EDIT: Será que antes do SBT cagar nas aberturas esse título aí não vinha antes?

E @kaiquepeterete, eu tô ligado nessa montagem dos créditos que você fez. Quando baixei esse episódio uma vez achei que eram originais.

Mini-Esquete inédito de Chapolin e Esquete inédito de Chespirito exibido em 24/05/2018 no Multishow!
Pior que passa mesmo. Aquele esquete de Chaves parece que durou 5 minutos.kelvindesouza escreveu:Que coisa maravilhosa ta sendo a exibição.Agente fica com gosto de quero mais.1h passa voando.
Rapaaaaaz, fiquei espantado quando vi os originais agora hahahahahahah eu só não coloquei as risadas, mas esses efeitos ficaram iguaizinhos os que eu fiz, to tremendo até agora ahhaahahaCortal Cristado escreveu:Sensacional o episódio todo. Mas dou destaque pro esquete de Chespirito que era ineditaço. Maga como sempre mitando.
EDIT: Será que antes do SBT cagar nas aberturas esse título aí não vinha antes?![]()
E @kaiquepeterete, eu tô ligado nessa montagem dos créditos que você fez. Quando baixei esse episódio uma vez achei que eram originais.
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Poderiam colocar Princesa Leia.Homessa escreveu:Sempre tive curiosidade para saber como a Maga iria adaptar a piada do presidente L.E.A., mas eles mantiveram a piada.
Para conseguir as cenas de amor com a Maria, o Chespirito tava parecendo o Homessa nesta esquete.Churrumín escreveu:A premissa do Ator de Araque não fez sentido nenhum para mim. O Chespirito escreveu aquilo pra quê?
Seria ótimo, ou...Sai-De-Trás escreveu:Poderiam colocar Princesa Leia.Homessa escreveu:Sempre tive curiosidade para saber como a Maga iria adaptar a piada do presidente L.E.A., mas eles mantiveram a piada.