A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS
(1972) Episódio inédito de Chapolin exibido em 27/05/2018 no Multishow!
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1213 vezes
- Curtiram: 995 vezes
Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS
Depois de ver essa sonoplastia foda que fizeram nessa esquete dos fantasmas tô torcendo pra Chorona vir Vera Cruz.
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Já apelidei essa esquete do Chapatin em "Apertem Os Cintos" em referência ao filme pastelão "Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu" de 1980
- Esses usuários curtiram o post de Baixinho (total: 1):
- O Disco Voador
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Gostei de ambas esquetes do Chapolin e achei que o Daniel deu uma boa melhorada no Chapolin, ta ficando cada vez melhor, mas o que mais gostei foi do esquete do Dr. Chapatin, todo elenco se saiu bem, piadas bem sacadas uma atras da outra, aquela trapalhada com as malas no fim é de matar de rir, o Daniel ainda tem que melhorar bastante no Chapatin, só lamento que as bgms ficaram um pouco altas demais, deram uma leve atrapalhada e na esquete da fronteira não gostei da voz do "marido" da maria, ficou bem fora da interpretação e do tom de voz que eu esperava, mas fora isso tudo muito bom.
Usuário do Mês de Março de 2018
- ViniCH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Nem fala uma coisa dessas... Quero muito ver esse com dublagem MAGA.Cortal Cristado escreveu:Depois de ver essa sonoplastia foda que fizeram nessa esquete dos fantasmas tô torcendo pra Chorona vir Vera Cruz.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18
- Bóris
- Membro
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 23 vezes
Pra mim hoje foi:
UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO
OS FANTASMAS
A FRONTEIRA
UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO
OS FANTASMAS
A FRONTEIRA
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1213 vezes
- Curtiram: 995 vezes
Se vier melhor ainda, né.ViniCH escreveu:Nem fala uma coisa dessas... Quero muito ver esse com dublagem MAGA.Cortal Cristado escreveu:Depois de ver essa sonoplastia foda que fizeram nessa esquete dos fantasmas tô torcendo pra Chorona vir Vera Cruz.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 691 vezes
Vou ser do contra hoje, nao sei se dublam os episódios em sequencia, mas achei o de hoje a dublagem fraca, ainda mais se comparada aos eps de terça e quarta.
A Voz do Daniel melhorou na esquete dos Fantasmas, e achei o Chapatin dele bem fraco, hoje ele me lembrou mais o Tatá que o Gastaldi, o que de fato o diferencia do Tatá mesmo quando vai mal é a interpretaçao maravilhosa que ele tem.
E Hoje gostei da dublagem da Sandra, e tbm do narrador da placa, Maga narrava essas coisas, e como a idéia é ser fiel, agora a Isaura ainda nao me acostumei e me causa estranheza a voz dela, to achando no mesmo nivel fraco da Beatriz, ou seja longe da Helena, embora reconheça que a Isaura tem uma boa interpretaçao tentando fazer igual a Helena faza, mas ta longe ainda.
Sobre o audio, pela primeira vez me incomodou bastante, os dubladores com a voz abafada e bgms la em cima atrapalhando ouvir o que os dubladores falavam.
E que bagunça de Bgms foi aquela no fim do esquete do Chapatin?
Sobre os esquetes, achei o da fronteira regular, dos fantasmas ótimo, e o do Chapatin sensacional.
Nota 8 para o episódio e 6 para a dublagem.
A Voz do Daniel melhorou na esquete dos Fantasmas, e achei o Chapatin dele bem fraco, hoje ele me lembrou mais o Tatá que o Gastaldi, o que de fato o diferencia do Tatá mesmo quando vai mal é a interpretaçao maravilhosa que ele tem.
E Hoje gostei da dublagem da Sandra, e tbm do narrador da placa, Maga narrava essas coisas, e como a idéia é ser fiel, agora a Isaura ainda nao me acostumei e me causa estranheza a voz dela, to achando no mesmo nivel fraco da Beatriz, ou seja longe da Helena, embora reconheça que a Isaura tem uma boa interpretaçao tentando fazer igual a Helena faza, mas ta longe ainda.
Sobre o audio, pela primeira vez me incomodou bastante, os dubladores com a voz abafada e bgms la em cima atrapalhando ouvir o que os dubladores falavam.
E que bagunça de Bgms foi aquela no fim do esquete do Chapatin?
Sobre os esquetes, achei o da fronteira regular, dos fantasmas ótimo, e o do Chapatin sensacional.
Nota 8 para o episódio e 6 para a dublagem.
- vamos começar antes que esfrie
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 383 vezes
Esquete do Chapatin me surpreendeu. Sempre achei as esquetes do velho meio monótonas, mas essa se superou. Só a esquete foi melhor que tudo que foi exibido hoje
Ruan Fonseca A.K.A. ChafundifórniosQuilômetro Parado escreveu: É uma desgraça enorme
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Deixa ela dublar quantos ela quiser, ela dublou tão poucos episódios na época da MagaChun Clain escreveu:Mas de novo a Sandra!?!
Realizações no meio CH:
-
- Membro
- Curtiu: 372 vezes
- Curtiram: 381 vezes
A voz da Isaura não é igual a da Helena nem de longe, mas não significa que a voz dela é ruim. Muito pelo contrário. Gostei bastante da dublagem dela, bastante mesmo.
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Não é ela que escolhe quantos vai dublar '-'Sai-De-Trás escreveu:Deixa ela dublar quantos ela quiser, ela dublou tão poucos episódios na época da MagaChun Clain escreveu:Mas de novo a Sandra!?!
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
A Isaura deu uma pegada de 'velha louca' à angelines. Curti demais isso.O Disco Voador escreveu:A voz da Isaura não é igual a da Helena nem de longe, mas não significa que a voz dela é ruim. Muito pelo contrário. Gostei bastante da dublagem dela, bastante mesmo.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito
- vamos começar antes que esfrie
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 383 vezes
Lote de 1990 infinito, daí reclamam da Sandra que até agora se fez muito, fez 8 (incluindo SDVC).
Editado pela última vez por vamos começar antes que esfrie em 28 Mai 2018, 00:10, em um total de 1 vez.
Ruan Fonseca A.K.A. ChafundifórniosQuilômetro Parado escreveu: É uma desgraça enorme
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Dias
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 229 vezes
Mais uma vez as BGMs mais altas do que as vozes dos personagens. A esse ponto não dá nem pra chamar de BGM (Background Music), porque não tem nada de background com esse volume.
Muito melhor do que aquela sua secretária.Homessa escreveu:E essa roupa da Maria Antonieta?Lembrou a essa roupa da Chayene.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Foi um modo de dizer.ViniCH escreveu:Não é ela que escolhe quantos vai dublar '-'Sai-De-Trás escreveu:Deixa ela dublar quantos ela quiser, ela dublou tão poucos episódios na época da MagaChun Clain escreveu:Mas de novo a Sandra!?!
Realizações no meio CH: