ExatamenteE.R escreveu:Aproveitando que você subiu, algumas músicas em espanhol ficaram com o som abafado em alguns episódios exibidos recentemente.

ExatamenteE.R escreveu:Aproveitando que você subiu, algumas músicas em espanhol ficaram com o som abafado em alguns episódios exibidos recentemente.
E sem as BGMs altíssimas. A julgar pela edição de Estourando Balões do NOW ainda abafada e com In a Hurry onde não tinha na exibição na TV, deram uma bela duma limpada.Engenheiro Pudim escreveu:Eu sempre curti o áudio limpo, mas digo que mal posso esperar pra ver aquelas ABERRAÇÕES sem abafamento.
Lembrei que, no dia em que desabafaram, estavam comparando Daniel com Tatá e Nelson com Vini.O Gordo escreveu:E sem as BGMs altíssimas. A julgar pela edição de Estourando Balões do NOW ainda abafada e com In a Hurry onde não tinha na exibição na TV, deram uma bela duma limpada.Engenheiro Pudim escreveu:Eu sempre curti o áudio limpo, mas digo que mal posso esperar pra ver aquelas ABERRAÇÕES sem abafamento.
Duvido muito que refaçam a sonoplastia. No máximo devem retirar o abafamento, ajustar o volume das BGMs e nada mais. E ainda sim tenho minhas dúvidas, uma vez que os episódios MaGa até hoje estão com as aberturas SDVC pra lá de abafadasIgorBorgesCH escreveu:Vem em mim, temporadas de 73 e 74.
Tchau de vez, abafamento! E leva o Valette junto.
Concordo inteiramente quanto a sugestão das aberturas dos episódios semelhantes MaGa. Pena que não vai acontecerEl Chavo Arachán escreveu:Não creio que o novo ciclo faça milagres com o áudio, como o Willian diz. Tal vez desabafem, e corrigam os niveis de volume das BGMs dos primeiros episódios, mas estas vão ficar como o Valette fez. Isso não tem conserto.
E a propósito, deveriam sugerir ao Multishow que use nos episódios semelhantes do Chapolin o áudio da abertura da mansão dos duendes. Assim fica mais Maga.