BLOQUEIO DE VÍDEOS CH NO YOUTUBE
Globo está estragando a alegria de quem não pode pagar uma assinatura
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 691 vezes
Re: BLOQUEIO DE VÍDEOS CH NO YOUTUBE
E quem disse que acaba em 2020?
Se não me engano numa falha do Play no aplicativo para celular constava que os EPS ficariam disponíveis até 2022.
E deve ser isso mesmo já que se não me engano a Televisa costuma fazer contratos de 4 anos
Se não me engano numa falha do Play no aplicativo para celular constava que os EPS ficariam disponíveis até 2022.
E deve ser isso mesmo já que se não me engano a Televisa costuma fazer contratos de 4 anos
- ClebersonP
- Membro
- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 336 vezes
É graças a essa galera que o Multishow adicionou logo nos episódios no play. É o único conteúdo audiovisual na plataforma da Globosat que tem essa babaquice, pq tem uma galera que fica correndo atrás de views.
Pessoal não entende que a prioridade é a plataforma. Quer postar ? Beleza, mas espera um tempo hábil, até sair da plataforma. O episódio passou hj, horas depois já tá no YouTube.
Pessoal não entende que a prioridade é a plataforma. Quer postar ? Beleza, mas espera um tempo hábil, até sair da plataforma. O episódio passou hj, horas depois já tá no YouTube.
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1135 vezes
Ontem no Ronnie Von, passou trechos de "O bilhete de Loteria" (1976) com o logo do Multishow, retirado do youtube.
Aliás, ninguém aqui gravou essa matéria?
Aliás, ninguém aqui gravou essa matéria?
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- ClebersonP
- Membro
Exato, só ver que a fonte que a gente baixa posta depois de dias ou semanas, a próxima atualização mesmo será só no natal, até la se a gente perder ou não puder gravar tem que ir no play.Alexandre escreveu:É graças a essa galera que o Multishow adicionou logo nos episódios no play. É o único conteúdo audiovisual na plataforma da Globosat que tem essa babaquice, pq tem uma galera que fica correndo atrás de views.
Sem contar que a nossa fonte o material não é 100% igual MSW já que adicionam aberturas dubladas Maga onde há além de reconstruir cortes.
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 544 vezes
Bloquearam muitos do meu, inclusive os que mais fizeram sucesso, como aquele que tinha 2 milhões.
Me desculpem, mas isso não passa de uma inveja podre. CH já existia no YouTube muito antes de CH no MSW.
Para pessoas que fazem edições integrais como eu e o @El Chavo Arachán, não usamos quase nada do Multishow.
Eles tem que entender que não adianta bloquearem. Pois não mudou e nunca mudará aqueles 300 views no Play.
Me desculpem, mas isso não passa de uma inveja podre. CH já existia no YouTube muito antes de CH no MSW.
Para pessoas que fazem edições integrais como eu e o @El Chavo Arachán, não usamos quase nada do Multishow.
Eles tem que entender que não adianta bloquearem. Pois não mudou e nunca mudará aqueles 300 views no Play.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1832 vezes
- Curtiram: 3758 vezes
Vocês é que tem que entender que é conteúdo de terceiros, e portanto podem apagar e dar strike nesses canais quando bem entenderem.Tio Trambique escreveu:Eles tem que entender que não adianta bloquearem. Pois não mudou e nunca mudará aqueles 300 views no Play.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Chun Clain
- ClebersonP
- Membro
Exato, e o mesmo vale pra emissoras como Globo e SBT que mesmo sendo TV aberta e não subindo alguns conteúdos no site vira e mexe bloqueiam algum vídeo com conteúdo deles.Barbano escreveu:Vocês é que tem que entender que é conteúdo de terceiros, e portanto podem apagar e dar strike nesses canais quando bem entenderem.Tio Trambique escreveu:Eles tem que entender que não adianta bloquearem. Pois não mudou e nunca mudará aqueles 300 views no Play.
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 201 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Os caras são detentores dos direitos, nada novo sob a luz do Sol. Estão prezando pelo que lhes cabem. Ponto.
- ClebersonP
- Membro
Exato, e como o direito para internet no Brasil são deles, eles podem bloquear até os vídeos que tem logo do SBT ou mesmo do DC né?Trascastro escreveu:Os caras são detentores dos direitos, nada novo sob a luz do Sol. Estão prezando pelo que lhes cabem. Ponto.
Digo isso pq tô com alguns vídeos antigos que não estão mais no YT alguns do Arachan, outros do SBT Vídeos, um do DC que subi no meu canal Mais nem tem visualização, se caso descobrirem esses podem bloquear? (É só comuns com edições velhas seja do SBT ou da DC, nenhum da Globosat, e não dá nem 10 vídeos)
-
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
O Multishow bloqueando os vídeos porque detém os direitos é como alguém queimando um milhão que ganhou na loteria. Muita gente queria um pouquinho mas é dele, logo, direito dele dar o fim que quiser, ainda que seja o mais estúpido possível aos olhos de terceiros. E não é por isso que dinheiro vai deixar de circular, com cada um tendo a chance de conseguir o seu também.
- ClebersonP
- Membro
Exato, o que mais tem aí é gente compartilhando sem a necessidade de colocar no YouTube.Churrumín escreveu:O Multishow bloqueando os vídeos porque detém os direitos é como alguém queimando um milhão que ganhou na loteria. Muita gente queria um pouquinho mas é dele, logo, direito dele dar o fim que quiser, ainda que seja o mais estúpido possível aos olhos de terceiros. E não é por isso que dinheiro vai deixar de circular, com cada um tendo a chance de conseguir o seu também.
-
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
Isso! O YouTube é a loteria, a boquinha fácil. Os arquivos pessoais são salário, só pra quem trabalha.
- ClebersonP
- Membro
Fabão, Trascastro ou alguem pode me responder essa dúvida?Cleberson Multishow escreveu:Exato, e como o direito para internet no Brasil são deles, eles podem bloquear até os vídeos que tem logo do SBT ou mesmo do DC né?Trascastro escreveu:Os caras são detentores dos direitos, nada novo sob a luz do Sol. Estão prezando pelo que lhes cabem. Ponto.