Uma emissora como a Televisa não podia deixar isso acontecer com seus produtos.Deveria ser uma empresa mais séria e responsável.O Gordo escreveu:Pelo que entendi, sim. O Chaves de hoje é um exemplo.kelvindesouza escreveu:Alguém põe um pingo no I aqui:
Existem episódios com dublagem maga,mas não poderá ser exibido.É isso mesmo?
Alguns episódios MAGA foram/podem ser redublados
- kelvindesouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Re: Alguns episódios MAGA foram/podem ser redublados
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 1751 vezes
Por mim podem redublar tudo que foi exibido com dublagem Maga afinal tem em tudo qnto é lugar, o meu medo é só desses redublados tiver algum inédito do Chapolin que nao foi exibido com Dublagem Maga ou até mesmo algum dos que foram exibidos em 2013, que ficou faltando a esquete ser exibida naquela exibiçao.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- O Gordo

- El Cuajinais
- Membro
- Time de Futebol: São Raimundo-PA
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Será que algum episódio inédito do Chapolin com dublagem Maga, poderá ser redublado?
- ClebersonP
- Membro
Nao sabemos mas o Antonio Felipe disse que vai avisar sempre que um episódio Maga for exibido redubladoEl Cuajinais escreveu:Será que algum episódio inédito do Chapolin com dublagem Maga, poderá ser redublado?

- Wyntler
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Isso seria trágicoEl Cuajinais escreveu:Será que algum episódio inédito do Chapolin com dublagem Maga, poderá ser redublado?

- kelvindesouza
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Eu to curtindo as exibições.A dublagem está me agradando,a sonoplastia está ótima.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- ClebersonP
- Membro
Cara deixa de ser idiota, todo mundo aqui que entende um pouco de TV sabe como funciona contratos, e todo mundo aqui ve o trabalho da moderaçao.Chun Clain escreveu:Não tô querendo pagar que tô fazendo nada não.
Acho que tá bem claro que só tô protestando mesmo contra essas atitudes ridículas e mesquinhas.
Sigilo com CH, caralho?? Não acha que foram muitos anos disso não? Pleno 2018! Disse bem!
Pior coisa que tem é você saber das coisas e nao poder contar.
Se até eu reconheci meus erros e pedi desculpas a moderaçao e principalmente ao Antonio após ver todo o trabalho dele para o sucesso dessas séries, mesmo que eu ele tenhamos diferenças um com o outro, nao custa nada vc ser humilde e reconhecer.
Temos uma emissora por tras e se ficar criando caso com tudo logo mandam os fas se ferrar, e fazem do jeito deles e ai sim sabemos que vai ficar uma porcaria.
Olhem só que milagre o Riddle e eu estamos ha dias sem brigas e falando de boa aqui, porque vimos que esse é o momento de nos unir e nao de ficar reclamando por tudo.
Eu vi todo o trabalho aqui desde o dia que se anunciou exibiçao na Rio Sound, e pedi desculpas a todos moderadores até pro Antonio reconhecendo serviço dele nos episodios e a frente do trabalho, e pela seriedade e forma que leva o fórum ele é o melhor pra ta a frente do projeto, e por isso assumi que eu estava errado, a verdade é que eu ainda tava chateado com a época Dudu Camargo e Clube do Chaves e voltei um porre caçando briga por tudo, só querendo provocar a todos aqui do fórum me fazendo de perseguido.
E a dublagem de ontem me mostrou como eu tava sendo tolo em nao querer redublagem SDVC nos Rio Sound, e fico tranquilo até se redublarem Maga, pq a dublagem ta ótima e sao episódios que tem 500 gravaçoes por ai.
Nao da pra ser transparente em nada na vida quando assunto é comercial, e se vc acha que faria melhor pq contaria tudo, é um tolo porque iria arcar com processos e sair do projeto podendo prejudicar muito.
Por isso antes de criticar aprenda ser humilde e se colocar no lugar dos outros.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1487 vezes
O Multishow viu quais eram os FCs com mais seguidores e foram atrás: deu Fórum Chaves, Fã-Clube e Chaves e Sua Turma. Para eles, essas três páginas já são suficientes para manter o projeto.John Jow escreveu:Só acho que o projeto deveria ter tido uma consultoria com mais pessoas, mais fãs, gente que tá no meio há mais tempo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro
E sao mesmo, bastante gente pode mais atrapalhar que ajudar, principalmente pra manter o sigilo necessário.Billy Drescher escreveu:O Multishow viu quais eram os FCs com mais seguidores e foram atrás: deu Fórum Chaves, Fã-Clube e Chaves e Sua Turma. Para eles, essas três páginas já são suficientes para manter o projeto.John Jow escreveu:Só acho que o projeto deveria ter tido uma consultoria com mais pessoas, mais fãs, gente que tá no meio há mais tempo.

- Andre Cabral
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Certo que a dublagem Vera Cruz é boa, mas redublar tudo que a MAGA fez é cagar na obra do Gastaldi nas séries. Mas, como a "Outra Emissora" resolver fazer seus truquinhos, a gente suporta uma redublagem pontual pelo bem das exibições.
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 583 vezes
Aquele fórum FUCH é do fã-clube?Billy Drescher escreveu:O Multishow viu quais eram os FCs com mais seguidores e foram atrás: deu Fórum Chaves, Fã-Clube e Chaves e Sua Turma. Para eles, essas três páginas já são suficientes para manter o projeto.John Jow escreveu:Só acho que o projeto deveria ter tido uma consultoria com mais pessoas, mais fãs, gente que tá no meio há mais tempo.
- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
É outro fórum não afiliado ao Fã Clube mas tem membros do FC que postam aqui e ali.Fly escreveu:Aquele fórum FUCH é do fã-clube?
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Em pensar que começou ali...Chápulo escreveu:É outro fórum não afiliado ao Fã Clube mas tem membros do FC que postam aqui e ali.Fly escreveu:Aquele fórum FUCH é do fã-clube?
Sobre a escolha dos envolvidos, infelizmente número não é qualidade. Sabemos que tem usuários daqui que contribuem há décadas, tem tino, ouvido apurado, até formação acadêmica pra ajudar de forma realmente significativa e é trocado por representante que ainda acha que Boa Noite vizinhança foi em homenagem ao Villagrán!
Não quero criar contenda, mas acho injusto!
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 953 vezes
Sério que a maioria das aberturas do Chapolin vieram em espanhol? Eu achava que o sbt tinha cagado apenas nas aberturas do Chaves, as do Chapolin com narração do Muller era porque a MAGA tinha deixado apenas com a bgm.Riddle Snowcraft escreveu:Lembrando que aquelas aberturas dubladas que a TLN postou são montagens. Copiaram a abertura de um episódio e "colaram" no resto. A maioria está em espanhol.