Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 385 vezes
Re: Chaves e Chapolin podem estrear em maio no Multishow
Sei que a onda na internet hoje em dia é destilar ódio sobre tudo. Mas será que o SBT/TVS não tem muitos méritos no sucesso de Chaves e Chapolin no Brasil?
Insistiram nas exibições na época em que chamavam o seriado de brega e cafona... Exibiram ininterruptamente durante muito tempo, mais tempo que muitas emissoras ao redor do mundo... Escolheu o estúdio Maga que dublou dentro da TVS... Acho que até a prática de engavetar semelhantes pode ter contribuído para a longevidade do seriado: evitou a crítica leiga de que "é tudo igual"... e sem querer, ajudou a unir os fãs, devido à mobilização pelos episódios semelhantes e perdidos.
Claro que fizeram muita merda também, mas não vejo motivo pra ter ódio, sentimento banalizado hoje em dia...
Insistiram nas exibições na época em que chamavam o seriado de brega e cafona... Exibiram ininterruptamente durante muito tempo, mais tempo que muitas emissoras ao redor do mundo... Escolheu o estúdio Maga que dublou dentro da TVS... Acho que até a prática de engavetar semelhantes pode ter contribuído para a longevidade do seriado: evitou a crítica leiga de que "é tudo igual"... e sem querer, ajudou a unir os fãs, devido à mobilização pelos episódios semelhantes e perdidos.
Claro que fizeram muita merda também, mas não vejo motivo pra ter ódio, sentimento banalizado hoje em dia...
- ViniCH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
"Foi bom esconderem episódios para mobilizar os fãs"João Neto (Eng. Camin) escreveu:Sei que a onda na internet hoje em dia é destilar ódio sobre tudo. Mas será que o SBT/TVS não tem muitos méritos no sucesso de Chaves e Chapolin no Brasil?
Eu não li isso cara
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
O que tenho raiva é nao exibir chapolin em rede nacional ha mais de 12 anos.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8726 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
riddle deve ta com um facão na mão agora ao ler isso.
Editado pela última vez por Jacinto em 26 Fev 2018, 21:10, em um total de 1 vez.
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1680 vezes
João Neto (Eng. Camin) escreveu:Sei que a onda na internet hoje em dia é destilar ódio sobre tudo. Mas será que o SBT/TVS não tem muitos méritos no sucesso de Chaves e Chapolin no Brasil?

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
João Neto (Eng. Camin) escreveu:será que o SBT/TVS não tem muitos méritos no sucesso de Chaves e Chapolin no Brasil?
- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Kkkkkkkk Acha pouco?Jacinto escreveu:riddle deve ta com um facão na mão agora ao ler isso.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2781 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Plagiador...JF CHmaníaco escreveu:
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 416 vezes
Mas eu dou um pouco de razão para o João Neto. O SBT sempre foi reconhecido como a emissora dos enlatados, e justamente isso que ajudou as séries CH a perpetuarem durante todos esses anos. Nenhuma outra emissora no Brasil dá tanta atenção para produtos estrangeiros como o SBT. Sempre foi barato e uma ótima opção para o Silvio investir em séries, filmes e desenhos pelo fato do retorno ser sempre igual ou até maior do que produções nacionais.
Acredito que Chaves e Chapolin não teriam essa sobrevida até hoje se tivessem sido adquiridos por outra emissora brasileira. É só vocês fazerem analogia a outras produções estrangeiras que ficaram tanto ou até mais tempo na tela do SBT do que as próprias obras do Roberto. Tom & Jerry clássico, por exemplo, está aí desde que a emissora foi criada lá em 1981. Eu me pergunto se outra emissora faria a mesma coisa... Até mesmo o Pica-Pau certamente estaria até hoje no SBT se a Record não tivesse firmado a parceria com a Universal. A Usurpadora é outro exemplo...
Há motivos para ficarem com ódio do SBT? LÓGICO QUE HÁ! Sobretudo em relação ao Chapolin. Mas também não dá para desmerecer a emissora ao ponto de, propositalmente, "criarem um lapso de memória" de tudo o que ocorreu nesses 35 anos de CH no Brasil. Realmente não dá para defender o SBT em MUITAS questões, mas vamos amenizar um pouco também, pessoal.
Acredito que Chaves e Chapolin não teriam essa sobrevida até hoje se tivessem sido adquiridos por outra emissora brasileira. É só vocês fazerem analogia a outras produções estrangeiras que ficaram tanto ou até mais tempo na tela do SBT do que as próprias obras do Roberto. Tom & Jerry clássico, por exemplo, está aí desde que a emissora foi criada lá em 1981. Eu me pergunto se outra emissora faria a mesma coisa... Até mesmo o Pica-Pau certamente estaria até hoje no SBT se a Record não tivesse firmado a parceria com a Universal. A Usurpadora é outro exemplo...
Há motivos para ficarem com ódio do SBT? LÓGICO QUE HÁ! Sobretudo em relação ao Chapolin. Mas também não dá para desmerecer a emissora ao ponto de, propositalmente, "criarem um lapso de memória" de tudo o que ocorreu nesses 35 anos de CH no Brasil. Realmente não dá para defender o SBT em MUITAS questões, mas vamos amenizar um pouco também, pessoal.
- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 6):
- Andre Cabral • João Neto (Eng. Camin) • Chavo Arachán • Vincent Martella • Igorkk33 • Gabriel_Lupin
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1160 vezes
- Curtiram: 1227 vezes
CH faz sucesso no Brasil por ser um programa bom e de qualidade, e não porque o SBT exibe.João Neto (Eng. Camin) escreveu:será que o SBT/TVS não tem muitos méritos no sucesso de Chaves e Chapolin no Brasil?
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Eu quero mais é que o SBT se exploda.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8726 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
foi zueira cara.kelvindesouza escreveu:Kkkkkkkk Acha pouco?Jacinto escreveu:riddle deve ta com um facão na mão agora ao ler isso.
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
O que o Igor disse.
Quem deu o empurrão foi o Salathiel. O resto é o resto. Ele nunca representou o SBT como um todo.
Quem deu o empurrão foi o Salathiel. O resto é o resto. Ele nunca representou o SBT como um todo.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4656 vezes
Você deve estar certo.Tiago escreveu:1973 - 18
1974 - 18
1975 - 10
1976 - 16
1977 - 21
1978 - 7
1979 - 10
Agora deu 100. Lembrando que não estão na contagem esquetes que são inéditas, mas o episódio principal não.
Para fazer a contagem coloquei no filtro comuns no México e inéditos no Brasil
Demorou pra alguém fazer uma listinha completa dos inéditos que devem aparecer. Talvez um tópico.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel