Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH
- Lu¢iano
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1016 vezes
- Curtiram: 1124 vezes
Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH
Nossa, eu ouvi as BGMs aqui e elas estão em uma qualidade incrível, mesmo em MP3! 

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 194 vezes

Queridos,
vou combinar uma coisa aqui com vocês. Para que eu não precise ficar "quoteando" todas as mensagens, só para dizer em resposta a algumas delas, que a questão ainda está sob total sigilo, o que eu puder responder, eu respondo. Se eu deixar passar algum post, é porque a questão abordada nele, eu não posso responder ainda. Ok?
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 4):
- Zenon CH • Seu Rampeiro • Lu¢iano • Zeus
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1186 vezes
Uma coisa é o que a Televisa mexeu depois. Outra é a exibição como aconteceu exatamente, entre 1973 e 1980. Sério que você quer comparar?Chun Clain escreveu:Sério que você vai puxar saco pro jeito que a televisa lidou com as séries do Chespirito, o que a televisa resolveu botar no ar, do que com a obra em si? Ora, outros episódios fora de ordem também tem uma história por trás...Foram reprises na época também não? Tem que colocar toda reprise que rolou na exibição original na lista?Churrumín escreveu:Não tem como tirar as compilações de 72 dali. Estão lá pela razão que já falei. Não puseram por que queriam, foi motivo de força maior. Colocá-las no começo destrói a história por trás da série. Destrói a estrutura também. Os episódios inaugurais de Chaves e Chapolin seriam apenas uns quaisquer no meio da temporada, por exemplo.Chun Clain escreveu:Mas ainda assim me incomoda as compilações no meio de 1973. A ideia não é mostrar a evolução dos personagens? Como de repente eles regridem? Podiam ter mexido também.
Pra quê tornar errado agora umas das raras coisas que sempre estiveram certas? Mais isso? Já não basta todos os problemas que as séries apresentam?É por isso que disseram aqui: fã de CH não se contenta com a obra perfeita não. Parece que dá um comichão e tem que pôr algum defeito pra se sentir bem.
Os Balões é o primeiro episódio grande , com abertura e da segunda temporada. Pronto, por que seria um no meio de uma temporada? Remédio duro de engolir é o mais próximo de inaugural que temos. É mais especial que os balões!
Pela sua lógica, que importaria os esquetes de 72 também? Pois são de outro programa, mesmo que a televisa tenha pintado como "El Chavo del Ocho".
Essas compilações não fazem parte do "jeito como trataram as séries". São de um fator externo, um acidente, eles não podiam fazer nada. Não taparam buraco, não agiram por querer. Iam colocar o quê no ar enquanto o Roberto estava acidentado? Outro programa? Ou então repetir os mesmos seis episódios que já tinham passado pouco mais de um mês antes? Cara, se você puder dar agora uma solução para isso aí, parabéns! Seria um diretor de programação milagroso.
E veja se entende. Os capítulos de 1972 não são "a primeira temporada" e os de 1973 "a segunda". Uma coisa é a série "Chaves", outra é a série "Programa Chespirito".
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
Ainda bem que só tem um (louco) reclamando da ordem... =P
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
- Zenon CH
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7730 vezes
- Curtiram: 4292 vezes
ExatamenteChurrumín escreveu:Uma coisa é o que a Televisa mexeu depois. Outra é a exibição como aconteceu exatamente, entre 1973 e 1980. Sério que você quer comparar?Chun Clain escreveu:Sério que você vai puxar saco pro jeito que a televisa lidou com as séries do Chespirito, o que a televisa resolveu botar no ar, do que com a obra em si? Ora, outros episódios fora de ordem também tem uma história por trás...Foram reprises na época também não? Tem que colocar toda reprise que rolou na exibição original na lista?Churrumín escreveu:Não tem como tirar as compilações de 72 dali. Estão lá pela razão que já falei. Não puseram por que queriam, foi motivo de força maior. Colocá-las no começo destrói a história por trás da série. Destrói a estrutura também. Os episódios inaugurais de Chaves e Chapolin seriam apenas uns quaisquer no meio da temporada, por exemplo.Chun Clain escreveu:Mas ainda assim me incomoda as compilações no meio de 1973. A ideia não é mostrar a evolução dos personagens? Como de repente eles regridem? Podiam ter mexido também.
Pra quê tornar errado agora umas das raras coisas que sempre estiveram certas? Mais isso? Já não basta todos os problemas que as séries apresentam?É por isso que disseram aqui: fã de CH não se contenta com a obra perfeita não. Parece que dá um comichão e tem que pôr algum defeito pra se sentir bem.
Os Balões é o primeiro episódio grande , com abertura e da segunda temporada. Pronto, por que seria um no meio de uma temporada? Remédio duro de engolir é o mais próximo de inaugural que temos. É mais especial que os balões!
Pela sua lógica, que importaria os esquetes de 72 também? Pois são de outro programa, mesmo que a televisa tenha pintado como "El Chavo del Ocho".
Essas compilações não fazem parte do "jeito como trataram as séries". São de um fator externo, um acidente, eles não podiam fazer nada. Não taparam buraco, não agiram por querer. Iam colocar o quê no ar enquanto o Roberto estava acidentado? Outro programa? Ou então repetir os mesmos seis episódios que já tinham passado pouco mais de um mês antes? Cara, se você puder dar agora uma solução para isso aí, parabéns! Seria um diretor de programação milagroso.
E veja se entende. Os capítulos de 1972 não são "a primeira temporada" e os de 1973 "a segunda". Uma coisa é a série "Chaves", outra é a série "Programa Chespirito".

-
- Membro
Dissesse antes, carambola. Agora tive todo aquele trabalho para montar o guia, que até plagiado em outros sites foi, em vão.Barbano escreveu:Sobre ordem original, o que deve dividir um pouco os fãs é a exibição de "Uma refeição indigesta / Natal, noite de paz". O episódio é original de 1973, mas o esquete é de 1974, e foi adicionado apenas na reprise. Com isso, o esquete acabará sendo exibido antes de sua ordem original. Mas acho que é a solução mais viável, até para manter a sequência do episódio de Ano Novo logo após o episódio de Natal.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
Vc ainda não faz ideia do quão em vão foi.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Jacinto
-
- Membro
-
- Membro
A questão do episódio do Natal, eu expliquei pra Globosat há algum tempo. Todas as bizarrices da ordem atual da Televisa foram devidamente explicadas. Algumas, como a ordem oficial de exibição dos anos 70, tivemos a confirmação de que será respeitada. Quanto ao do Natal e outros detalhes, não tive retorno. Só aguardando pra ver.
-
- Membro
Aposto que quando eles souberam, ficaram enojados.
- kelvindesouza
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Da pra perceber que realmente estão empenhados.O Valette por exemplo está dando o melhor de si,isso já me deixa muito entusiasmado.Boto fé em seu trabalho.Que tudo dê certo.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
- Valette Negro
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
-
- Membro
Tudo está sendo feito para que o projeto saia o melhor que for possível! Gustavo, Purcino e eu estamos procurando desfazer todas as maldições possíveis que foram lançadas sobre as séries ao longo das décadas. Infelizmente, nem tudo poderá ser resolvido. Mas qualquer coisa que não for resolvida, não terá sido por falta tentativa. Estamos desde o início, atentos A CADA DETALHEZINHO!kelvindesouza escreveu:Da pra perceber que realmente estão empenhados.O Valette por exemplo está dando o melhor de si,isso já me deixa muito entusiasmado.Boto fé em seu trabalho.Que tudo dê certo.
-
- Membro
Esse aviso deve ter sido, em parte, pelo questionamento do John Jow.Valette Negro escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Queridos,
vou combinar uma coisa aqui com vocês. Para que eu não precise ficar "quoteando" todas as mensagens, só para dizer em resposta a algumas delas, que a questão ainda está sob total sigilo, o que eu puder responder, eu respondo. Se eu deixar passar algum post, é porque a questão abordada nele, eu não posso responder ainda. Ok?
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Uma coisa que se esqueceram é que El Chavo del Ocho depois virou El Chavo na própria televisa!! Então por que desprezar o Chespirito? Só por que foi em outra emissora? Por que os episódios não estão do jeito original que foram exibidos? por que tinha 1 hora? 
Ora , os cortes feitos ao longo do tempo e os perdidos mundiais também quebram a organização que vocês tanto aplaudem da televisa. Realmente eu não consigo entender vocês. Se tivessem falando do de Acapulco no fim de 1978 ainda dava pra entender, “Ah a última reprise com o Quico”, agora valorizar os primeiros registros do Chaves no meio de 1973 por conta de uma medida TAPA BURACO(sim foi isso!)... Não entendo. Muito mais marcante pra mim que os esquetes de 1972 vieram primeiro do que porque foram exibidos na televisa quando Chespirito deu um tiro na mão. Pfff
Ah e outra coisa que andei pensando sobre o povinho que diz que não vai aceitar certas reclamações num fórum de FÃS, lembrem-se que dependendo de quem olha, TUDO que os representantes dos fãs estão correndo atrás pode ser interpretado como frescura ou “mimo”! Então acho que deviam baixar um pouco a bola porque dar valor exacerbado a detalhes é o que difere um fã de um telespectador comum!

Ora , os cortes feitos ao longo do tempo e os perdidos mundiais também quebram a organização que vocês tanto aplaudem da televisa. Realmente eu não consigo entender vocês. Se tivessem falando do de Acapulco no fim de 1978 ainda dava pra entender, “Ah a última reprise com o Quico”, agora valorizar os primeiros registros do Chaves no meio de 1973 por conta de uma medida TAPA BURACO(sim foi isso!)... Não entendo. Muito mais marcante pra mim que os esquetes de 1972 vieram primeiro do que porque foram exibidos na televisa quando Chespirito deu um tiro na mão. Pfff

Ah e outra coisa que andei pensando sobre o povinho que diz que não vai aceitar certas reclamações num fórum de FÃS, lembrem-se que dependendo de quem olha, TUDO que os representantes dos fãs estão correndo atrás pode ser interpretado como frescura ou “mimo”! Então acho que deviam baixar um pouco a bola porque dar valor exacerbado a detalhes é o que difere um fã de um telespectador comum!

Bom, os elogios eu já tô vendo que vc já está aceitando por agora...rsrsValette Negro escreveu:Aguardarei críticas e elogios após os episódios irem pro ar. Até lá, é problema seu acreditar ou não.![]()
![]()
Editado pela última vez por Chun Clain em 17 Mai 2018, 19:12, em um total de 1 vez.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 239 vezes
- Curtiram: 1406 vezes
As reprises de 1972 em 1973 são compilações, episódios aleatórios de 1972 socados naquele espaço de 1973. Não seguem ordem de 1°, 2°, 3° (Só consultar as datas originais de exibição), tá mais pra "pegue esse que tem 9 min e põe com esse que tem 7"... Também não estão com as esquetes que originalmente faziam parte do mesmo programa. É uma bagunça só, são compilações, novos programas montados a partir de outros. Pra mim faz mais sentindo exibir na data de quando foi exibido com aquela montagem, naquele formato, ou seja, em 1973.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --