Me disculpem, colegas moderadores, usuários, pelo textão escrito há pouco rato no grupo do Face, mas é um chamado à reflexão sobre a exibição das séries clássicas no Multishow.
CHAMADO À REFLEXÃO DOS FÃS DE PLANTÃO DO CHAVES E CHAPOLIN:
Por muito tempo, e graças à exibição exaustiva do SBT vocês tiveram a sorte de conhecer, popularizar e viralizar personagens como Super Sam, o boneco Sinforoso, o Racha Cuca, o Pirata Alma Negra, Tripa Seca, Quase Nada, Porca Solta ou Poucas Trancas, Seu Madroga, Dona Neves, e mais recentemente Dona Edwiges, a louca da escadaria, nos episódios das séries clássicas.
E agora, neste 2018, vocês têm a primeira, única e última chance de assistir a novos episódios como "A bela adormecida era um senhor muito feio", "Chapolin x Super Sam x Panzov", "Aqui, quem canta de galo sou eu!" com Kiko, "O julgamento do Racha Cuca", e as conclusões das sagas clássicas (Branca de Neve, Alfaiatezinho, Chapolin no cinema), entre outros, onde vocês podem conhecer ao Chimpandolfo, o homem prehistórico que ficou mais de 1000 anos congelado, ao Doutor Zurita, interpretado por Carlos Villagrán, o Kiko, a Chespirito fazendo o papel de Juleu na paródia de Shakespeare, ao Topo Gigio interatuando com o Doutor Chapatín, ao menino problema do programa dos duendes, ao Kiko fazendo o papel de Jerry Lewis, ao tío Rubén que faz brincadeiras pesadas com o noivo da sobrinha, entre outros personagens.
No entanto, eu gostaria que vocês, independentemente da dublagem, divulguem os episódios prestes a estrear no Multishow, compartilhem eles com sua amiga, com seu amigo, com seus filhos, com seus pais, com seus familiares e até com seu inimigo, assim vamos manter viva a obra de Roberto Gómez Bolaños e viralizando os novos personagens pra leigada curtir, se não vocês vão viver com a culpa de nunca ter assistido os programas completos na dublagem, tudo por destacar os defeitos das vozes.
Esperemos que com isto vocês tenham real consciência de que uma boa divulgação dos episódios vai ter um grande impacto para as futuras gerações de fãs CH que venham.
BARBOZA GÓMEZ, Pedro - "El Chavo Arachán".
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!