Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Séries estreiam dia 21, às 23h

Lata do Multishow
Chun Clain
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Re: Chaves e Chapolin podem estrear em maio no Multishow

Mensagem por Chun Clain » 26 Fev 2018, 20:11

O Disco Voador escreveu:
Jegue escreveu:Que data mais ou menos vocês "afirmam" ter visto o do gato amassado?

Vamos ver se elas coincidem, ao menos.
Eu não sei direito, pois tenho vagas lembranças. Mas eu acho que foi perto de 2006.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai desculpa.

Na certa a mente de vocês pregou uma peça, misturou as bolas. Foi só a chaleira espremida nos roletes que vocês viram mesmo . Provavelmente num dia em que exibiram o episódio do julgamento do Chaves junto.
Editado pela última vez por Chun Clain em 26 Fev 2018, 20:13, em um total de 1 vez.

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 432 vezes
Curtiram: 580 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 26 Fev 2018, 20:12

Chun Clain escreveu:
O Disco Voador escreveu:
Jegue escreveu:Que data mais ou menos vocês "afirmam" ter visto o do gato amassado?

Eu não sei direito, pois tenho vagas lembranças. Mas eu acho que foi perto de 2006.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai desculpa.

Na certa a mente de vocês pregou uma peça, misturou as bolas. Foi só a chaleira espremida nos roletes que vocês viram mesmo .
O Disco Voador escreveu:
Léo Silveira escreveu:
O Disco Voador escreveu:

Esses "new fãs" me matam de rir! Kkkkkkkk

Meu amigo, em 2006 os sites CH já bombavam. Nessa época qualquer exibição de inédito era notícia! Logo, impossível ter sido exibido nessa época (se é que foi exibido)!
Eu sei que já existia sites Ch nessa época, gravações em alta qualidade, etc e tal.

Mas você deve levar em conta que eu disse que podia ter sido um efeito mandela, ou seja, uma vaga lembrança que não temos confirmação que existiu mesmo. Nem eu mesmo confirmo que vi isso daí por puro achismo meu.

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 138 vezes
Curtiram: 951 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 26 Fev 2018, 20:13

Em 2006, já existia pessoas anotando as exibições de CH.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8732 vezes
Curtiram: 4839 vezes

Mensagem por Jacinto » 26 Fev 2018, 20:15

John Jow escreveu:"Tássilo Campos não existem ineditos. Na verdade, são varios "remakes" anuais dos já existentes. `Por exemplo, existem umas 3 versoes diferentes do Festival da Boa vizinhança, outras 3 versões da recuperação na escola, outras 3 versões da casa da dona clotilde, por aí vai. O bolanos fazia muito isso, inclusive com o Chapolin, então nem é bom criarmos muitas expectativas. Os unicos capitulos ineditos no Brasil são os "Espiritos Zombeteiros" (facilmente encontrados no Youtube) e o "Revolvinho do Chaves", que passou uma vez só no SBT e decidiram tirar por ter tematica violenta."

Até que não tá de todo errado...
PQP... ainda há quem caia nessas asneiras de censura por parte do SBT, não exibiam pelo simples fato de ser semelhante
John, só explicando que não foi pra vc e sim pro cara do comentário ;)

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 177 vezes
Curtiram: 548 vezes

Mensagem por John Jow » 26 Fev 2018, 20:15

James Revolti escreveu:
John Jow escreveu:"Tássilo Campos não existem ineditos. Na verdade, são varios "remakes" anuais dos já existentes. `Por exemplo, existem umas 3 versoes diferentes do Festival da Boa vizinhança, outras 3 versões da recuperação na escola, outras 3 versões da casa da dona clotilde, por aí vai. O bolanos fazia muito isso, inclusive com o Chapolin, então nem é bom criarmos muitas expectativas. Os unicos capitulos ineditos no Brasil são os "Espiritos Zombeteiros" (facilmente encontrados no Youtube) e o "Revolvinho do Chaves", que passou uma vez só no SBT e decidiram tirar por ter tematica violenta."

Mas tá quase tudo errado, cara. :lol:

Tirando que existem vários remakes.
Pois justamente o mais importante! Ele rodou, rodou, falou um monte de merda pra falar algo que não se pode rebater: de fato, não tem inédito! Só remake!
Talvez um outro inédito em Chapolin...

O Gordo
Membro
Membro
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4120 vezes

Mensagem por O Gordo » 26 Fev 2018, 20:16

Jacinto escreveu:

PQP... ainda há quem caia nessas asneiras de censura por parte do SBT, não exibiam pelo simples fato de ser semelhante
John, só explicando que não foi pra vc e sim pro cara do comentário ;)
Não só isso como o fato de concordar com a explicação de 'história igual = episódio igual'
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 26 Fev 2018, 20:17

Rodrigo CH escreveu:Em 2006, já existia pessoas anotando as exibições de CH.
Bem antes, inclusive...
EDIT: Gordo, isso sim ele acertou, mas cagou na parte do "Revolvinho" :lol:

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2147 vezes
Curtiram: 4657 vezes

Mensagem por Barbano » 26 Fev 2018, 20:18

Jegue escreveu:100 inéditos? Se isso for contando das duas juntas, então acharam uma porrada de dublagem Maga inédita.
Mais de 100 não é o mesmo que exatamente 100. Pode ser 105, 115, 130... Não dá para concluir nada.

O que tem de inéditos, se não me engano: 39 de Chaves, 102 de Chapolin, totalizando 141 episódios.
Billy Drescher escreveu:Aos engraçadinhos: tem gente de fora lendo o tópico e querendo saber quais serão os episódios exibidos.

Portanto, o próximo que vier com brincadeira vai ter a chance de concorrer ao lindo adesivo amarelo no perfil.
Ah, mas é um tipo de informação que também não agrega muita coisa ao público mais leigo. Para esse público 250 e 273 é o mesmo que "todos" também. :P
Tiago escreveu:Fazendo uma conta dos inéditos do Chapolin (usei a lista CH como base)

1973 - 23 - 2 = 21
1974 - 24
1975 - 12 - 2 = 10
1976 - 16
1977 - 25 - 5 = 20
1978 - 9 - 4 = 5
1979 - 10

Essas subtrações que eu fiz foi de esquetes que não foram ao ar, mas o episódio principal sim.

Somando tudo deu 106

Talvez tenha errado um pouco na conta, mas não vai ter muita diferença.
Um pouco menos... Aliás, não tem 24 inéditos (distribuídos pela Televisa) na temporada de 74 nem por decreto. Contei aqui e deu 17. No guia tem vários perdidos mundiais, que certamente não virão.

Tem uma lista de inéditos aqui, mas inclui os esquetes cujos episódios principais já estrearam, e sabemos que tem dublagem Maga: viewtopic.php?p=635027#p635027

O Gordo
Membro
Membro
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4120 vezes

Mensagem por O Gordo » 26 Fev 2018, 20:19

Matematicamente, 100 < x < 200
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 26 Fev 2018, 20:20

gordo é o mestre da matemática :vamp:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
O GordoBarbanoIgorkk33

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 788 vezes
Curtiram: 882 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 26 Fev 2018, 20:22

Me disculpem, colegas moderadores, usuários, pelo textão escrito há pouco rato no grupo do Face, mas é um chamado à reflexão sobre a exibição das séries clássicas no Multishow.
CHAMADO À REFLEXÃO DOS FÃS DE PLANTÃO DO CHAVES E CHAPOLIN:
Por muito tempo, e graças à exibição exaustiva do SBT vocês tiveram a sorte de conhecer, popularizar e viralizar personagens como Super Sam, o boneco Sinforoso, o Racha Cuca, o Pirata Alma Negra, Tripa Seca, Quase Nada, Porca Solta ou Poucas Trancas, Seu Madroga, Dona Neves, e mais recentemente Dona Edwiges, a louca da escadaria, nos episódios das séries clássicas.

E agora, neste 2018, vocês têm a primeira, única e última chance de assistir a novos episódios como "A bela adormecida era um senhor muito feio", "Chapolin x Super Sam x Panzov", "Aqui, quem canta de galo sou eu!" com Kiko, "O julgamento do Racha Cuca", e as conclusões das sagas clássicas (Branca de Neve, Alfaiatezinho, Chapolin no cinema), entre outros, onde vocês podem conhecer ao Chimpandolfo, o homem prehistórico que ficou mais de 1000 anos congelado, ao Doutor Zurita, interpretado por Carlos Villagrán, o Kiko, a Chespirito fazendo o papel de Juleu na paródia de Shakespeare, ao Topo Gigio interatuando com o Doutor Chapatín, ao menino problema do programa dos duendes, ao Kiko fazendo o papel de Jerry Lewis, ao tío Rubén que faz brincadeiras pesadas com o noivo da sobrinha, entre outros personagens.

No entanto, eu gostaria que vocês, independentemente da dublagem, divulguem os episódios prestes a estrear no Multishow, compartilhem eles com sua amiga, com seu amigo, com seus filhos, com seus pais, com seus familiares e até com seu inimigo, assim vamos manter viva a obra de Roberto Gómez Bolaños e viralizando os novos personagens pra leigada curtir, se não vocês vão viver com a culpa de nunca ter assistido os programas completos na dublagem, tudo por destacar os defeitos das vozes.

Esperemos que com isto vocês tenham real consciência de que uma boa divulgação dos episódios vai ter um grande impacto para as futuras gerações de fãs CH que venham.

BARBOZA GÓMEZ, Pedro - "El Chavo Arachán".
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 4):
Cortal CristadoMedeirosmaníaco CHZenon CHIgorkk33
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Tiago
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 26 Fev 2018, 20:36

Barbano escreveu:
Jegue escreveu:100 inéditos? Se isso for contando das duas juntas, então acharam uma porrada de dublagem Maga inédita.
Mais de 100 não é o mesmo que exatamente 100. Pode ser 105, 115, 130... Não dá para concluir nada.

O que tem de inéditos, se não me engano: 39 de Chaves, 102 de Chapolin, totalizando 141 episódios.
Billy Drescher escreveu:Aos engraçadinhos: tem gente de fora lendo o tópico e querendo saber quais serão os episódios exibidos.

Portanto, o próximo que vier com brincadeira vai ter a chance de concorrer ao lindo adesivo amarelo no perfil.
Ah, mas é um tipo de informação que também não agrega muita coisa ao público mais leigo. Para esse público 250 e 273 é o mesmo que "todos" também. :P
Tiago escreveu:Fazendo uma conta dos inéditos do Chapolin (usei a lista CH como base)

1973 - 23 - 2 = 21
1974 - 24
1975 - 12 - 2 = 10
1976 - 16
1977 - 25 - 5 = 20
1978 - 9 - 4 = 5
1979 - 10

Essas subtrações que eu fiz foi de esquetes que não foram ao ar, mas o episódio principal sim.

Somando tudo deu 106

Talvez tenha errado um pouco na conta, mas não vai ter muita diferença.
Um pouco menos... Aliás, não tem 24 inéditos (distribuídos pela Televisa) na temporada de 74 nem por decreto. Contei aqui e deu 17. No guia tem vários perdidos mundiais, que certamente não virão.

Tem uma lista de inéditos aqui, mas inclui os esquetes cujos episódios principais já estrearam, e sabemos que tem dublagem Maga: viewtopic.php?p=635027#p635027
Agora percebi que contei esquete e episódio como 2 episódios. Deu 18, 17 se contar as duas partes da Festa a Fantasia como um episódio só. Até vou rever se não fiz o mesmo com os outros anos.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 385 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 26 Fev 2018, 20:42

Trascastro escreveu:Redublar RioSound é quase fundamental. Só na mixagem já é um grande ganho redublar. "Ain, mas o Osmiro morreu e..." Ora, nova voz pro Rubén vai acontecer de qualquer jeito, o que não dá é pra deixar virar uma salada de vozes ainda maior. Sem RioSound, teremos o Seidl em todos os episódios com Ramón, o mesmo vale pro Nelson no Carlos. Com muita sorte escalam outra voz na Angelines e tudo fica mais agradável e organizado.
Com esses argumentos, pra mim ficou claro que tem que redublar RioSound mesmo.
Chapado escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Tecnicamente só eles tem perdidos do Chaves e aqueles dois do Chapolin, então ainda somos reféns deles. Mas se não querem exibir que enfiem na bunda.
São três, lembre de "O vampiro" (1974).
Quais são os outros dois?

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1280 vezes
Curtiram: 1250 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 26 Fev 2018, 20:46

João Neto (Eng. Camin) escreveu:
Trascastro escreveu:Redublar RioSound é quase fundamental. Só na mixagem já é um grande ganho redublar. "Ain, mas o Osmiro morreu e..." Ora, nova voz pro Rubén vai acontecer de qualquer jeito, o que não dá é pra deixar virar uma salada de vozes ainda maior. Sem RioSound, teremos o Seidl em todos os episódios com Ramón, o mesmo vale pro Nelson no Carlos. Com muita sorte escalam outra voz na Angelines e tudo fica mais agradável e organizado.
Com esses argumentos, pra mim ficou claro que tem que redublar RioSound mesmo.
Chapado escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Tecnicamente só eles tem perdidos do Chaves e aqueles dois do Chapolin, então ainda somos reféns deles. Mas se não querem exibir que enfiem na bunda.
São três, lembre de "O vampiro" (1974).
Quais são os outros dois?
listach/site/episodio.php?episodio=328& ... umeracao=n
listach/site/episodio.php?episodio=533& ... umeracao=n
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 26 Fev 2018, 20:52

1973 - 18
1974 - 18
1975 - 10
1976 - 16
1977 - 21
1978 - 7
1979 - 10

Agora deu 100. Lembrando que não estão na contagem esquetes que são inéditas, mas o episódio principal não.

Para fazer a contagem coloquei no filtro comuns no México e inéditos no Brasil
Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):
Barbano
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Trancado