Mais uma vez o lote de 1997. Ê, Televisa...
Ficou bem curioso os loucos agindo como mulheres em alguns momentos. Mesmo que seja puro copy+paste eu digo que ficou parecendo que eles eram mais louco ainda HAHAHAHAHA. Tipo o Rubén, um homem daquele tamanho, indo ter um nenê, e achando que o mesmo é o Chapolin Colorado.
De roteiro inédito tivemos os três dando banho no Chapolin e pqp, que bloco bom hahahahahhahahahahahaha. Mano, sensacionais as cenas. E, foi bom que no fim eles eram loucos, de fato. Seidl seguindo a dublagem nos créditos ficou muito bom também.
O amor platônico do Chespirito fez ele passar as cenas dos três homens de 74 só pra ele e, ao invés de fazer três mulheres e três homens, fez três homens e a Florinda. E pensar que poderia ter utilizado a Angelines e a Marioneta...

Dubladores estão nota 10 e eu digo uma coisa: Se tem uma dublagem de 1988 ou 90 escondida na outra emissora, eu digo que eles enfiem naquele lugar, porque essa dublagem fez um puta jus à MAGA.
Sobre a sonoplastia: A BGM do Gordo e o Magro, Baddy, Maniac Chase, Silent Movie #2... É, o Valette tava bem inspirado hoje.
Notas:
Dubladores: 10,0
Sonoplastia: 10,0
Tradução: 10,0
Episódio: 10,0