Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5235 vezes
Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH
Limitação é o de menos. Se esperava que a Globosat só ia conseguir comprar o Comedy e o Kids & Cartoons da Bruton... conseguirem alguma coisa da KPM e até Tara's Theme do Enoch Light já supera minhas expectativas.
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Meus queridos, boa tarde!
Com exceção dos eternos haters, que nem me darei ao trabalho...
(já aprendi
), estarei respondendo a algumas questões a respeito...
Sim... Na verdade, à época do SBT, praticamente o trabalho foi feito duas vezes. Eu tinha feito um trabalho "X". Havia ficado muito mais legal que aquele que foi pro ar, com aproximadamente a limitação de quinze BGMs, mais ou menos. Eu tinha feito tudo com muito mais liberdade criativa. O Henrique mandou voltar quase tudo, já com um roteirinho de TIMECODE e BGMs pré-selecionadas. Eu não curti aquele trabalho. Fora a questão
Quanto à questão de sair para o intervalo com uma e voltar com a mesma, eu fiz um extenso estudo da MAGA antes de começar. E procurei dosar, à medida da necessidade. Percebi que a MAGA não fez isso em 100% dos casos, embora em grande parte. Isso é feito no sentimento. Na necessidade do momento. Como na MAGA, o fiz em grande parte, mas há casos e casos. Não sei quem foi o editor de trilhas na MAGA, mas foi meu mestre nessa empreitada. Procurei fazer algo bem similar. Vinte e seis anos de CH na veia e mais o estudo que fiz, tenho certeza que mais que me qualificaram.
Espero que gostem do meu trabalho, que foi feito com todo amor e dedicação do mundo! Um grande abraço a todos! E aos haters, aguardem felicitações no Dia das Crianças.

Com exceção dos eternos haters, que nem me darei ao trabalho...
Sim... Na verdade, à época do SBT, praticamente o trabalho foi feito duas vezes. Eu tinha feito um trabalho "X". Havia ficado muito mais legal que aquele que foi pro ar, com aproximadamente a limitação de quinze BGMs, mais ou menos. Eu tinha feito tudo com muito mais liberdade criativa. O Henrique mandou voltar quase tudo, já com um roteirinho de TIMECODE e BGMs pré-selecionadas. Eu não curti aquele trabalho. Fora a questão
Quanto à questão de sair para o intervalo com uma e voltar com a mesma, eu fiz um extenso estudo da MAGA antes de começar. E procurei dosar, à medida da necessidade. Percebi que a MAGA não fez isso em 100% dos casos, embora em grande parte. Isso é feito no sentimento. Na necessidade do momento. Como na MAGA, o fiz em grande parte, mas há casos e casos. Não sei quem foi o editor de trilhas na MAGA, mas foi meu mestre nessa empreitada. Procurei fazer algo bem similar. Vinte e seis anos de CH na veia e mais o estudo que fiz, tenho certeza que mais que me qualificaram.
Espero que gostem do meu trabalho, que foi feito com todo amor e dedicação do mundo! Um grande abraço a todos! E aos haters, aguardem felicitações no Dia das Crianças.
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 14):
- IgorBorgesCH • JF CH • Chavo Arachán • Medeirosmaníaco CH • ClebersonP • Zenon CH • Chapado • Jacinto • Sargento Refúgio • João Victor Trascastro • kaiquepeterete • Giovani Santos • Chápulo • Enzodel8
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1383 vezes
Infelizmente acho que Dreamland e Andromeda não virão. Não são tão essenciais assim.
Outra que eu queria muito ouvir: A Stroll In The Park, que também não deve vir.
Que o Multishow adquira The Elephants Never Forgets, para dar aquela pisada com classe na Televisa.
Outra que eu queria muito ouvir: A Stroll In The Park, que também não deve vir.
Que o Multishow adquira The Elephants Never Forgets, para dar aquela pisada com classe na Televisa.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Chun Clain
- bebida com metanol CH
- Moderador

George Soros pagou o Lascalla pra enviar aqueles roteiros?
Eu devia ter percebido
Eu devia ter percebido
-
Valette Negro
- Membro

Até 12 de outubro...Riddle Snowcraft escreveu:George Soros pagou o Lascalla pra enviar aqueles roteiros?
Eu devia ter percebido
- bebida com metanol CH
- Moderador

Incrível que por bitolamento politico em Facebook alguns perdem a capacidade de absorver feedback num fórum de CH.
-
Valette Negro
- Membro

Bota sua memória pra funcionar e pense se estou falando de política aqui...Riddle Snowcraft escreveu:Incrível que por bitolamento politico em Facebook alguns perdem a capacidade de absorver feedback num fórum de CH.
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- JF CH
- bebida com metanol CH
- Moderador

Tudo bem, mas não cobre das pessoas confiança graças a explicações espalhadas em épocas diferentes que pouquissimos leram em conjunto. O que o projeto menos precisa é que você seja o mesmo de 2005.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
---
Estou muito feliz com essa decisão do Multishow, pois assim evita a burrada que aconteceu em 2012 na Rio Sound: BGMs da internet e dedo de emissora no meio pra estragar.
E o Valette já tem meu voto de confiança garantidíssimo!
-
Polegar
- Membro

Ô Valette, nem tinha visto tua mensagem.
Que dê tudo certo nessa nova empreitada. 
-
Valette Negro
- Membro

hahahahahahaha Tem treta não, pq simplesmente, não mais responderei. Pro senhor, sim! (QUICO) huahuhahuahuhauhahahauhauhauaIgorBorgesCH escreveu:
---
Estou muito feliz com essa decisão do Multishow, pois assim evita a burrada que aconteceu em 2012 na Rio Sound: BGMs da internet e dedo de emissora no meio pra estragar.
E o Valette já tem meu voto de confiança garantidíssimo!![]()
Nós estamos trabalhando num meio a meio. São cem trilhas, sendo 64 de áudio oficial (BRUTON E KPM) e as demais 36, com os áudios restaurados pelo Bruno Samppa. Essas 36, entrarão como autorais, ou seja, serão pagas a cada vez que aparecerem nos episódios. Contrato formalizado, só com KPM e Bruton. Mas ainda assim, as restauradas pelo Samppa estão FANTÁSTICAS! E não haverá interferência dessa vez. Liberdade criativa TOTAL!
hahahahahahahahahahaha Dessa vez tem que ser!Churrumín escreveu:Ô Valette, nem tinha visto tua mensagem.Que dê tudo certo nessa nova empreitada.
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- E.R
- bebida com metanol CH
- Moderador

Na verdade não tem treta simplesmente pq não existe motivo pra ter treta, já que nesse tópico só foi dado feedback sobre um trabalho que só um animal levaria pro pessoalValette Negro escreveu:hahahahahahaha Tem treta não, pq simplesmente, não mais responderei.
-
Polegar
- Membro

Tem problema em falar as 100? Quase tudo referente ao projeto tem.
E que bom que a seleção está sendo realizada sem interferências. Somado ao fato de que você estudou todo o processo de sonorização MAGA e é fã, fico muito aliviado!
E que bom que a seleção está sendo realizada sem interferências. Somado ao fato de que você estudou todo o processo de sonorização MAGA e é fã, fico muito aliviado!
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Só tenho que dizer uma coisa ante isso: a dublagem vai ser a melhor pós-Maga, sem ofender Gota Mágica e Rio Sound.
Parabéns, Valette, pois teu aporte é muito valioso no meio CH.
Parabéns, Valette, pois teu aporte é muito valioso no meio CH.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- bebida com metanol CH
- Moderador

Deve ter contrato impedindo isso também.Churrumín escreveu:Tem problema em falar as 100? Quase tudo referente ao projeto tem.
tbh, 100 bgms dá e sobra. praticamente tudo do Fiddy e do Hawkshaw deve tar aí., e ainda não dá metade.