E Depois dos últimos episódios....

Lata do Multishow
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1941 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por E.R » 05 Set 2018, 17:14

Barbano escreveu:A maioria das Smart TVs tem o Globoplay. Outra alternativa para quem não tem TV Smart é utilizar um Chromecast, possibilitando rodar o globoplay no celular e espelhar para a TV. Enfim, opções não faltam.
SmarTV ainda é cara.

Talvez quando a 4K se popularizar mais, abaixem o preço da SmarTV.

Mancada da Globo não ter colocado a Globoplay ainda nos videogames, já tem Netflix e vários outros serviços de streamings tanto na Live como na PSN.

Depois não sabe porque tem bem menos assinantes que a Netflix.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9237
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 828 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por IgorBorgesCH » 05 Set 2018, 18:14

Ah E.R, para de loucura, pô!
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Bugiga » 05 Set 2018, 18:16

IgorBorgesCH escreveu:Ah E.R, para de loucura, pô!
Tá pedindo demais...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3110
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 311 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Arieel » 05 Set 2018, 18:44

E.R escreveu:
Barbano escreveu:A maioria das Smart TVs tem o Globoplay. Outra alternativa para quem não tem TV Smart é utilizar um Chromecast, possibilitando rodar o globoplay no celular e espelhar para a TV. Enfim, opções não faltam.
SmarTV ainda é cara.

Talvez quando a 4K se popularizar mais, abaixem o preço da SmarTV.

Mancada da Globo não ter colocado a Globoplay ainda nos videogames, já tem Netflix e vários outros serviços de streamings tanto na Live como na PSN.

Depois não sabe porque tem bem menos assinantes que a Netflix.
Já que seu problema parece ser com a comodidade de um tela de TV, já que pode assistir através do celular ou PC, faz o seguinte. Quando sair o episódio do Chaves e Chapolin no Play, baixe coloque em um pendrive/hd externo e conecte na TV pra assistir. Hoje em dia, até TV que não possui a função Smart possuem uma entrada USB. Como o Barbano disse, "opções é que não faltam" ainda mais nessa era da tecnologia

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Chun Clain » 05 Set 2018, 19:06

Eu já nem tô acompanhando regradamente essa exibição de Chaves do multishow desde o meio de 74. Chapolin vou vendo um aqui outro ali quando tenho tempo. Mas a maioria já perdi rsrs

Nessas coisas de lazer eu sou de fases. Durante uns meses fico entretido em algo depois foco em outra coisa e assim vai. Acho que eu tava sem assistir Chaves desde a época da estreia do desejum lá em 2015. Aos montes pode ser que não, mas sempre vou está revendo Chaves! :)

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10605
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1172 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 05 Set 2018, 19:11

Nunca vou parar. Não é atoa que tô montando meu acervo ao longo das exibições.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3110
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 311 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Arieel » 05 Set 2018, 19:15

Ah, agora que o Chun quebrou o meu ciclo de post seguidos, vou dar o meu veredito.

Eu nunca vou deixar de assistir CH, pois é seriado, algo que não deixa sua exibição cansativa, pois o seriado é diferente de séries, onde você tem que assistir episódios seguidamente na ordem para fazer todo sentido. Mesmo que você já conhece a série inteira, e compreende a história pegando qualquer episódio, ainda acho que fica sem graça, pois você perde o desenvolvimento da história. Muitos seriados e também como em CH, em si muitos episódios (não estou contando sagas) são atemporais aos episódios anteriores, assim podendo assisti-los em ordem que quisermos.

mateus oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Out 2011, 20:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por mateus oliveira » 05 Set 2018, 19:21

Barbano escreveu:
E.R escreveu:Felizmente, o conteúdo do Multishow tá no Now.

E tem alguns canais em que dá pra ver no Guia Net TV.

O problema são algumas emissoras que não colocam no Youtube o seu conteúdo e nem tem como assistir no Guia Net TV, como a Globo, por exemplo.

Só tem como ver Globoplay pelo celular, já que não tem o aplicativo para videogames, por exemplo. A única saída para alguns é ter o tal gravador da NET, que deixa a assinatura da TV paga bem mais cara.
A maioria das Smart TVs tem o Globoplay. Outra alternativa para quem não tem TV Smart é utilizar um Chromecast, possibilitando rodar o globoplay no celular e espelhar para a TV. Enfim, opções não faltam.
tire o cavalinho da chuva que não terá CH no Globo Play

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3110
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 311 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Arieel » 05 Set 2018, 19:26

mateus oliveira escreveu:
Barbano escreveu:
E.R escreveu:Felizmente, o conteúdo do Multishow tá no Now.

E tem alguns canais em que dá pra ver no Guia Net TV.

O problema são algumas emissoras que não colocam no Youtube o seu conteúdo e nem tem como assistir no Guia Net TV, como a Globo, por exemplo.

Só tem como ver Globoplay pelo celular, já que não tem o aplicativo para videogames, por exemplo. A única saída para alguns é ter o tal gravador da NET, que deixa a assinatura da TV paga bem mais cara.
A maioria das Smart TVs tem o Globoplay. Outra alternativa para quem não tem TV Smart é utilizar um Chromecast, possibilitando rodar o globoplay no celular e espelhar para a TV. Enfim, opções não faltam.
tire o cavalinho da chuva que não terá CH no Globo Play
Acho que ele quis dizer que as plataformas de Straming da Globo, tanto Globo Play e Globosat Play, não estão incluídos nos consoles (só não posso afirmar pois não tenho videogame). E pelo jeito em que ele escreveu, me parece ser uma pessoa muito acomodada com o conforto da TV, pois ele realmente poderia assistir em outras plataformas, como o celular e computador. Pois quem em pleno 2018 não possui um celular Android? Nem que seja daqueles baratos que só pega vídeo em 480p. Hoje em dia tem até pobre que não faz reboco na casa, mas possui um Iphone de ultima geração

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13298
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 815 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Billy Drescher » 05 Set 2018, 19:35

mateus oliveira escreveu:tire o cavalinho da chuva que não terá CH no Globo Play
Terá sim. A Globo vai unificar Globo Play e Globosat Play em breve.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Jacinto
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Ricardo_
Membro
Membro
Mensagens: 1483
Registrado em: 01 Fev 2009, 01:31
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 39 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Ricardo_ » 07 Set 2018, 19:34

E.R escreveu:
Barbano escreveu:A maioria das Smart TVs tem o Globoplay. Outra alternativa para quem não tem TV Smart é utilizar um Chromecast, possibilitando rodar o globoplay no celular e espelhar para a TV. Enfim, opções não faltam.
SmarTV ainda é cara.

Talvez quando a 4K se popularizar mais, abaixem o preço da SmarTV.

Mancada da Globo não ter colocado a Globoplay ainda nos videogames, já tem Netflix e vários outros serviços de streamings tanto na Live como na PSN.

Depois não sabe porque tem bem menos assinantes que a Netflix.
Talvez a solução técnica que eles utilizaram para desenvolver o aplicativo nas smartvs e celulares não seja fácil de "portar" para os videogames. Seria mais um plus a mais ter isso em videogames, mas não ter não é mancada. Chromecast não é caro, além da opção de simplesmente jogar um computador para a tv usando o cabo hdmi.

Trancado