Multishow lidera com "Chaves" e vai atrás de episódios
que só o SBT tem
- MizeriChapolin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Ue, odeio futebol
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: Multishow lidera com "Chaves" e vai atrás de episódios
Eu ainda acredito que a Televisa, só faz esse papo de perdido mundial pra tentar manter as series por tanto tempo em venda mas como nem tudo é como a gente quer iremos ter que esperar talvez o multishow dar um jeitinho de conseguir os perdidos mundiais, que as vezes já foram exibidos e ninguem gravou :v
Eu amo Steven Universo <3
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Lendo uma notícia dessa não tem como não sonhar com os perdidos mundiais... Mas aí vc vai lendo os outros posts, usuários lembram do gesseiros parte 1 e você se toca do tanto de cagada a televisa teria que limpar ainda e percebe o quanto ter essas séries completas é quase uma utopia.
Só unzinho perdido mundial e já ficaria feliz.
De preferência o papagaio do Quico. Do Chapolin eu escolheria a versão de 1974 do necrotério.
Exibir os perdidos mundiais que são comuns no SBT só faria a exibição ficar mais bonitinha, não me empolga muito não. Embora seria bom ter os créditos e aberturas deles...
Só unzinho perdido mundial e já ficaria feliz.

Exibir os perdidos mundiais que são comuns no SBT só faria a exibição ficar mais bonitinha, não me empolga muito não. Embora seria bom ter os créditos e aberturas deles...
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 857 vezes
- Curtiram: 3135 vezes
Ainda tenho grandes esperanças que vai surgir alguma gravação de alguém do ano de 199? com esse episódio na íntegra e em espanholChun Clain escreveu:usuários lembram do gesseiros parte 1

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Podia aparecer tanta coisa de gravações estrangeiras... Mas fica parecendo que esse povo nem sabia o que era um VHS.

- O Gordo
- Membro
tenho uma leve suspeita que a situação economica do resto da américa latina nos anos 80 e 90 era pior que a brasileira

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Pior não, diria que era similar. Em alguns países era até melhor, creio (Chile).O Gordo escreveu:tenho uma leve suspeita que a situação economica do resto da américa latina nos anos 80 e 90 era pior que a brasileira
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Chaves do 8½
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Re: Multishow lidera com
Não sei se o Chile ainda mantém, mas já foi o país com o maior/melhor IDH da América Latina.Bugiga escreveu:Pior não, diria que era similar. Em alguns países era até melhor, creio (Chile).O Gordo escreveu:tenho uma leve suspeita que a situação economica do resto da américa latina nos anos 80 e 90 era pior que a brasileira

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
Re: Multishow lidera com
Na maior parte dos anos 80, até o começo dos anos 90, o Brasil tinha um PIB per capita maior do que o chileno:Bugiga escreveu:Pior não, diria que era similar. Em alguns países era até melhor, creio (Chile).O Gordo escreveu:tenho uma leve suspeita que a situação economica do resto da américa latina nos anos 80 e 90 era pior que a brasileira
https://www.google.com.br/publicdata/ex ... &ind=false
- Diego@Marinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 297 vezes
Achei que a maior culpa era do SBT pela redublagem dos semelhantes, mas por causa do tal "pacto" o armazenamento deles não devem estar com os comuns, e sabe lá como estão organizado pela Televisa, se é que da para chamar isso de organizado, nem devem saber direito que tem dublado ou não.
Antonio podia nos dizer como chega os EPs para o Multishow, no caso dos semelhantes se vem só em espanhol e vcs avisam que esse EP foi dublado pela MAGA e a Televisa vai procurar? Se sim, vai saber o que pode ter acontecido com os semelhantes doo Chapolin que desconhecemos. Espero que em num novo ciclo eles possam aparecer.
Antonio podia nos dizer como chega os EPs para o Multishow, no caso dos semelhantes se vem só em espanhol e vcs avisam que esse EP foi dublado pela MAGA e a Televisa vai procurar? Se sim, vai saber o que pode ter acontecido com os semelhantes doo Chapolin que desconhecemos. Espero que em num novo ciclo eles possam aparecer.
- O Gordo
- Membro
Aparentemente os semelhantes em espanhol vieram com as M&E em vez da trilha original porque a Televisa pensou que o SBT queria dublá-losDiego@Marinho escreveu:Achei que a maior culpa era do SBT pela redublagem dos semelhantes, mas por causa do tal "pacto" o armazenamento deles não devem estar com os comuns, e sabe lá como estão organizado pela Televisa, se é que da para chamar isso de organizado, nem devem saber direito que tem dublado ou não.

- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Olha... com a (re)dublagem de episodios CH ineditos ou não, ja fico feliz dele estar passando no Brasil. Pra mim dublagem Maga de episodios que ja receberam dublagem pelo Multishow so faz sentido ansiar se for pra passar no proprio SBT...pelo menos eu acho isso.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
O que veio pra redublar, que eu soube, veio apenas com áudio em espanhol.Diego@Marinho escreveu:Antonio podia nos dizer como chega os EPs para o Multishow, no caso dos semelhantes se vem só em espanhol e vcs avisam que esse EP foi dublado pela MAGA e a Televisa vai procurar? Se sim, vai saber o que pode ter acontecido com os semelhantes doo Chapolin que desconhecemos. Espero que em num novo ciclo eles possam aparecer.
Em janeiro nós mandamos ao canal uma lista da situação de todos os episódios: o que tinha dublagem, o que ainda era inédito... Então, eles sabem exatamente o que faltou de dublagem. E assim foram buscando os arquivos com a Televisa.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 1379 vezes
Então, no caso dos inéditos com dublagem MAGA do Chapolin, já que não sabemos o que existe a mais, meio que confirma que deve ter alguma coisa redublada, pois o multishow deve ter ido atrás apenas do material que vcs listaram pra eles.
Tô certo disso?
Tô certo disso?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 206 vezes
- Curtiram: 888 vezes
Pode ser que sim, pode ser que não. A questão é: quem sabe?Ruan Fonseca escreveu:Então, no caso dos inéditos com dublagem MAGA do Chapolin, já que não sabemos o que existe a mais, meio que confirma que deve ter alguma coisa redublada, pois o multishow deve ter ido atrás apenas do material que vcs listaram pra eles.
Tô certo disso?
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Deviam ter dito, hein? "Bilhete de Loteria de 76 veio em espanhol aqui, ó. Esse tem MAGA, vão lá, vão atrás...".