Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow
- Andre Cabral
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish
Qual será a próxima bomba do Multichou? A saga do FBV inteira RioSound?
Editado pela última vez por Andre Cabral em 25 Mai 2018, 14:18, em um total de 1 vez.
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1154 vezes
O Gordo escreveu:Se alguém ainda tem alguma dúvida de que os episódios do hotel e do gato estão bons, assistam vocês mesmos
Poderia pelo menos legendar esses episódios, mas nem isso o Multishow irá fazer... uma pena.

Ao menos irei contentar com esses 3 episódios legendados p/ meu acervo!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
Sim, legendas seriam o mínimo que eles poderiam fazer. Parece que vão jogar lá de qualquer jeitoCHarritO escreveu:O Gordo escreveu:Se alguém ainda tem alguma dúvida de que os episódios do hotel e do gato estão bons, assistam vocês mesmos
Poderia pelo menos legendar esses episódios, mas nem isso o Multishow irá fazer... uma pena.
Ao menos irei contentar com esses 3 episódios legendados p/ meu acervo!
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Espero que o pessoal do Multishow esteja acessando e lendo os comentários aqui e com todo respeito, a direção do canal podia pegar essas três cópias e enfiar no cu. Tá ficando avacalhado demais isso, caralho é uma série dos anos 70 ! Não é possível que não conseguem enxergar isso.
Eu acho que tá na hora da gente aqui começar a criar a pressão, porque até agora os fãs só cederam, mas essa de não dublar já é demais, qual o sentido então de ter comprado essa porra ? Pra engavetar ? Eles ainda estão em fase de dublagem, dá tempo de consertar essa merda. Mas a galera aqui tem que se unir e começar a pressionar.
Eu acho que tá na hora da gente aqui começar a criar a pressão, porque até agora os fãs só cederam, mas essa de não dublar já é demais, qual o sentido então de ter comprado essa porra ? Pra engavetar ? Eles ainda estão em fase de dublagem, dá tempo de consertar essa merda. Mas a galera aqui tem que se unir e começar a pressionar.
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Lógica Multishow:
Audio = vamos piorar o áudio para dar a impressão de "velho".
Imagem = vamos deixar de exibir três episódios por ter uma imagem "ruim".
NÃO FAZ SENTIDO
Nunca vou me conformar
Audio = vamos piorar o áudio para dar a impressão de "velho".
Imagem = vamos deixar de exibir três episódios por ter uma imagem "ruim".
NÃO FAZ SENTIDO
Nunca vou me conformar
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 1757 vezes
Nem com o 4k q falaram ai consegui baixa com legendas.

- ViniCH
- Membro
Tenta esse: https://downsub.comCleberson Multishow escreveu:Nem com o 4k q falaram ai consegui baixa com legendas.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Tenta esse seguir os passos desse vídeo aqui. Mas lembrando que tem que ter o Java instalado no computador para rodar o programa. Eu já usei esse programa e funciona perfeitamente.Cleberson Multishow escreveu:Nem com o 4k q falaram ai consegui baixa com legendas.
- Alexandre
- Moderador
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Esqueçam essa baboseira de legenda, o Multishow quando anunciou que comprou as séries, veio com a promessa de completa-las e exibi-las integralmente. Ninguém aqui tem que legendar nada, eles não estão fazendo o MÍNIMO que é cumprir com a promessa.
Repito: Está na hora da gente criar pressão, fazer alarde, pois ainda estão em fase de dublagem, depois que encerrarem não adianta.
Repito: Está na hora da gente criar pressão, fazer alarde, pois ainda estão em fase de dublagem, depois que encerrarem não adianta.
- Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 3):
- Lucas Fernando • Jacinto • Chad'
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 1757 vezes
esse até baixou, mas n roda. desisto vo fica com o ep em espanhol sem legendaViniCH escreveu:Tenta esse: https://downsub.comCleberson Multishow escreveu:Nem com o 4k q falaram ai consegui baixa com legendas.

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1186 vezes
Parem de se conformar por que são "só" três episódios! São três episódios para uma emissora que se propôs a dublar e exibir todos os 250, a série completa! Teremos três a menos que os países estrangeiros pelo resto de nossas vidas, e por um motivo completamente inútil. Ponham na cabeça de vocês que essa é a última dublagem que Chaves e Chapolin vão ter, a final, a definitiva. Depois desse ciclo de exibições, só vai existir MAGA e Vera Cruz para todo o sempre em terras brasileiras, e esses três jamais passarão por aqui.
Se não me engano, o elenco ainda está dublando 1977, ou deve ter chegado em 1978. Dá tempo, mas é pouquíssimo tempo que temos disponível para reverter essa situação. Nem se fosse só um episódio, é um conteúdo inestimável. É uma obra incomensurável, da qual somos fãs. Essa é a hora de deixarmos de ser passivos, esse é o limite, o máximo que poderíamos aguentar. Vamos começar a nos mexer agora, fazer pressão, nos fazer ser ouvidos, faver valer nossa voz! Esse é o mesmo fórum que lutou para os perdidos serem exibidos, até conseguir isso pelo SBT em 2011. Essa é a última luta que temos que comprar, e a crucial para pormos um ponto final e benéfico na história desses programas em nosso país. E está fácil, o Multishow é muito mais receptivo. Só não podemos amolecer. Vamos arregar agora?
Se não me engano, o elenco ainda está dublando 1977, ou deve ter chegado em 1978. Dá tempo, mas é pouquíssimo tempo que temos disponível para reverter essa situação. Nem se fosse só um episódio, é um conteúdo inestimável. É uma obra incomensurável, da qual somos fãs. Essa é a hora de deixarmos de ser passivos, esse é o limite, o máximo que poderíamos aguentar. Vamos começar a nos mexer agora, fazer pressão, nos fazer ser ouvidos, faver valer nossa voz! Esse é o mesmo fórum que lutou para os perdidos serem exibidos, até conseguir isso pelo SBT em 2011. Essa é a última luta que temos que comprar, e a crucial para pormos um ponto final e benéfico na história desses programas em nosso país. E está fácil, o Multishow é muito mais receptivo. Só não podemos amolecer. Vamos arregar agora?
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 4):
- HOMESSA • Jacinto • arthurdecastro • Zenon CH
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Depois desta esqueçam os perdidos mundiais de vez, esses nem em sonho mais
Usuário do Mês de Março de 2018
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 554 vezes
- Curtiram: 735 vezes
Cadê a remasterização que eles prometeram? 

- ViniCH
- Membro
Eles remasterizaram demais e acabou se perdendo.Gordon Botijão escreveu:Cadê a remasterização que eles prometeram?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- El Cuajinais
- Membro
- Time de Futebol: São Raimundo-PA
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Eu estou com o Churrumín, temos que fazer pressão no Multishow, essa é a última chance de termos a série completa, a reclamação tem que ser o quanto antes, enquanto estão dublando. Parece que é um descaso com o Chapolin, se fosse Chaves, eu duvido que o Multishow deixaria de exibir por estes mesmos problemas alegados.Churrumín escreveu:Parem de se conformar por que são "só" três episódios! São três episódios para uma emissora que se propôs a dublar e exibir todos os 250, a série completa! Teremos três a menos que os países estrangeiros pelo resto de nossas vidas, e por um motivo completamente inútil. Ponham na cabeça de vocês que essa é a última dublagem que Chaves e Chapolin vão ter, a final, a definitiva. Depois desse ciclo de exibições, só vai existir MAGA e Vera Cruz para todo o sempre em terras brasileiras, e esses três jamais passarão por aqui.
Editado pela última vez por El Cuajinais em 25 Mai 2018, 14:47, em um total de 1 vez.