Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Tem razão, ocultei o link no post e nas menções a ele.
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Mas é um dos poucos que tem logo... Agora mesmo to revendo todo Chico Anysio Show, Estados Anysios e tá tudo limpinho e lindinhosamedley escreveu: Sobre a exibição na plataforma play, como falei acima, a segunda temporada da nova escolinha está com o logo do canal, e esse é o meu receio de os episódios CH serem disponibilizados assim:
Editado pela última vez por John Jow em 16 Abr 2018, 22:30, em um total de 1 vez.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
- JoãoB
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Ainda não tinha falado sobre a chamada.
Muito boa, dá uma ansiedade né? E realmente, o locutor tem a voz muito parecida com a do Osmiro Campos. Não sei quem é, mas se ele fosse dublador também, seria uma boa opção para substituir o Osmiro.
Muito boa, dá uma ansiedade né? E realmente, o locutor tem a voz muito parecida com a do Osmiro Campos. Não sei quem é, mas se ele fosse dublador também, seria uma boa opção para substituir o Osmiro.
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1219 vezes
Tô procurando até agora a semelhança com o Osmiro.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
só ficaria assim se esticassem a imagem na exibição de CH néJohn Jow escreveu:Mas é um dos poucos que tem logo... Agora mesmo to revendo todo Chico Anysio Show, Estados Anysios e tá tudo limpinho e lindinhosamedley escreveu: Sobre a exibição na plataforma play, como falei acima, a segunda temporada da nova escolinha está com o logo do canal, e esse é o meu receio de os episódios CH serem disponibilizados assim:
Usuário do Mês de Março de 2018
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
galera eu não tenho TV por Assinatura mas vou fazer perguntas de como vão upar os episódios inéditos dublados no YT
- Andre Cabral
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
Tá surdo dos ouvidos? Preste atenção no momento em que fala "Terror!!"Cortal Cristado escreveu:Tô procurando até agora a semelhança com o Osmiro.
-
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Não tô falando na proporção de imagem...Beterraba escreveu:só ficaria assim se esticassem a imagem na exibição de CH néJohn Jow escreveu:Mas é um dos poucos que tem logo... Agora mesmo to revendo todo Chico Anysio Show, Estados Anysios e tá tudo limpinho e lindinhosamedley escreveu: Sobre a exibição na plataforma play, como falei acima, a segunda temporada da nova escolinha está com o logo do canal, e esse é o meu receio de os episódios CH serem disponibilizados assim:
eu me refiro a inserir logotipo e outras besteirinhas em cima do vídeo, eu estou com o receio deles disponibilizarem assim nas plataformas, até porque faria todo o sentido pra eles deixarem assim, já que garantiria uma exclusividade.
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
https://youtu.be/LF42cXCDXPUCortal Cristado escreveu:Tô procurando até agora a semelhança com o Osmiro.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Beterraba
- Membro
- Curtiram: 243 vezes
então, dependo da proporção o logo fica fora do vídeo, não afeta em nada, o problema seria outras poluições de imagem, o ideal é que postem o vídeo limpo no Multishow Playsamedley escreveu:Não tô falando na proporção de imagem...Beterraba escreveu:só ficaria assim se esticassem a imagem na exibição de CH néJohn Jow escreveu:Mas é um dos poucos que tem logo... Agora mesmo to revendo todo Chico Anysio Show, Estados Anysios e tá tudo limpinho e lindinhosamedley escreveu: Sobre a exibição na plataforma play, como falei acima, a segunda temporada da nova escolinha está com o logo do canal, e esse é o meu receio de os episódios CH serem disponibilizados assim:
eu me refiro a inserir logotipo e outras besteirinhas em cima do vídeo, eu estou com o receio deles disponibilizarem assim nas plataformas, até porque faria todo o sentido pra eles deixarem assim, já que garantiria uma exclusividade.
Usuário do Mês de Março de 2018
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
samedley escreveu:Não tô falando na proporção de imagem...Beterraba escreveu:só ficaria assim se esticassem a imagem na exibição de CH néJohn Jow escreveu:Mas é um dos poucos que tem logo... Agora mesmo to revendo todo Chico Anysio Show, Estados Anysios e tá tudo limpinho e lindinhosamedley escreveu: Sobre a exibição na plataforma play, como falei acima, a segunda temporada da nova escolinha está com o logo do canal, e esse é o meu receio de os episódios CH serem disponibilizados assim:
samedley escreveu: É bom não deixar isso visível aqui, pq a globosat sempre bloqueia os métodos de baixar deles quando descobrem, vai que estejam lendo isso hehe

- Cortal Cristado
- Membro
A voz do cara em si em nada me lembra o Osmiro. Não forcem.......Andre Cabral escreveu:Tá surdo dos ouvidos? Preste atenção no momento em que fala "Terror!!"Cortal Cristado escreveu:Tô procurando até agora a semelhança com o Osmiro.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 239 vezes
- Curtiram: 1406 vezes
Faça, somos todos ouvidos...mateus oliveira escreveu:galera eu não tenho TV por Assinatura mas vou fazer perguntas de como vão upar os episódios inéditos dublados no YT
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Cortal Cristado
- Membro
Nesse caso somos lidosRuan Fonseca escreveu:Faça, somos todos ouvidos...mateus oliveira escreveu:galera eu não tenho TV por Assinatura mas vou fazer perguntas de como vão upar os episódios inéditos dublados no YT