Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1219 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Sobre pegar os vídeos do multishow play, eu ainda estou com um certo receio de eles inserirem a logo do canal, já que é um conteúdo "raro"... Pois já aconteceu deles disponibilizarem programas com o logo lá na plataforma, como é o caso da nova escolinha, segunda temporada... No Globo Play muito dos programas também possuem a logo da globo, isso me deixa inseguro, tô torcendo pra que seja a imagem limpa.
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1192 vezes
- Curtiram: 1600 vezes
ViniCH escreveu:Que maravilha.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 221 vezes
No caso do Viva Play, lá eles postam as novelas com as imagens limpinhas limpinhassamedley escreveu:Sobre pegar os vídeos do multishow play, eu ainda estou com um certo receio de eles inserirem a logo do canal, já que é um conteúdo "raro"... Pois já aconteceu deles disponibilizarem programas com o logo lá na plataforma, como é o caso da nova escolinha, segunda temporada... No Globo Play muito dos programas também possuem a logo da globo, isso me deixa inseguro, tô torcendo pra que seja a imagem limpa.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Não sei se vocês têm o hábito de pegar vídeos do Viva Play, mas de um tempo pra cá a Globosat e alguns sites de hospedagem de vídeo, como o Xvídeos, Vimeo, Daylimotion estão usando uma tática nova que fica impossível de baixar usando o IDM: Os vídeos agora são postados em pequenos trechos de 9 segundos. Olhando online você não percebe os cortes, mas quando usa o IDM, ou tenta baixar usando outro meio, vem tudo picotado! Daí pra juntar, é meio trabalhosinho!
Um episódio de "Estados Anysios de Chico City" que eu costumava baixar, por exemplo, tinha que baixar uns 250 trechos pra vir completo! Era um saco! ¬¬
Se alguém souber de outro meio, avisa aí! :3
Um episódio de "Estados Anysios de Chico City" que eu costumava baixar, por exemplo, tinha que baixar uns 250 trechos pra vir completo! Era um saco! ¬¬
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
[conteúdo removido]John Jow escreveu:Não sei se vocês têm o hábito de pegar vídeos do Viva Play, mas de um tempo pra cá a Globosat e alguns sites de hospedagem de vídeo, como o Xvídeos, Vimeo, Daylimotion estão usando uma tática nova que fica impossível de baixar usando o IDM: Os vídeos agora são postados em pequenos trechos de 9 segundos. Olhando online você não percebe os cortes, mas quando usa o IDM, ou tenta baixar usando outro meio, vem tudo picotado! Daí pra juntar, é meio trabalhosinho!
btw diminui a imagem da assinatura pls
- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Imagina a vontade de chegar logo o grande dia para a volta do chapolin.São exatamente 16 anos sem chapolin na tv aqui pra mim.Vcs de Sp n tem noção o que é isso.A espera esta grande até pelos comuns.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- John Jow
- Colaborador
Já diminui, tá bão assim?Riddle Snowcraft escreveu:[conteúdo removido]John Jow escreveu:Não sei se vocês têm o hábito de pegar vídeos do Viva Play, mas de um tempo pra cá a Globosat e alguns sites de hospedagem de vídeo, como o Xvídeos, Vimeo, Daylimotion estão usando uma tática nova que fica impossível de baixar usando o IDM: Os vídeos agora são postados em pequenos trechos de 9 segundos. Olhando online você não percebe os cortes, mas quando usa o IDM, ou tenta baixar usando outro meio, vem tudo picotado! Daí pra juntar, é meio trabalhosinho!
Editado pela última vez por John Jow em 16 Abr 2018, 22:49, em um total de 1 vez.
- John Jow
- Colaborador
Quando eu assistia aos programas pelo Viva Play não era possível, mas agora olhando o site de novo, vi opção de áudio sim. '-' :OBorges escreveu:Ow, alguém sabe se no Multishow Play é possível trocar o áudio (do original pro espanhol) na transmissão ao vivo ou mesmo na gravada?
E sobre isso de upar o episódio, seria interessante mesmo que nós esperássemos um tempo antes de colocar tudo na Internet, mas não tem como impedir isso. No dia seguinte de um inédito vão ter pelo menos umas 20 gravações de uns 20 canais diferentes no Youtube.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
diminuiu até demais kkk antes só tava excedendo por uns 2cm
anyway, se der pra pegar o audio do "Lote Quico" pelo Play, vamos tentar fazer um trial audio usando esse audio espanhol do Lote Quico como terceira opção.
ele é ruim? é sim, mas ele faz parte da história das séries e acho justo deixar arquivado.
anyway, se der pra pegar o audio do "Lote Quico" pelo Play, vamos tentar fazer um trial audio usando esse audio espanhol do Lote Quico como terceira opção.
ele é ruim? é sim, mas ele faz parte da história das séries e acho justo deixar arquivado.
- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Acabei de ver a chamada no Multishow.Passou aqui agora.Bom de mais.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
A chamada está sendo exibida com frequência?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- John Jow
- Colaborador
Pois eu dei outra aumentada pra ver se fica no limite que é pra ser, rsrs!Riddle Snowcraft escreveu:diminuiu até demais kkk antes só tava excedendo por uns 2cm
E sobre os áudios, creio que a prioridade vai ser a dublagem, mas se der pra pegar, com certeza nóis pega tudo! Em breve a Definitive Collection sai!

- Chapado
- Membro Memorável
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 116 vezes
Sim.ViniCH escreveu:A chamada está sendo exibida com frequência?
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
-
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
É bom não deixar isso visível aqui, pq a globosat sempre bloqueia os métodos de baixar deles quando descobrem, vai que estejam lendo isso heheRiddle Snowcraft escreveu:[conteúdo removido]John Jow escreveu:Não sei se vocês têm o hábito de pegar vídeos do Viva Play, mas de um tempo pra cá a Globosat e alguns sites de hospedagem de vídeo, como o Xvídeos, Vimeo, Daylimotion estão usando uma tática nova que fica impossível de baixar usando o IDM: Os vídeos agora são postados em pequenos trechos de 9 segundos. Olhando online você não percebe os cortes, mas quando usa o IDM, ou tenta baixar usando outro meio, vem tudo picotado! Daí pra juntar, é meio trabalhosinho!
Sobre a exibição na plataforma play, como falei acima, a segunda temporada da nova escolinha está com o logo do canal, e esse é o meu receio de os episódios CH serem disponibilizados assim: