Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Séries estreiam dia 21, às 23h

Lata do Multishow
Cortal Cristado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1270 vezes
Curtiram: 1219 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Cortal Cristado » 16 Abr 2018, 18:30

Dessa vez não deu banana pros fãs.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

samedley
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por samedley » 16 Abr 2018, 19:25

Sobre pegar os vídeos do multishow play, eu ainda estou com um certo receio de eles inserirem a logo do canal, já que é um conteúdo "raro"... Pois já aconteceu deles disponibilizarem programas com o logo lá na plataforma, como é o caso da nova escolinha, segunda temporada... No Globo Play muito dos programas também possuem a logo da globo, isso me deixa inseguro, tô torcendo pra que seja a imagem limpa.

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1192 vezes
Curtiram: 1600 vezes

Mensagem por JF CH » 16 Abr 2018, 19:32

ViniCH escreveu:Que maravilha. :D
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 221 vezes

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 16 Abr 2018, 19:40

samedley escreveu:Sobre pegar os vídeos do multishow play, eu ainda estou com um certo receio de eles inserirem a logo do canal, já que é um conteúdo "raro"... Pois já aconteceu deles disponibilizarem programas com o logo lá na plataforma, como é o caso da nova escolinha, segunda temporada... No Globo Play muito dos programas também possuem a logo da globo, isso me deixa inseguro, tô torcendo pra que seja a imagem limpa.
No caso do Viva Play, lá eles postam as novelas com as imagens limpinhas limpinhas

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 158 vezes
Curtiram: 374 vezes

Mensagem por John Jow » 16 Abr 2018, 19:51

Não sei se vocês têm o hábito de pegar vídeos do Viva Play, mas de um tempo pra cá a Globosat e alguns sites de hospedagem de vídeo, como o Xvídeos, Vimeo, Daylimotion estão usando uma tática nova que fica impossível de baixar usando o IDM: Os vídeos agora são postados em pequenos trechos de 9 segundos. Olhando online você não percebe os cortes, mas quando usa o IDM, ou tenta baixar usando outro meio, vem tudo picotado! Daí pra juntar, é meio trabalhosinho!
Um episódio de "Estados Anysios de Chico City" que eu costumava baixar, por exemplo, tinha que baixar uns 250 trechos pra vir completo! Era um saco! ¬¬
Se alguém souber de outro meio, avisa aí! :3

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4937 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 16 Abr 2018, 19:57

John Jow escreveu:Não sei se vocês têm o hábito de pegar vídeos do Viva Play, mas de um tempo pra cá a Globosat e alguns sites de hospedagem de vídeo, como o Xvídeos, Vimeo, Daylimotion estão usando uma tática nova que fica impossível de baixar usando o IDM: Os vídeos agora são postados em pequenos trechos de 9 segundos. Olhando online você não percebe os cortes, mas quando usa o IDM, ou tenta baixar usando outro meio, vem tudo picotado! Daí pra juntar, é meio trabalhosinho!
Um episódio de "Estados Anysios de Chico City" que eu costumava baixar, por exemplo, tinha que baixar uns 250 trechos pra vir completo! Era um saco! ¬¬
[conteúdo removido]

btw diminui a imagem da assinatura pls

kelvindesouza
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por kelvindesouza » 16 Abr 2018, 20:04

Imagina a vontade de chegar logo o grande dia para a volta do chapolin.São exatamente 16 anos sem chapolin na tv aqui pra mim.Vcs de Sp n tem noção o que é isso.A espera esta grande até pelos comuns.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 16 Abr 2018, 20:10

Riddle Snowcraft escreveu:
John Jow escreveu:Não sei se vocês têm o hábito de pegar vídeos do Viva Play, mas de um tempo pra cá a Globosat e alguns sites de hospedagem de vídeo, como o Xvídeos, Vimeo, Daylimotion estão usando uma tática nova que fica impossível de baixar usando o IDM: Os vídeos agora são postados em pequenos trechos de 9 segundos. Olhando online você não percebe os cortes, mas quando usa o IDM, ou tenta baixar usando outro meio, vem tudo picotado! Daí pra juntar, é meio trabalhosinho!
[conteúdo removido]

Já diminui, tá bão assim?
Editado pela última vez por John Jow em 16 Abr 2018, 22:49, em um total de 1 vez.

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 16 Abr 2018, 20:23

Borges escreveu:Ow, alguém sabe se no Multishow Play é possível trocar o áudio (do original pro espanhol) na transmissão ao vivo ou mesmo na gravada?

E sobre isso de upar o episódio, seria interessante mesmo que nós esperássemos um tempo antes de colocar tudo na Internet, mas não tem como impedir isso. No dia seguinte de um inédito vão ter pelo menos umas 20 gravações de uns 20 canais diferentes no Youtube.
Quando eu assistia aos programas pelo Viva Play não era possível, mas agora olhando o site de novo, vi opção de áudio sim. '-' :O
Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
Bgs

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4937 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 16 Abr 2018, 20:30

diminuiu até demais kkk antes só tava excedendo por uns 2cm

anyway, se der pra pegar o audio do "Lote Quico" pelo Play, vamos tentar fazer um trial audio usando esse audio espanhol do Lote Quico como terceira opção.

ele é ruim? é sim, mas ele faz parte da história das séries e acho justo deixar arquivado.

kelvindesouza
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por kelvindesouza » 16 Abr 2018, 21:12

Acabei de ver a chamada no Multishow.Passou aqui agora.Bom de mais.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 16 Abr 2018, 21:13

A chamada está sendo exibida com frequência?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 16 Abr 2018, 21:23

Riddle Snowcraft escreveu:diminuiu até demais kkk antes só tava excedendo por uns 2cm

anyway, se der pra pegar o audio do "Lote Quico" pelo Play, vamos tentar fazer um trial audio usando esse audio espanhol do Lote Quico como terceira opção.

ele é ruim? é sim, mas ele faz parte da história das séries e acho justo deixar arquivado.
Pois eu dei outra aumentada pra ver se fica no limite que é pra ser, rsrs!
E sobre os áudios, creio que a prioridade vai ser a dublagem, mas se der pra pegar, com certeza nóis pega tudo! Em breve a Definitive Collection sai! :feliz:

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 267 vezes
Curtiram: 116 vezes

Mensagem por Chapado » 16 Abr 2018, 21:37

ViniCH escreveu:A chamada está sendo exibida com frequência?
Sim.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

samedley
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por samedley » 16 Abr 2018, 21:59

Riddle Snowcraft escreveu:
[conteúdo removido]

É bom não deixar isso visível aqui, pq a globosat sempre bloqueia os métodos de baixar deles quando descobrem, vai que estejam lendo isso hehe

Sobre a exibição na plataforma play, como falei acima, a segunda temporada da nova escolinha está com o logo do canal, e esse é o meu receio de os episódios CH serem disponibilizados assim:
Imagem

Trancado