PROIBIDO PISAR NO PISO (1977)
Episódio inédito de Chapolin exibido em 28/10/2018 no Multishow!
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 774 vezes
Re: PROIBIDO PISAR NO PISO (1977)
Em Chaves não dá. Carlos e Ramón são simplesmente insubstituíveis. Já no Chapolin é até concebível o Rúben e o Edgar em papéis que deveriam ser deles (ainda mais o Rúben que tem umas caras e bocas muito boas aliás...e isso é até meio subestimado pelo público, inclusive). Mas ainda assim, a ausência é perceptível. Os caras eram grande parte da alma de CH.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 6):
- Angelica Maria • O Disco Voador • Andre Cabral • Cortal Cristado • Jacinto • Bugiga
- Andre Cabral
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
O Ruben tinha muito a característica de ser um "escada" pras piadas e o Edgar ficava no meio termo, pois alguns tipos dele que são engraçados, mas pra substituir o Villagran e o Ramon só dá pra engolir no Chapolin mesmo, por não ter personagens fixos.Quase Seca escreveu:Em Chaves não dá. Carlos e Ramón são simplesmente insubstituíveis. Já no Chapolin é até concebível o Rúben e o Edgar em papéis que deveriam ser deles (ainda mais o Rúben que tem umas caras e bocas muito boas aliás...e isso é até meio subestimado pelo público, inclusive). Mas ainda assim, a ausência é perceptível. Os caras eram grande parte da alma de CH.
Salve et vale
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 4599 vezes
- Curtiram: 1180 vezes
79 só se salva mais de não ser minha pior temporada, porque tem poucos episódios, por isso acho a de 77 pior, mas a de 79 é chatíssima também, poucos remakes se salvam.
- Bentinho
- Moderador
- Curtiu: 450 vezes
- Curtiram: 994 vezes
Villagrán tinha apelo cômico com as caretas que fazia, Ramón pelo físico, Rubén pela altura e Edgar pela largura ( ), cada um do seu jeito.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 691 vezes
- Billy Drescher
- Membro
- Curtiu: 34 vezes
- Curtiram: 997 vezes
Pelos "burro" no episódio, parece que Chespirito pensava em emplacar "Torpe" como um segundo tema para o Chapolin.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Dias
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 229 vezes
O excesso de "burro"s satura a piada. É engraçado no começo, mas depois perde a graça. "Pode ser engraçado uma vez, mas não 289 vezes, sigam-me os bons"
Nesse excesso teve até a Florinda chamando o próprio avô de burro. Vai entender.
Nesse excesso teve até a Florinda chamando o próprio avô de burro. Vai entender.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves