Acervo CH - Atualizações
- Tapete do Kagiva
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 296 vezes
Re: Acervo CH - Atualizações
Ah, foi mal, eu fiquei meio fora do Fórum esses dias, e estou meio perdido. Só fiquei assustado, pois fui ver a ultima atualização no blog, e consta 16/07/2018.
Não querendo ser um baba ovo do Vini, mas ele é a esperança de muitos aqui para ter o melhor acervo possível, já que a edição dele vem sem a porcaria do NR, ele remenda os episódios para termos no mais integra possível. Resumindo, ele faz toda a parte que a Televisa deveria fazer.
Ah, e Vini, se quiser colocar a minha edição sem os inserts do episódio O Gato e o Chimpanzé - Um Defunto Bastante Morto, eu coloco pra download no MEGA, só foi mal de ter esquecido de tirar as barras cinzas laterais, mas para uma primeira edição, até que fui aprovado por muitos.
Não querendo ser um baba ovo do Vini, mas ele é a esperança de muitos aqui para ter o melhor acervo possível, já que a edição dele vem sem a porcaria do NR, ele remenda os episódios para termos no mais integra possível. Resumindo, ele faz toda a parte que a Televisa deveria fazer.
Ah, e Vini, se quiser colocar a minha edição sem os inserts do episódio O Gato e o Chimpanzé - Um Defunto Bastante Morto, eu coloco pra download no MEGA, só foi mal de ter esquecido de tirar as barras cinzas laterais, mas para uma primeira edição, até que fui aprovado por muitos.
Editado pela última vez por Bugiga em 04 Ago 2018, 18:56, em um total de 1 vez.
Razão: Unir dois posts. Favor evitar posts sequenciais. Use o botão "Editar"
Razão: Unir dois posts. Favor evitar posts sequenciais. Use o botão "Editar"

- Ramyen Matusquela
- Membro
- Curtiu: 720 vezes
- Curtiram: 1161 vezes
Agora, pode ser que o problema que ele esteja passando é grave, daí ele tá sem cabeça para o blog.
--------------------------
- Tapete do Kagiva
- Membro
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 700 vezes
- Curtiram: 658 vezes
@convosco1967g
Tené cuidado al subir esos videos, porque a pesar de que ahora esté público, estás en peligro de que tu programa sea mal bloqueado por la distribuidora, a pesar de estar oculto, como ocurrió con algunos de mis videos.
Tené cuidado al subir esos videos, porque a pesar de que ahora esté público, estás en peligro de que tu programa sea mal bloqueado por la distribuidora, a pesar de estar oculto, como ocurrió con algunos de mis videos.
MINHA APRESENTAÇÃO:
- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Pessoal já que o projeto do Vini não voltou,há algum outro projeto por aqui?
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 322 vezes
- Curtiram: 357 vezes
Dificilmente você encontrarará isso por aqui, por dois motivos. 1) A maioria das pessoas que grava, grava para uso pessoal. 2) O fórum proibe compartilhamento de conteúdo CH por arquivos - apenas vídeos subidos no YouTube são permitidos (e a Globo têm bloqueado todos eles).kelvindesouza escreveu:Pessoal já que o projeto do Vini não voltou,há algum outro projeto por aqui?

- Tapete do Kagiva
- Membro
Quase todos, no meu canal postei um episódio SDVC e faz 2 meses que está no ar. Inclusive, não abandonei as edições, apenas dei um tempo por conta da faculdadeMr. Zero escreveu:Dificilmente você encontrarará isso por aqui, por dois motivos. 1) A maioria das pessoas que grava, grava para uso pessoal. 2) O fórum proibe compartilhamento de conteúdo CH por arquivos - apenas vídeos subidos no YouTube são permitidos (e a Globo têm bloqueado todos eles).kelvindesouza escreveu:Pessoal já que o projeto do Vini não voltou,há algum outro projeto por aqui?
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk