Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Lata do Multishow
Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 714 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Tirado Alanís » 17 Mai 2018, 21:05

Chun Clain, uma coisa são as raríssimas compilações de 73, que estão lá por um motivo único, praticamente formam episódios novos (pois são remontadas de edições distintas de um programa que nem é mais distribuído). Outra são as reprises normais, que aconteciam sempre entre o fim de uma temporada / início de outra. Você sabe muito bem disso. Fazer esse tipo de comparação é rebaixar a si próprio e atestar falta de argumento para rebater nossas opiniões.

Assim como você também sabe que "Programa Chespirito" é uma coisa e "El Chavo del Ocho" é outra, que não mudou só por passar a se chamar "El Chavo". Deixe de tolice e tenha um debate correto, sim? É falar sério para ser levado a sério - que infelizmente não é o que está acontecendo contigo.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Riddle Snowcraft » 17 Mai 2018, 21:06

Ele só tá baitando mesmo, melhor deixar pra lá. Antes fosse alguém que acredita no que tá falando.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Chun Clain » 17 Mai 2018, 21:09

Riddle Snowcraft escreveu:Chun Clain, você tá se fazendo de tonto?

As compilações de 72 não estão em ordem. E não digo que não estão em ordem entre as 7 compilações: O CONTEÚDO DAS COMPILAÇÕES não está em ordem.

Se você jogar "Ladrão / Remédio / Moeda" pro começo, NÃO É uma ordem. Além disso, "Como Sujar a Roupa do Quico" claramente é mais antigo que "Quem Canta Seus Males Espanca", mas vem depois nas compilações. As compilações NÃO SÃO PROGRAMAS DE CHESPIRITO 71-73.
Eu sei disso, meu caro!!! Não tem como sabermos qual é a ordem exata, mas temos a certeza que TODOS vieram antes de Os balões(73)!!! E também sabemos que remédio duro de engolir é o mais antigo dos esquetes!
Riddle Snowcraft escreveu:(...)A besteira que você tá propondo é como se você achasse que "O Melhor do Chespirito" é um perdido pq o Distrito Comédia não passou um programa com "O Amigo do Defunto / etc / etc / etc / etc / etc / Bagunça na Recepção".
Não entendi nada do que você quis dizer aqui.
Editado pela última vez por Chun Clain em 17 Mai 2018, 21:10, em um total de 1 vez.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Engenheiro Pudim » 17 Mai 2018, 21:10

Chun Clain escreveu:
O Gordo escreveu:
Chun Clain escreveu:
Ruan Fonseca escreveu:
Chun Clain escreveu:Por esses seus argumentos eu já acho mais coerente que se defendesse jogar fora essas "compilações".
Pode defender o que quiser ué. Vão continuar sendo programas montados de forma aleatória com material que a gente não tem acesso. É diferente de uma simples reprise descartável né...
Pra você e quem PARECE valorizar as compilações por serem os únicos registros disponíveis dessas esquetes, ok. Mas pra quem tá defendendo que se respeite as exibições originais dos anos 70, deveria defender que se inserisse todas as reprises feitas ou então limar as compilações já que os esquetes foram unidos em 1973 mas não exibidos pela primeira vez em 1973.
Unidos como compilações para serem exibidos como episódios dentro de 1973.
E os farofeiros foi editado pra ser exibido em 1978/1979. Pronto coloquem em 1978 então também! :rolleyes:
Ô ANIMAL, se o Chespirito deu um tiro na própria mão e reprisou quadros de um ano atrás a culpa NÃO é nossa. Se foi reprisado depois dos seis episódios iniciais, deixa lá, até porque faz parte da cronologia ORIGINAL. Quer colocar os quadros de 72 primeiro? Compre a porra do programa Chespirito e coloque lá! Agora para de desviar o assunto dessa porra desse tópico e guarde essa opinião pra você porque SÓ VOCÊ CONCORDA COM ISSO!
Esses usuários curtiram o post de Engenheiro Pudim (total: 2):
Zenon CHseiya

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por ViniCH » 17 Mai 2018, 21:10

Não sabemos que o esquete do roupa velha é o mais antigo coisíssima nenhuma. O primeiro de Chaves até hoje é uma incógnita.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 714 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Tirado Alanís » 17 Mai 2018, 21:13

Antes ele estava melhor que o Cleberson, pelo menos apresentava algum tipo de conteúdo e renovação no argumento. Agora começou a babaquice. Se continuar assim largo de mão também.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Engenheiro Pudim » 17 Mai 2018, 21:17

Churrumín escreveu:Antes ele estava melhor que o Cleberson, pelo menos apresentava algum tipo de conteúdo e renovação no argumento. Agora começou a babaquice. Se continuar assim largo de mão também.
O gato ou o Quico?... digo, o Chun Clain ou eu?

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 714 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Tirado Alanís » 17 Mai 2018, 21:19

O gato. O Chun Clain.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por ClebersonP » 17 Mai 2018, 21:26

Pena que prometi nao brigar mais, tava louco pra falar umas coisas para o chun claim
Churrumín escreveu:Antes ele estava melhor que o Cleberson, pelo menos apresentava algum tipo de conteúdo e renovação no argumento. Agora começou a babaquice. Se continuar assim largo de mão também.
Melhor que eu uma ova, o fato de ser pés no chao e defender a exibiçao tanto no SBT como mo Multishow e nao entrar na onda de vcs de xingar o SBT sempre teve um sentido que era gratidao por exibirem até hoje.

A Unica ideia que concordo de vcs serem contra é eu ser a favor de manter o Nelson, mas tbm sempre deixei claro os meus motivos de querer o Vini, vcs que adoram polemizar tudo o que eu falo.

Agora o Multishow tem que exibir esquetes de 72 em 73 sim, os quadros sao de 72 porém a ediçao de abertura, vinhetas e das esquetes foram montados pra ser exibidos como programas de 73, diferente de hoje que a Televisa mexe onde nao deve e fica mudando posiçao dos episódios a cada lote por fogo no cu.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
O Gordo

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Barbano » 17 Mai 2018, 21:37

Chun Clain escreveu:E os farofeiros foi editado pra ser exibido em 1978/1979. Pronto coloquem em 1978 então também! :rolleyes:
O SBT recebeu as cópias originais de 1977, e exibiu assim por mais de duas décadas. Se a Televisa remixou com a cópia da reprise, escolha dela, mas a saga segue sendo original de 1977.
Imagem

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por O Gordo » 17 Mai 2018, 21:38

Barbano escreveu:
Chun Clain escreveu:E os farofeiros foi editado pra ser exibido em 1978/1979. Pronto coloquem em 1978 então também! :rolleyes:
O SBT recebeu as cópias originais de 1977, e exibiu assim por mais de duas décadas. Se a Televisa remixou com a cópia da reprise, escolha dela, mas a saga segue sendo original de 1977.
As sagas de Acapulco vieram todas trocadas pro SBT.

Em Chaves, era pra terem recebido 1978/79 e receberam a edição de 1977.
Em Chapolin, deviam ter recebido a de 1977 e receberam a mutilação de 1979.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 714 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Tirado Alanís » 17 Mai 2018, 21:39

Cleberson SBT escreveu:vcs que adoram polemizar tudo o que eu falo.
Me referi apenas ao caso do Nelson, mesmo, e só por vias de comparação. Você tem seu ponto de vista mas não varia o raciocínio, como o Chun está começando a fazer. Não quis polemizar nada, não. :P

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por ClebersonP » 17 Mai 2018, 21:47

Churrumín escreveu:
Cleberson SBT escreveu:vcs que adoram polemizar tudo o que eu falo.
Me referi apenas ao caso do Nelson, mesmo, e só por vias de comparação. Você tem seu ponto de vista mas não varia o raciocínio, como o Chun está começando a fazer. Não quis polemizar nada, não. :P
Porém eu aceito, eu nao concordo com a volta do Nelson, ja que desde o desenho ele abandonou o personagem, porém se a maioria prefere assim que seja, até pq meu interesse é mais nos semelhantes maga do Chapolin, do que nos inéditos.

Dia 21 que nao chega logo.

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3213
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 167 vezes
Curtiram: 139 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por TVS-SBT » 17 Mai 2018, 22:23

Dr. Chiripiolcas escreveu:
Chun Clain escreveu:
O Gordo escreveu:
Chun Clain escreveu:
Ruan Fonseca escreveu:
Chun Clain escreveu:Por esses seus argumentos eu já acho mais coerente que se defendesse jogar fora essas "compilações".
Pode defender o que quiser ué. Vão continuar sendo programas montados de forma aleatória com material que a gente não tem acesso. É diferente de uma simples reprise descartável né...
Pra você e quem PARECE valorizar as compilações por serem os únicos registros disponíveis dessas esquetes, ok. Mas pra quem tá defendendo que se respeite as exibições originais dos anos 70, deveria defender que se inserisse todas as reprises feitas ou então limar as compilações já que os esquetes foram unidos em 1973 mas não exibidos pela primeira vez em 1973.
Unidos como compilações para serem exibidos como episódios dentro de 1973.
E os farofeiros foi editado pra ser exibido em 1978/1979. Pronto coloquem em 1978 então também! :rolleyes:
Ô ANIMAL, se o Chespirito deu um tiro na própria mão e reprisou quadros de um ano atrás a culpa NÃO é nossa. Se foi reprisado depois dos seis episódios iniciais, deixa lá, até porque faz parte da cronologia ORIGINAL. Quer colocar os quadros de 72 primeiro? Compre a porra do programa Chespirito e coloque lá! Agora para de desviar o assunto dessa porra desse tópico e guarde essa opinião pra você porque SÓ VOCÊ CONCORDA COM ISSO!
Ficou exaltado cara? Insultar outros membros eh uma quebra de regra do fórum, sim isso aqui eh um FÓRUM, no qual todos tem direito de expor sua opinião, n tem essa de guardar soh pra vc, estamos aqui para debater, se vc eh contra a liberdade de expressão tá ali o botão de SAIR.
Esses usuários curtiram o post de TVS-SBT (total: 1):
Chun Clain
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Engenheiro Pudim » 17 Mai 2018, 22:40

TVS-SBT escreveu:
Dr. Chiripiolcas escreveu:
Chun Clain escreveu:
O Gordo escreveu:
Chun Clain escreveu:
Ruan Fonseca escreveu:
Chun Clain escreveu:Por esses seus argumentos eu já acho mais coerente que se defendesse jogar fora essas "compilações".
Pode defender o que quiser ué. Vão continuar sendo programas montados de forma aleatória com material que a gente não tem acesso. É diferente de uma simples reprise descartável né...
Pra você e quem PARECE valorizar as compilações por serem os únicos registros disponíveis dessas esquetes, ok. Mas pra quem tá defendendo que se respeite as exibições originais dos anos 70, deveria defender que se inserisse todas as reprises feitas ou então limar as compilações já que os esquetes foram unidos em 1973 mas não exibidos pela primeira vez em 1973.
Unidos como compilações para serem exibidos como episódios dentro de 1973.
E os farofeiros foi editado pra ser exibido em 1978/1979. Pronto coloquem em 1978 então também! :rolleyes:
Ô ANIMAL, se o Chespirito deu um tiro na própria mão e reprisou quadros de um ano atrás a culpa NÃO é nossa. Se foi reprisado depois dos seis episódios iniciais, deixa lá, até porque faz parte da cronologia ORIGINAL. Quer colocar os quadros de 72 primeiro? Compre a porra do programa Chespirito e coloque lá! Agora para de desviar o assunto dessa porra desse tópico e guarde essa opinião pra você porque SÓ VOCÊ CONCORDA COM ISSO!
Ficou exaltado cara? Insultar outros membros eh uma quebra de regra do fórum, sim isso aqui eh um FÓRUM, no qual todos tem direito de expor sua opinião, n tem essa de guardar soh pra vc, estamos aqui para debater, se vc eh contra a liberdade de expressão tá ali o botão de SAIR.
É que assim, eu pensei que esse tópico aqui fosse pra debater sobre as trilhas resgatadas, não sobre a ordem dos programas, para isso tem os tópicos sobre a exibição. Aliás, isso nem foi com você, por que tá se doendo?

Trancado