Será que o SBT vai ter direito de pegar essa dublagem do Multishow pra passar? Só curiosidade mesmo, não que seja de alguma utilidade...
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Rebecca R. Snowcraft escreveu:Ninguém tá achando que vai. Só tão dizendo que seria um jeito de ter a série inteira com uma dublagem só.
Pra mim se forem duas dublagens bem feitas não tem problema algum ter mais de uma dublagem, melhor duas ou três bem feitas do que a série inteira passar a ter uma dublagem mal feita, ainda mais levando em conta as recentes...
O Gordo escreveu:Será que o SBT vai ter direito de pegar essa dublagem do Multishow pra passar? Só curiosidade mesmo, não que seja de alguma utilidade...
No sé como es eso, pero si la SBT quiere comprar los derechos del doblaje de Globosat, tendrá que pagar una gran suma de dinero, para exhibirla, o en su defecto, archivarla como esos doblajes de Herbert Richers que nunca vieron la luz del día y los RioSound que raramente son exhibidos en SP / Rede.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
O Gordo escreveu:Será que o SBT vai ter direito de pegar essa dublagem do Multishow pra passar? Só curiosidade mesmo, não que seja de alguma utilidade...
Daí vão ter mais coisas pra segurar 20 anos pra estrear.
Eu quero esquecer que durante 34 anos, nós fomos reféns de uma emissora.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Cortal Cristado escreveu:Tecnicamente só eles tem perdidos do Chaves e aqueles dois do Chapolin, então ainda somos reféns deles. Mas se não querem exibir que enfiem na bunda.
São três, lembre de "O vampiro" (1974).
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
E mais uns que a gente nem sabe se eles tem ou não, provavelmente semelhantes.
Mas foda-se, o Multishow já disse que possivelmente vão ir atrás dos perdidos mundiais em um segundo momento. Então se isso realmente acontecer, eu faço campanha pro SBT queimar as fitas CH e não exibir as séries nunca mais.
► Exibir Spoiler
No meio CH desde Agosto/2016 Usuário do Mês em Outubro/2017 Moderador do Fórum Chaves entre Novembro/2017 e Novembro/2019
Jegue escreveu:E mais uns que a gente nem sabe se eles tem ou não, provavelmente semelhantes.
Mas foda-se, o Multishow já disse que possivelmente vão ir atrás dos perdidos mundiais em um segundo momento. Então se isso realmente acontecer, eu faço campanha pro SBT queimar as fitas CH e não exibir as séries nunca mais.
Se isso acontecer, que o Murilo Fraga engula as fitas CH.