NARUTO

Tópico sobre a obra mais famosa de Masashi Kishimoto

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

NARUTO

Mensagem por Guilherme CH » 08 Fev 2018, 21:53

Se Pokémon, Dragon Ball e Yu-Gi-Oh possuem tópicos próprios, nada mais justo do que um dos animes de maior sucesso tenha também. Relembrar um pouco da fantástica época em que o anime começou a ser exibido no SBT em 2007 (o qual marcou muito a minha infância), bem como comentar a atual fase da franquia. Aproveitando esse espaço, deixo abaixo uma notícia meio atrasada, mas que vale para quem se interessa em mangás também.
Panini ira ajustar o valor de Naruto Gold (de novo)
Recentemente, a editora Panini anunciou o aumento de preços de sete mangás publicados atualmente no Brasil e em um novo checklist a editora acabou revelando que o mangá Naruto Gold também será reajustado em R$1,00.

Com o reajuste a obra de Masashi Kishimoto passará a custar R$18,90 a partir da edição 31 do mangá, anteriormente a obra custava R$17,90 e este é o segundo aumento no valor do mangá em apenas seis meses. Segundo o que a Panini respondeu para seus leitores em suas redes sociais, o aumento em cima de Naruto Gold ocorreu devido a fatores alheios a questões editoriais.

Naruto Gold é uma edição com o mesmo conteúdo do volumes comuns, o que diferencia este tipo de edição são detalhes dourados na capa dos volumes, onomatopeias originais e pôsters encadernados em todos os volumes. Lembrando que com a edição Gold, a Panini está publicando a história de Naruto pela terceira vez no Brasil.

Fonte: http://www.otakupt.com/manga/panini-ira ... d-de-novo/


Eu cheguei a comprar o meu Naruto Gold 24, que aborda parte da Saga da Busca do Sasuke (que por sinal é uma das melhores), pelo valor de R$ 16,90. Apesar do aumento, eu acho que vale muito à pena comprar essa edição. Fora que as artes da capa são sempre excelentes.

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por Guilherme CH » 22 Fev 2018, 23:39

Naruto to Boruto terá Beta aberto no PlayStation 4 ainda em fevereiro
Fãs poderão testar o game entre os dias 23 e 25 de fevereiro
Imagem
A Bandai Namco divulgou que o jogo Naruto to Boruto: Shinobi Striker terá uma fase de Beta aberto em fevereiro no PlayStation 4 para todos os fãs testarem algumas das novidades do game.

Os testes acontecerão entre os dias 23 e 25 e trarão um novo cenário de batalha chamado Hidden Sand. A fase Beta também contará com mais de 30 ninjutsus para os jogadores testarem e desafiarem a equipe adversária em times de quatro ninjas.

Naruto to Boruto foi anunciado durante a Tokyo Game Show 2017 e será lançado no começo de 2018 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte:https://theenemy.com.br/playstation/nar ... -fevereiro

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por Riddle Snowcraft » 22 Fev 2018, 23:46

Eu voto em mudar o nome do tópico pra PAI DO BORUTO
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por Red » 23 Fev 2018, 00:45

Naruto eu só assisti quando passava no SBT. Até gostei, mas depois não "corri atrás" para assistir o resto. Não tenho mais paciência com anime cheio de enrolação e uma cacetada de episódios.

O anime mais longo que já assisti legendado foi Hunter x Hunter (versão de 2011) com 148 episódios, isso porque eu já conhecia boa parte da história por assistir a primeira versão na RedeTV! em 2006, então já sabia mais ou menos o que esperar. Uma obra fantástica, infelizmente eternamente inacabada.

Agora, o meu anime preferido é, sem dúvidas, Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Cara, que obra perfeita. Enredo envolvente, muito bem "amarrado" e fechado, sem ser arrastado. Todo personagem que aparece tem sua importância e a história não só gira em torno do protagonista. Ação, humor, mistério e emoção na dose certa.

Sem falar de vários outros animes (de gêneros distintos) que eu gosto muito como Akatsuki no Yona, Initial D, Net-juu no Susume, Kill la Kill, Tonari no Seiki-kun, Miss Kobayashi's Dragon Maid, Sword Art Online, Ataque dos Titãs, etc, etc, etc.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por Guilherme CH » 23 Fev 2018, 07:44

Realmente, o problema de Naruto era a enrolação e os demasiados fillers que atrapalhavam o andamento da história. Não é à toa que eu terminei a geração Shippuden no mangá primeiro. Só depois que todos os 500 episódios saíram que eu assisti pulando as histórias desnecessárias (apesar de ter algumas bem interessantes)

Apesar de tudo, a franquia em si é bem marcante pra mim. Não é só pelo fato de eu ter começado a acompanhar no SBT lá com os meus 10 anos e em uma época muito boa na escola. É mais pelo conjunto da obra. Os personagens, as músicas (aliás, o ponto mais forte da franquia, sem dúvida), a própria história que foge de muitos clichês de outros animes e, principalmente, a diversidade e o foco na cultura e mitologia japonesa. Certamente é um dos melhores animes que eu já assisti até hoje. :D

P.S.: Fullmetal é ótimo anime mesmo. Estou acompanhando a série Brotherhood na Netflix. Eu só acho que em alguns pontos da história, a primeira série foi bem "corrida". Sei lá, poderiam ter explorado mais alguns personagens, terem criado alguns arcos mais envolventes... Mas, no geral, é um anime que me surpreendeu quando eu assisti pela primeira vez. Vale à pena conferir! :)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por E.R » 15 Abr 2019, 20:07

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por JF CH » 15 Abr 2019, 20:12

O Naruto pode ser um pouco duro às vezes...
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por Ramyen » 15 Abr 2019, 20:21

Mas o Bugiga vai ser muito mais quando vir que subiram o tópico. :vamp:
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Jacinto
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por JF CH » 16 Abr 2019, 15:48

Putz :garg:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: NARUTO

Mensagem por Riddle Snowcraft » 16 Abr 2019, 16:32

Eu ainda voto em mudar o nome do tópico pra PAI DO BORUTO

Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

NARUTO

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 25 Nov 2021, 16:01

Sim, peguei minha pá de ouro e encontrei esse tópico.

https://www.omelete.com.br/anime-manga/ ... no-brasil/

Imagem

Naruto no Brasil, uma febre que superou Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball?
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

NARUTO

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 02 Dez 2021, 14:27

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ruto-70762

Sem exibir Friends (1994-2004) ou qualquer outra grande série de apelo jovem com o objetivo de privilegiar a HBO Max, a WarnerMedia comprou mais desenhos japoneses para exibir no Warner Channel. Depois do sucesso de Dragon Ball Kai (2009-2015), o anime Naruto foi adquirido para estrear na programação a partir de 2022.

A transmissão será em toda a América Latina, incluindo o Brasil. A empresa norte-americana não detalhou se irá mostrar a fase clássica da animação, produzida entre 2002 e 2007; a temporada Naruto Shippuden, que foi ao ar de 2007 a 2017; ou Boruto, em exibição desde 2017 no Japão.

O fato é que o horário já está definido, segundo apurou o Notícias da TV: faixa da hora do almoço, com reprise no começo das manhãs. O objetivo é pegar o público jovem que está chegando dos estudos na escola e na faculdade para alavancar a audiência.

Naruto ganhou muita fama no Brasil a partir de 2007, quando estreou no Cartoon Network. Ainda no mesmo ano, o SBT comprou os direitos da produção e a exibiu dentro do Bom Dia & Cia. Mesmo em uma das piores fases da história da rede de Silvio Santos, Naruto chegou a ultrapassar a marca dos 10 pontos. Em alguns dias, foi a maior audiência diária do SBT.

Mesmo com grandes índices, Naruto saiu do ar em 2010 devido a problemas com o ministério da Justiça, por cenas de violência consideradas inapropriadas para o horário em que ia ao ar --por volta das 11h30. Atualmente, o anime está disponível na Netflix e na Crunchyroll.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

NARUTO

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 14 Dez 2021, 20:52

NOTÍCIAS
https://www.jbox.com.br/2021/12/14/empr ... o-em-2022/

Imagem

A empresa brasileira de brinquedos ELKA, fundada em 1955, está preparando o lançamento de dois bonecos licenciados de Naruto Shippuden para 2022. Segundo a Angelotti Licensing, uma coleção ainda maior estaria a caminho.

A empresa já trabalhou anteriormente com a marca, lançando um quebra-cabeça, o Kit Ninja e os jogos Batalha Ninja e Rank Ninja.

Fora da TV aberta há anos, Naruto ainda é um grande sucesso comercial e foi considerada a melhor marca jovem/adulta na Licensing Con, competindo com outras gigantes. A franquia ainda ganha camisetas em lojas, e voltará para a TV paga em 2022.

Filmes de Naruto clássico e de Naruto Shippuden entraram recentemente no streaming Claro Vídeo. Além disso, uma dublagem de Boruto está a caminho, com a Netflix como possível destino.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

NARUTO

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 09 Mar 2023, 21:39

NOTÍCIAS
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/nar ... -ineditos/

Os otakus podem comemorar! O anime de Naruto vai ganhar episódios inéditos para celebrar os 20 anos da estreia do anime.

A informação foi revelada pelo site oficial da franquia. Parte da comemoração do aniversário de 20 anos da animação original, o retorno acontece em quatro episódios que serão exibidos em setembro no Japão.

Outra novidade para os fãs da franquia é a pausa do anime Boruto. Focada no filho de Naruto, a animação vai encerrar sua primeira parte com o episódio 293, que vai ao ar em 26 de março. A parte dois não tem data de estreia definida.

Os animes de Naruto, Naruto Shippuden e Boruto estão disponíveis para streaming em Netflix, HBO Max e Claro Video.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Responder