Devemos lutar novamente!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 31 Dez 2017, 20:40

Rebecca R. Snowcraft escreveu:incrivel, a pessoa recebe a indireta e acha que é pra outra pessoa
Pra mim, deu a entender que foi mencionando aqueles fãs do tipo "grupo de Facebook" que tem características do texto acima.

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3749
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 263 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por Chafundifórnios » 31 Dez 2017, 20:55

O SBT é um empresa que fatura milhões mensalmente com anúncios pagos, exibe conteúdo próprio, cria campanhas de marketing pra venda de produtos relacionados a programas da casa e etc. Se eles quiserem pôr Chaves no ar eles põe, se não, eles não vão pôr. É tudo estratégia comercial, o famoso dinheiro no bolso :P. Convenhamos, quem não é um fã de Chaves não tá nem aí para o potencial de lucro que uma série "infantil" dos anos 70 poderia ter. Chaves, Chapolin e cia não rende mais pro SBT. Pode dar 2000 pontos no Ibope que não vai aparecer mais que um ou dois merchans no intervalo, quando aparecer. Toda empresa que, naturalmente, visa lucrar com os produtos que ela trabalha, espera que seu investimento lucre. E CH não traz lucro mais :P. Não é questão de Chaves ser um produto barato, e sim o quanto que o SBT tá perdendo em fazer um programa próprio, que mesmo com baixa audiência tem chances de render mais, investindo em um conteúdo que chame mais a atenção dos anunciantes. É aquilo: Pôs no ar, mas se não der lucro, pode cortar fora que não vale nada. :vamp: Barulho pedindo a volta vai ser um zumbido de mosquito nos ouvidos do SBT. Ah se todo mundo que fizesse barulho fosse atendido...
Esses usuários curtiram o post de Chafundifórnios (total: 1):
E.R
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar..."
By Don Ramón "Madruga" Valdéz

Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do Fórum Xávis desde abril de 2014 --

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 31 Dez 2017, 21:12

Justamente, o ruim das campanhas é a falta de apoio e gente pra criticar.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por Antonio Felipe » 31 Dez 2017, 21:33

E quando o pessoal não para e pensa nas coisas, acha que é tudo simples e não faz as devidas ponderações.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 31 Dez 2017, 21:55

Eu vou parar por aqui. O que eu mais queria era ajudar, mas vi que não fez o efeito que eu queria.

De todo geito, acho que vai ser difícil o Sbt liberar alguma coisa por conta própria.

Avatar do usuário
kelvindesouza
Membro
Membro
Mensagens: 657
Registrado em: 19 Out 2011, 09:27
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Bahia
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 36 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por kelvindesouza » 02 Jan 2018, 12:18

É como vc disse disco.
Não há gente pra ajudar,mas pra criticar é igual urubus ne carniça.
Aí vão falar...mas suas ideias são infantis,de crianças mimadas...Ora pois então deem a suas surgestões adulteras..digo digo,adultas que agente apoia.
Agente nao quer algazara ....e sim nossas amadas séries no ar
Editado pela última vez por kelvindesouza em 02 Jan 2018, 12:21, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
Dona Florinda cheirando cola
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por O Gordo » 02 Jan 2018, 14:49

kelvindesouza escreveu:É como vc disse disco.
Não há gente pra ajudar,mas pra criticar é igual urubus ne carniça.
Aí vão falar...mas suas ideias são infantis,de crianças mimadas...Ora pois então deem a suas surgestões adulteras..digo digo,adultas que agente apoia.
Agente nao quer algazara ....e sim nossas amadas séries no ar
Não precisa nem responder, basta quotes do próprio tópico.
kelvindesouza escreveu:Aí vão falar...mas suas ideias são infantis,de crianças mimadas...
kelvindesouza escreveu:Isso mesmo!
Tem que enxer essas porra.
Essa semana mesmo vou criar 10 contas no twitter.Só pra enxer o murilo e o sbt.Si vai surtir resultado n sei,mas que vou enxer a paciencia deles eu vou.pois
Guerra é guerra.
O Disco Voador escreveu:Não se fazem mais bons moderadores como antigamente.

Quem vai mandar as mensagens sou eu, com meu lindo nome e na hora que eu quiser.

É como eu disse antes: se achou ruim, eu não tô nem aí.

Agora vamos parar a briga, senão vão pensar que eu sou homofobico.
==================================
kelvindesouza escreveu:Ora pois então deem a suas surgestões adulteras..digo digo,adultas que agente apoia.
Antonio Felipe escreveu:Fora disso, nós do Fórum pelo menos temos feito nossa parte da maneira que podemos. Tivemos várias conversas com gente do Grupo Chespirito e do SBT no sentido de buscar os episódios perdidos, de dar uma melhor atenção em relação às séries. Entregamos até um dossiê a eles. Não é fácil, mas a gente fica batendo o tempo todo nessa tecla até que algo aconteça. E acreditem, tem havido um esforço bem grande nesse sentido.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
kelvindesouza
Membro
Membro
Mensagens: 657
Registrado em: 19 Out 2011, 09:27
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Bahia
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 36 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por kelvindesouza » 02 Jan 2018, 21:30

Muito bem.O que me diz então a respeito da exibição de Chapolin em rede nacional(Não só SP) REDE NACIONAL.Meu camarada são exatamente 15 anos.Isso mesmo 15 anos sem exibição.Como vc quer que os fãs como eu que nao mora em SP fique diante dessa situação?
O mínimo é ficar puto.
Eu meu irmão faço dvd's,ponho em pendrives os episódios de chapolin baixados do forum.Distribuio pros meus amigos e crianças.Divulgo ao máximo.Dou dicas de como e onde assistir.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por Red » 02 Jan 2018, 22:32

O SBT tem muito horário local. As afiliadas deitam e rolam, transmitindo programas lixos, fazendo exibições porcas de enlatados e vendendo horário.

----

Pela "lógica" (entre aspas, porque estamos falando do SBT), Chapolin deve voltar em 2019, já que foi transmitido em 2011, 2013, 2015 e 2017 (me corrijam se estiver enganado). A impressão que dá é que eles têm que exibir a série pelo menos a cada 2 anos por força de contrato, eu acho. :unsure:

Só que o diretor de programação tem tanta birra do Chapolin, que em 2017 conseguiu a façanha de enfiar um monte de episódio do Chaves e deixar o Chapolin semanal (levando em conta a exibição para SP). O pior é que quando volta é a mesma "meia-dúzia" de episódios comuns. Eu não espero mais nada do SBT em relação a CH.

A Televisa também parece que não gosta de dinheiro. Porque não colocar todos os episódios CH no Netflix do Brasil (já que no restante da América Latina tem aquela merda de Blim)?
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 1):
E.R
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por JoãoB » 02 Jan 2018, 23:26

Red escreveu: A Televisa também parece que não gosta de dinheiro. Porque não colocar todos os episódios CH no Netflix do Brasil (já que no restante da América Latina tem aquela merda de Blim)?
Falando nisso, eu vi na internet uma notícia de que o conteúdo da Televisa, incluindo as séries CH, pode voltar para a Netflix:
http://guiadanetflix.com.br/2017/10/con ... a-netflix/

Aí compensaria muito, já que o Blim não veio para o Brasil.

Sobre CH no SBT, a última exibição do Clube até que era uma boa chance para exibirem mais episódios raros. Mas depois do que foi aquela exibição, aí eu já não espero mais nada do SBT.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por Jacinto » 03 Jan 2018, 01:40

Esse tal Clube foi uma farsa! Ta na cara que eles exibiram Chespirito anos 90 e Chapolin por causa daquele tal força de contrato da Televisa (vai saber). Quando boa parte dos fãs esperavam episódios semelhantes e raros das séries e uma exibição digna dos outros personagens foi na verdade um desastre, pra mim não faz falta alguma, só achava legalzinho no começo quando exibiam vários personagens junto ao Chaves, e vários semelhantes/perdidos do Chaves que passam raramente sendo exibidos, muito melhor voltar Chapolin e Chaves juntos como antigamente.
Red escreveu:O SBT tem muito horário local. As afiliadas deitam e rolam, transmitindo programas lixos, fazendo exibições porcas de enlatados e vendendo horário.

----

Pela "lógica" (entre aspas, porque estamos falando do SBT), Chapolin deve voltar em 2019, já que foi transmitido em 2011, 2013, 2015 e 2017 (me corrijam se estiver enganado). A impressão que dá é que eles têm que exibir a série pelo menos a cada 2 anos por força de contrato, eu acho. :unsure:
Pior q é verdade, em 2014 passou só na Internet, mas ainda passou na TV dois episódios de forma excepcional que foi quando Chespirito faleceu, quando voltou em 2005 tinha passado dois anos fora do ar tbm.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
E.R

AquilsasG
Membro
Membro
Mensagens: 523
Registrado em: 11 Dez 2015, 23:39
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: Devemos lutar novamente!

Mensagem por AquilsasG » 03 Jan 2018, 07:41

JoãoB escreveu:
Red escreveu: A Televisa também parece que não gosta de dinheiro. Porque não colocar todos os episódios CH no Netflix do Brasil (já que no restante da América Latina tem aquela merda de Blim)?
Falando nisso, eu vi na internet uma notícia de que o conteúdo da Televisa, incluindo as séries CH, pode voltar para a Netflix:
http://guiadanetflix.com.br/2017/10/con ... a-netflix/

Aí compensaria muito, já que o Blim não veio para o Brasil.

Sobre CH no SBT, a última exibição do Clube até que era uma boa chance para exibirem mais episódios raros. Mas depois do que foi aquela exibição, aí eu já não espero mais nada do SBT.
Qué bueno! En la noticia dice que también volverían para Argentina, mi país!

Trancado