Comidas
O que vocês gostam de comer?
- Tufman
- Membro
- Mensagens: 6136
- Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
- Programa CH: Chapolin
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 155 vezes
- Curtiram: 332 vezes
Re: Comidas
Isso vai alterar o sabor? Não, né. Então é uma mudança totalmente desnecessária que só serve pra enganar quem nunca consumiu a marca.
Prefiro um aumento na porção e uma melhora no sabor das batatinhas. Você pega a embalagem e tem mais vento do que salgadinho. A embalagem é grande demais para um porco e pouco conteúdo. Não compensa.
Lay's, Sensações e Doritos dão uma surra na Ruffles. Até o Fandangos é melhor.
Prefiro um aumento na porção e uma melhora no sabor das batatinhas. Você pega a embalagem e tem mais vento do que salgadinho. A embalagem é grande demais para um porco e pouco conteúdo. Não compensa.
Lay's, Sensações e Doritos dão uma surra na Ruffles. Até o Fandangos é melhor.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104202
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4938 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Comidas
Lay's é melhor mesmo, mas a Ruffles é muito boa também.
Não gosto de Doritos e Fandangos.
Não gosto de Doritos e Fandangos.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104202
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4938 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Comidas
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... reco.shtml
Uma queda de braço sobre o valor da Itambé atrasou a conclusão da venda da Vigor, que pertence aos irmãos Joesley e Wesley Batista, para a mexicana Lala.
O negócio, que deveria ter sido fechado no dia 20 de agosto, teve que ser rediscutido.
A expectativa, no entanto, é que a operação seja concluída nos próximos dias.
No dia 3 de agosto, a J&F, holding que reúne os interesses dos Batista, anunciou a venda da Vigor para a Lala por R$ 5,7 bilhões.
O valor também incluía a Itambé, subsidiária da Vigor, que pertence metade à J&F e metade à CCPR (Cooperativa de Produtores Rurais de Minas Gerais).
Na oferta dos mexicanos, a Vigor foi avaliada em cerca de R$ 4,5 bilhões, bem acima do valor da Itambé, que ficou em R$ 1,2 bilhão.
A CCPR, que receberia R$ 600 milhões por sua fatia, não concordou com esses números.
Pessoas próximas à cooperativa disseram que as duas empresas deveriam valer praticamente o mesmo, porque faturamento e geração de caixa são equivalentes.
Também argumentaram que a distribuição da Itambé atinge diferentes regiões do país, incluindo o Nordeste, enquanto a Vigor é forte apenas em São Paulo.
Os mexicanos responderam que a Vigor tem uma marca reconhecida e um portfólio com produtos de maior valor agregado, como o iogurte grego, no qual é líder de mercado.
Já a Itambé estaria muito focada em "commodities", como leite em pó e leite longa vida.
Sem acordo, a CCPR comunicou sua intenção de exercer o direito de preferência e recomprar a fatia da J&F na Itambé. A cooperativa vendeu 50% da Itambé para os Batista em 2013, depois de meses de negociação frustrada com a própria Lala.
No dia 21 de agosto, a Lala informou, em fato relevante, a decisão da CCPR e estimou o valor da Vigor em R$ 4,325 bilhões, um pouco abaixo do que vinha sendo discutido. No comunicado, os mexicanos reforçaram que estão focados em "segmentos de valor agregado" e que "a Vigor tem marcas amplamente reconhecidas".
A Itambé, no entanto, também tem um valor estratégico importante para a Lala: sua bacia de captação de leite. Graças à ampla rede de produtores, principalmente em Minas Gerais, a empresa tem mais acesso a matéria-prima de qualidade por um bom preço do que a Vigor.
Segundo pessoas próximas às tratativas, a Lala deve seguir em frente com a aquisição da Vigor, até porque o contrato assinado com a J&F prevê penas pesadas em caso de desistência. Os mexicanos ainda apostam que a CCPR não vai conseguir exercer o direito de preferência por falta de recursos.
A cooperativa tenta estruturar um financiamento para a compra de 50% da Itambé, com apoio do governo de Minas Gerais, e já consultou algumas instituições financeiras, incluindo o Banco do Brasil. O prazo para exercer o direito de preferência vai até o dia 20. Procuradas, J&F, CCPR e Lala não deram retorno ou não comentaram.
Uma queda de braço sobre o valor da Itambé atrasou a conclusão da venda da Vigor, que pertence aos irmãos Joesley e Wesley Batista, para a mexicana Lala.
O negócio, que deveria ter sido fechado no dia 20 de agosto, teve que ser rediscutido.
A expectativa, no entanto, é que a operação seja concluída nos próximos dias.
No dia 3 de agosto, a J&F, holding que reúne os interesses dos Batista, anunciou a venda da Vigor para a Lala por R$ 5,7 bilhões.
O valor também incluía a Itambé, subsidiária da Vigor, que pertence metade à J&F e metade à CCPR (Cooperativa de Produtores Rurais de Minas Gerais).
Na oferta dos mexicanos, a Vigor foi avaliada em cerca de R$ 4,5 bilhões, bem acima do valor da Itambé, que ficou em R$ 1,2 bilhão.
A CCPR, que receberia R$ 600 milhões por sua fatia, não concordou com esses números.
Pessoas próximas à cooperativa disseram que as duas empresas deveriam valer praticamente o mesmo, porque faturamento e geração de caixa são equivalentes.
Também argumentaram que a distribuição da Itambé atinge diferentes regiões do país, incluindo o Nordeste, enquanto a Vigor é forte apenas em São Paulo.
Os mexicanos responderam que a Vigor tem uma marca reconhecida e um portfólio com produtos de maior valor agregado, como o iogurte grego, no qual é líder de mercado.
Já a Itambé estaria muito focada em "commodities", como leite em pó e leite longa vida.
Sem acordo, a CCPR comunicou sua intenção de exercer o direito de preferência e recomprar a fatia da J&F na Itambé. A cooperativa vendeu 50% da Itambé para os Batista em 2013, depois de meses de negociação frustrada com a própria Lala.
No dia 21 de agosto, a Lala informou, em fato relevante, a decisão da CCPR e estimou o valor da Vigor em R$ 4,325 bilhões, um pouco abaixo do que vinha sendo discutido. No comunicado, os mexicanos reforçaram que estão focados em "segmentos de valor agregado" e que "a Vigor tem marcas amplamente reconhecidas".
A Itambé, no entanto, também tem um valor estratégico importante para a Lala: sua bacia de captação de leite. Graças à ampla rede de produtores, principalmente em Minas Gerais, a empresa tem mais acesso a matéria-prima de qualidade por um bom preço do que a Vigor.
Segundo pessoas próximas às tratativas, a Lala deve seguir em frente com a aquisição da Vigor, até porque o contrato assinado com a J&F prevê penas pesadas em caso de desistência. Os mexicanos ainda apostam que a CCPR não vai conseguir exercer o direito de preferência por falta de recursos.
A cooperativa tenta estruturar um financiamento para a compra de 50% da Itambé, com apoio do governo de Minas Gerais, e já consultou algumas instituições financeiras, incluindo o Banco do Brasil. O prazo para exercer o direito de preferência vai até o dia 20. Procuradas, J&F, CCPR e Lala não deram retorno ou não comentaram.
- Barbano
- Administrador
- Mensagens: 43855
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 1678 vezes
- Curtiram: 3383 vezes
Re: Comidas
A marca Vigor é mais forte e valiosa sim. Alguém vê propaganda de produtos da Itambé na TV? E com vários atores da Globo, como as da Vigor?
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104202
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4938 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/22867/f ... -giraffas/
O Giraffas se uniu à Arcor para lançarem juntos uma sobremesa que deve pegar todo mundo pelo coração. Eu tô falando do novo Frozen Tortuguita. A novidade traz o tradicional chocolate em forma de tartaruga da Arcor para dentro de uma das principais sobremesas do Giraffas em uma parceria inédita.
A sobremesa é composta por masa mista de baunilha e chocolate, calda de brigadeiro, cobertura de chocolate granulado e uma Tortuguita sabor Brigadeiro no topo. A companhia não divulgou, mas pelas fotos, a parte da massa de baunilha deve receber também algumas castanhas sobre a cobertura.
A ideia é realmente pegar os adultos pelo sentimento nostálgico causado pelo chocolate Tortuguita, a rede espera que as vendas da nova sobremesa ultrapassem R$ 800 mil em apenas três meses nas mais de 410 unidades do Giraffas espalhadas por todo o país até dezembro.
“Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tourtuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”, afirmou Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.
O Giraffas se uniu à Arcor para lançarem juntos uma sobremesa que deve pegar todo mundo pelo coração. Eu tô falando do novo Frozen Tortuguita. A novidade traz o tradicional chocolate em forma de tartaruga da Arcor para dentro de uma das principais sobremesas do Giraffas em uma parceria inédita.
A sobremesa é composta por masa mista de baunilha e chocolate, calda de brigadeiro, cobertura de chocolate granulado e uma Tortuguita sabor Brigadeiro no topo. A companhia não divulgou, mas pelas fotos, a parte da massa de baunilha deve receber também algumas castanhas sobre a cobertura.
A ideia é realmente pegar os adultos pelo sentimento nostálgico causado pelo chocolate Tortuguita, a rede espera que as vendas da nova sobremesa ultrapassem R$ 800 mil em apenas três meses nas mais de 410 unidades do Giraffas espalhadas por todo o país até dezembro.
“Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tourtuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”, afirmou Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.
- Willianch
- Membro
- Mensagens: 5971
- Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 33 vezes
- Curtiram: 118 vezes
Re: Comidas
Deve ser "bão" isso aí, heim?
Quem nunca comeu as patas e a cabeça da tartaruga, antes do "casco"?
Quem nunca comeu as patas e a cabeça da tartaruga, antes do "casco"?
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104202
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4938 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Comidas
Burger King, além de oferecer cupons de desconto através de seu aplicativo, também tá dando os cupons de desconto em frente ao Barra Shopping.
- Rondamon
- Membro
- Mensagens: 6199
- Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Caieiras, SP
- Curtiu: 341 vezes
- Curtiram: 234 vezes
Re: Comidas
Em SP também é comum distribuírem esses cupons de desconto na frente dos shoppings.
Há 11 anos no Fórum Chaves!
- Barbano
- Administrador
- Mensagens: 43855
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 1678 vezes
- Curtiram: 3383 vezes
Re: Comidas
Já peguei um do McDonald's em frente ao shopping aqui tb.
Os do Burger King sempre vem na bandeja com o lanche. Funciona como fidelização do cliente, que fica na expectativa de voltar para utilizar os descontos.
Os do Burger King sempre vem na bandeja com o lanche. Funciona como fidelização do cliente, que fica na expectativa de voltar para utilizar os descontos.
- Willianch
- Membro
- Mensagens: 5971
- Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 33 vezes
- Curtiram: 118 vezes
Re: Comidas
Os do BK's eles dão aos montes diariamente nos Shoppings que frequento e no Centro Empresarial do qual trabalho.
Os do Mc Donalds são mais raros, mas as vezes distribuem também aqui no Centro Empresarial.
E eu baixei o app do Mc. Tem bons descontos. Hoje antes de ir embora, vou usar o de 5 tortas por 15 reais. Vou levar pro pessoal lá de casa.
Os do Mc Donalds são mais raros, mas as vezes distribuem também aqui no Centro Empresarial.
E eu baixei o app do Mc. Tem bons descontos. Hoje antes de ir embora, vou usar o de 5 tortas por 15 reais. Vou levar pro pessoal lá de casa.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104202
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4938 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/22912/posto-h-habibs/
O pessoal do Habib’s pegou todo mundo de surpresa com uma novidade pouco convencional para o mercado de fast food brasileiro.
Isso porque a rede acaba de anunciar a criação de um complexo de conveniência que envolve o Posto H’, um posto de gasolina e um drive-thru do Habib’s.
Além do drive-thru, o público também poderá comer no local, pois haverá uma espécie de loja de conveniência da marca, onde o público terá a disposição itens do cardápio oferecidos pela rede.
Outro restaurante da rede, o Ragazzo, especializado em comida italiana, também deverá fazer parte do projeto.
O pessoal do Habib’s pegou todo mundo de surpresa com uma novidade pouco convencional para o mercado de fast food brasileiro.
Isso porque a rede acaba de anunciar a criação de um complexo de conveniência que envolve o Posto H’, um posto de gasolina e um drive-thru do Habib’s.
Além do drive-thru, o público também poderá comer no local, pois haverá uma espécie de loja de conveniência da marca, onde o público terá a disposição itens do cardápio oferecidos pela rede.
Outro restaurante da rede, o Ragazzo, especializado em comida italiana, também deverá fazer parte do projeto.
- Rondamon
- Membro
- Mensagens: 6199
- Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Caieiras, SP
- Curtiu: 341 vezes
- Curtiram: 234 vezes
Re: Comidas
Posto de gasolina do Habib's? Aí sim fomos surpreendidos novamente!
E esse logo lembra o de uma antiga rede de postos de gasolina, a Hudson:
E esse logo lembra o de uma antiga rede de postos de gasolina, a Hudson:
Há 11 anos no Fórum Chaves!
- Billy Drescher
- Membro
- Mensagens: 13279
- Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Re: Comidas
O Bob's agora também tem cartela de ofertas. Vi na loja da Rio Branco em frente ao Largo da Carioca um dos funcionários distribuindo para quem passava.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- E.R
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104202
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4938 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/22958/m ... mcdonalds/
O Mc Donald´s acaba de lançar seu primeiro sanduíche vegano da história na Finlândia : o McVegan.
A novidade é feita com hambúrguer de soja, tomate, alface, cebola, picles e molhos ketchup e mostarda.
Haverá ainda a introdução de um novo molho vegano chamado McFeast.
O Mc Donald´s acaba de lançar seu primeiro sanduíche vegano da história na Finlândia : o McVegan.
A novidade é feita com hambúrguer de soja, tomate, alface, cebola, picles e molhos ketchup e mostarda.
Haverá ainda a introdução de um novo molho vegano chamado McFeast.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104202
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4938 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Comidas
Comi no Abbraccio, restaurante italiano que fica no Rio Design Barra.
O fettuccine com camarão é bem gostoso, mas pelo preço cobrado (mais de 60 reais - ainda bem que foram parentes que pagaram) devia ter vindo mais quantidade.
O atendimento é muito bom, achei o ponto forte do restaurante.
O fettuccine com camarão é bem gostoso, mas pelo preço cobrado (mais de 60 reais - ainda bem que foram parentes que pagaram) devia ter vindo mais quantidade.
O atendimento é muito bom, achei o ponto forte do restaurante.