Netflix e outros serviços de TV por streaming

Tópico para falar de serviços de streaming como Amazon Prime, Netflix, Globoplay, HBO Max , etc.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Butch » 03 Jun 2017, 01:36

Tu acha que caras como Tarantino, Scorsese, Kubrick, Coppola e outros fizeram bons filmes tirando grana do próprio bolso e crescendo até ganharem prestigio, ou pediram cotas do governo americano?
Esses usuários curtiram o post de Butch (total: 1):
Rogério Juvenales
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Dias » 03 Jun 2017, 07:34

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Tu acha que caras como Tarantino, Scorsese, Kubrick, Coppola e outros fizeram bons filmes tirando grana do próprio bolso e crescendo até ganharem prestigio, ou pediram cotas do governo americano?
Porque eles tinham dinheiro pra ter um Robet De Niro, um Joe Pesci, John Travolta, Samuel L Jackson... O elenco também ajudou a despertar no público um pouco de interesse nesses filmes.

No top 250 de filmes da IMDB, só tem um filme BR, que é o Cidade de Deus (tá até no top 20, se não me engano). Tu acha que as produções brasileiras são tão merdas assim, ou que os vermelhinhos e azuis não nos dão credibilidade?
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Butch » 03 Jun 2017, 13:13

Dias escreveu:
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Tu acha que caras como Tarantino, Scorsese, Kubrick, Coppola e outros fizeram bons filmes tirando grana do próprio bolso e crescendo até ganharem prestigio, ou pediram cotas do governo americano?
Porque eles tinham dinheiro pra ter um Robet De Niro, um Joe Pesci, John Travolta, Samuel L Jackson... O elenco também ajudou a despertar no público um pouco de interesse nesses filmes.

No top 250 de filmes da IMDB, só tem um filme BR, que é o Cidade de Deus (tá até no top 20, se não me engano). Tu acha que as produções brasileiras são tão merdas assim, ou que os vermelhinhos e azuis não nos dão credibilidade?
No inicio da carreira eles não tinham não, Tarantino só foi ter um Travolta e Jackson depois de ter ganho notoriedade com Cães de Aluguel e ter vendido o roteiro de True Romance para o finado Tony Scott(irmão do Ridley).
Idem para Scorsese, fora que o De Niro era tão desconhecido quanto( fizeram Mean Streets antes do Roberto fazer o segundo Poderoso Chefão)e o Pesci só foi trabalhar com eles nos anos 80(Touro Indomável), quando ambos já tinham ganhado fama com "Taxi Driver".

E se não tá é por qualidade, muitos dos filmes da lista foram uma pechincha de orçamento, mas nego quer rios de dinheiro e um roteiro raso, e ainda conseguir isso a base de cotas.

EDIT: Aliás, esqueci do outros dois diretores citados por mim: O primeiro filme do Coppola foi Dementia 13, que teve uma receita 42 mil dólares( com um orçamento de 30 mil) E o Kubrick foi Fear and Desire, após fazer trocentos curtas desconhecidos, ele inclusive fez a maior parte do trabalho na produção, incluindo cinematografia e edição( a grana foi toda do bolso dele e de familiares).

Nenhum deles usou cotas...
Esses usuários curtiram o post de Butch (total: 1):
Antonio Gabriel
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Bgs » 03 Jun 2017, 14:18

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu: E se não tá é por qualidade, muitos dos filmes da lista foram uma pechincha de orçamento, mas nego quer rios de dinheiro e um roteiro raso, e ainda conseguir isso a base de cotas.
Raso são os seus argumentos, João.

O maior orçamento de um filme brasileiro não chega a ser metade de um filme feito nos Estados Unidos. Sem incentivo, nunca a indústria nacional vai ser competitiva com qualquer outra. Se os Estados Unidos não tivessem investido no cinema no período pós guerra, a situação hoje lá seria diferente.

Sem a vara pra pescar não tem como pegar o peixe.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Butch » 03 Jun 2017, 16:22

Borges escreveu:
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu: E se não tá é por qualidade, muitos dos filmes da lista foram uma pechincha de orçamento, mas nego quer rios de dinheiro e um roteiro raso, e ainda conseguir isso a base de cotas.
Raso são os seus argumentos, João.

O maior orçamento de um filme brasileiro não chega a ser metade de um filme feito nos Estados Unidos. Sem incentivo, nunca a indústria nacional vai ser competitiva com qualquer outra. Se os Estados Unidos não tivessem investido no cinema no período pós guerra, a situação hoje lá seria diferente.

Sem a vara pra pescar não tem como pegar o peixe.
Que tal o estado parar de afastar as produtoras do país e incentivar que as mesmas empreendam aqui? Concorrencia gera emprego amigo.

E me diga onde meus argumentos são rasos, todos os grandes filmes br's foram feitos ou com pouco orçamento, mas roteiro de qualidade, ou com um bom orçamento( diretores consagrados) e bom roteiro.

Mas não, vamos grana no cu de qualquer roteirista e/ou diretor iniciante, foda-se a expectativa de lucro, se resolve as coisas é na base das cotas mesmo né?
Se os gênios do cinema começaram por de baixo, com orçamento do próprio bolso ou através da grana da venda do roteiro, pq os jovens cineastas daqui precisam ser colocados num pedestal?

+ produtividade e - coitadismo.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Riddle Snowcraft » 03 Jun 2017, 17:32

Orçamento não é problema nenhum, puta que pariu. Com um roteiro foda e com diretor talentoso, até produção usando salário mínimo de orçamento faz sucesso! É só o estado PARAR DE ATRAPALHAR.

A imagem da Ancine tá tão merda que só de ver o nome da empresa no começo de um filme já diminui a imagem do negócio. Você vê aquela tela preta padrão com o logo da ancine junto com outras patrocinadoras, e isso já passa uma imagem de filme pobre, raso, potencialmente inassistível... de tão gasta que tá a imagem dessa instituição. Eu teria VERGONHA de ter algo assim aparecendo na frente de obra minha, desvalorizando minha criação. Não funciona assim em lugar nenhum que tenha uma industria audiovisual minimamente decente. É como se fosse um selo de aprovação estatal, um absurdo.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 3):
E.RRogério JuvenalesButch
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Rogério Juvenales » 03 Jun 2017, 17:35

Riddle falou tudo.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Butch » 03 Jun 2017, 18:24

Não há como discordar da Riddle, é exatamente assim, é claro que um bom orçamento facilita uma produção, mas o que faz um filme ser bom é roteiro.
Como eu já disse no meu post anterior, única coisa que o estado tem que fazer é parar com essa burocracia fudida e deixar a indústria em paz.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Butch » 04 Jun 2017, 18:16

Pq suas séries favoritas são canceladas:
Imagem
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Barbano » 05 Jun 2017, 09:52

Não existe série grátis.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 14 Jun 2017, 23:11

http://cinepop.com.br/faturamento-da-ne ... mas-146719

As plataformas de streaming se apresentam cada vez mais como o futuro do entretenimento no Reino Unido.

Segundo a consultoria PricewaterhouseCoopers, a Netflix e a Amazon devem ver seu faturamento crescer em mais de 30%, alcançando a marca de US$ 1,81 bilhões em 2020.

Esse crescimento superaria as bilheterias dos cinemas da região, que possuem uma previsão de receita equivalente a US$ 1,80 bilhões no mesmo período.

Segundo o chefe de Entretenimento e Mídia da PwC, Phil Stokes, a busca pelos serviços de streaming não pretende desacelerar.

“A demanda para vídeos disponibilizados através da internet não apresenta qualquer sinal de redução e vale ressaltar que os números positivos para as plataformas não significa que a indústria de filmes morrerá. O sucesso de bilheteria de obras como ‘Rogue One – Uma História Star Wars’ e ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ são provas do significante entusiasmo existente em relação à produções blockbuster nos cinemas”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Butch » 15 Jun 2017, 00:26

E continuará assim desde que não comecem com regulação, o fato da mensalidade deles serem relativamente barata(pelo menos comparando com outros serviços do tipo) vem muito disso tbm.
E Hollywood pra mim vai se aproximar cada vez mais dos serviços de streaming, não abandonando as telonas obviamente.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Antonio Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 1743
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 123 vezes
Curtiram: 47 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Antonio Gabriel » 15 Jun 2017, 21:16

Netflix aumenta preços no Brasil
A Netflix enviou um comunicado aos assinantes nesta quinta-feira (15) para avisar que os valores das mensalidades serão reajustados no Brasil. A modalidade Premium, que oferece quatro telas simultâneas e resolução 4K, sofreu o maior aumento, de quase 27%, passando de R$ 29,90 para R$ 37,90.
Imagem
As mensalidades não eram reajustadas desde julho de 2015, quando a plataforma de streaming permitiu que usuários existentes mantivessem o preço anterior por mais um ano. Desta vez, mesmo quem já assinava a Netflix está recebendo o aviso sobre o reajuste, que passa a valer no dia 15 de julho.

O plano Básico, que permite apenas uma tela e não fornece conteúdo em HD, continua em R$ 19,90. Os outros dois planos são os seguintes:

Padrão (duas telas simultâneas e conteúdo HD): de R$ 22,90 para R$ 27,90
Premium (quatro telas simultâneas e conteúdo 4K): de R$ 29,90 para R$ 37,90

Todos os planos permitem acesso ao conteúdo da Netflix em qualquer dispositivo, além de download de filmes e séries para assisti-los offline no smartphone ou tablet. Os novos preços já estão em vigor para novos assinantes brasileiros.

https://tecnoblog.net/216922/netflix-au ... asil-2017/
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 21 Jun 2017, 13:23

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... dos-unidos

O CinemaBlend divulgou um estudo da Leichtman Research Group que comprova o maior número de assinantes da Netflix em relação a TV a cabo nos Estados Unidos, algo totalmente inédito no país.

Segundo o estudo, a Netflix tem 50 milhões de assinaturas nos Estados Unidos, enquanto as redes de TV por assinatura têm, somadas, 48 milhões.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Netflix

Mensagem por CHarritO » 03 Jul 2017, 23:34



:vamp: :vamp:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder