DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 19 Jun 2017, 11:29

https://www.cineclick.com.br/noticias/l ... a-no-filme

Iris West, par romântico de Barry Allen (Ezra Miller), o Flash, marcará presença em Liga Da Justiça.

Quem confirmou a informação foi a atriz Kiersey Clemons, que interpreta a personagem.

Em bate-papo para a Modeliste Magazine, a atriz afirmou : "Em novembro vocês poderão me ver em Liga da Justiça como Iris West. Nunca participei de algo tão grande. Nós filmamos em Londres, um dos meus lugares favoritos no mundo todo".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 19 Jun 2017, 17:42

Mulher Maravilha é um filme realmente incrível. Assisti-o na sexta-feira passada e não me arrependi. De quebra, o melhor filme da DC até agora. Mesmo eu achando BvS um filme muito bom, apesar das falhas; este conseguiu me entreter muito mais e até conseguiu me enganar em relação ao vilão. O que foi bom, pois fazia tempo que eu não via um plot-twist tão bacana. Uma sequência será mais do que bem vinda. Que o filme da Liga consiga repetir essa fórmula, pois é realmente promissora...
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Butch » 19 Jun 2017, 18:22

Morar no cu da Bahia é foda viu, vou ter que esperar sair com imagem boa na internet...
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Fellipe » 19 Jun 2017, 21:29

Vão seguir como na série e colocarão uma atriz negra para o papel da Iris no universo cinematográfico da DC. (a não ser que estejam adaptando de alguma versão dos quadrinhos que eu desconheça)

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 20 Jun 2017, 11:31

Todas as versões da Iris nos Quadrinhos são brancas. Só o Wally mesmo que nos "Novos 52" é negro. Do contrário, não.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 28 Jun 2017, 05:23

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... ao-suicida

Durante uma entrevista à revista Variety, Jon Berg reconheceu os erros cometidos nos filmes Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida.

Jon Berg disse que os dois filmes tiveram problemas, apesar da boa bilheteria.

“Podemos tirar lições de todos os filmes. Você seria bobo se não analisasse como um longa foi recebido, o que deu certo ou errado na produção. Esquadrão Suicida foi muito bem comercialmente, mas não funcionou narrativamente. Você tem ótimos personagens e uma caracterização incrível, mas a história foi mal na narrativa, na trama. Batman Vs Superman teve um tom obscuro e as pessoas não responderam a isso”, disse ele.

Já Geoff Johns negou que os próximos filmes da DC vão mudar o tom após o sucesso de Mulher Maravilha.

“Mulher Maravilha celebra exatamente quem a personagem é, mas se pensarmos bem, não é como se tivéssemos que mudar tudo para ser algo sobre esperança e otimismo. Não há nada pra mudar. Isso é o que os personagens são”, disse ele.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 06 Jul 2017, 01:15

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... o-classico

Durante uma entrevista ao CNET, o diretor de The Batman, Matt Reeves, contou mais detalhes sobre o novo filme do morcego e disse que se inspirou em Alfred Hitchcock para dirigir o filme.

E além disso, o diretor deu uma entrevista a Variety explicando que está se inspirando em quadrinhos clássicos da famosa Era de Ouro para realizar o visual da obra.

“Imagino o filme sendo um noir. Me inspiro nos quadrinhos originais da Era de Ouro sobre as histórias de detetive e tudo mais. Se você une isso com alguns elementos de ponto de vista, fica excelente”, disse ele.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 07 Jul 2017, 05:12

Imagem
Protagonistas do filme do Aquaman tiram foto ao lado do diretor.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 10 Jul 2017, 20:57

Imagem

Brinquedo do vilão principal do filme da Liga da Justiça , Lobo da Estepe , mostra visual do personagem.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Anderson silveira » 11 Jul 2017, 14:17

Vi um apanhado de cenas da versão do diretor de Superman II e na boa, o filme seria muito melhor do que a versão oficial. A comedia pastelão presente na mesma é bem reduzida e a profundidade da trama e da atuação dos atores é infinitamente melhor.
Mesmo tendo cenas com os efeitos inacabados,o filme seria tão marcante quanto o primeiro, e revolucionario como um "Os Vingadores" em 1980...não que a versão original tenha sido um fracasso,mas seria muito mais do que foi.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 11 Jul 2017, 15:46

Imagem
Comprei hoje com desconto na Fnac, por 15 reais.
:)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Butch » 11 Jul 2017, 17:59

Anderson silveira escreveu:Vi um apanhado de cenas da versão do diretor de Superman II e na boa, o filme seria muito melhor do que a versão oficial. A comedia pastelão presente na mesma é bem reduzida e a profundidade da trama e da atuação dos atores é infinitamente melhor.
Mesmo tendo cenas com os efeitos inacabados,o filme seria tão marcante quanto o primeiro, e revolucionario como um "Os Vingadores" em 1980...não que a versão original tenha sido um fracasso,mas seria muito mais do que foi.
Veja o filme completo, é incrivelmente superior a versão que foi aos cinemas.
E eu considero X-men mais revolucionário que Avengers, mas deixa quieto...
Esses usuários curtiram o post de Butch (total: 1):
Anderson silveira
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 11 Jul 2017, 19:43

E realmente foi. Vingadores só trouxe a inovação em estabelecer um universo até que ele formasse o filme. Sem falar que a ideia de equipe, foi bem mais trabalhada de forma coerente em X Men.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Anderson silveira
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Anderson silveira » 11 Jul 2017, 21:44

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:
Anderson silveira escreveu:Vi um apanhado de cenas da versão do diretor de Superman II e na boa, o filme seria muito melhor do que a versão oficial. A comedia pastelão presente na mesma é bem reduzida e a profundidade da trama e da atuação dos atores é infinitamente melhor.
Mesmo tendo cenas com os efeitos inacabados,o filme seria tão marcante quanto o primeiro, e revolucionario como um "Os Vingadores" em 1980...não que a versão original tenha sido um fracasso,mas seria muito mais do que foi.
Veja o filme completo, é incrivelmente superior a versão que foi aos cinemas.
E eu considero X-men mais revolucionário que Avengers, mas deixa quieto...
E onde eu encontro completo? porque nos sites de download eu nao encontrei e pelo que sei nao foi lançado (ao menos dublado) por aqui.

Ah,e eu tambem acho X-Men mil vezes mais revolucionario,mas citei por causa da batalha final,que seria talvez como a do primeiro Vingadores so que la em 80.
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Butch » 11 Jul 2017, 21:49

Cara, o link agora eu não tenho, mas lembro de ter achado ele um tempo atrás, depois eu vejo aqui e se encontrar eu mando.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Responder