PICA PAU

Domingo: a partir das 09h45.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 10 Jun 2017, 20:02

JF CHmaníaco escreveu:Aí semana que vem eles voltam para a 3ª...

Já fizeram isso quando era pra passar da 5ª para a 1ª, e na outra semana corrigiram.
Seguramente a Record fez isso para que a sequência de episódios não entre no meio do fim de outra, pois não seria lógico terminar com "Nascido para picar" com a voz do Garcia Junior e começar com "Pica Pau Pistoleiro" com Olney no papel de Loquillo.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 10 Jun 2017, 21:43

Alguém sabe dizer se o episódio do Davy Escovinha foi exibido ano passado ? Se não foi, quando foi a última exibição ?

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 10 Jun 2017, 21:50

Jacinto escreveu:Alguém sabe dizer se o episódio do Davy Escovinha foi exibido ano passado ? Se não foi, quando foi a última exibição ?
Claro que sim, @Jacinto. Passou varias vezes na reprise excesiva do lote AIC no ano passado. A última exibição de este episódio foi no dia 25 de fevereiro de 2017, sendo o primeiro episódio do dia.

Aqui, o link do post da exibição by @JF CHmaníaco: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 50#p853350
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 10 Jun 2017, 22:03

El Chavo Arachán escreveu:
Jacinto escreveu:Alguém sabe dizer se o episódio do Davy Escovinha foi exibido ano passado ? Se não foi, quando foi a última exibição ?
Claro que sim, @Jacinto. Passou varias vezes na reprise excesiva do lote AIC no ano passado. A última exibição de este episódio foi no dia 25 de fevereiro de 2017, sendo o primeiro episódio do dia.

Aqui, o link do post da exibição by @JF CHmaníaco: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 50#p853350
Antes disso há muito tempo não passava, vi que em 2016 passou tbm, valeu :joinha:

Avatar do usuário
@Miss.Alanna
Membro
Membro
Mensagens: 334
Registrado em: 23 Jan 2017, 15:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por @Miss.Alanna » 10 Jun 2017, 22:45

Record fazendo escola com o SBT no quesito exibição de séries \ desenhos. Uma bagunça só. :duh:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 11 Jun 2017, 12:23

Só para deixar registrado: Ontem passou "A Vitrola Maluca", pulado no primeiro looping da 2ª Temporada.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 12 Jun 2017, 17:42

Raphael' escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:Raphael, você tem mais episódios gravados em VHS? Acho um material muito interessante e gostaria de saber se você não poderia postar alguns episódios. Mais especificamente, os perdidos. Até porque, sua gravação de "Os três Pica Paus" parece melhor do que a disponível na internet.
Até o momento só encontrei essas dos prints, ainda tenho mais umas coisas para vasculhar, sei que tenho muitas da Record de 2008 e 2009 e algumas do Sbt já digitalizadas.

Essa minha gravação de "Os Três Pica Paus" está inferior em relação a que circula na internet, a minha não começa exatamente do comecinho (na época eu gravava meio à olho, ainda não tinha o capricho de hoje), a data está projetada sobre a imagem no início, o áudio é bem mono e possui chuviscos da recepção do canal. Ela serve apenas de lembrança, nem dá para integrá-la numa coleção bonita.
Barbano escreveu:Na lista do Raphael faltou "A fonte da juventude" e "Por amor a uma pizza".
Obrigado por avisar, é que eu esqueci de colocar mesmo.

Eles vem depois de "Briga Pra Ninguém Botar Defeito", aí o número 97 é "A Fonte da Juventude / Os Lobos do Mar / Peixinhos e Ursões / Por Amor à Uma Pizza".

Desconsiderem a anterior e fiquem com a versão atualizada:
1ª Temporada

001 - Quem Cozinha Quem? / Abertura de Guilherme Tell / Hora do Banho
002 - Um Ás de Mais / O Maestro / O Fila Bóia
003 - Andy Panda Entra Numa Fria / O Tocador de Trombone / Pica Pau Ataca Novamente
004 - Uma Dama Muito Fina / A Princesa Adormecida / O Acrobata Maluco
005 - Peixe Frito / O Piquenique dos Duendes / O Pica Pau Come Fora
006 - O Matador de Hollywood / As Aventuras do Pequeno Polegar / Roubando Gasolina
007 - Andy Panda Vai à Pesca / O Poeta e o Camponês / Esqui Para Dois
008 - Amigos Penosos / Ovos Mexidos / Pica Pau, o Mata Gigante
009 - A Volta do Ratinho / A Maçã do Andy / O Famoso Diplomata
010 - Pânico na Cozinha / Concerto de Bichinhos / Hora do Bebê
011 - Pintor e Maluco / Imposto Pra Cachorro / A Cartola
012 - Beisebol Maluco / Ratinhos Preguiçosos / O Ovo da Galinha
013 - Corvo Maluco / O Rei de Polaro / Motorista Desleixado
014 - Ô Praga de Praga ! / Trechos Musicais de Chopin / O Doido da Praia
015 - Andy Cercando Frangos / Suingue da Selva / O Biruta às Soltas
016 - Presuntos Defumados / A Raposa e o Coelho / O Barbeiro de Sevilha
017 - Cem Pigmeus e Andy Panda / Gatinhos Malandros (Kittens' Mittens) / O Passarinho do Relógio
018 - O Acrobata Maluco (Reprise) / O Desfile de Natal / O Pica Pau Come Fora (Reprise)
019 - Andy Panda Entra Numa Fria / Peixe Frito / O Matador de Hollywood (Reprise)
020 - Roubando Gasolina / Piquenique dos Duendes / Esqui Para Dois (Reprise)
021 - Andy Panda Vai à Pesca / As Aventuras do Pequeno Polegar / Amigos Penosos (Reprise)
022 - Pica Pau, o Mata Gigante / O Poeta e o Camponês / O Famoso Diplomata (Reprise)
023 - A Volta do Ratinho / Ovos Mexidos / Pânico na Cozinha (Reprise)
024 - Hora do Bebê / A Maçã do Andy / A Cartola (Reprise)
025 - Pintor e Maluco / Concerto de Bichinhos / Beisebol Maluco (Reprise)
026 - O Ovo da Galinha / Imposto Pra Cachorro / Motorista Desleixado (Reprise)

2ª Temporada

027 - Mas Que Frio / Uma Fábula de Cavalo, Estrelando o Ferradura / O Mensageiro
028 - Campeão do Estilingue / Sioux Sincopado / Apólice Cobertor
029 - Pica Pau, o Xerife / Casa Maluca / Enterre Esse Cão
030 - O Varre Varre / O Rato e o Leão / A Lenda do Pico da Canção de Ninar (Reprise)
031 - Campeão de Golfe / Sinfonia Balançada (Egg Cracker Suite) / SH-H-H-H-H
032 - Durma Bem / Adeus, Senhor Traça / Pulga Para Dois
033 - Meio Dia Quente (Reprise) / A Tartaruga Voadora / Caloteiro Dorminhoco
034 - O Vale Tudo / Leitão Quase Assado / Delícia Gelada
035 - O Grande… Quem Faz Isso? / Andy Panda Pó / Noite de Farra
036 - O Trio Amoroso (Reprise) / Boogie Woogie Na Chuva / Com a Barriga Roncando (Chilly Willy)
037 - Os Perdidinhos / Cão em Pele de Lobo / O Vendedor de Carrões
038 - Cricket Maluco / A Horta do Andy / O Ovo do Avestruz e Eu
039 - O Rato Espacial e a Arma Secreta / Concerto Na Marra (Reprise) / Mas Que Frio (Reprise)
040 - Os Trabalhadores da Floresta / Misturada Louca (Ou "Mistura Louca") / O Biruta
041 - O Cabeleireiro / Cabana Encrencada / Um Cão Que Fala
042 - Formigas de Marte / Dance Com Seu Par / Segure Essas Pedras
043 - O Afanador de Gasolina / Presente de Aniversário / Casa Pré Fabricada
044 - O Hipnotizador Caipira / Gato Escaldado / Mãe e Pai, as Crianças e o Cheiroso
045 - Pica Pau, o Pirata / Os Presuntos Que Não Foram Cozidos / Pinguim Quente e Frio
046 - Os Mensageiros / Os Artistas / Pica Pau Biruta
047 - Os Desabrigados / Meio Dia Quente / A Vitrola Maluca
048 - Sam & Simão: Médicos das Selvas / O Trio Amoroso / A Lenda do Pico da Canção de Ninar
049 - A Alameda Para Bali / O Aprendiz de Ferreiro / O Pombo Recruta
050 - A Loja do Prego / Mamãe Pelicano / O Espião Espiado
051 - Operação Serragem / O Melhor Amigo do Homem / Ei Jéca !
052 - Concerto Na Marra / As Ratoeiras / Nascido Para Bicar

3ª Temporada

053 - Hoje Com a História: Pica Pau Pistoleiro / O Rinque de Patinação / Papai Urso / Felino Matreiro
054 - Chefe Charlie Cavalo / Rato Espacial / Depois da Bola / O Grande Cochilo
055 - O Bandido do Trem / Desastres de um Jardineiro / Dave Escovinha Enfrenta Pica Pau / Esconde Esconde
056 - Artes e Flores / Ladrões de Salmão / O Jantar de Gabby / O Doutor Mascate
057 - A Polka do Pica Pau / Estudante Cabulador / Médico de Árvores / O Conto do Peru
058 - Pica Pau Na Lua / Essa Vida de Artista / Festival de Cucos / O Campeonato
059 - Um Seguro Furado / Fatso é um Fracasso / Ornitolomania / É Murro Na Marra
060 - Selins Vazio / Festa de Poleiro / Viagem à Marte / Uma Recepção Fria
061 - Propaganda Super / O Agente Especial / Não Puxem Minhas Penas / Serviço Caseiro
062 - O Vendedor Insuportável / Polícia Montada em Ação / Dopey Dick / Guerra ao Espião
063 - Farejador Versus Pica Pau / Apetite Violento / O Último Martin / Praga Polar
064 - Pica Pau Delegado / Papa Ovos / Caça ao Falcão / Operação Pé Frio
065 - Um Pica Pau de Marte / Trutas Tratantes / Investimento Não Tão Seguro / É Preciso Ser de Circo
066 - Pica Pau Internacional / Miscelânea Suíça / Vamos às Cataratas / O Inspetor Não Falha
067 - Briga em Marrocos / Pesca de Salmões / Caça ao Pica Pau / Indiozinho Caçador
068 - Hospitalidade Gélida / Peripécias de um Pelicano / Morcegos No Campanário / O Caso do Arrombador de Cofres
069 - O Grande Logro / O Abelheiro / Seu Melhor Duende / Robinson Repulsivo
070 - Aliança Mirim / A Sogra de Charlie / O Pássaro que Veio Para Jantar / O Peixe Tentador
071 - Pirata do Barulho / Pelicano Indigesto / Pesadelo Dourado / Artista No Duro
072 - É Madeira Pra Burro / Um Gancho No Capitão / Um Jogador de Sorte / O Gato à Jato
073 - Surrupiador de Um Bilhão / Festa da Libertação / Brincadeira No Pântano / Azarão do Show
074 - Chapéuzinho Diferente / Jantar de Aniversário / Era uma vez um Parque / Um Pingüim Para Atrapalhar
075 - Luta do Gatoso / Os Ovos de Ouro / O Charme Vence / Concerto de Abertura
076 - Um Bobo e Tanto / Mais Peixe Para Willy / Como Rechear Um Pica Pau / Sexta Feira Treze
077 - Ladrão Que Rouba Ladrão... / O Encanador de Sevilha / A Vassoura da Bruxa / Um Ganso Choco
078 - Um Tesouro Difícil / No Caso do Rubi Roubado / Pica Pau Ama Seca / Correio Aéreo

4ª Temporada

079 - O Cuidador Descuidado / Alasca Mau Passado / Mas Que Hóspede / Os Azares do Motorista
080 - Mágica Trágica / Chilly, o Chapa / O Veterano / Vivendo Num Buraco
081 - Os Azares de um Corvo / Amizade Interrompida / Davi Grilo / O Mestre Cuca
082 - O Guloso Zé Jacaré / Com a Barriga Roncando / O Caso da Tromba do Elefante / O Fotógrafo Chato
083 - Fricção Científica / Tempo Quente No Gelo / O Caçador de Ratos / O Doce Lar Quase Destruído
084 - Foguete Fajuto / Uma Peste de Hóspede / O Desastrado no Telhado / O Garimpeiro Garimpado
085 - O Rei do Voo Doo / Chilly e o Lenhador / Hip, Hip, Hurra ! / Os Parentes
086 - O Clandestino / O Pica Pato / Uma Soneca Gelada / Chapéuzinho Vermelho de Araque
087 - Auto Estrada Fracassada / O Susto Polar / Janelas Limpas / Chamando Doutor Pica Pau
088 - Esperto Contra Sabido / O Faroleiro / O Caso da Galinha Maltesa / O Inquilino Malandro
089 - O Calejado da Sela / O Vicking Congelado / Lar do Gelar / Que Lindinho, o Cachorrinho
090 - O Pica Pau Na Barbearia / Marinheiro Na Marra / Chá Chado Pra Dois / Os Parceiros do Pólo Sul
091 - Pica Pau Robin Hoody / O Fantasma da Ópera / Isto é Que é Gostar de Atum / Vamos Nanar Jacaré?

5ª Temporada

092 - Pica Pau, Um Biruta No Espaço / Quem Tem Medo de Assombração? (Estrelado Por: Azeitona) / Pronta Entrega Aérea / Encrencas à Bordo
093 - História Boa Pra Cachorro / Traição No Deserto / Assim... Não Há Carpete Que Aguente / A Grande Aventura de Bonga
094 - Adeus às Aulas / O Cãozinho do Patrão / Som Pauleira é Isso Aí / Este Dia é da Caça
095 - Um Cão Falante / Xerife Meio Frouxo / Ursolão Sabe Fazer / Um Amigo Leal
096 - Pica Pau, o Rei do Faroeste / O Pica Pau e o Professor / Picolino, o Alvo Atroz / Briga Pra Ninguém Botar Defeito
097 - A Fonte da Juventude / Os Lobos do Mar / Peixinhos e Ursões / Por Amor à Uma Pizza
098 - Gênio Engenhoso / Um Pistoleiro Sem Solução / A Guerra Fria do Picolino / Nem Tudo Que Reluz é Ouro
099 - Encantos e Desencantos / Procura-se Um Pica Pau / Ursolão, o Manda Chuva / O Paladino do Oeste
100 - Construção Demolidora / Nunca Desperdice Um Dia de Sol / O Esconderijo de Picolino / Problema Cavalar
101 - Pescaria Agitada / Pica Pau e o Pé de Feijão / Ursolão Vai Acampar / Esse Cachorro é Quente
102 - Jane Calamidade / Vai Embora Chuva ! / Folias no Gelo / História Pra Índio
103 - Gato da Cidade / Um Sono de Urso / O Golfe Clássico de Ursolão / Alado em Bagdá
104 - Não Tem Mosquito / Como Capturar um Pica Pau / Albatroz, Um Alvo Atroz / O Solitário
105 - Sorte Grande / Pica Pau Adotivo / Fique Frio, Ursolão / "Pica Paustein"
106 - Biruta Náutico / Construtor Trapalhão / Pouso Sem Repouso / Cidade Dum Cavalo Só
107 - Reflorestamento à Força / Cumprimentem a Coroa / Água Quente Pro Ursolão / Nunca Aposte Num Poste Furado
108 - Upa Upa Pangaré / Um Dia Azarado / Carona Complicada / Nunca Gema às Claras
109 - Super Vendedor Pré Histórico / O Toque Mágico do Pica Pau / Omar Mota, a Marmota / O Recruta Relutante
110 - Em Roma, Faça Como os Pica Paus / Hora de Dormir / Projeto Mal Projetado / Qual é a Sua, Chapéu?
111 - Foca à Solta / Só Uma Soneca / Quê Quê Há Com o Seu Peru? / Pica Pau, o Agente Secreto
112 - Pica Pau, o Raptado / Ursolão, o Trapalhão / Uma Fria No Pólo / Pica Pau, o Marujo Intrépido
113 - Chili Com Carne / No Reino dos Doces / Anõezinhos Felizes / Pica Pau Tropical

Especial de Halloween:

- Mamãe Pelicano (Reprise) / O Espião Espiado (Reprise) / Spook-a-Nanny (Inédito)

Legenda:

> Em Preto: Episódios do Pica Pau

> Em Vermelho Claro: Episódios da Turma do Pica Pau

> Em Cinza: Reprises do Pica Pau

> Em Vermelho Escuro: Reprises da Turma do Pica Pau

Observação: As reprises só acontecem nas Temporadas 1 e 2.
Uma pergunta, onde se encaixariam, "Uma aventura no supermercado", "Os 3 Pica-Paus" e "A observadora de pássaros" ? E tem algum perdido da Turma ? :ponder:

Avatar do usuário
Zé Bento
Membro
Membro
Mensagens: 1639
Registrado em: 27 Mar 2016, 10:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 46 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Zé Bento » 12 Jun 2017, 17:48

Jacinto escreveu:
Raphael' escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:Raphael, você tem mais episódios gravados em VHS? Acho um material muito interessante e gostaria de saber se você não poderia postar alguns episódios. Mais especificamente, os perdidos. Até porque, sua gravação de "Os três Pica Paus" parece melhor do que a disponível na internet.
Até o momento só encontrei essas dos prints, ainda tenho mais umas coisas para vasculhar, sei que tenho muitas da Record de 2008 e 2009 e algumas do Sbt já digitalizadas.

Essa minha gravação de "Os Três Pica Paus" está inferior em relação a que circula na internet, a minha não começa exatamente do comecinho (na época eu gravava meio à olho, ainda não tinha o capricho de hoje), a data está projetada sobre a imagem no início, o áudio é bem mono e possui chuviscos da recepção do canal. Ela serve apenas de lembrança, nem dá para integrá-la numa coleção bonita.
Barbano escreveu:Na lista do Raphael faltou "A fonte da juventude" e "Por amor a uma pizza".
Obrigado por avisar, é que eu esqueci de colocar mesmo.

Eles vem depois de "Briga Pra Ninguém Botar Defeito", aí o número 97 é "A Fonte da Juventude / Os Lobos do Mar / Peixinhos e Ursões / Por Amor à Uma Pizza".

Desconsiderem a anterior e fiquem com a versão atualizada:
1ª Temporada

001 - Quem Cozinha Quem? / Abertura de Guilherme Tell / Hora do Banho
002 - Um Ás de Mais / O Maestro / O Fila Bóia
003 - Andy Panda Entra Numa Fria / O Tocador de Trombone / Pica Pau Ataca Novamente
004 - Uma Dama Muito Fina / A Princesa Adormecida / O Acrobata Maluco
005 - Peixe Frito / O Piquenique dos Duendes / O Pica Pau Come Fora
006 - O Matador de Hollywood / As Aventuras do Pequeno Polegar / Roubando Gasolina
007 - Andy Panda Vai à Pesca / O Poeta e o Camponês / Esqui Para Dois
008 - Amigos Penosos / Ovos Mexidos / Pica Pau, o Mata Gigante
009 - A Volta do Ratinho / A Maçã do Andy / O Famoso Diplomata
010 - Pânico na Cozinha / Concerto de Bichinhos / Hora do Bebê
011 - Pintor e Maluco / Imposto Pra Cachorro / A Cartola
012 - Beisebol Maluco / Ratinhos Preguiçosos / O Ovo da Galinha
013 - Corvo Maluco / O Rei de Polaro / Motorista Desleixado
014 - Ô Praga de Praga ! / Trechos Musicais de Chopin / O Doido da Praia
015 - Andy Cercando Frangos / Suingue da Selva / O Biruta às Soltas
016 - Presuntos Defumados / A Raposa e o Coelho / O Barbeiro de Sevilha
017 - Cem Pigmeus e Andy Panda / Gatinhos Malandros (Kittens' Mittens) / O Passarinho do Relógio
018 - O Acrobata Maluco (Reprise) / O Desfile de Natal / O Pica Pau Come Fora (Reprise)
019 - Andy Panda Entra Numa Fria / Peixe Frito / O Matador de Hollywood (Reprise)
020 - Roubando Gasolina / Piquenique dos Duendes / Esqui Para Dois (Reprise)
021 - Andy Panda Vai à Pesca / As Aventuras do Pequeno Polegar / Amigos Penosos (Reprise)
022 - Pica Pau, o Mata Gigante / O Poeta e o Camponês / O Famoso Diplomata (Reprise)
023 - A Volta do Ratinho / Ovos Mexidos / Pânico na Cozinha (Reprise)
024 - Hora do Bebê / A Maçã do Andy / A Cartola (Reprise)
025 - Pintor e Maluco / Concerto de Bichinhos / Beisebol Maluco (Reprise)
026 - O Ovo da Galinha / Imposto Pra Cachorro / Motorista Desleixado (Reprise)

2ª Temporada

027 - Mas Que Frio / Uma Fábula de Cavalo, Estrelando o Ferradura / O Mensageiro
028 - Campeão do Estilingue / Sioux Sincopado / Apólice Cobertor
029 - Pica Pau, o Xerife / Casa Maluca / Enterre Esse Cão
030 - O Varre Varre / O Rato e o Leão / A Lenda do Pico da Canção de Ninar (Reprise)
031 - Campeão de Golfe / Sinfonia Balançada (Egg Cracker Suite) / SH-H-H-H-H
032 - Durma Bem / Adeus, Senhor Traça / Pulga Para Dois
033 - Meio Dia Quente (Reprise) / A Tartaruga Voadora / Caloteiro Dorminhoco
034 - O Vale Tudo / Leitão Quase Assado / Delícia Gelada
035 - O Grande… Quem Faz Isso? / Andy Panda Pó / Noite de Farra
036 - O Trio Amoroso (Reprise) / Boogie Woogie Na Chuva / Com a Barriga Roncando (Chilly Willy)
037 - Os Perdidinhos / Cão em Pele de Lobo / O Vendedor de Carrões
038 - Cricket Maluco / A Horta do Andy / O Ovo do Avestruz e Eu
039 - O Rato Espacial e a Arma Secreta / Concerto Na Marra (Reprise) / Mas Que Frio (Reprise)
040 - Os Trabalhadores da Floresta / Misturada Louca (Ou "Mistura Louca") / O Biruta
041 - O Cabeleireiro / Cabana Encrencada / Um Cão Que Fala
042 - Formigas de Marte / Dance Com Seu Par / Segure Essas Pedras
043 - O Afanador de Gasolina / Presente de Aniversário / Casa Pré Fabricada
044 - O Hipnotizador Caipira / Gato Escaldado / Mãe e Pai, as Crianças e o Cheiroso
045 - Pica Pau, o Pirata / Os Presuntos Que Não Foram Cozidos / Pinguim Quente e Frio
046 - Os Mensageiros / Os Artistas / Pica Pau Biruta
047 - Os Desabrigados / Meio Dia Quente / A Vitrola Maluca
048 - Sam & Simão: Médicos das Selvas / O Trio Amoroso / A Lenda do Pico da Canção de Ninar
049 - A Alameda Para Bali / O Aprendiz de Ferreiro / O Pombo Recruta
050 - A Loja do Prego / Mamãe Pelicano / O Espião Espiado
051 - Operação Serragem / O Melhor Amigo do Homem / Ei Jéca !
052 - Concerto Na Marra / As Ratoeiras / Nascido Para Bicar

3ª Temporada

053 - Hoje Com a História: Pica Pau Pistoleiro / O Rinque de Patinação / Papai Urso / Felino Matreiro
054 - Chefe Charlie Cavalo / Rato Espacial / Depois da Bola / O Grande Cochilo
055 - O Bandido do Trem / Desastres de um Jardineiro / Dave Escovinha Enfrenta Pica Pau / Esconde Esconde
056 - Artes e Flores / Ladrões de Salmão / O Jantar de Gabby / O Doutor Mascate
057 - A Polka do Pica Pau / Estudante Cabulador / Médico de Árvores / O Conto do Peru
058 - Pica Pau Na Lua / Essa Vida de Artista / Festival de Cucos / O Campeonato
059 - Um Seguro Furado / Fatso é um Fracasso / Ornitolomania / É Murro Na Marra
060 - Selins Vazio / Festa de Poleiro / Viagem à Marte / Uma Recepção Fria
061 - Propaganda Super / O Agente Especial / Não Puxem Minhas Penas / Serviço Caseiro
062 - O Vendedor Insuportável / Polícia Montada em Ação / Dopey Dick / Guerra ao Espião
063 - Farejador Versus Pica Pau / Apetite Violento / O Último Martin / Praga Polar
064 - Pica Pau Delegado / Papa Ovos / Caça ao Falcão / Operação Pé Frio
065 - Um Pica Pau de Marte / Trutas Tratantes / Investimento Não Tão Seguro / É Preciso Ser de Circo
066 - Pica Pau Internacional / Miscelânea Suíça / Vamos às Cataratas / O Inspetor Não Falha
067 - Briga em Marrocos / Pesca de Salmões / Caça ao Pica Pau / Indiozinho Caçador
068 - Hospitalidade Gélida / Peripécias de um Pelicano / Morcegos No Campanário / O Caso do Arrombador de Cofres
069 - O Grande Logro / O Abelheiro / Seu Melhor Duende / Robinson Repulsivo
070 - Aliança Mirim / A Sogra de Charlie / O Pássaro que Veio Para Jantar / O Peixe Tentador
071 - Pirata do Barulho / Pelicano Indigesto / Pesadelo Dourado / Artista No Duro
072 - É Madeira Pra Burro / Um Gancho No Capitão / Um Jogador de Sorte / O Gato à Jato
073 - Surrupiador de Um Bilhão / Festa da Libertação / Brincadeira No Pântano / Azarão do Show
074 - Chapéuzinho Diferente / Jantar de Aniversário / Era uma vez um Parque / Um Pingüim Para Atrapalhar
075 - Luta do Gatoso / Os Ovos de Ouro / O Charme Vence / Concerto de Abertura
076 - Um Bobo e Tanto / Mais Peixe Para Willy / Como Rechear Um Pica Pau / Sexta Feira Treze
077 - Ladrão Que Rouba Ladrão... / O Encanador de Sevilha / A Vassoura da Bruxa / Um Ganso Choco
078 - Um Tesouro Difícil / No Caso do Rubi Roubado / Pica Pau Ama Seca / Correio Aéreo

4ª Temporada

079 - O Cuidador Descuidado / Alasca Mau Passado / Mas Que Hóspede / Os Azares do Motorista
080 - Mágica Trágica / Chilly, o Chapa / O Veterano / Vivendo Num Buraco
081 - Os Azares de um Corvo / Amizade Interrompida / Davi Grilo / O Mestre Cuca
082 - O Guloso Zé Jacaré / Com a Barriga Roncando / O Caso da Tromba do Elefante / O Fotógrafo Chato
083 - Fricção Científica / Tempo Quente No Gelo / O Caçador de Ratos / O Doce Lar Quase Destruído
084 - Foguete Fajuto / Uma Peste de Hóspede / O Desastrado no Telhado / O Garimpeiro Garimpado
085 - O Rei do Voo Doo / Chilly e o Lenhador / Hip, Hip, Hurra ! / Os Parentes
086 - O Clandestino / O Pica Pato / Uma Soneca Gelada / Chapéuzinho Vermelho de Araque
087 - Auto Estrada Fracassada / O Susto Polar / Janelas Limpas / Chamando Doutor Pica Pau
088 - Esperto Contra Sabido / O Faroleiro / O Caso da Galinha Maltesa / O Inquilino Malandro
089 - O Calejado da Sela / O Vicking Congelado / Lar do Gelar / Que Lindinho, o Cachorrinho
090 - O Pica Pau Na Barbearia / Marinheiro Na Marra / Chá Chado Pra Dois / Os Parceiros do Pólo Sul
091 - Pica Pau Robin Hoody / O Fantasma da Ópera / Isto é Que é Gostar de Atum / Vamos Nanar Jacaré?

5ª Temporada

092 - Pica Pau, Um Biruta No Espaço / Quem Tem Medo de Assombração? (Estrelado Por: Azeitona) / Pronta Entrega Aérea / Encrencas à Bordo
093 - História Boa Pra Cachorro / Traição No Deserto / Assim... Não Há Carpete Que Aguente / A Grande Aventura de Bonga
094 - Adeus às Aulas / O Cãozinho do Patrão / Som Pauleira é Isso Aí / Este Dia é da Caça
095 - Um Cão Falante / Xerife Meio Frouxo / Ursolão Sabe Fazer / Um Amigo Leal
096 - Pica Pau, o Rei do Faroeste / O Pica Pau e o Professor / Picolino, o Alvo Atroz / Briga Pra Ninguém Botar Defeito
097 - A Fonte da Juventude / Os Lobos do Mar / Peixinhos e Ursões / Por Amor à Uma Pizza
098 - Gênio Engenhoso / Um Pistoleiro Sem Solução / A Guerra Fria do Picolino / Nem Tudo Que Reluz é Ouro
099 - Encantos e Desencantos / Procura-se Um Pica Pau / Ursolão, o Manda Chuva / O Paladino do Oeste
100 - Construção Demolidora / Nunca Desperdice Um Dia de Sol / O Esconderijo de Picolino / Problema Cavalar
101 - Pescaria Agitada / Pica Pau e o Pé de Feijão / Ursolão Vai Acampar / Esse Cachorro é Quente
102 - Jane Calamidade / Vai Embora Chuva ! / Folias no Gelo / História Pra Índio
103 - Gato da Cidade / Um Sono de Urso / O Golfe Clássico de Ursolão / Alado em Bagdá
104 - Não Tem Mosquito / Como Capturar um Pica Pau / Albatroz, Um Alvo Atroz / O Solitário
105 - Sorte Grande / Pica Pau Adotivo / Fique Frio, Ursolão / "Pica Paustein"
106 - Biruta Náutico / Construtor Trapalhão / Pouso Sem Repouso / Cidade Dum Cavalo Só
107 - Reflorestamento à Força / Cumprimentem a Coroa / Água Quente Pro Ursolão / Nunca Aposte Num Poste Furado
108 - Upa Upa Pangaré / Um Dia Azarado / Carona Complicada / Nunca Gema às Claras
109 - Super Vendedor Pré Histórico / O Toque Mágico do Pica Pau / Omar Mota, a Marmota / O Recruta Relutante
110 - Em Roma, Faça Como os Pica Paus / Hora de Dormir / Projeto Mal Projetado / Qual é a Sua, Chapéu?
111 - Foca à Solta / Só Uma Soneca / Quê Quê Há Com o Seu Peru? / Pica Pau, o Agente Secreto
112 - Pica Pau, o Raptado / Ursolão, o Trapalhão / Uma Fria No Pólo / Pica Pau, o Marujo Intrépido
113 - Chili Com Carne / No Reino dos Doces / Anõezinhos Felizes / Pica Pau Tropical

Especial de Halloween:

- Mamãe Pelicano (Reprise) / O Espião Espiado (Reprise) / Spook-a-Nanny (Inédito)

Legenda:

> Em Preto: Episódios do Pica Pau

> Em Vermelho Claro: Episódios da Turma do Pica Pau

> Em Cinza: Reprises do Pica Pau

> Em Vermelho Escuro: Reprises da Turma do Pica Pau

Observação: As reprises só acontecem nas Temporadas 1 e 2.
Uma pergunta, onde se encaixariam, "Uma aventura no supermercado", "Os 3 Pica-Paus" e "A observadora de pássaros" ? E tem algum perdido da Turma ? :ponder:
sim,Jacito do Andy Panda tem Ai Raird Warden (1942) e Cannine Comands (1943)!

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 12 Jun 2017, 21:33

Jacinto escreveu:Uma pergunta, onde se encaixariam, "Uma aventura no supermercado", "Os 3 Pica-Paus" e "A observadora de pássaros" ?
Na 1ª Temporada.
Jacinto escreveu:E tem algum perdido da Turma ?
Na 2ª Temporada:

1 - "Canine Commandos" (renomeado de "Sky Dogs", está na posição de "Os Desabrigados"):
Imagem
2 - "$21 a Day (Once a Month)" (renomeado de "Toyland Army", está na posição de "Dance Com Seu Par"):
Imagem
Ou seja, tiraram esses episódios dos Shows mas esqueceram de editar nos créditos.

Pode ser que tenha mais. Há probabilidade das inúmeras reprises da 1ª Temporada esconderem episódios que foram descartados de antigas compilações dos Shows sabe-se lá por quê.

E tenho conhecimento de que "Mother Goose On The Loose" foi dublado e exibido pelo Sbt, porém não aparece em nenhum Show. Bem provável que seja da 1ª Temporada.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Barbano » 12 Jun 2017, 21:42

Os Três Pica Paus e A Observadora de Pássaros não deveriam ser da quarta temporada?

Estranho...
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga
Imagem

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 12 Jun 2017, 21:55

Levando em consideração o ano desses dois episódios sim, porém se levarmos em conta a dublagem...

E como sabemos que os episódios foram dublados na ordem em que estavam nos Shows...

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jegue » 12 Jun 2017, 22:08

Será que nessas diversas reprises da primeira e segunda temporada estariam encaixados "Uma aventura no supermercado", "Três Pica-paus" e "A Observadora de pássaros", assim como Mother Goose on the Loose, descartados posteriormente? Visto pelo fato de que a partir da metade da 2ª temporada as reprises simplesmente somem.

Existem possivelmente mais episódios perdidos da turma para fechar todas as reprises ou não teriam tantos?
► Exibir Spoiler

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 12 Jun 2017, 22:39

Não há como responder com total certeza, mas essas reprises não devem existir a toa, essas compilações podem ter sido modificadas pela distribuidora em algum ano distante e por razões desconhecidas vários episódios da Turma foram descartados dos Shows para a televisão.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 13 Jun 2017, 00:56

Valeu pessoal :joinha: Esse "Mother Goose on the Loose" é do Andy Panda né ? Nunca foi exibido pela Record assim como os outros 2 do Andy Panda ? A última exibição foi quando ?

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 13 Jun 2017, 19:06

Jacinto escreveu:Esse "Mother Goose on the Loose" é do Andy Panda né ?
Não, é da Turma.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Jacinto escreveu:Nunca foi exibido pela Record assim como os outros 2 do Andy Panda ?
Nunca, não está nos Shows.
Jacinto escreveu:A última exibição foi quando ?
Tinha numa fita VHS aqui em casa, só sobrou o papel dela com a anotação da exibição, 7 de Fevereiro de 2002 na Sessão Desenho do Sbt.

Não sei dizer se realmente foi a última vez que passou, porém eu nunca mais ví na emissora até o Pica Pau sair fora no final de Dezembro.

Responder