Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
  Exibir página para impressão

Entrevista da Semana #24: El Chavo Arachán (16/05 - 23/05)
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 19:31 
Membro

Curtiu: 242 vezes
Foi curtido: 93 vezes
Programa CH: Chaves
Imagem

A Entrevista da Semana do Fórum Chaves serão entrevistas feitas a membros do Fórum que serão publicadas semanalmente, que terão como principal motivo o divertimento dos usuários, os participantes serão escolhidos aleatóriamente, sem aviso prévio então o próximo pode ser você!.

E o entrevistado de hoje é:
Imagem
El Chavo Arachán

1. Como conheceu o Fórum Chaves? e porque se cadastrou aqui?
2. O que te fez gostar das obras de Chespirito?
3. Chaves ou Chapolin? porque?

@El Chavo Arachán

---
Entrevistados Anteriomente
Entrevista da Semana #01 - Alan1509
Entrevista da Semana #02 - Antonio Felipe
Entrevista da Semana #03 - Paulo Vitor CH
Entrevista da Semana #04 - Quase Seca
Entrevista da Semana #05 - Leandro Boutsen
Entrevista da Semana #06 - Dan da Silva
Entrevista da Semana #07 - modesto roma
Entrevista da Semana #08 - O Disco Voador
Entrevista da Semana #09 - Pancada
Entrevista da Semana #10 - Chambón
Entrevista da Semana #11 - Mandarim
Entrevista da Semana #12 - Billy Drescher
Entrevista da Semana #14 - Hyuri Augusto
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevista da Semana #16 - Furtado
Entrevista da Semana #17 - Ruuki
Entrevista da Semana #18 - FellipeKyle
Entrevista da Semana #19 - homessa
Entrevista da Semana #20 - Bruce Dubbe
Entrevista da Semana #21 - Jacinto
Entrevista da Semana #22 - Churrumín
Entrevista da Semana #23 - DiscoHugo

Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Editado pela última vez por Antonio Gabriel em 16 Mai 2017, 19:39, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: Entrevista da Semana #24: El Chavo Arachán (16/05 - 23/0
MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 19:38 
Membro

Curtiu: 27 vezes
Foi curtido: 242 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
1-Uruguai era melhor ou pior na época do Mujica?
2- Suarez ou Forlan?
3- Muslera ou Martin Silva?

MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 19:41 
Membro

Curtiu: 429 vezes
Foi curtido: 262 vezes
Gosta de música brasileira?

MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 20:10 
Moderador

Curtiu: 460 vezes
Foi curtido: 382 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Antonio Gabriel escreveu:
1. Como conheceu o Fórum Chaves? e porque se cadastrou aqui?
2. O que te fez gostar das obras de Chespirito?
3. Chaves ou Chapolin? porque?

1 - Eu conheci o Fórum Chaves pelos comentários lá no Foro Chavo del Ocho, e me cadastrei porque eu queria participar das discussões de temas relacionados a CH no Brasil, e aí eu me cadastrei como o KIKORARARA.
2 - Eu comecei a gostar das obras de Chespirito quando os seriados Chaves e Chapolin eram exibidos na Teledoce, canal uruguaio de Montevidéu no periodo 2012-2013, assim conheci muitos episódios do Chaves, principalmente os de 1977 á 1979. Do Chapolin eu assistia pouco porque nessa hora eu saia pro colégio, mas assistia os títulos e o começo do episódio. Nesse tempo eu começei a assistir o Chaves no SBT Nacional, só que eu não podia assistir a sessão dos domingos por culpa dos informeciais, sem a chance de assistir a saga da festa da boa vizinhança, do Seu Madruga sapateiro, da Glória e Patty com Regina e Ana Lillian, de Acapulco,
3 - Se eu tivesse que escolher dois seriados, eu prefiro Chaves, porque você já conhece os personagens, as falas e o roteiro de memória, e já está muito adaptado a assistir aos episódios no SBT e Las Estrellas. E o Chapolin, até que é engraçado pelo jeito de burro que ele tem nos episódios.

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:
1-Uruguai era melhor ou pior na época do Mujica?
2- Suarez ou Forlan?
3- Muslera ou Martin Silva?

1 - Mais ou menos, porque teve aquele problema dos aviões da Pluna e com a presidenta Cristina pela frasse "Esta vieja es peor que el tuerto", mas o Pepe Mujica fazia o melhor possível para manter o país estável, aprovando leis beneficiando aos grupos sociais marginados da sociedade.
2 - Diego Forlán, porque ele se educou numa família que sempre está unida até nos momentos mais difíceis, como o grave acidente da irmã, por isso eu vejo mais á Diego como um ídolo pelos valores que ele fomenta á juventude e pelo carisma que ele tem com a gente. ESTA RESPOSTA NÃO FOI PRA OFENDER O SUÁREZ, ACLARO!
3 - Martín Silva, por jogar muitos anos no Defensor Sporting

Gordon Botijão escreveu:
Gosta de música brasileira?

Gostar eu gosto, mas eu sou mais pelas canções lentas, como "Faz de conta que ainda é cedo, Tudo vai ficar por conta da emoção..." e outras desse tipo que as vezes as rádios locais (La Voz de Melo e Rádio Acuarela) tocam nos seus programas ou espaços musicais.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Em novembro de 2017 fui eleito moderador deste fórum, reeleito em maio deste ano.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

El Chavo Arachán (integrais de CH em português, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
El Chavo Arachán (integrais de CH em português): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
El Chavo Arachán Cortado (aberturas do Lote Quico, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Chavo Arachán | CORTADO (episódios do Pica Pau, integrais de CH em espanhol e gravações do CDLE Latinoamérica): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
El Chavo Arachán Alternativo (miscelânea variada, raramente atualizado): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q

MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 20:43 
Membro

Curtiu: 598 vezes
Foi curtido: 508 vezes
Programa CH: Chapolin
Já veio ou pensa em vir ao Brasil?

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou

Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!

MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 20:47 
Membro

Curtiu: 226 vezes
Foi curtido: 54 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Já pensou em não ser mais fã de CH?
Gosta de que cantora?
É biscoito ou bolacha?

"by: eu que traduzi a sinopse do episódio 'Dois ladrões' em japonês"

MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 21:10 
Membro

Curtiu: 145 vezes
Foi curtido: 278 vezes
1 - Qual é sua opinião em relação ao tratamento que as séries CH vem recebendo da Televisa e do SBT?
2 - Gosta mais de qual esporte?
3 - Melhor qualidade e pior defeito

MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 21:24 
Moderador

Chilpayate escreveu:
Já veio ou pensa em vir ao Brasil?

Eu já estive de visita no Brasil, mais específicamente no Bagé quando eu era pequeno, várias vezes no Jaguarão entre 2007 e 2010 e Aceguá (BR). Depois de Bagé pra diante eu não cheguei ainda, mas se um dia eu tiver tempo e disposição capaz que eu viaje no estado do Rio Grande do Sul.

Sevach escreveu:
Já pensou em não ser mais fã de CH?
Gosta de que cantora?
É biscoito ou bolacha?

1 - Eu tinha pensado em isso, mas ainda eu não pensei nessa possibilidade. Capaz que dentro de algum tempo eu me aposente dos fóruns CH
2 - Eu gosto da cantante colombiana Soraya (1969 - 2006). O primeiro tema que eu escutei dela foi "De Repente", mais conhecido no mercado inglês como "Suddenly"
3 - Biscoito

Marcelo Jungbluth escreveu:
1 - Qual é sua opinião em relação ao tratamento que as séries CH vem recebendo da Televisa e do SBT?
2 - Gosta mais de qual esporte?
3 - Melhor qualidade e pior defeito

1 - Eu acho que o que a Televisa está fazendo com as séries CH e outras séries antigas é muito ruim. Eles ocultam episódios, usam um lote de 278 e 250 episódios para alterar e modificar a ordem quando eles quiserem, se não vejam a deslocação e sumiço de alguns episódios, alteração da sonoplastia original por causas relacionadas aos direitos de autor e remasterização da imagem que em vez de ficar excelente fica ruim e as vezes esticada como vocês assistem no "Lote Quico" exibido no Distrito Comédia, Las Estrellas México e TIIN.
2 - Eu gosto mais de futebol. O meu time é Defensor Sporting, conforme na descrição pessoal
3 - A minha qualidade é ser uma pessoa séria e de bom caráter. O pior defeito que eu tenho é a soberbia que eu tenho ás vezes por ser superior e mais inteligente que os outros alunos lá no Colégio.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Em novembro de 2017 fui eleito moderador deste fórum, reeleito em maio deste ano.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

El Chavo Arachán (integrais de CH em português, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
El Chavo Arachán (integrais de CH em português): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
El Chavo Arachán Cortado (aberturas do Lote Quico, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Chavo Arachán | CORTADO (episódios do Pica Pau, integrais de CH em espanhol e gravações do CDLE Latinoamérica): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
El Chavo Arachán Alternativo (miscelânea variada, raramente atualizado): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q

MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 21:26 
Moderador

Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 780 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Quem tá bem no futebol uruguaio ao momento???

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 16 Mai 2017, 21:32 
Moderador

CHarritO escreveu:
Quem tá bem no futebol uruguaio ao momento???

No campeonato uruguaio, Defensor Sporting e Nacional são os que brigam pelo título de campeão. O primeiro já ganhou o torneio apertura, que corresponde á primeira parte do ano futebolístico. Desde que Peñarol teve aquela briga com os jogadores do Palmeiras nunca mais assisti um jogo dos manyas, a pesar de que nesse dia eu estava em repouso e assistindo o jogo do Flamengo contra o Atlético Panarense na Salt Globo.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 12:12 
Membro

Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 630 vezes
Já transou esse ano?

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 12:59 
Moderador

DiscoHugo escreveu:
Já transou esse ano?

Eu nunca tive relações sexuais, @DiscoHugo

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 16:57 
Membro

Curtiu: 242 vezes
Foi curtido: 93 vezes
1. O que você costuma assistir fora CH?
2. Prefere a TV do Brasil ou do Uruguai?
3. Qual seu filme predileto?
4. Qual sua comida preferida?

Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 17:49 
Moderador

Antonio Gabriel escreveu:
1. O que você costuma assistir fora CH?
2. Prefere a TV do Brasil ou do Uruguai?
3. Qual seu filme predileto?
4. Qual sua comida preferida?

1 - Jogos de futebol, jornais, como o Jornal do SBT Manhã com Dudu Camargo*, o canal de notícias argentino Todo Noticias que a emissora local retransmite nas madrugadas, o SBT Brasil e o Jornal Nacional e de vez em quando "Os Simpsons", na FOX, já que eu não tenho acceso ao canal Bandeirantes na minha TV a cabo.
2 - TV do Brasil, porque vocês invertem muito em TV e com isso oferecem produtos de qualidade para toda a população. Mas a TV uruguaia tem contéudo bom principalmente de produtoras independentes que exibem os programas no canal A+V e alguns produzidos por Canal 4 Monte Carlo e Teledoce. Se eu falo do Canal 10 de Montevidéu, ele produz uns programas muitos porcos, como "Escape Perfeito", "Salvem o Milhão", "Vivila Otra Vez", "Consentidas", "MasterChef Uruguai" (que estreou este ano com grande sucesso, mas pra mim é um programa horrível, mal feito e com um juiz muito marica, como Sergio Puglia), "Bendita TV" e ainda reprisam a exaustão os programas da CSI, o game show espanhol "Ahora Caigo", que no Brasil virou "Quem fica em pé?" apresentado por José Luiz Datena, exibido desde janeiro de 2014 no pior canal da TV uruguaia e as novelas turcas que na maioria das vezes elas são exibidas pela Band, como Mil e uma Noites, Fatmagul, Sila e Amor Prohibido.
3 - O meu filme predileto é "Matilda" de 1996, um clássico da Sessão da Tarde com Mara Wilson, Pam Ferris e Embeth Davidtz nos papeis de Matilda Wormwood, da Agatha Tronchatoro, diretora do Colégio Apachurrados e da Professora Jennifer Miel, dirigida por Danny de Vito que fez o papel do pai da menina superpoderosa. Eu assisti muitas vezes o filme na TV, nos canais TCM, FOX, TNT, Golden, Monte Carlo TV e a Rede Globo entre janeiro de 2014 e março de 2017, que foi a última vez que assisti o filme na TV.
Imagem
4 - Minha comida preferida é pasta com queijo ralado acompanhada de salchicha, milanesa ou outra coisa.

* Me nego a colocar "Primeiro Impacto", pois pra mim sempre vai ser o Jornal do SBT com Dudu Camargo e Marcão do Povo. Eu assisto só a parte do Dudu porque ás 7 da manhã eu saio para o colégio.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 18:13 
Membro

Curtiu: 403 vezes
Foi curtido: 738 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
1 - Você tem quantos anos?
2 - Lote 2003 ou Lote Quico?
3 - Rio ou Gábia?
4 - Curte cantores de rock brasileiro como Raul, Cazuza, etc?

:vamp:

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas