TV por assinatura

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 12 Mai 2017, 00:42

Se fosse eu quem tivesse assinado...

Avatar do usuário
Antonio Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 1743
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 123 vezes
Curtiram: 47 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Antonio Gabriel » 12 Mai 2017, 22:03

Vivo anuncia retirada de Record, RedeTV! e SBT do line up
Imagem
A Vivo começou a veicular anúncios avisando que Record, RedeTV e SBT serão retirados no line up de TV por assinatura em 10 de junho. Segundo o comunicado, a retirada dos canais vai acontecer nas cidades onde o sinal analógico de TV foi desligado – o que inclui a principal praça da empresa, São Paulo e cidades da região metropolitana, de Goiás e do Distrito Federal.

A empresa diz que não conseguiu fechar um acordo com os canais para mantê-los no ar. “Durante 45 dias, a Vivo manteve um canal aberto de diálogo e negociação com a Simba, empresa que representa as emissoras, mas não chegou a um acordo comercial. Por esta razão, a Vivo comunicou os seus clientes nesta sexta-feira, 12 de maio, que os sinais da SIMBA serão retirados da sua grade de programação dentro de 30 dias. Os demais canais abertos não sofrerão alteração”, afirma a operadora.

A suspensão dos canais atingirá ao menos 77 cidades. Procurada, a Simba ainda não se pronunciou sobre o assunto. A dificuldade em negociar a compra do conteúdo pelas operadoras já levou à retirada no line up de Claro, NET, Oi e Sky. As operadoras lembram que os canais podem ser sintonizados pela TV, desde que tenha conversor digital, dos clientes, uma vez que os canais são abertos.

Motivos da disputa – Conforme regra da Anatel, operadoras de TV precisam carregar em seu line up os canais abertos, analógicos, existentes nas cidades em que atuam. Como a obrigação vale apenas para o sinal analógico, o carregamento do sinal digital das emissoras locais é facultativo e depende de acordo comercial. As operadoras resistem ao preço por assinante que a Simba pretende cobrar. Já a Simba, no passado, defendeu seu posicionamento reafirmando que cobra preços compatíveis com a prática de mercado.


http://www.telesintese.com.br/vivo-anun ... o-line-up/
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Chavo Arachán » 13 Mai 2017, 09:01

Eu acho que essas três emissoras deveriam acabar com a Simba, que só serviu pra perjudicar o telespectador e o assinante da TV paga, e dar os sinais de graça para as operadoras, beneficiando a nós que somos televidentes e assasinantes da TV pagada (créditos da expressão: Salt Cover TV)

E deveriam ter alterado esse artigo onde "a distribução do sinal digital para as operadoras depende da autorização da emissora" para "a distribução do sinal digital para as operadoras deve ser de graça, em bem dos assinantes e teleespectadores da TV paga"

Mas como isso tem dedo da Globo e da Band, vamos ver no que dá agora.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 13 Mai 2017, 09:35

Mas se acabarem com a Simba, quem é que vai criar o "Canal do Chaves"?

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Chavo Arachán » 14 Mai 2017, 08:38

Marcelo Jungbluth escreveu:Mas se acabarem com a Simba, quem é que vai criar o "Canal do Chaves"? Imagem
Quem sabe, mas melhor ter os três sinais nas TV's por assinatura de graça e não invertir em canais innecesários.

Grade de Canais Cable 1 Melo (fevereiro 2017):
Imagem
Novidades com respeito á última grade de canais:
1 - Reordenamento dos canais por géneros
2 - Dos 72 canais, três canais exibem as séries CH: Las Estrellas, SBT e Bolivisión
3 - Ao contrário dos canais da Simba no Brasil, os três canais que integram o joint-venture Equital que são Monte Carlo TV, Canal 10 e Teledoce estão no pacote básico
4 - Cable 1 tem quatro canais brasileiros: SBT Nacional (canal 37, em 16:9 letterbox), Rede RecordTV (canal 38, em 16:9 widescreen), Band (canal 39, em 16:9 widescreen) e Rede Globo (canal 40, em 16:9 letterbox)
5 - A grade que está neste site http://www.cable1.com.uy/portal/index.p ... Itemid=193 tem alguns erros, como colocar a grade nacional em vez das internacionais (El Trece e América da Argentina) e colocar a grade de SP do SBT e do sinal internacional da Globo.
6 - Os canais La Tele (Paraguai), CityTV (Colómbia) e Más Chic foram tirados da grade
7 - Esta TV a cabo está 100 vezes melhor que os cableoperadores brasileiros
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Stavans
Banido
Banido
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Mar 2017, 18:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: TV por assinatura

Mensagem por Stavans » 14 Mai 2017, 10:35

Você tem acesso ao Bolivisión?, se sim, sabe me dizer se passa algo de diferente sobre CH?

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Chavo Arachán » 14 Mai 2017, 10:55

Stavans escreveu:Você tem acesso ao Bolivisión?, se sim, sabe me dizer se passa algo de diferente sobre CH?
Eu não tenho acceso ao canal Bolivisión, porque eu tenho outra TV a cabo que tem o SBT Rede Digital, mas as únicas coisas que passam sobre Chespirito são Chaves, Chapolin e Chespirito 80-95. Além disso, exibem o polémico "Caso Encerrado", com a doutora Ana María Polo (que é popular lá em Melo nos assinantes de Cable 1, que também é exibido no Canal 10 de Montevideo), que já foi exibido no SBT há algum tempo, e é propiedade do Grupo Albavisión, que controla os canais elnueve, Televicentro, ATV, La Red, entre outros.

Uma coisa: existem boatos de que FOX Latin América Channels quer mexer outra vez com os sinais, trocando o nome de Film Zone para FX Movies e MundoFOX para NatGeo Kids. Mas a verdade só são puros boatos que circulam lá no ForoMedios.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Chokito Cabuloso » 14 Mai 2017, 21:14

Aqui nào tem nenhum canal aberto de outros países :-( A badalhoca da Globo que estraga nossa televisão. Quando o Lula for reeleito espero que ele passe a Lei de Mídia e arruíne o monopólio da família Marinho.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 1743
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 123 vezes
Curtiram: 47 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Antonio Gabriel » 17 Mai 2017, 20:29

Por que HBO, CNN e Cartoon podem deixar o Brasil
Imagem
São Paulo – Acaba de entrar para a berlinda a aquisição histórica da Time Warner pela AT&T, controladora da empresa de canais por assinaturas Sky.

Fechada em outubro de 2016 por 85,4 bilhões de dólares, a compra foi notificada hoje pela Ancine, depois de uma análise técnica de concorrência de mercado feita a pedido do Cade, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

O relatório aponta que empresas de telecomunicações não podem ter mais de 30% de participação do capital total e votante de produtoras e programadoras com sede no Brasil.

A nota técnica encaminhada pela Ancine ao Cade ainda conclui que a integração dos negócios de dois dos principais grupos do setor pode “resultar em efeitos anticompetitivos no segmento de TV por assinatura brasileiro”.

Caso a contrariedade à operação chegue às últimas consequências, uma opção seria a da companhia se desfazer de canais pagos da Time Warner no Brasil – CNN, HBO e Cartoon Network estão entre eles.

Outra opção seria a de se desfazer da operação da Sky, uma possibilidade apontada por analistas depois da compra da DirecTV pela AT&T.

Tela quente

A concentração de mercado da qual a Ancine se refere é consequência da dimensão de negócio conquistada pela holding AT&T depois da compra do grupo DirecTV.

Trata-se de uma aquisição recente, de julho de 2015, concluída por 49 bilhões de dólares, e que atribuiu à AT&T milhares de assinantes a mais, além de um lucro bem maior – o faturamento global atingiu 146,8 bilhões de dólares em 2015.

No Brasil, a oferta dos canais da companhia é feita pela segunda maior empresa de tevê por assinatura do país, a Sky, em número de assinantes, dona de 28,3% do mercado.

Por outro lado, a Time Warner é uma empresa do grupo Time Warner, cujo faturamento bruto mundial chegou a 28,1 bilhões de dólares no último ano. É a segunda em número de assinantes no Brasil, com uma fatia de 24,4%.

O conglomerado possui o maior número de canais com programação distinta, 33, sendo 23 também ofertados em versão HD, entre eles o HBO e Cartoon Network.

http://exame.abril.com.br/negocios/por- ... -o-brasil/
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Victor235 » 20 Mai 2017, 21:14

Day & Lara comandam o TVZ Ao Vivo da próxima segunda no Multishow
O Universo da TV sexta-feira, maio 19, 2017

Imagem
Day & Lara assume o comando do TVZ. (Imagem/Divulgação)

A dupla sertaneja Day & Lara assume o comando do TVZ Ao Vivo da próxima segunda-feira, dia 22, a partir das 19h, no Multishow. Elas fazem uma seleção especial de clipes, apresentam com exclusividade o clipe “Senhorita”, de Victor & Leo, e interagem por facetime com as cantoras Solange Almeida e Naiara Azevedo.

O público pode interagir com as apresentadoras através da hashtag #DayELaraNoTVZ. Day é sobrinha dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano.
O UNIVERSO DA TV
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por JF CH » 20 Mai 2017, 21:16

Quem?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Victor235 » 20 Mai 2017, 21:30

Ih, daqui a pouco junta uma página com outros dizendo que estou postando sobre quem não é conhecido, etc.

Essas moças tem músicas que tocam muito no rádio e participam de vários programas de TV. Já foram até no Silvio Santos.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por JF CH » 20 Mai 2017, 21:34

Nunca ouvi falar, de verdade :blink:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Victor235 » 20 Mai 2017, 21:39

Ah, uma delas também é compositora e sobrinha do Zezé :p
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por JF CH » 20 Mai 2017, 21:42

A de preto, né? Porque é a cópia da Wanessa :P
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder