TV por assinatura

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por E.R » 27 Mar 2017, 18:34

Imagem
Imagem
Imagem

Marcelo_Moura
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Ago 2009, 10:28
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: TV por assinatura

Mensagem por Marcelo_Moura » 27 Mar 2017, 19:30

a partir do próximo dia 29/03/2017 o SBT a Record TV e a Rede TV! deixaram a grade de programação das seguintes operadoras Net, Sky, Vivo, Claro, Escuro, Oi, Embratel, etc... sairá de todas, huahauhauahauah que noticia boa não ? agora deixa eu dizer porque gosto disso.

"essa noticia me deixa bastante feliz ver essas emissoras nacionais e operadoras brigarem me deixa imensamente feliz, agora analisem e me respondam se puderem.

quando a emissora mexicana televisa tentou colocar o seu canal "TLN Network" nas operadoras do Brasil, a televisa ia pagar para incluir este canal, não ia ser FREE, e o que as operadoras fizeram ? disseram não. inclusive a globo lançou o canal VIVA nessa época, que havia ameaça desse canal entrar no Brasil com novelas dubladas em português, aí teve aquela desculpa da Ancine de dizer que o canal não podia entrar porque não tinha nada produzido no Brasil passando nesse canal, muito bem, aí a TLN comprou a novela Rebelde produzida na Record TV, e incluiu ela no canal, aí qual desculpa restou ? nenhuma, e mesmo assim nenhuma operadora quis fechar negocio, ai pergunto baseando-se na tese da ancine que os canais precisam de conteúdo nacional para ficarem nas operadoras pergunto? a CNN e RTP a NHK e tantos outros canais que estão nas operadoras tem conteúdo produzido no Brasil ? então se nem pagando essa emissora pode com as operadoras então quero mais é que se danem agora, podia tirar as emissoras abertas começando pela Globo devia tirar absolutamente todas as afiliadas dessa emissora, aí eu ficaria ainda mais feliz."
Esses usuários curtiram o post de Marcelo_Moura (total: 1):
Otelo

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Victor235 » 27 Mar 2017, 19:52

Estranho que colocam a Via Embratel em todos os comunicados, mas isso nem existe mais.
Buster escreveu:Se voltarem as exibições diferenciadas do Clube estamos ferrados!
Que Clube, cara?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Mandarim » 27 Mar 2017, 20:04

Marcelo_Moura escreveu:
a partir do próximo dia 29/03/2017 o SBT a Record TV e a Rede TV! deixaram a grade de programação das seguintes operadoras Net, Sky, Vivo, Claro, Escuro, Oi, Embratel, etc... sairá de todas, huahauhauahauah que noticia boa não ? agora deixa eu dizer porque gosto disso.

"essa noticia me deixa bastante feliz ver essas emissoras nacionais e operadoras brigarem me deixa imensamente feliz, agora analisem e me respondam se puderem.

quando a emissora mexicana televisa tentou colocar o seu canal "TLN Network" nas operadoras do Brasil, a televisa ia pagar para incluir este canal, não ia ser FREE, e o que as operadoras fizeram ? disseram não. inclusive a globo lançou o canal VIVA nessa época, que havia ameaça desse canal entrar no Brasil com novelas dubladas em português, aí teve aquela desculpa da Ancine de dizer que o canal não podia entrar porque não tinha nada produzido no Brasil passando nesse canal, muito bem, aí a TLN comprou a novela Rebelde produzida na Record TV, e incluiu ela no canal, aí qual desculpa restou ? nenhuma, e mesmo assim nenhuma operadora quis fechar negocio, ai pergunto baseando-se na tese da ancine que os canais precisam de conteúdo nacional para ficarem nas operadoras pergunto? a CNN e RTP a NHK e tantos outros canais que estão nas operadoras tem conteúdo produzido no Brasil ? então se nem pagando essa emissora pode com as operadoras então quero mais é que se danem agora, podia tirar as emissoras abertas começando pela Globo devia tirar absolutamente todas as afiliadas dessa emissora, aí eu ficaria ainda mais feliz."
Exatamente, não tem muita lógica isso de produção nacional, muitos canais são 100% com produção estrangeira.
TLN não tinha motivo algum p não ficar por aqui, acredito sim numa própria pressão da Globo, alguma espécie de de negociação por parte das operadoras e Globo.

E por sua vez, Globo tem um monteeeeeeeeeee de afiliada nas operadoras, pq os demais canais não podem fazer o mesmo? Na prática os direitos deveriam iguais a todos...
Esses usuários curtiram o post de Mandarim (total: 1):
Victor235
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Rogério Juvenales » 27 Mar 2017, 20:54

Victor235 escreveu:Que Clube, cara?
Do Chaves,ora. Vai que o Jornal acabe indo tão mal (e já está indo) que acabam colocando de volta. Sonhar é de Graça. :bispo:
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Victor235 » 27 Mar 2017, 21:43

Buster escreveu:Do Chaves,ora. Vai que o Jornal acabe indo tão mal (e já está indo) que acabam colocando de volta.
Imagem
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Rogério Juvenales » 27 Mar 2017, 21:53

Coloquei esse avatar já pensando que seria perfeito pra esse tipo de flood Postagem. :vamp:
Esses usuários curtiram o post de Rogério Juvenales (total: 1):
Victor235
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por CHarritO » 27 Mar 2017, 22:30

Para mim não irá fazer diferença esses canais na TV por assinatura, já que também tenho esses canais na parabólica!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por JF CH » 27 Mar 2017, 22:41

Buster escreveu:Coloquei esse avatar já pensando que seria perfeito pra esse tipo de flood Postagem. :vamp:
Imagem
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Rogério Juvenales
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por E.R » 28 Mar 2017, 09:32

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Rondamon » 29 Mar 2017, 13:37

Hoje vi que RedeTV! e Record TV também estão com a hashtag mesmo no sinal da parabólica.
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
grch
Membro
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 29 Set 2013, 15:31
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 20 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por grch » 29 Mar 2017, 20:10

Emissoras batem o martelo e vão cortar sinais de todas as operadoras, menos da Vivo
Ao contrário das concorrentes, a Vivo (antiga Telefônica) negociou com a Simba Content e Record, SBT e RedeTV! seguiram na operadora mesmo após o desligamento do sinal analógico
Representante da Simba, Marco Gonçalves disse em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” nesta quarta-feira (29) que o sinal das três redes continuará normalmente na Vivo, que ainda não aceitou a proposta segundo ele, mas está em fase de negociação e isso já vale. “Como a gente não tem nenhuma predisposição [com as outras operadoras] até agora, não vamos disponibilizar nosso sinal de forma gratuita. A Vivo aceitou conversar conosco e pra gente isso já tem valor. Só por essa predisposição a gente agradece a Vivo”, disse Gonçalves, que ainda disse, sem citar nomes, que algumas operadoras sequer querem sentar para negociar.
Com o desligamento do sinal analógico às 23h59 desta quarta-feira na Grande São Paulo, telespectadores da capital paulista e região metropolitana só poderão assistir TV pelo sinal digital, que por lei, pode ser cobrado às operadoras de TV por assinatura.
Fonte: Tv Foco
---------------------------------------------------
Se houver um acerto, SBT, Record e Rede Tv vão liberar o sinal HD para as operadoras? A Vivo, que está avançando nas negociações, trocou o sinal do SBT de Rede para SP mas continua com a mesma imagem horrível de sempre.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por E.R » 30 Mar 2017, 00:09

Tá nojento o Celso Portiolli e o Marcelo de Carvalho falando que as pessoas que assinam TV por assinatura só assistem canais da TV aberta, que nem assistem os canais da TV paga.

Quanta mentira ! :lingua:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Homessa » 30 Mar 2017, 00:18

Não era hoje que ia sair do ar?

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3749
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 263 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Chafundifórnios » 30 Mar 2017, 00:37

Era pra sair de todas à meia noite em ponto, mas aqui na claro TV continua ainda... :ponder:
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar..."
By Don Ramón "Madruga" Valdéz

Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do Fórum Xávis desde abril de 2014 --

Responder