OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
chapolin
Membro
Membro
Mensagens: 2187
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:33
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por chapolin » 04 Abr 2010, 21:50

E.R escreveu:
Imagem
Nova abertura do programa do Didi (não gostei do programa esse ano, não ! Mudaram muito !) :(
Gostava mais dessa aberturahttp://www.youtube.com/watch?v=HCYU7r7TgOI

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 14 Abr 2010, 19:15

http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/

Imagem
. Renato Aragão deu um susto na equipe de produção de seu programa. Durante as gravações da série "As aventuras de Didi", na tarde desta quarta-feira, o trapalhão tropeçou num praticável (uma espécie de tripé em que as pessoas sobem para regular a iluminação do cenário) e quebrou o nariz. Renato, que também machucou a perna, foi levado para o hospital Barra D'Or.

O humorista se submeteu a uma cirurgia plástica e receberá alta no próximo sábado. Renato, de 74 anos, é conhecido por ter uma saúde de ferro. O acidente, na verdade, acabou sendo mais uma de suas travessuras. "Estou bem. Agradeço o carinho e a preocupação, mas garanto que vou sair daqui até mais bonito !", brincou no hospital.
--
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Imagem
. Renato Aragão, de 74 anos, acaba de ser transferido do CTI do Barra D´Or para a unidade semi-intensiva do mesmo hospital. O humorista teve traumatismo craniano e facial durante a gravação de seu programa, "Aventuras do Didi", ontem, e passou por uma delicada cirurgia. Segundo o diretor da atração, Guto Franco, a operação para a reconstituição do nariz de Renato Aragão teve pleno êxito.

- Acabei de falar com ele. Ele se virou para mim e perguntou: 'Foi brabo né ?' - conta. - Mas a cirurgia, que acabou sendo uma plástica, foi um sucesso e ele está ótimo. Renato disse que quer sair logo porque detesta hospital, remédio, essas coisas. Não sei quando ele vai ter alta, o nariz está muito inchado, mas é normal. E diante da gravidade do acidente, ele teve sorte. O acidente foi muito, muito sério. Eu estava dirigindo a cena e vi tudo. Vi quando ele, brincando, como sempre está, pulou de uma plataforma e tombou de cara. O pé dele caiu no vão entre uma e outra (plataforma) e ele foi com o rosto no chão, não conseguiu nem se proteger com os braços. Por isso poderia ter sido muito pior. O nariz dele ficou esmagado e um buraco se abriu na testa. Ele chegou no hospital sangrando muito.

Guto disse ainda que as imagens do acidente foram registradas pela câmera, mas ele apagou tudo para evitar o risco de elas irem parar na internet.

- Nossa turma é muito unida, e ele é muito querido, mas achei melhor não ter registro algum. Também não quero que ele veja o acidente - conta ele.

Guto garantiu ainda que a cena será reescrita e será gravada em outro lugar.

- Será totalmente diferente - disse.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por CHarritO » 15 Abr 2010, 18:21

Que horror, tomara q ñ aconteça nada grave com ele. :o
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Rufino Rufião
Membro
Membro
Mensagens: 754
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:02
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Rufino Rufião » 15 Abr 2010, 19:07

Isso é o que dá inventar programa desse tipo, cheio de aventuras e efeitos especiais. Tem que fazer o básico, com esquetes, que são muito mais engraçadas, seguras e é o que eles melhor sabem fazer.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por ClebersonP » 15 Abr 2010, 21:21

Sônia Abrão ganhou 1 hora e quase que ganha outro defunto

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por CHarritO » 16 Abr 2010, 18:44

NOTÍCIAS
Imagem

O humorista Renato Aragão foi submetido a uma cirurgia no nariz na manhã desta quinta-feira (15), depois de se machucar durante a gravação de seu programa, a série Aventuras do Didi (Globo).

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, ele passa bem e está acompanhado da família, que aguarda apenas sua recuperação.

A previsão de alta é para o próximo sábado (17). Enquanto isso, o trapalhão fica internado no hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio, mesma região em que fica o Projac, centro de estúdios da Globo, onde ele se acidentou.

Na queda ele quebrou o nariz e machucou também a testa e a perna.
:joia:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 16 Abr 2010, 20:27

EGO

Imagem
. Na manhã desta sexta-feira, 16, Renato Aragão recebeu alta do hospital Barra D'Or, no Rio. Ele havia sido internado na quarta, 14, depois de se machucar nas gravações do programa "A turma do Didi" - o humorista escorregou e feriu o nariz e a testa. Segundo comunicado da Rede Globo, já em sua casa Renato Aragão mandou um recado, agradecendo o carinho de todos.

Agradeço o carinho de todos os meus amigos, colegas e fãs que torceram e fizeram orações por mim, as quais foram tão fortes quanto os remédios, pois eu estou me recuperando muito bem. Um grande beijo em todos, Renato Aragão”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 27 Abr 2010, 08:37

Imagem

Imagem
. Renato Aragão recebe o cantor Lulu Santos para uma participação especial nas "Aventuras do Didi", que vai ao ar no dia 2 de maio.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 29 Abr 2010, 03:00

http://bloglog.globo.com/renatoaragao/

Imagem
. "Queridos amigos. Obrigado pelo carinho de sempre, as suas orações foram melhores do que os remédios que tomei. Estou me restabelecendo bem!!!! Já estou pronto para voltar com a corda toda.", disse o ator Renato Aragão.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 30 Abr 2010, 01:17

http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/

Imagem

Imagem
. Enquanto Renato Aragão se recupera da queda que sofreu há duas semanas, o público vai assistir a reprises no lugar do programa "Aventuras do Didi". A partir desse domingo, dia 2 de maio, serão reexibidos seus especiais "Uma noite no castelo", "O segredo da Princesa Lili", "A princesa e o vagabundo", "Poeira em alto mar", "Deu a louca no tempo" e "Acampamento de férias". O primeiro é "Uma noite no castelo".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 03 Mai 2010, 10:36

EGO

Imagem
. Renato Aragão será o tema de uma escola de samba de São Paulo em 2011, a X-9 Paulistana, informa a coluna "Entre a Gente", do "Jornal da Tarde". O nome do enredo acaba de ser definido e é: "Nas asas de um sonho de uma criança, Renato Aragão, o embaixador da esperança".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por CHarritO » 03 Mai 2010, 11:11

Bem q poderia homenagear os Trapalhões, ao invés de Renato Aragão apenas. :lingua:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 05 Mai 2010, 14:10

http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/

Imagem

Imagem
. Apesar do ar sereno e da voz mansa, Renato Aragão está indócil para voltar ao batente. Longe das gravações de “Aventuras do Didi” desde que operou o nariz por conta de uma queda no estúdio, no dia 14 de abril, o eterno trapalhão, que há 20 dias se recupera em casa, não sabe ficar parado.

É horrível ficar dentro de casa. Estar enclausurado é o maior castigo — diz Renato, de 74 anos, com um ar meio dengoso.

Como você está, depois do acidente ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Estou muito bem e me recuperando mais rápido do que os médicos esperavam. Tirei os pontos ontem (domingo). Mas a coisa foi bem complicada.

Como tudo aconteceu ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Saí de um praticado, uma espécie de cubo alto, de mais de um metro, para o outro. Tinha um espaço entre os dois que estava coberto por um pano. Pisei no vazio, fui de testa no outro praticado, que tinha quina de ferro. Meu nariz arrebentou em duas partes, fiquei desfigurado.

Passou alguma coisa pela sua cabeça neste momento ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Foi uma eternidade. A dor foi terrível. A ambulância me levou rápido ao hospital e fui direto para a sala de radiografia. Tive que esperar seis horas para a cirurgia, porque minha última refeição havia sido às 17h. Fui operado de meia-noite às 5h. Mexeram nos ossinhos do nariz igual a quebra-cabeça.

Ficou preocupado ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Minha maior preocupação foi ficar diferente. Eu disse ao médico: “Não mexa no meu rosto, em time que está ganhando não se mexe”.

E como foram as primeiras horas da recuperação ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Fiquei três dias no hospital. Colocaram dois tubos de plástico dentro do nariz, substituindo o tampão, dava para respirar uns 50%. Colocaram também uma máscara de gesso e, como meu olho estava preto, fiquei igual a um urso panda. Tinha medo de me olhar no espelho. Pensei: “Se ficar assim, vou assustar as crianças. Vou mudar o nome do programa para ”Uma noite no castelo... do terror!“

Quando você volta ao trabalho ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Queria voltar o mais cedo possível, mas não posso pegar sol durante três meses e, como a luz do estúdio é clara, tenho que passar protetor solar muito forte. Não posso abaixar a cabeça rapidamente nem fazer esforço. Mas estou liberado para gravar daqui a um mês, só que com muito cuidado porque aqui (aponta para o espaço entre as sobrancelhas) é uma casquinha de ovo. Qualquer coisa que bata, pode afundar. Só que vou fazer tudo que fazia antes. Senão, prefiro ficar em casa. Os outros que tenham cuidado comigo.

O que tem feito durante esses dias em que está se recuperando ?
RENATO ARAGÃO :[/color] É horrível ficar em casa. Então, chamo as pessoas para virem trabalhar aqui, criar, adiantar o serviço. Nunca assisti a tanto filme na TV. Estar enclausurado aqui é o maior castigo. Mas tenho que aceitar, ter paciência, porque escapei de uma boa. O médico disse que um pouco mais para cima seria traumatismo craniano.

Quais são os seus planos para quando voltar ao batente ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Vou aproveitar para gravar vários programas e estocá-los, porque em junho, na Copa do Mundo, a programação da Globo muda. Em julho, começo a gravar ”Acampamento de férias 2“. Todas as cenas serão externas e já vou poder pegar sol. Serão cinco episódios para passar na Semana da Criança, antes de ”Malhação“.

Alguma vez você chegou a pensar em parar ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Não, não sei nem o que é isso. Aposentadoria, Deus me livre ! A maioria das pessoas se aposenta por obrigação. Eu não, quero ver até onde vou. Jamais penso em parar. Imagina, estou há 20 dias em casa e estou nervoso.

O personagem Didi faz 50 anos em outubro. O que ele significa para você ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Cinquenta anos fazendo humor para duas, três gerações é uma responsabilidade muito grande. Quero agradecer ao público que se encantou por este personagem e me colocou aqui em cima. E a melhor maneira de agradecer é fazendo o Didi por mais 50 anos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 19 Mai 2010, 13:24

Imagem

Imagem

. E o Renato Aragão voltou a gravar no Projac hoje ! :)

“Estou de volta após mais de um mês sem gravar. Agora estamos com força total. Eu já estava com saudade de todos !”, disse Renato Aragão, que gravou cinco esquetes com a turma formada os demais participantes do programa. “Aventuras do Didi” está previsto para voltar ao ar com tramas inéditas a partir do dia 11 de julho.
--
http://revistaquem.globo.com/Revista/Qu ... TISTA.html

Imagem

Imagem
QUEM :[/b] Qual foi sua maior preocupação após o acidente em que machucou o nariz ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Fiquei preocupado de ficar deformado. Sabia que não teria sequela, pois, logo após o acidente, mexi com meus membros. Minha preocupação virou a mudança do rosto. Passei por uma cirurgia que levou quatro horas. Eles remendaram muito, igual quebra-cabeça. Tinha um monte de ossinho quebrado no nariz. Aqui (aponta para a área logo acima do nariz), tudo afundou. Foram dois cirurgiões : um para o nariz, outro para a testa. No dia seguinte, usei uma máscara de gesso. Tudo preto, parecia um urso panda. O rosto ficou inchado. Depois de alguns dias, tiraram o gesso, colocaram dois tubos de plástico no nariz para eu poder respirar. Conseguia respirar só 50% do normal.

QUEM :[/b] Que projetos tem para sua filha Lívian, que já participa de seu programa e de seus filmes ?
RENATO ARAGÃO :[/color] Nenhum, porque não queria que ela fosse artista. Queria que fosse paleontóloga, estudasse os primórdios da civilização, os dinossauros, e me estudasse. Queria para ela uma profissão totalmente diferente da minha. Mas não teve jeito. Ela já nasceu indo para as filmagens, entrava de brincadeirinha. Seu primeiro filme foi O Trapalhão e a Luz Azul, aos 8 meses. E a frase dela foi um arroto (risos).

QUEM :[/b] Por que a resistência ?
RENATO ARAGÃO :[/color] A carreira de artista é muito sacrificante. Quando ela dizia que queria ser atriz, pensava em todas as dificuldades que passei. No início, fiquei três vezes desempregado, sem nada, com filhos para criar. Não tinha ninguém no Rio.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por ClebersonP » 29 Mai 2010, 13:27

Nesse Reprise do Especial Deu a Louca no Tempo
DEU A LOUCA NO TEMPO

Neste domingo, dia 30, no lugar do programa ‘Aventuras do Didi’ será reprisado o especial ‘Deu a Louca no Tempo’. Neste especial, Didi (Renato Aragão) é o funcionário de um resort e, através de uma máquina do tempo, é transportado para épocas distintas. Durante a aventura, ele enfrenta um tiranossauro na Pré-História, se surpreende com guardas na Idade Média e encontra um Didi bem mais moço nos anos 80. Tudo isso ao lado de Bruno (Guilherme Berenguer), seu colega de trabalho, e Nina (Luiza Valdetaro), hóspede do hotel.

Em 'Deu a Louca no Tempo’, a experiência começa quando um misterioso milionário, Nicolai (Odilon Wagner), organiza uma festa em seu barco e convida todos os hóspedes do resort. Nina e sua mãe, Lola (Bia Seidl), marcam presença no evento e mal podem imaginar que o verdadeiro objetivo do anfitriã é selecionar possíveis participantes para sua pesquisa secreta: ele realiza regressões hipnóticas para achar alguém que, em vidas passadas, tenha tido contato com a lendária pedra filosofal. Penetras na festa, Bruno e Didi descobrem a armadilha e fazem de tudo para ajudar as moças que embarcaram nesta cilada.

Bruno foi criado por seu tio Tenório (Leopoldo Pacheco), dono do resort. Ele nunca conheceu o pai, Alberto (Eriberto Leão, no passado), e sempre se incomodou com o fato de sua morte não ter sido totalmente esclarecida. E também não entende porque seu tio tornou-se o único dono do hotel, já que seu pai era o sócio majoritário. A proximidade de Tenório e Nicolai deixa Bruno intrigado e o jovem imagina que os dois possam ter informações que o ajude a elucidar suas dúvidas. Procurando desvendar estes mistérios, ele e Didi resolvem driblar a segurança para participar da festa, e acabam entrando em contato com o mundo obscuro do milionário.
Durante a festa, Nicolai percebe que encontrou o que procurava: Nina esteve em contato a pedra filosofal em vidas passadas e pode lhe revelar informações privilegiadas sobre o objeto. O empresário ordena que o iate onde o evento acontece os leve imediatamente para sua ilha particular. Lá, pretende enviar Nina para o passado em sua máquina do tempo e roubar todo o conhecimento da jovem. Bruno e Didi os seguem para tentar salvar a jovem. Na confusão, porém, o trio acaba embarcando em uma emocionante viagem no tempo. Além de presenciar épocas remotas, eles têm a oportunidade de revisitar um passado não tão distante e reescrever suas próprias histórias. O programa conta também com a participação do ator Ricardo Pavão (Conde de Montserrá).

‘Deu a Louca no Tempo’ tem direção-geral de Marcus Figueiredo e direção de Marcus Figueiredo e Paulo Aragão. O especial é escrito por Paulo Cursino, com argumento de Renato Aragão. Vai ao ar no domingo, dia 30, logo após ‘Esporte Espetacular’.

Responder