Bebidas

O que vocês gostam de beber?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 10 Mar 2017, 23:41

Imagem

(via Pato Donald # 1320, de fevereiro de 1977 - mais no tópico de gibis)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Butch » 11 Mar 2017, 19:49

Todas essas revistas que vc posta são suas mesmo, ou algumas vc pega da internet?
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 12 Mar 2017, 02:29

Todas minhas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 12 Mar 2017, 20:35

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noti ... quisa.html

Uma nova pesquisa comprovou as consequências do consumo exagerado de bebida alcoólica, principalmente dos destilados.

Se você gosta de beber uísque, cachaça, vodca ou licor com alto teor alcoólico, é bom prestar atenção no resultado de uma pesquisa que acaba de ser divulgada nos Estados Unidos.

Pela primeira vez se confirmou o impacto causado pelas bebidas destiladas sobre a saúde das artérias.

Ao longo dos anos, o álcool vai enrijecendo as paredes dos vasos sanguíneos, encurtando a passagem do sangue e elevando o risco de arterioesclerose.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 12 Mar 2017, 21:58

Viva essa pesquisa! Faremos um brinde com cerveja, vinho e rum, que estão liberados.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 15 Mar 2017, 10:37

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 15 Mar 2017, 21:37

Sobre o que é esta série de 365 vídeos?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 17 Mar 2017, 17:32

http://epocanegocios.globo.com/Empresa/ ... -cola.html

A venda da Brasil Kirin à Heineken está sendo questionada no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) pelos seus dois principais concorrentes : a Ambev e o Grupo Petrópolis.

Embora tenha uma fatia de mercado maior que de Heineken e Brasil Kirin juntas, a Ambev concentrou seus argumentos em outra grande concorrente : a Coca-Cola.

A Ambev, líder do mercado brasileiro de bebidas, cita um acordo de distribuição existente entre Heineken e Coca-cola para dizer que haveria problemas concorrenciais para o mercado de refrigerantes e bebidas não alcoólicas.

A alegação da Ambev no documento enviado ao Cade é de que o mercado de bebidas não alcoólicas poderá ser afetado pela operação. "Caso concretizada a presente operação, o Grupo Heineken passará a contar também com as bebidas não alcoólicas, o que pode significar que outras bebidas não alcoólicas poderão, ao menos em tese, ser distribuídas pela rede do Grupo Coca-Cola".

Segundo a Heineken, a Brasil Kirin tem atualmente cerca de 2% do mercado de refrigerantes brasileiro, onde atua com marcas como a Itubaína.

A Heineken não atua diretamente nesse mercado no Brasil, mas tem um acordo de distribuição com o sistema Coca-Cola e não está claro se esse relacionamento deverá se manter após a aquisição da Brasil Kirin.

Conforme informou a Heineken em fevereiro, uma vez que o negócio com a Brasil Kirin se concretize, a companhia vai analisar sua futura rota e dará detalhes adicionais.

A Ambev e o Grupo Petrópolis entraram com pedidos no Cade para ingressarem como terceiros interessados no processo da Heineken e da Brasil Kirin.

Em sua notificação sobre o negócio ao Cade, a Heineken alegou que a operação com a Brasil Kirin não suscita riscos concorrenciais e mencionou indiretamente a Ambev.

Para a Heineken, a "rivalidade significativa exercida pelo player dominante impede qualquer potencial abuso de poder do mercado".

Já o argumento do Grupo Petrópolis é de que a aquisição cria um "duopólio" no mercado de bebidas no Brasil. A empresa, fabricante da cerveja Itaipava, será - se concretizado o negócio - o terceiro maior grupo de bebidas depois de Ambev e do grupo formado pela união de Heineken e Brasil Kirin.

O Petrópolis considera que há a possibilidade de, depois do negócio, a Heineken utilizar a principal marca da Brasil Kirin - a Schin - para fazer pressão de preços nos mercados do Norte e Nordeste.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barbano » 17 Mar 2017, 21:35

A Ambev não tem vergonha na cara não?
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
Victor235Igorkk33
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 18 Mar 2017, 15:10

Fazem de tudo pra atrasar a concorrência.
Imagem

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Chokito Cabuloso » 18 Mar 2017, 18:11

Estão certos. Não basta correr a maratona, tem que despejar óleo e jogar casca de banana pra quem vem atrás.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 18 Mar 2017, 20:39

Mudaram a garrafa do guaraná vendido pelo Dia%.

Fui ler o rótulo e vi que não mudaram só a garrafa, mas sim o próprio fabricante. Era feito pela Refrisco, agora é feito pela Poty.

Mas isso não muda o gosto/composição/fórmula do produto? Deviam deixar claro a mudança.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 21 Mar 2017, 02:23

Atores famosos que tiveram problemas pessoais por causa de bebida alcoolica :
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not ... ismo.ghtml

Imagem

O ator Ben Affleck divulgou que terminou um tratamento para alcoolismo.

Ele já havia passado por problemas com a bebida em 2001.
"Completei tratamento por vício em álcool; algo com que tive de lidar no passado e que continuarei a confrontar. Quero viver uma vida plena e ser o melhor pai que eu puder ser", afirmou o ator em publicação em seu perfil no Facebook.

"Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em procurar ajuda quando você precisa, e que eles devem ser a fonte de força para qualquer um por aí que precisa de ajuda, mas tem medo de dar o primeiro passo."

Ele também agradeceu a ajuda da ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, de quem se separou em 2015. "Tenho sorte de ter o amor de minha família e meus amigos, incluindo a mãe de meus filhos, Jen, que me deu apoio e cuidou de nossas crianças enquanto eu fazia o trabalho que precisava. Este foi o primeiro de muitos passos sendo tomados em direção a uma recuperação positiva".
--
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... 88369.html

Imagem
O ator Brad Pitt está ficando em uma 'casa de sobriedade', local que recupera dependentes químicos, em meio ao seu divórcio e batalha de custódia contra Angelina Jolie, revela o tabloide The National Enquirer.

Segundo rumores, o ator decidiu se hospedar nesse 'lugar secreto' na praia para apoiar seu tratamento contra o álcool e outras substâncias.
[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 24 Mar 2017, 08:48

http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/20 ... madas.html

Foi aprovado em primeira votação na Câmara Municipal de Teresina um projeto de lei que proíbe a venda de bebida alcoólica em casas de shows, bares, restaurantes e em eventos artísticos ou culturais a pessoas que estejam portando armas de fogo ou de qualquer outra espécie.

O projeto de lei, que ainda vai para o plenário mais uma vez, causa polêmica porque as entidades que defendem os policiais afirmam que a nova lei é inconstitucional e atenta contra uma lei federal que assegura o porte de arma para os agentes da lei sob qualquer circunstância. J

á a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), e um professor de direito constitucional da Universidade Federal do Piauí (UFPI), consultado pelo G1, afirmaram que o PL é constitucional.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barbano » 24 Mar 2017, 08:55

Quero ver quem vai ter coragem de se recusar a vender...

Aí se o dono vende e o sujeito faz alguma merda, o estabelecimento se torna responsável pelo crime?

Responder