Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Quase Seca » 28 Dez 2016, 17:25

Essa piada do repórter foi simplesmente impagável! PQP! Hahahhaha
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13345
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Fábio » 28 Dez 2016, 17:56

Eu fiquei foi com vergonha alheia.

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Fellipe » 28 Dez 2016, 21:51

Eu dei risada por não acreditar que ele fez isso, mas foi de mau gosto e fora de timing.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Chokito Cabuloso » 28 Dez 2016, 22:37

Onde que ela foi homenageada? Nas páginas de direita que eu frequento estavam dizendo que ela era maconheira. Devo parar de me informar por estas páginas sobre a opinião popular, só vejo coisa escrota que faz perder a fé na humanidade... :(
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66531
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por CHarritO » 28 Dez 2016, 22:54

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.co ... e-fischer/

Imagem

Correspondente da GloboNews em Nova York, Jorge Pontual chocou os fãs de Carrie Fisher (1956-2016) com um comentário pouco ortodoxo sobre a morte da atriz – um grunhido imitando o personagem Chewbacca.

Em resposta à imediata repercussão negativa, Pontual não cogitou pedir desculpas. Ao contrário, criticou a falta de humor dos que o criticaram: “Pena que alguns fãs dela no Brasil não tenham o menor sense of humor. Não sacaram Carrie Fisher”.

Cerca de 15 horas depois, no início da tarde desta quarta-feira (21), o jornalista mudou o tom: “Peço desculpas a quem se ofendeu por meu comentário de ontem sobre Carrie Fisher. Não foi minha intenção ofender nem desrespeitá-la. Lamento.

Não é a primeira vez que o correspondente pontua os seus comentários com piadas. No Carnaval de 2015, surgiu em cena usando uma mascara representando cocô para “ilustrar” a notícia de que um beijo pode transmitir milhões de bactérias. Já se vestiu de lenhador para falar do estilo “lumbersexual”. E derrubou a internet no dia em que colocou óculos e arriscou uns movimentos corporais para imitar o coreano Psy, que se consagrou com o “Gangnam Style”.

Como o tio que sempre conta aquela piada do pavê (“É pra ver ou pra comer?”) nas reuniões familiares, Pontual realmente vê graça nos seus comentários bem-humorados. Acontece. Mas não pode ignorar a possibilidade de que nem todo mundo ri.

A sua imitação do Chewbacca provocou três tipos de reação, basicamente. Uma grande maioria se sentiu ofendida com a piada, alguns espectadores riram do comentário e outros defenderam o direito de o jornalista fazer o que bem entende na TV.

Estou entre estes últimos, mas acrescento que é preciso saber arcar com as consequências dos seus atos – e de suas piadas. Se o Twitter serve como termômetro de algo, parece claro que o “tio do pavê” não agradou. Nestas situações, a melhor coisa a fazer é pedir desculpas e prometer melhorar na próxima vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Chokito Cabuloso » 29 Dez 2016, 00:08

Ué, assediar e bulir uma entrevistadora pode, fazer uma piada sobre como Chewbacca reagiu, nein, nein, nein! Twitter estava um nojo naquele dia, mas agora decidiram virar patrulheiros cascas-finas do humor banal?
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Quase Seca » 29 Dez 2016, 07:23

No Facebook a grande maioria achou engraçado!
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66531
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por CHarritO » 29 Dez 2016, 09:25

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/de ... ilha.ghtml

Imagem

A atriz Debbie Reynolds, mãe da atriz e escritora Carrie Fisher, morreu na noite desta quarta (28), um dia depois de sua filha, aos 84 anos. O filho de Debbie, Todd Fisher, confirmou ao site TMZ que a mãe não resistiu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. "Ela está com Carrie", disse.

Antes, ao ser transportada para o hospital, a condição de Debbie foi avaliada como "entre moderada e grave" (o que significa que os sinais vitais estavam instáveis, mas não chegavam a um nível crítico), ainda segundo o TMZ. O site publicou a chamada de emergência, que foi feita da casa de Todd. O áudio do atendente identifica o caso como um AVC.

A carreira de Debbie Reynolds como atriz e dançarina foi marcada pelo musical "Cantando na Chuva", de 1952, com Gene Kelly e Donald O'Connor. Ela também atuou nos fimes "Será que ele é?" (1997) e "O Guarda-costas" (1992), entre outros, e em séries como "Uma família da pesada" (2008) e "Will & Grace" (1999-2006).

Debbie foi indicada ao Oscar de 1965 por "Inconquistável Molly", ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1997 e, em 2016, a Academia lhe concedeu o prêmio humanitário Jean Hersholt. Ela também foi indicada cinco vezes ao Globo de Ouro (1951, 1957, 1965, 1970 e 1997) e uma vez ao Emmy (2000) e ganhou diversos prêmios de menor expressão.

Sua filha, Carrie Fisher, morreu aos 60 anos um dia antes. Ela sofreu parada cardíaca no dia 23, dentro de um avião, pouco antes de a aeronave pousar em Los Angeles, vinda de Londes. A atriz e escritora ficou mundialmente famosa pelo papel da Princesa Leia na saga "Star Wars".

Fisher repetiu sua atuação como Leia recentemente em "Star Wars: O Despertar da Força" (2015) e participou das gravações do oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, que tem estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.

A atriz estava em Londres para a gravação de sua participação na série "Catastrophe". Ela também divulgava seu oitavo livro, "Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher".

Após a morte da filha, Debbie havia divulgado um comunicado agradecendo aos fãs pelas homenagens: "Obrigado a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Estou grata por seus pensamentos e orações, que agora estão a guiando para sua próxima parada. Com amor, a mãe de Carrie".

Carrie escreveu sobre sua relação complicada com a mãe no livro "Postcards from the edge". A obra foi adaptada para o cinema em 1990, com o título "Lembranças de Hollywood", estrelado por Meryl Streep.

Debbie Reynolds se divorciou do pai de seus filhos, Eddie Fisher, em 1959, quando foi revelado que ele tinha um caso com a também atriz Elizabeth Taylor, e se casou outras duas vezes, em 1960 e 1984.
:(
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Bgs » 29 Dez 2016, 11:01

É um pouco complicado usar o Facebook como parâmetro porque o algoritmo só vai mostrar coisas com as quais você concorda. Aqui foi ao contrário, a maioria não gostou e achou desrespeitosa.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Tufman » 29 Dez 2016, 13:40

Pois é. O melhor é o Twitter. Pela hashtag você pode ver o comentário de todo mundo em tempo real e os comentários mais populares. E a galera do Twitter anda meio chata mesmo...

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Quase Seca » 29 Dez 2016, 14:33

Mas quando eu digo sobre o que vi no Facebook não foi de amigos ou páginas que sigo, mas sim das mais diversas aonde postaram sobre o assunto e eu fui ver. Mas enfim, o Twitter deve ser mais "fidedigno" mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Don_aCHiles
Membro
Membro
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Ago 2012, 17:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Don_aCHiles » 29 Dez 2016, 16:33

Encarar a morte de uma filha é complicado ainda mais pra uma senhora de idade, as chances de ter infarto ou derrame são grandes. Que descanse em paz.
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104202
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 31 Dez 2016, 03:40

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... o-diz-ator

O reboot de Tomb Raider no cinema que contará com Alicia Vikander no elenco terá Walton Goggings como o vilão.

Em entrevista para a Collider o ator Walton Goggings, de Sons of Anarchy e Os Oito Odiados, falou um pouco sobre o processo do filme e seu personagem.

“Eu estou muito empolgado com isso! Sou um grande fã da Alicia e do diretor Roar. Honestamente, o roteiro parece algo que já foi visto, em alguns aspectos. A estrutura e fundação dessa história é tão sólida e tão interessante. É inacreditavelmente divertida e real na jornada para a qual ela te leva. E essa pessoa que eu interpreto é confusa e raivosa e desesperada. Estou ansioso para entrar na sua mente. Estou muito, muito, muito empolgado com isso”, disse o ator.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104202
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 11 Jan 2017, 17:04

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... ra-o-filme

Imagem
A Disney oficializou em seu site oficial Woody Harrelson como mentor de Han Solo no filme de origem do mercenário de Star Wars.

“Não poderíamos estar mais empolgados para trabalhar com um artista com tanta profundidade e alcance quanto Woody”, afirmaram os diretores Phil Lord e Christopher Miller em comunicado oficial. “Sua capacidade de encontrar humor em um papel é verdadeiramente única”, finalizaram.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104202
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 16 Jan 2017, 20:13

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... oe-kravitz

Apesar de ter uma pequena participação em Animais Fantásticos e Onde Habitam, Zoe Kravitz promete que sua personagem, Leta Lestrange, deve ter um papel maior na sequência.

Entrevistada pelo Collider, a atriz disse que está empolgada em ter um papel maior na sequência e também comentou sobre a relação com Newt Scamander. “A relação entre Leta e Newt Scamander vai ser complicada, então acho que vai ter bastante tempo para esse relacionamento crescer e se desenvolver, o que será divertido”.

Perguntada por mais detalhes sobre a trama, a atriz diz não saber mais informações, já que há muitos segredos em torno da produção e completa revelando que, durante ensaios, os atores tiveram que adivinhar o contexto para poderem improvisar.

No momento, Animais Fantásticos e Onde Habitam cruzou a marca de US$ 800 milhões na bilheteria mundial.

A continuação está prevista para chegar aos cinemas em 2018.
Imagem
Imagem

Responder