Carrossel

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por E.R » 14 Jan 2017, 05:19

ANCELMO GOIS - O GLOBO

Sabe a novela mexicana “Carrossel”, da Televisa, exibida no Brasil entre 1991 e 1992 ? Pois bem. Vai virar musical.

O produtor José Henrique de Paula foi autorizado pelo MinC a captar até R$ 4.990.760, pela Lei Rouanet.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por Butch » 14 Jan 2017, 07:37

♪ Embarque nessa saturação, onde você vai se perturbar, e pedir ajuda aos ceús. ♪
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por Chokito Cabuloso » 14 Jan 2017, 09:25

Hoje em dia há uma onda de dedurar quanto é captado da Lei Rouanet, gosto assim.
Imagem

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por dedediadema » 14 Jan 2017, 11:16

Abertura da novela, versão mexicana:
[dailymotion]x58i1qk[/dailymotion]

SBT exibido. Botaram a logo deles duas vezes na abertura.

Avatar do usuário
Adão RS
Membro
Membro
Mensagens: 2307
Registrado em: 09 Jun 2011, 21:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por Adão RS » 14 Jan 2017, 11:18

"Conteúdo privado"

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por dedediadema » 14 Jan 2017, 12:17

Eita. Veja agora.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por E.R » 27 Jan 2017, 03:47

Imagem

Fernanda Concon foi assistir o musical de Carrossel no teatro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por Hyuri Augusto » 27 Jan 2017, 09:56

Eu acho que um musical de Carrossel é o cúmulo. Não adianta querer trazer novidades, de algo que nem está mais no ar e que poucas pessoas ainda lembram. Visto que Cúmplices tirou todo o brilho que Carrossel tinha. Até igualou em sucesso. Não tem necessidade em investir no velho, e esquecer do novo. O SBT tinha que explorar melhor o potencial dessas novas novelas. Focar em Carrossel e Chiquititas, por mais que dê lucro, só faz a emissora andar para trás.

Agora mudando de assunto, essa Fernanda Concon tá linda. Uma das que mais mudou e pra melhor foi ela e a Larissa Manoela sem dúvidas. O que estraga, é que ela é muito magrinha. Não que pra idade dela ela precise ter um corpão de mulher, mas que ela podia ter um pouquinho mais de gorduras nas pernas, podia. Fora isso, é uma menina bem extrovertida, pelas entrevistas que eu vejo dela, ela é bem tranquila e não se exibe como a Maísa ou a Larissa já fizeram. Muito menos lança livros, tendo só 16 anos.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por JF CH » 27 Jan 2017, 10:03

Falando em livros, o João Guilherme também lançou um, uma amiga minha tava lendo. Brinquei que o livro devia ser bem fininho, e era mesmo, se tinha 120 páginas era muito :P

Mas lançar livro sobre a vida com 14 ou 16 anos é demais. Parece que eles estão perto de morrer -_-
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 27 Jan 2017, 10:35

Eu comprei esse livro pra dar de presente pra uma amiga minha que eu não gosto muito, o livro é 70% só imagens.
Imagem

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10693
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 271 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por Chad' » 27 Jan 2017, 14:23

Esse João Guilherme não chega aos pés do original, o narrador. :rolleyes:
Esses usuários curtiram o post de Chad' (total: 1):
JF CH
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por JF CH » 27 Jan 2017, 14:30

Chad' escreveu:Esse João Guilherme não chega aos pés do original, o narrador. :rolleyes:
Falou tudo. Toca a música do FOX Sports :lol:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por Tufman » 27 Jan 2017, 16:27

Hyuri Augusto escreveu:Eu acho que um musical de Carrossel é o cúmulo. Não adianta querer trazer novidades, de algo que nem está mais no ar e que poucas pessoas ainda lembram. Visto que Cúmplices tirou todo o brilho que Carrossel tinha. Até igualou em sucesso. Não tem necessidade em investir no velho, e esquecer do novo. O SBT tinha que explorar melhor o potencial dessas novas novelas. Focar em Carrossel e Chiquititas, por mais que dê lucro, só faz a emissora andar para trás.
O mesmo pra novela Os Dez Mandamentos. Mas se for levar em conta a dificuldade que é fazer sucesso fora da Globo, principalmente na teledramaturgia, o que eles estão fazendo é pura esperteza. Espremem até o último suco desses sucessos, bem como a Band faz com o MasterChef. É chato isso acontecer, mas tem o outro lado que deve ser entendido. Dando retorno, eu faria o mesmo.

E concordo com o comentário que fez da Fernanda. Ela tá com 14, mas com 17 já dá pra despertar a imaginação. A Manoela tá no ponto.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por Homessa » 08 Fev 2017, 22:32

A atriz Gabriela Rivero, que fez a professora Helena da '' Carrossel '' mexicana está na novela '' O que a vida me roubou '', exibida atualmente pelo Sbt.


Antes

Imagem

Agora

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Carrossel

Mensagem por E.R » 18 Fev 2017, 19:02

http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2 ... balho.html

Imagem

Aos 16 anos, Larissa Manoela não para e está com a agenda cheia para 2017.

Ela vai cursar o último ano do Ensino Médio, lançar dois filmes e um livro, fazer uma nova novela no SBT, gravar seu novo DVD e rodar o Brasil em turnê para divulgá-lo.

Simpática e cercada por uma equipe, ela chega sorridente a um estúdio no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, para posar para a campanha publicitária de sua nova coleção de óculos, para a marca Ferrovia.

Ela cumprimenta toda a equipe com um beijo e não tira o sorriso do rosto nem quando fala dos haters nas redes sociais.

"Fico muito feliz com tudo o que está acontecendo. Acredito que tudo isso seja reconhecimento do meu esforço de fazer bem meu trabalho", diz ela, em uma resposta padrão.

Cercada de assessores que interrompem a entrevista quando é feita uma pergunta sobre a vida pessoal, Larissa já é tratada como estrela de primeiro porte.

Descoberta aos 4 anos em Guarapuava, no Paraná, onde nasceu, a adolescente tem oito milhões de seguidores no Instagram, sapatos, bolsas e óculos licenciados em seu nome e uma certeza : quer continuar firme na carreira de atriz.

"Pra mim foi tudo muito rápido e novo. Com 5 anos, comecei a fazer comerciais e trabalhos como modelo e me apaixonei. Atuar é o que mais gosto de fazer", diz ela, que nunca fez cursos de teatro, mas arranca elogios.

A atriz Juliana Baroni, que interpretou a mãe da personagem de Larissa na novela "Cúmplices de um Resgate", é só elogios. "Ela é muito boa atriz, concentrada, intuitiva. É muito bom trabalhar com ela", declarou.

A vida de famosa não incomoda Larissa. "Estou muito acostumada, sei lidar com isso. Estudo, trabalho, mas também tenho 16 anos e quero não deixar a vida passar. Não é um problema parar no shopping para tirar uma foto e não deixo de sair com as minhas amigas por causa da fama", diz ela.

Ser famosa, aliás, não é em si um objetivo de Larissa. "Pretendo fazer faculdade de cinema e ir para a área de direção, assim como o Selton (Mello) fez. Acho muito bacana quem dirige, também atua e faz parte do meio artístico. Não diria que gosto de ser famosa, gosto do meio. Ser famosa é consequência do meu trabalho, mas não é algo que busco. Fazer o meu trabalho é o que me deixa feliz", conta.

O dia a dia de Larissa pode ser conferido em suas redes sociais. "Compartilho tudo na internet, então meus fãs sabem de tudo primeiro. E eu me entrego porque quero mesmo saber o que eles acham. Fiz várias transformações de visual e eles entendem. Opinam, alguns gostam de cabelo comprido, mas na maior parte do tempo eles gostam do que eu gosto", diz ela.

Claro que também tem quem não goste. "Sempre tem hater, quem sou eu para agradar todo mundo ? Eu vejo, mas nem dou bola porque isso é o que eles querem e não alimento. Mas graças a Deus os comentários positivos são muito mais frequentes", diz ela.

Vaidosa, Larissa se diz colecionadora de sapatos, bolsas, óculos e maquiagem. "No meu dia a dia na escola ou em casa fico sem maquiagem para a pele descansar. Depois da aula, sempre tenho algum compromisso e me maquio. Não sou encanada de sair com cara lavada, mesmo porque nossa beleza natural tem que aparecer, né ? Mas sou vaidosa, sim, gosto de sair com maquiagem. Gosto muito de maquiagem, de cuidar da pele, do cabelo", diz ela, que teve uma simples salada de fruta censurada por um assessor. "Só não posso comer fruta depois das 18h", reivindicou ela, comendo o lanche em seguida, a contragosto do assessor.

Em termos de estilo, Larissa se define como eclética. "Uso de tudo. Às vezes sou mais romântica, em outras, mais descolada... Mas meu guarda-roupa tem vestido, saia, cropped... Gosto de unir o confortável com o bonito. Tenho stylist, mas na maioria das vezes eu mesma monto o looks e pergunto se está tudo bem", conta.

Apesar da pouca idade, Larissa diz que no futuro pensa em se casar e ter filhos, mas "na hora certa". "Quando estiver com a carreira encaminhada e tiver encontrado a pessoa certa, quero, sim, me casar e ter uma família. Penso nisso", diz ela, que apresenta neste fim de semana o show da turnê "Larissa Manoela Outra Vez" no Citibank Hall, em São Paulo.

Imagem
Imagem
Imagem

Responder