Religião

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Religião

Mensagem por Otelo » 11 Jan 2017, 19:59

Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
Victor235
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Religião

Mensagem por JF CH » 11 Jan 2017, 20:01

Essa é um dos "doentes" que o Ridlle fala.
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Otelo
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Religião

Mensagem por dedediadema » 11 Jan 2017, 21:59

Sangue de Valdomiro tem poder!!!
[youtube16x9]


:cabecada:

Avatar do usuário
MaHenrique27
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:11
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Sorocaba-SP
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Religião

Mensagem por MaHenrique27 » 12 Jan 2017, 00:37

Gordon Botijão escreveu:Ela deve ter retardo Mental. :heim: http://veja.abril.com.br/brasil/video-m ... ora-em-sp/
É desse tipo de pessoa que eu não gosto, fanatismo ridículo que não respeita a religião dos outros... <_<
Esses usuários curtiram o post de MaHenrique27 (total: 1):
Otelo
Senna, the best!

Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Religião

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 12 Jan 2017, 00:38

É isso que a igreja se tornou, um antro de lavagem cerebral de ignorância vendedora da fé. Mentes diabólicas as desses pastores, bou abrir uma igreja só pra ficar rico. Adoro esses diabólicos, rs.
Imagem

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Religião

Mensagem por BrendaMarzipan » 12 Jan 2017, 00:53

Mão de Tinta escreveu:É isso que a igreja se tornou, um antro de lavagem cerebral de ignorância vendedora da fé. Mentes diabólicas as desses pastores, bou abrir uma igreja só pra ficar rico. Adoro esses diabólicos, rs.
Faz a igreja da deusa centopeia humana.

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Religião

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 12 Jan 2017, 01:07

Bru' escreveu:
Mão de Tinta escreveu:É isso que a igreja se tornou, um antro de lavagem cerebral de ignorância vendedora da fé. Mentes diabólicas as desses pastores, bou abrir uma igreja só pra ficar rico. Adoro esses diabólicos, rs.
Faz a igreja da deusa centopeia humana.
Nah, isso é fichinha, tem que chegar ao nível da imundície das igrejas atuais. Mais ideias?
Imagem

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Religião

Mensagem por BrendaMarzipan » 12 Jan 2017, 01:11

Mão de Tinta escreveu:Nah, isso é fichinha, tem que chegar ao nível da imundície das igrejas atuais. Mais ideias?
Que tal igreja da santa Divine?
Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 1):
Chambón

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Religião

Mensagem por Chokito Cabuloso » 12 Jan 2017, 01:33

Que tal Nosso Senhor Lula, o escolhido pelo Deus Karl Marx em conceber a profetisa Dilma pra que ela espalhasse o evangelho comunista por terras tupiniquins, até o impio Eduardius Pilatos entregar sua cabeça ao público e ela ser preterida pelo malfeitor Temer Barrabás ao comando do sacerdote judeu Sergio Moro? Nah, já criaram este conto e essa gente não é muito democrática pra aceitar concorrência.
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Religião

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 12 Jan 2017, 03:02

Bru' escreveu:
Mão de Tinta escreveu:Nah, isso é fichinha, tem que chegar ao nível da imundície das igrejas atuais. Mais ideias?
Que tal igreja da santa Divine?
Agora falaste minha língua. Divine seria uma grande padroeira.

--------------------------------

Parando as brincadeiras, as igrejas praticamente viraram empresas vendedoras da fé, sem nenhuma cara de pau. Lamentável!
Imagem

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Religião

Mensagem por Otelo » 13 Jan 2017, 22:32

NOTÍCIAS
Pastora que quebrou imagem de santa pede desculpa pelo vídeo

'Não pensei em ofender o Brasil', afirmou mulher de Botucatu (SP).Fiéis registraram em vídeo cerimônia em que imagens são quebradas.

Após a repercussão negativa de um vídeo publicado nas redes sociais em que uma pastora de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo,
aparece quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida com um martelo, a responsável pelo ato, identificada como pastora Zélia, pediu desculpas.

"Peço desculpa pelo vídeo porque eu sou seguidora da palavra. Em nenhum momento eu pensei em ofender o Brasil, mas você sabe como é a internet.
Vocês sabem como é o povo", disse a pastora em entrevista à Rádio Municipalista de Botucatu e à Agência 14 News.

Ela também afirmou que se arrependeu pela divulgação do vídeo e pediu perdão. "Peço desculpas a vocês e peço desculpas em nome de Jesus. Como eu tenho Deus no meu coração eu peço desculpas e peço que vocês parem. Porque sou seguidora da palavra e como seguidora da palavra eu tenho que honrar a palavra do meu Deus. E ele diz no livro que nós não devemos fazer para nós imagens de fundição e nem adorá-las", disse Zélia em referência à repercussão negativa do vídeo.
O perfil da pastora no Facebook foi apagado nesta quinta-feira (12). Ele estava ativo até esta quarta-feira (11). Na entrevista, ela afirmou que não tinha a intenção de que o vídeo repercutisse negativamente.

De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática de se desfazer de uma imagem é comum quando alguém é convertido à nova religião, mas respeitando outras religiões, e não da forma realizada pela pastora. O conselho informou que vai entrar em contato com a pastora ter mais informações sobre o ocorrido.
A Policia Civil informou que não tem registro de boletim de ocorrência. Segundo o código penal, humilhar publicamente ato ou objeto de culto religioso é crime, sujeito a pena de um mês a um ano de prisão ou multa.

O pároco da catedral metropolitana de Botucatu, Emerson Rogério Anizi, contou que ficou muito triste ao ver o vídeo. “Nunca tivemos uma manifestação tão grosseira e tão desrespeitosa aqui, por isso me causou espanto e surpresa. Para nós foi uma surpresa tal atitude porque o diálogo é muito tranquilo em Botucatu. Nos encontramos todo mês de maio na Semana da Unidade, onde nos reunimos com a igreja evangélica”, diz o padre.

O pároco também acredita que o ato seja isolado e que não reflete um conjunto das igrejas evangélicas. “Esse foi o grande erro: essa interpretação que nós adoramos imagem, ela já erra nisso. Nós não adoramos imagens, nós veneramos, adorar é só Deus. A imagem serve como uma veneração, de respeito de pessoas que souberam viver a proposta dada por Cristo. Quando eu olho para uma imagem me sinto desafiado a viver da maneira que eles viveram."
Fonte: Globo
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Religião

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 14 Jan 2017, 09:39

1. Quebra um símbolo religioso que significa algo para milhões de pessoas
2. "Não pensei em ofender"
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Religião

Mensagem por Riddle Snowcraft » 14 Jan 2017, 14:54

Quebrar essas porcarias é o de menos. Ofensivo mesmo é ela ter se desfeito de um lixo pra pregar outro lixo no lugar.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Religião

Mensagem por JF CH » 14 Jan 2017, 15:07

Aham, é super ofensivo... Ofensivo é não respeitar as crenças dos outros e ser fanático.
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Victor235
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Don_aCHiles
Membro
Membro
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Ago 2012, 17:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Religião

Mensagem por Don_aCHiles » 14 Jan 2017, 15:51

Oxe, eu li de forma superficial que ela não estava arrependida em um site. :ponder:
É por conta dessas ações e também daquele pastor que foi esfaqueado que os evangélicos as vezes são vistos como algo ruim, uma coisa que não representa a posição de muitos é repercutido dessa forma manchando a imagem.
Sou católico mas mesmo que não fosse, é muito errado você desmerecer/desrespeitar a religião de outros.
Rebecca R. Snowcraft escreveu:Quebrar essas porcarias é o de menos. Ofensivo mesmo é ela ter se desfeito de um lixo pra pregar outro lixo no lugar.
Que comentário coerente cara, quer uma hóstia?
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

Responder