Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Em 28/11/2014. Ele tinha 85 anos

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Dez 2015, 23:32

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza: "meu subconsciente não quer viver"

A atriz Florinda Meza relatou à imprensa que, desde a morte de Roberto Gómez Bolaños, que foi seu companheiro por mais de três décadas, não conseguiu se recuperar animicamente e sente que perdeu a paixão pela vida.

"Sigo indo ao psicólogo e também com outros médicos porque, mesmo comendo muito bem, tenho anemia aguda. Não sei o que acontece com meu corpo, parece que meu consciente diz que quer viver, mas meu subconsciente não quer", relatou Florinda.

Em outra parte da conversa com o programa "Al Rojo Vivo", da Telemundo, a atriz que deu vida a personagens como a Chimoltrúfia e Dona Florinda descartou sentir rancor por Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán, que não foram à missa de primeiro ano da morte de Chespirito.

"Eles foram parte de minha existência e nunca vou esquecê-los. Meu coração e minhas portas estão abertas. Gosto de lembrar os momentos de amizade, as conversas com Maria Antonieta, quando nos divertíamos em grupo", afirmou.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por Anderson silveira » 08 Dez 2015, 18:49

A Florinda é muito amável. Mais uma demonstração de que ela se preocupava com o Rober e que quando ele estava em vida,so queria preservar sua saúde,digno de uma esposa.E sobre a relação com a Maria,ainda bem que ela se pronunciou,até estava achando que as duas tinham uma treta maligna.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Nov 2016, 13:53

FÓRUM CHAVES

Missa em Cancún lembrará os dois anos da morte de Roberto Gómez Bolaños

Uma missa será realizada esta segunda-feira (28), em Cancún, no México, para lembrar os dois anos de morte do escritor Roberto Gómez Bolaños.

Um familiar próximo de Bolaños informou que a cerimônia acontecerá na Igreja Cristo Ressucitado, na zona hoteleira da cidade, a partir das 18h30 (hora local).

"[A missa acontecerá] Para lembrar o segundo aniversário da partida do GRANDE Roberto Gómez Bolaños. Estão convidados para nos acompanhar com a senhora Florinda Meza. [A missa] Estará aberta para quem quiser vir", diz o convite.

Depois da missa, amigos e familiares do escritor se dirigirão ao palácio municipal de Benito Juárez (Cancún), para depositar flores junto ao busto de Chespirito.

Roberto Gómez Bolaños faleceu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, vítima de uma parada cardíaca. Por conta de seus problemas de saúde, vivia ao nível do mar na cidade turística de Cancún, com sua esposa Florinda Meza.

Texto: CancúnMio, traduzido por Antonio Felipe
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por Anderson silveira » 27 Nov 2016, 15:23

Jesus! Esse topico me mata do coraçao cada vez que aparece no topo dos topicos :triste: Amanha mais um ano de um dos dias que nunca mais eu esqueci.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Nov 2016, 17:04

FÓRUM CHAVES

"Me custou trabalho superar a perda", diz Florinda Meza sobre os dois anos sem Chespirito

Dois anos depois da morte de seu inseparável companheiro de vida e profissão, Roberto Gómez Bolaños, a atriz Florinda Meza reconhece que tem sido difícil enfrentar a dor, razão pela qual buscou consolo na atuação. Com seu canal no Youtube, ela descobriu que não está sozinha, graças aos seus milhares de seguidores.

Por quase quatro décadas, Meza foi companheira de Chespirito, em quem sempre pensa com muito carinho. Em entrevista, ela disse que organizará uma missa privada em Cancún, lugar onde viveram nos últimos anos, até que o escritor faleceu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos.

"Farei a missa porque é parte das tradições que compartilhava com Roberto. Ainda que nunca terminarei de reclamar que falhou: me disse que estaria comigo até que eu tivesse 80 anos e fosse uma velhinha, mas se foi antes", disse emocionada.

"Ainda lembro dessa promessa e me dói saber que não esteja comigo, porque minha vida sempre esteve ligada à dele. Em outubro completaríamos 40 anos de estar juntos", apontou a atriz.

Ela disse que é difícil se acostumar à sua ausência. "Era meu todo, me sinto incompleta. Mas se sobreponho, é difícil não falar de quem foi seu companheiro de vida, as lembranças se acumulam na mente".

Florinda assegurou que o tempo que Roberto esteve com ela foi maravilhoso em todos os sentidos, pois conseguiram ser um casal estável e sólido dentro e fora dos cenários: "Ambos desfrutávamos do trabalho, ele era um gênio, eu boa atriz e falávamos a mesma língua".

"Fizemos muitos trabalhos juntos, tivemos liberdade, ainda que muitas vezes as empresas não nos apoiaram como queríamos", disse a atriz e produtora, enquanto recordou que Bolaños era um virtuoso.

O comediante também gostava da pintura. Na sala de sua casa na Cidade do México, há um quadro a óleo feito por ele, retratando o casal.

"São muitas lembranças e me custou trabalho superar a perda. Mas agora estou tratando de viver essa nova realidade. Dei-me a tarefa de recuperar minha carreira como atriz", afirmou.

Ela explicou que há uns meses abriu um canal no Youtube, o qual alimenta com esquetes de um dos seus personagens emblemáticos, a Chimoltrúfia, que não só enfrenta um novo público, mas também uma nova realidade.

Seus amigos Chompiras (Chespirito) e Sargento Refúgio (Rubén Aguirre) já não estão com ela. "Assim, ela tem que se adaptar e viver novas experiências, como acontece comigo atualmente".

Um tanto surpresa, Meza reconhece que não esperava que em apenas algumas semanas conseguisse a aceitação de milhares de seguidores em seu canal, razão pela qual pensa em continuar com esses esquetes a cada semana.

Florinda destacou que seguirá trabalhando, pois quer ganhar as novas gerações de internautas, além de buscar que os produtores voltem a vê-la e a convidem para trabalhar.

"Estou pronta para trabalhar. Sei que por muitos anos estive fora, mas voltei", afirmou Meza, que também procura investidores para produzir um ambicioso musical.

"Roberto queria montar essa obra e morreu acreditando que sua estreia era uma realidade, por isso me aferrei ao projeto", destacou a atriz de 67 anos, que não mede esforços para realizar a peça "Queen Mother", que deseja levar à Broadway.

Texto: El Universal, traduzido por Antonio Felipe
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por Hyuri Augusto » 27 Nov 2016, 18:10

É muito triste ver que já se passaram 2 anos sem Chespirito. É triste saber, que nunca terei a mensagem respondida ou até mesmo chegar a conhece-lo. Mas foi necessário seu descanso. Ele fez a minha infância e a de vários outros. Foi quem criou os bordões mais famosos e que todos usam. Ensinou que um herói, não precisa de poderes ou inteligência para ser forte. Criou o menino pobre e de bom coração que eu assistia todos os fins de tarde; e que se não fosse minha querida e já falecida vózinha, eu jamais teria conhecido.
Obrigado por tudo mestre. Que esteja em paz. Porque nunca é um adeus, nunca. É sempre um até breve.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por JoãoB » 28 Nov 2016, 11:02

Minha primeira postagem nesse tópico. Nesse dia, 28/11/2014, eu estava afastado aqui do fórum. Mas soube da notícia da morte do Chespirito pelo site da UOL e fiquei muito triste.

Desde criança, assisto Chaves e Chapolin. As duas séries me ensinaram tanta coisa, me deram alegria e me fizeram sentir feliz mesmo em momentos muito ruins da minha vida. Com elas eu vi que não precisamos de apelação pra tocar as pessoas, que "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", que "a juventude e a velhice não tem nada a ver com idade", e tantas outras lições. Seus bordões, "não contavam com minha astúcia", "isso, isso, isso" e todos os outros estiveram muito presentes em minha vida, desde muito pequeno. E, mesmo já adulto, continuam parte de mim.
Quando comecei a frequentar os sites CH, fiquei com o sonho de, um dia, conhecer Chespirito pessoalmente. Infelizmente, isso nunca foi possível. Achei que iria acontecer em 2006, quando ele disse que pretendia vir ao Brasil para o lançamento do livro O Diário do Chaves, mas ele não veio, não sei porquê.
Mas, mesmo nunca tendo nos encontrado pessoalmente, isso não quer dizer que Chespirito esteve longe de mim. Ao contrário, esteve sempre perto e continuará a ser assim, para sempre.
Chespirito nos deixou apenas no plano físico. Ele continua conosco, e nunca sairá do meu coração e do de todos que fez feliz.
Muito obrigado por tantos momentos felizes. Sei que está num lugar melhor agora. E sempre que alguém rir com os seriados, você estará mais vivo do que nunca. Para finalizar, um vídeo que fiz especialmente para você. Obrigado Chespirito, te amo.


Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por IgorBorgesCH » 28 Nov 2016, 11:11

2 anos já! Lembro como se fosse ontem quando interromperam o Chaves pra anunciar a morte dele.
E uma coisa é certo, como o Hyuri falou seu descanso foi necessário, ele estava muito mal de saúde e precisava viver em paz, pois ele não podia mais sair de casa por causa da saúde debilitada e na minha opinião, ele sempre será lembrado por todos nós pela sua genialidade, e uma coisa que também lamento foi que na Twitcam ele disse que quando estivesse melhor de saúde ele iria visitar o Brasil, e por essa razão não visitou.
Obrigado por tudo que fez pra milhares de fãs no mundo inteiro, você pode ter morrido, mais a sua obra será eterna! :byecry:
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
Chavo Arachán
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por HerVen 80 » 28 Nov 2016, 13:47

Eterno mestre! As vezes até esqueço que ele não está mais aqui com a gente! :cry:
Imagem
We can beat them, just for one day

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por apresentei a pistola ch » 28 Nov 2016, 16:05

Eu também, às vezes assisto e, é como se ele ainda estivesse vivo.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por HerVen 80 » 28 Nov 2016, 19:07

patrickesteferson13 escreveu:Eu também, às vezes assisto e, é como se ele ainda estivesse vivo.
Verdade! Está tão presente que é isso que faz a gente pensar que ainda está vivo.
Imagem
We can beat them, just for one day

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por IgorBorgesCH » 29 Nov 2016, 14:31

E quando eu assisto sinto como se aquilo não fosse um material de mais de 40 anos, por causa de uma essência boa que eu não consigo explicar!
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Nov 2016, 22:54

FÓRUM CHAVES

Missa em Cancún lembra os dois anos sem Roberto Gómez Bolaños

Imagem

Uma missa realizada em Cancún lembrou os dois anos da morte do escritor Roberto Gómez Bolaños, completados esta segunda-feira (28).

Um reduzido grupo de familiares e amigos próximos, além da atriz Florinda Meza, estiveram presentes na cerimônia, que ocorreu na Igreja Cristo Ressucitado, na zona hoteleira de Cancún, cidade onde Chespirito viveu seus últimos anos até falecer, em 28 de novembro de 2014, vítima de uma parada cardíaca.

No total, cerca de 20 pessoas compareceram à missa, incluindo um grupo de bombeiros da cidade, o qual foi apadrinhado no ano passado por Florinda Meza.

Durante a missa, a intérprete da Dona Florinda lembrou que nos últimos anos de sua vida, Chespirito sofreu muito espiritualmente por não terem se casado na Igreja.

"Meu esposo foi um bom homem que sofreu muito porque era um grande crente e que viveu seus últimos dias sofrendo porque sabia que violentava o sacramento do matrimônio", disse Florinda, que vestia uma roupa de cor preta.

Embora se tenha divulgado que haveria uma homenagem junto ao busto de Chespirito, no centro de Cancún, a cerimônia se restringiu à missa.

Texto: Antonio Felipe, adaptando notícia da Notimex
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por CHarritO » 28 Nov 2017, 08:45

Imagem

#ChespiritoDay #3anos :cry: :cry: :cry:
Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
Chavo Arachán
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito

Mensagem por Dias » 28 Nov 2017, 09:13

Lembro muito bem desse mesmo dia há três anos. Nunca pensei que iria chorar com a morte de alguém famoso. Estava enganado. Mas acho que me emocionei mesmo com as belíssimas homenagens que estavam sendo feitas. Páginas de FB que eu jamais esperaria que iriam postar sobre, já que o conteúdo deles não era sobre CH, estavam postando homenagens que me emocionaram.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Trancado