Notícias Diversas e Curiosas

Postem qualquer fato estupefato que rola no Brasil e no mundo.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Hugoh
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 352 vezes

Re: Notícias Diversas e Curiosas

Mensagem por Hugoh » 10 Jun 2016, 12:41

Viajante dorme em trem na Inglaterra e acorda abandonado dentro do vagão
Imagem

Um passageiro que viajava de trem entre as cidades inglesas de Liverpool e Manchester resolveu tirar uma soneca durante a jornada, que tem duração de menos de uma hora. 

Quando ele acordou, porém, seu vagão estava escuro, vazio e com as portas trancadas. Fora das janelas, apenas a sombria paisagem de um pátio recheado de outros comboios ferroviários. 

Não era um pesadelo: o homem dormiu pesado, não despertou quando a viagem chegou a Manchester e foi esquecido dentro do trem, que fazia sua última viagem da noite e foi levado para a área de descanso dos vagões que fica perto da estação Victoria, uma das mais importantes da cidade.   

Por sorte, o dorminhoco tinha um telefone funcionando em mãos e sabia o número da polícia local: ao se ver preso, ele digitou 999 e pediu para ser resgatado.

A Greater Manchester Police (GMP City Centre), entidade que cuida da segurança na zona metropolitana da cidade inglesa, providenciou uma equipe para tirar o viajante de lá, mas não perdeu a chance de relatar o caso em sua conta no Twitter.

Em uma tradução livre, a GMP escreveu: "Meu Deus. Recebemos uma ligação às 20h15 de um homem que dormiu em um trem proveniente de Liverpool e está preso em algum lugar perto da estação Victoria". 

A entidade informou posteriormente que o passageiro foi resgatado sem maiores problemas. 

Uma usuária do Twitter aproveitou o post da GMP para contar sua própria história: "poderia ter sido pior. Uma vez meu marido dormiu em um trem em Liverpool e foi parar em Nottingham [que fica a 180 quilômetros de distância]".

http://viagem.uol.com.br/noticias/2016/ ... -vagao.htm
Eu tenho medo disso acontecer comigo. Não sei como as pessoas têm a "coragem" de dormir no trem ou no ônibus.

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 10 Jun 2016, 16:29

No ônibus não tem tanto problema porque o motorista acorda no ponto final. Agora no trem e no metrô não tem ninguém pra vigiar.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Rondamon
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 538 vezes
Curtiram: 537 vezes

Mensagem por Rondamon » 10 Jun 2016, 22:54

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfo ... horas.html
Mulher larga emprego para amamentar o namorado, de 36 anos, a cada duas horas
Imagem

Uma mulher decidiu largar o emprego para amamentar o namorado, um fisiculturista de 36 anos, a cada duas horas. Segundo Jennifer Mulford, a amamentação do adulto cria um "laço mágico" entre eles.

"No momento em que eu sabia que era o meu companheiro para a vida, eu e ele queríamos a mesma coisa para o relacionamento: um laço mágico que apenas a amamentação poderia alcançar", explicou Jennifer ao "Sun".

Jennifer amamenta Brad Leeson a seco a fim de forçar o seu corpo a produzir leite.

"Eu dei um tempo no meu trabalho porque quis me dedicar a esse trabalho (amamentar)", afirmou ela.
:unsure:
Há 12 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2491 vezes

Mensagem por Victor235 » 10 Jun 2016, 23:20

Eu cochilo no ônibus sem problemas.

Incrivelmente, acordo todas as vezes no exato mesmo local. Isso é incrível.

Não importa se eu durma 5, 10, 15 minutos, meia hora... subitamente quando o ônibus passa em determinado ponto da pista eu acordo. E o lugar é ótimo, fica a uns quatro minutos da onde desço, e assim dá para ficar bem acordado e chegar "inteiro".

Nunca fiz nada para me acostumar, isso aconteceu naturalmente. Nem ao menos é questão de costume, pois quando saio de férias ou fico muitos dias seguidos sem cochilar, sempre que resolvo fazer isso ou que voltam as aulas e eu cochilo, eu continuo acordando no mesmo local, nem metros atrás nem metros à frente. Até hoje, nunca falhou.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 11 Jun 2016, 12:45

Acho que tem um nome pra isso, deve se chamar despertador biológico.
Quando eu esqueço de ativar o alarme do meu celular, sempre consigo acordar na hora certa também. É muito estranho.
Esses usuários curtiram o post de Hugoh (total: 1):
Victor235

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 828 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 15 Jun 2016, 11:59

O relógio biológico da gente se acostuma a cada situação repetitiva.
Imagem

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 21 Jun 2016, 13:27

Islândia faz festival de música dentro de vulcão
Imagem

Pela primeira vez, um festival de música foi realizado dentro de um vulcão. O evento foi organizado na Islândia, em um vulcão que não entra em erupção há mais de 4,5 mil anos.

Mas o preço de fazer parte dessa experiência não foi baixo: o equivalente a mais de R$ 6,7 mil.

Por razões de segurança, foram vendidos poucos ingressos e os shows foram de cantores-compositores que se apresentaram sozinhos.

O público teve de andar cerca de 4 km a pé por uma trilha por campos de lava até a boca do vulcão.

Para descer à câmara interna, os organizadores usaram um elevador de limpeza de janelas convertido, que levava cerca de oito pessoas de cada vez em uma descida de 120 metros, que durava cerca de seis minutos.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... vulcao.htm

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 1997 vezes
Curtiram: 4241 vezes

Mensagem por Barbano » 21 Jun 2016, 15:52

Pela imagem, a primeira música que me vem à cabeça é "Churi Churin Fun Flais".

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 27 Jun 2016, 00:37

Esta barbaridade aconteceu com uma aluna da minha faculdade. Não cheguei a conhecê-la, mas estou chocado: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-f ... preto.html

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 27 Jun 2016, 21:43

Em post, marido de grávida morta pela mãe faz desabafo: 'procuro ter forças'
27/06/2016 16h43 - Atualizado em 27/06/2016 16h54

No Facebook, o produtor Matheus Vieira lamentou morte da mulher e do bebê.
Outro filho do casal, de 4 anos, também esfaqueado pela avó, está internado.

Do G1 Ribeirão e Franca

Imagem
Matheus Vieira posta mensagem agradecendo familiares e amigos pelo apoio recebido (Foto: Reprodução/Facebook)

O marido da professora, grávida de sete meses, que foi esfaqueada e morta pela mãe em Ribeirão Preto (SP) fez um desabafo no Facebook nesta segunda-feira (27), após o enterro da mulher e do bebê. Lígia Poggi Pereira, de 30 anos, foi socorrida e submetida à cesárea, mas ela e a criança não resistiram aos ferimentos.

O outro filho do casal, de 4 anos, que também foi esfaqueado pela avó no pescoço, permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP). A assessoria da instituição informou que o estado de saúde é considerado grave.

"Ver a Lígia e a Margarida mortas, geladas em um caixão é a visão mais dolorosa que terei que guardar em minha vida. Se tínhamos planos, sonhos, viagens programadas hoje procuro só ter forças para continuar caminhando ao lado de meu filho", disse o produtor audiovisual Matheus Vieira na publicação.

Imagem
Professora de 30 anos foi esfaqueada pela mãe enquanto dormia (Foto: Reprodução/Facebook)

Vieira estava viajando a trabalho pela Europa há um mês e retornou ao Brasil assim que soube da morte da mulher. O enterro, marcado para a tarde de domingo (26), chegou a ser adiado pela família para esta segunda-feira, para que ele pudesse acompanhar a despedida. A cerimônia aconteceu no Cemitério da Saudade.

A mensagem postada por Vieira foi comentada por 300 pessoas e compartilhada por outras 21 em cinco horas. No texto, o produtor também agradeceu o apoio de familiares e amigos, e disse que os ensinamentos da mulher, que era professora, serão perpetuados pelos alunos e colegas de trabalho.

"Obrigado a todos e todas pela força e mensagens de conforto, a Lígia Poggi Pereira tenho certeza que esta contente, onde estiver, em saber que a luta na qual ela dedicou a vida, na construção de uma sociedade melhor, hoje ecoa por alunos e companheiros de profissão. A lembrança permanecerá viva em nossos corações", concluiu.

Investigação
A professora de música Alda Poggi Pereira, de 59 anos, esfaqueou a filha enquanto dormia. Em seguida, deu duas facadas no pescoço do neto e ligou para um vizinho, dizendo que também se mataria. Cesar Vassimon foi à casa da família e conseguiu evitar o suicídio, mas ficou ferido.

Após o crime, a suspeita foi internada em um hospital particular de Ribeirão e é mantida sedada desde então, segundo informações da Polícia Civil. Presa e sob escolta policial, Alda deve ser levada a uma cadeia da região assim que for liberada.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Vizinhos descreveram a professora de música como uma pessoa "tranquila" e relataram que ela tinha uma boa convivência com todos os moradores, assim como os familiares.

A delegada Luciana Camargo Renesto Ruivo, que assumiu a investigação, disse que ouvirá o depoimento de Alda assim que a medicação for reduzida. O marido dela e o genro, assim como o vizinho, devem prestar depoimento nesta segunda-feira.
G1 RIBEIRÃO E FRANCA

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 30 Jun 2016, 14:19

Cientistas fazem 1º ultrassom em tubarão grávida
Imagem

O ultrassom revela a surpresa: está grávida! E não é só de um filhote, mas de cerca de 20 tubarões!

Pesquisadores da Universidade de New England, nos Estados Unidos, realizaram nas Bahamas o primeiro exame de ultrassom feito com tubarão-tigre fêmea.

Nas imagens, é possível ver com clareza a silhueta dos bebês na barriga do peixe. Até mesmo detalhes, como os dentes afiados, ficam visíveis.

A futura mamãe possui 3,8 metros.

Segundo os pesquisadores, o exame auxilia no monitoramento de tubarões-tigres no mar das Bahamas, que tem como objetivo garantir a proteção dos animais e boas condições para o nascimento dos filhotes.

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ulti ... ravida.htm

Antonio Gabriel
Membro
Membro
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Antonio Gabriel » 30 Jun 2016, 19:54

Igreja de Las Vegas celebra casamento entre um homem e um smartphone
O norte-americano Aaron Chervenak decidiu se casar com o seu aparelho celular por estarem conectados em vários sentidos emocionais. Ele alerta para a importância que as pessoas têm dado para os aparelhos
Imagem
Um norte-americano oficializou a sua união com um smartphone durante uma cerimônia de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com os dizeres "eu vos declaro marido e smartphone", Aaron Chervenak irá amar, honrar, confortar e ser fiel ao aparelho celular que escolheu para estar ao seu lado. O que parece ser algo bizarro, na verdade, trata-se de uma ação para alertar as pessoas como esses dispositivos estão cada vez mais importantes no nosso cotidiano.

O casamento seguiu o padrão das cerimônias. O noivo estava vestido de smoking, enquanto a 'noiva', que aparenta ser um iPhone 6 ou 6s, trajava uma capinha branca com um anel na parte traseira.

Aaron acredita que temos transferido para os aparelhos celulares características de um relacionamento amoroso: "Nós nos conectamos com nossos celulares em tantos níveis emocionais. Nós nos voltamos a eles em busca de conforto para nos acalmar, para nos ajudar a dormir, para tranquilizar nossas mentes".

O proprietário da Littele Vegas Chaepl, Michael Kelly, local do casamento, confessou que ficou surpreso com a 'noiva'. Entretanto, ao entender a proposta Michael concordou em oficializar a união. Por mais que a cerimônia tenha ocorrido normalmente, Aaran Chervenak e o celular não estão casados perante ao Estado de Nevada.

http://www.opovo.com.br/app/maisnoticia ... hone.shtml
:estrelas: :heim:
Sem comentários
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 30 Jun 2016, 20:57

Parece que os caras acertaram (3:11)

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Jul 2016, 19:21

"Por mais que a cerimônia tenha ocorrido normalmente, Aaran Chervenak e o celular não estão casados perante ao Estado de Nevada."

Ah vá.

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 05 Jul 2016, 18:09

Noruega tem estrada que parece sumir no céu; conheça esta obra assustadora
Imagem

Para quem não a conhece, a estrada norueguesa batizada de Rodovia do Oceano Atlântico oferece um trecho pra lá de assustador.

Ao chegar ao início da ponte Storseisundet (uma das oito pontes que compõem esta rota do país nórdico), o motorista se depara com uma subida em curva que, subitamente, parece desaparecer no céu.

A impressão é que, se continuar acelerando, o condutor irá projetar seu veículo rumo a um abismo que não pode ser visto no começo do trajeto, tal qual um dublê de filme de ação. 

Imagem

O cenário ao redor é lindo, com montanhas, braços de mar e vilarejos pitorescos. Mas o formato da ponte pode, sem dúvida, despertar uma certa ansiedade em muitas pessoas.

Por sorte, a imagem é apenas uma ilusão de ótica: a Storseisundet, que tem 260 metros de comprimento, continua como uma descida do outro lado e, se as regras de trânsito locais forem respeitadas, oferece condições seguras para os motoristas.

E, por ser tão inusitada, a ponte acabou virando um destino turístico na Noruega.

Imagem

No começo de sua subida, há um estacionamento onde os viajantes podem parar os seus carros e tirar fotos, de um ótimo ângulo, do asfalto sumindo no horizonte.   

A Rodovia do Oceano Atlântico, por sua vez, é uma das rotas mais lindas do território norueguês. Ela tem pouco mais de oito quilômetros de extensão, conectando diversas ilhas do país nórdico e oferecendo vistas para o oceano e as montanhas da região.

Um dos destinos alcançados pela estrada é a ilha de Averoia, cercada por fiordes como o Kornstadfjord e o Kvernesfjord, este com 22 quilômetros de comprimento.

Quando o tempo está ruim, porém, toda a estrada pode ser atingida por fortes rajadas de vento e até pelas ondas do mar.

Imagem

http://viagem.uol.com.br/noticias/2016/ ... tadora.htm

Responder