Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Por determinação da Televisa

Área multimídia do Fórum Chaves. Assista aqui às séries de Chespirito pelo Youtube e também baixe as séries do Kiko, da Chiquinha, além de músicas, reportagens e outros vídeos sobre o universo CH.
Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Riddle Snowcraft » 02 Mai 2016, 19:19

Chad' escreveu:Perguntar não ofende: já passou pela cabeça de alguém da staff o fim da parceria e o que isso poderia causar?
Só ver o que aconteceu com as redes sociais do fórum do Esteban (que exercia, no exterior, o papel que exercemos no Brasil)
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8350
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por James Revolti » 02 Mai 2016, 19:34

modesto roma escreveu:
Fly escreveu:Televisa não faz nada pelos fãs e nem pelas séries. É um tratamento péssimo, um trabalho ruim e desorganizado.

É melhor frequentar um fórum menor e sem selo de "Sitio Acreditado" do que apoiar um fórum que se joga aos pés de um conglomerado assim.
Só li agora essa merda. Que que cê tá achando, velho? Que a gente tá adorando essa porcaria?

Abaixa a tua bola que o fórum é tão vitima nisso quanto os usuários.
Deixa o cara lá no outro fórum.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Mai 2016, 20:04

Fly escreveu:Televisa não faz nada pelos fãs e nem pelas séries. É um tratamento péssimo, um trabalho ruim e desorganizado.

É melhor frequentar um fórum menor e sem selo de "Sitio Acreditado" do que apoiar um fórum que se joga aos pés de um conglomerado assim.
Que falta de respeito. Ninguém está se jogando aos pés da Televisa. Você quer o quê? Somos um fórum de discussão, mantido de graça por gente que tem outras responsabilidades. E mantemos isso por amor e por diversão, sem ganhar nada.

Estamos, aos olhos da lei, fazendo algo ilegal, ao distribuir episódios pra download. A Televisa está no direito dela, queira ou não. E o que podemos fazer contra isso? Dizer: "olha, não vamos nos jogar aos pés de vocês, fodam-se"? Que chance um simples site como o nosso tem contra um megaconglomerado? Me fala. Acha que a gente pode arcar com processo?

E foi justamente esse selo de acreditação que evitou maiores problemas pra gente.

Se tu quer ir pra outro fórum, site ou o que quer que seja, vai. Mas não venha aqui choramingar quando estes também forem obrigados a tirar os vídeos após serem notificados pela Televisa.

Passar bem.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 8):
JacintoJames RevoltiRiddle SnowcraftChápuloBugigaEnzitodel8Chespirito ColoradoChavo Arachán
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Bugiga » 02 Mai 2016, 20:13

Antonio Felipe escreveu:
Fly escreveu:Televisa não faz nada pelos fãs e nem pelas séries. É um tratamento péssimo, um trabalho ruim e desorganizado.

É melhor frequentar um fórum menor e sem selo de "Sitio Acreditado" do que apoiar um fórum que se joga aos pés de um conglomerado assim.
Que falta de respeito. Ninguém está se jogando aos pés da Televisa. Você quer o quê? Somos um fórum de discussão, mantido de graça por gente que tem outras responsabilidades. E mantemos isso por amor e por diversão, sem ganhar nada.

Estamos, aos olhos da lei, fazendo algo ilegal, ao distribuir episódios pra download. A Televisa está no direito dela, queira ou não. E o que podemos fazer contra isso? Dizer: "olha, não vamos nos jogar aos pés de vocês, fodam-se"? Que chance um simples site como o nosso tem contra um megaconglomerado? Me fala. Acha que a gente pode arcar com processo?

E foi justamente esse selo de acreditação que evitou maiores problemas pra gente.

Se tu quer ir pra outro fórum, site ou o que quer que seja, vai. Mas não venha aqui choramingar quando estes também forem obrigados a tirar os vídeos após serem notificados pela Televisa.

Passar bem.
Ia até responder ao indivíduo, mas depois desse baile dado pelo Antonio, seria supérfluo. Disse tudo.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Billy Drescher » 02 Mai 2016, 21:48

No dia que o Fórum mandar a Televisa para lugares impublicáveis, isso aqui sai do ar na mesma hora.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Victor235 » 03 Mai 2016, 00:03

Eduardo Godinez escreveu:
Victor235 escreveu:
Eduardo Godinez escreveu:Quem sabe agora não voltemos a produzir uns sites legais.;)
supersan.kit.net
kkkkk ta de sacanagem é?
Haha, fiquei anos esperando a mensagem do El Chavo Brasil dizendo que o site ia voltar! Até o kit.net terminou e nada do site voltar.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jimmytwain91
Membro
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 15 Jul 2015, 23:02
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 39 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Jimmytwain91 » 03 Mai 2016, 04:38

Uma pena isso...

Regina Manfredini
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2015, 20:38
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Regina Manfredini » 03 Mai 2016, 18:26

Venho aqui agradecer aos inúmeros uploaders que nos últimos anos fizeram a alegria dos fãs.

Há 9 anos, quando comecei a pesquisar as séries, a dificuldade pra se conseguir episódios era desanimadora. Quantos DVD's não montei com aqueles rips medonhos da Repretel, que davam dor de cabeça de tão alto o som e travavam a todo instante. Ter que se contentar com um capítulo em espanhol quando você, seco de nostalgia, queria mesmo ver dublado como sempre viu...

Muitas águas rolaram num período longo (10 anos) e que apesar de longo, passou voando. O SBT que liberou os perdidos (poucos realmente inéditos, pros que viam diariamente a série desde 1991 ou antes). Os fãs que encontraram gravações de capítulos raros. Temporadas completas em qualidade espetacular (pra quem via no SBT em preto e branco porque um prédio impedia o sinal de chegar, qualquer lucro é lucro rsrsrs).

Filmes, as séries em sua totalidade de tudo que já foi encontrado/divulgado, capas... muito material bacana que agora (pelo menos aqui, publicamente) vai sumir. Torço pra que os links não saiam do ar tão cedo.

Infelizmente, creio que os próximos meses não serão tão favoráveis. Imagino que vão até o final pra retirar tudo. Com que objetivo, não sei... Talvez arrancar dinheiro de onde conseguirem. Não imagino que vão publicar algum tipo de DVD oficial com isso inteiro, bem editado algum dia. Se quisessem já teriam feito.

Uma esperança que tenho é algum dia venderem o Chespirito 71, que é o que mais falta em quantidade. Não há quase registros ainda.

Peço que se alguma gravação "inédita" (perdidos mundiais, chespirito 71) for encontrada, que não se esqueçam dos fãs sem grana, que não se esqueçam dos vários sites onde se pode por o vídeo.

Meu MUITO OBRIGADO a todos que nesses anos me ajudaram a realizar esse sonho que era ter minhas séries favoritas.

Meu agradecimento e meu carinho a cada um que de alguma maneira, ainda que pequena, me ajudou a realizar meus sonhos... Acho que minha participação em fóruns se encerra hoje, definitivamente. Entrei apenas pra conseguir os episódios. Fiz amizades, dividi memórias e opiniões, causei polêmicas, consegui ver um de meus ídolos "frente a frente" numa câmera, "morri e ressuscitei", e hoje em definitivo um ciclo se encerra.

Obrigado por tudo.

B.
Esses usuários curtiram o post de Regina Manfredini (total: 10):
@EAIgorkk33helenaldoJacintoJames RevoltiFellipeEnzitodel8fer(nando)Mario Jr.Chespirito Colorado

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Beterraba » 03 Mai 2016, 19:53

legal você se esforçar em eliminar da internet uma série que se quer vai ao ar na TV, parabéns Televisa por praticamente estar matando o Chapolin no Brasil :estrelas:
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Jacinto » 03 Mai 2016, 21:16

Ta acabando é com todas agora.

Avatar do usuário
Baixinho
Membro
Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 25 Abr 2011, 03:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Localização: No barril
Curtiu: 0
Curtiram: 69 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Baixinho » 03 Mai 2016, 21:21

Se a Televisa pelo menos proibisse de atualizar os downloads ! Mas...

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2205
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 625 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Enzitodel8 » 04 Mai 2016, 23:44

Essa Televisa está prestes a acabar com o Meio CH... :(
Imagem

mcbenzi
Membro
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 30 Ago 2011, 11:40
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por mcbenzi » 06 Mai 2016, 11:21

Caramba, só vi isso hoje!!!! Inacreditável! E eu com o meu projetinho multi audio do olwing achando que estava abafando... paciência!
Uma pena sermos privados disso... pelo menos não tomamos um processo nas costas!
Queria agradecer a todos os uploaders, em especial ao James Revolti e Pharra, um por ter conseguido tantas coisas que eu queria e o outro pela ajuda de sempre..

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Chavo Arachán » 06 Mai 2016, 16:39

Ya salvé los downloads de las series CH:
Imagem
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Fórum Chaves eliminará os downloads das séries CH

Mensagem por Fellipe » 06 Mai 2016, 16:41

acho q não hein

Responder