UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial arts

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por E.R » 27 Abr 2016, 17:14

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-200.html

Imagem

Após meses de indefinição, finalmente o UFC 200 parece ter uma luta principal digna da representação histórica do evento. Durante o programa "Good Morning America", da rede de TV ABC, nos EUA, Dana White anunciou que o torneio terá a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones como a grande atração da noite, substituindo a luta anteriormente anunciada, entre Conor McGregor e Nate Diaz.

Presentes no estúdio, os dois lutadores, acompanhados de Miesha Tate (campeã peso-galo), Frankie Edgar (ex-campeão peso-leve), Paige VanZant e Chuck Liddell (membro do Hall da Fama do UFC e ex-campeão meio-pesado), oficializaram a luta, que acontecerá dia 9 de julho de 2016, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
- O UFC 200 tem sido interessante, para dizer o mínimo. Houve muita maluquice nesses últimos tempos. Jon Jones fez uma grande luta contra Ovince St. Preux, e agora ele quer o seu título dos meio-pesados de volta. Então, estamos aqui para anunciar que a luta principal do UFC 200 será entre Jon Jones e Daniel Cormier - disse Dana White no programa.

Daniel Cormier se mostrou feliz pelo anúncio, e disse que lutar em julho não será problema.
- Estou tão feliz quanto qualquer um que estivesse nessa situação estaria. Venho querendo lutar contra Jon há um bom tempo, desde que ele me venceu em janeiro de 2015 e me sinto ótimo. Melhorei muito no meu último período de treinos e não acho que haverá nenhum problema em julho.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por Tufman » 30 Abr 2016, 16:23

Ex-lutador do UFC é condenado a 5 anos de prisão por bater na mulher
Imagem

Ex-lutador do UFC, Lavar Johnson foi condenado, neste sábado, por violência doméstica. O atleta admitiu ter cometido o crime, mas tentou alegar que estava fora de si quando o incidente ocorreu. O tribunal, no entanto, ignorou o apelo dos advogados de defesa e o sentenciou a cinco anos de prisão.

O episódio de violência ocorreu há sete anos, com uma namorada de Johnson que não teve o nome revelado. Bêbado na ocasião, o lutador teria partido para cima da companheira após descobrir que ela estava rastreando ele com um aparelho GPS. A descrição da agressão é violenta.

Johnson, que teve quatro lutas no UFC, além de passagens por Bellator, Strikeforce e WEC, teria batido a cabeça da namorada contra a parede e o chão do apartamento em que eles estavam. Quando ela estava caída, ele ainda teria desferido socos e pontapés na garota, que prestou queixa.

"Me desculpem. Eu assumo toda a responsabilidade pelos meus atos", disse Johnson, segundo a rede de TV ABC 30. O julgamento ocorreu em Fresno, na Califórnia (EUA). Os advogados do lutador tentaram alegar que o efeito do álcool e irritação que as suspeitas da namorada despertaram tiraram ele de controle.

Além disso, amigos de Johnson foram ao tribunal para testemunhar sobre a conduta dele. "Lavar não é o cara que as pessoas pensam que ele é por causa da carreira dele. Ele era bom nisso [MMA] e fez um bom dinheiro. Ele foi rotulado negativamente por causa desse episódio [agressão]. Lavar é um homem com falhas sérias, incrível potencial e dignidade", disse Gary Davie, um dos convocados a depor a favor do réu.

O juiz, no entanto, não se comoveu com a alegação. "Me parece que aconteceram vários momentos em que o sr. Johnson poderia ter parado a agressão, que ele poderia não ter causado tanto dano à vítima, mas ele não o fez", disse a juíza Glenda Allen-Hill, ainda segundo a ABC 30.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... mulher.htm

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por CHarritO » 09 Mai 2016, 21:05

UFC Fight Night:

Imagem
. No card principal realizado em Amsterdã, na Holanda, o conterrâneo Alistair Overeem venceu o bielorrusso Andrei Arlovski por nocaute técnico a 1m12s do round 2.

Imagem
. Outro conterrâneo Stefan Struve venceu o brasileiro Antônio Pezão por nocaute técnico aos 16s do round 1.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por André-Luiz » 11 Mai 2016, 09:01

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... z-site.htm

Imagem

O UFC 198 não contará com um dos principais nomes saídos de Curitiba. Ex-campeão dos médios, Anderson Silva foi cortado do evento do dia 14 de maio, que acontecerá na cidade paranaense, no estádio da Arena da Baixada. O lutador passará por uma cirurgia na vesícula no Rio de Janeiro e não terá condições de enfrentar Uriah Hall. A confirmação do processo cirúrgico foi feita na página do brasileiro no Facebook.

"Anderson teve um desconforto abdominal, na segunda. Hoje a informação ficou mais consistente. Ele está com uma colecistite (inflamação da vesícula biliar, causada por litíase ou infecção bacteriana)", disse Jeff Davidson, o médico do UFC. "Ele será examinado por um cirurgião e provavelmente passará por cirurgia", completou.

Em nota oficial, o UFC afirmou que quem desejar, poderá pedir reembolso do ingresso por causa da saída do brasileiro do card. Os fãs terão até 13 de maio, um dia antes do evento, para solicitarem seu dinheiro de volta. Em caso de compra em bilheteria ou ponto de vendas, o fã terá que se dirigir ao canal da compra com os ingressos originais. No caso de compra pela internet ou call center, é necessário enviar um e-mail com os dados da compra para ufc@livepass.com.br, com o assunto "Reembolso".

Apesar da saída de Anderson Silva, a presença de Uriah Hall ainda não está descartada. Em entrevista ao "Yahoo" dos Estados Unidos, Dana White afirmou que ainda procura um adversário para o jamaicano.

O combate com Uriah Hall seria o primeiro desde a derrota de Anderson Silva para Michael Bisping, ocorrida em 27 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra. O brasileiro não vence um combate há três anos e meio, quando derrotou Stephan Bonnar, no Rio de Janeiro.

Desde a vitória sobre Bonnar, Anderson perdeu duas vezes para Chris Weidman. Na última, quebrou a perna e ficou um ano longe do octógono. Em seu retorno, venceu Nick Diaz, mas o combate foi transformado em "Sem Resultado", pois o brasileiro caiu no doping por uso de dois esteroides anabolizantes e seu adversário foi flagrado pelo uso de maconha.

Anderson Silva estava escalado para fazer o terceiro combate mais importante do evento. O card ainda contará com grandes nomes do MMA brasileiro, como Fabrício Werdum, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Cris Cyborg, Mauricio Shogun e Demian Maia.

Neste sábado, 14 de maio, o UFC 198 terá a transmissão de todas as lutas apenas pelo canal em pay-per-view Combate. A Globo transmitirá ao vivo o card principal.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por E.R » 11 Mai 2016, 20:54

A luta que eu quero ver é a do Werdum.

Anderson Silva já deveria ter se aposentado, só continua lutando porque tem família grande e tem mesmo que fazer dinheiro até o corpo dele aguentar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por CHarritO » 15 Mai 2016, 11:18

UFC 198:
Imagem
No card principal realizado em Curitiba, Stipe Miocic venceu o brasileiro Fabricio Werdum por nocaute aos 2m47s do round 1 e é o novo campeão dos pesos pesados. :campeao:

Imagem
No duelo entrre brasileiros, Ronaldo Jacaré venceu Vitor Belfort por nocaute técnico aos 4m38s do round 1. :joia:

Imagem
A brasileira Cris Cyborg venceu Leslie Smith por nocaute a 1m21s do round 1.

Imagem
O brasileiro Mauricio Shogun Rua venceu Corey Anderson por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28).

Imagem
O brasileiro Demian Maia venceu Matt Brown por finalização aos 4m31s do round 3.
PQP, Werdum!!! :duh:
Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
E.R
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por E.R » 17 Mai 2016, 18:47

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-199.html

Imagem

Chris Weidman está fora da luta contra Luke Rockhold, marcada para 4 de junho, no UFC 199, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O atleta sofreu uma lesão - não revelada -, que o forçou a abandonar o confronto, segundo confirmou o site "FloCombat", nesta terça-feira.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por CHarritO » 05 Jun 2016, 11:51

UFC 199:

Imagem
No card principal realizado em Los Angeles (EUA), o inglês Michael Bisping venceu Luke Rockhold por nocaute aos 3m36s do round 1 e é o novo campeão do peso médio. :campeao:

Imagem
Dominick Cruz venceu Urijah Faber por decisão unânime (50-45, 50-45 e 49-46) e unifica o titulo do peso galo. :campeao:

Imagem
Max Holloway venceu Ricardo Lamas por decisão unânime (triplo 30-27).

Imagem
Dan Henderson venceu o cubano Hector Lombard por nocaute a 1m27s do round 2.

Imagem
A brasileira Jessica Andrade venceu Jessica Penne por nocaute técnico aos 2m56s do round 2.
Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
E.R
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por CHarritO » 07 Jun 2016, 10:44

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -anos.html

Imagem

Atleta do Bellator, Kimbo Slice, morreu, nesta segunda-feira na Flórida, aos 42 anos de idade. A informação foi confirmada através das redes sociais da American Top Team, entretanto, a causa da morte ainda é desconhecida.

Kimbo Slice tinha luta marcada para a edição 158 do Bellator, dia 16 de julho, em Londres, Inglaterra. Ele enfrentaria James Thompson. Em sua última atuação, o veterano enfrentou Dhafir "Dada 5000" Harris, em fevereiro deste ano, em combate terminado em No Contest (Luta sem resultado).

A fama de Kimbo Slice se deu através da internet. No início dos anos 2000, ele ganhou notoriedade por meio das lutas de rua, que eram filmadas e postadas na rede.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por CHarritO » 17 Jun 2016, 22:57

Eurasia Fight Nights:

Imagem

Imagem

A lenda russa Fedor Emelianenko venceu o brasileiro Fábio Maldonado por decisão majoritária dos juízes em São Petersburgo (Rússia).
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por E.R » 24 Jun 2016, 23:13

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... ntes.shtml

Donos de uma das maiores rivalidades das artes marciais mistas, Daniel Cormier e Jon Jones voltam a se enfrentam na atração principal do badalado UFC 200, em 9 de julho de 2016, em Las Vegas, valendo o cinturão unificado dos meio-pesados.

Atual campeão interino da categoria, Jon Jones minimizou a rixa com ‘DC’, com quem já até saiu na mão durante uma coletiva de imprensa, em 2014, e garantiu que não tem o mesmo ódio pelo rival. ‘Bones’ diz que a revanche é apenas mais uma luta da carreira e coloca o retorno ao topo da divisão acima de tudo.

“É apenas uma luta para mim, honestamente. É claro que não quero perder para ninguém e tem muita coisa em jogo. Mas todo aquele ódio genuíno de antes e coisas assim não são tão fortes quanto eram antes. Eu ainda estou motivado e empolgado para dar um chute na bunda de DC, mas o ódio não está mais me incomodando”, declarou ao MMA Junkie.

Jon Jones acredita que conseguirá apagar os erros do passado com a recuperação do cinturão linear. Recordista em defesas de título na categoria, o nova-iorquino ressalta que o objetivo é tentar construir um legado no MMA com uma imagem limpa.

“Eu sinto que reconquistar o cinturão é um grande passo na direção certa. Eu tenho cometido muitos erros, mas, agora, estou tentando fazer as coisas do jeito certo. Manter uma imagem limpa fora do octógono nos anos que virão também ajuda. Mas é óbvio que tenho muito trabalho daqui para frente. Meu legado, o título e ser conhecido como o melhor de todos os tempos significam muito. Mas ser conhecido como o lutador que fez o certo, poder me aposentar e cuidar daqueles que eu amo é o que mais importa para mim”,destacou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por CHarritO » 24 Jun 2016, 23:37

2017? :heim:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por E.R » 07 Jul 2016, 01:28

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -jon-jones

Imagem
Jon Jones foi novamente pego no exame antidoping e está fora do UFC 200.

O anúncio foi feito por Dana White, que revelou que o flagrante foi feito em um teste fora do período de competições pela USADA, e a organização não teve tempo de buscar um novo adversário para Daniel Cormier. Com isso, a luta entre os dois foi retirada do card, e o duelo entre Brock Lesnar e Mark Hunt passa a ser a luta principal do torneio.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por CHarritO » 07 Jul 2016, 21:02

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-200.html

Imagem

Depois do anúncio de que Jon Jones foi flagrado em um exame antidoping fora do período de competição, elevando o duelo entre Brock Lesnar e Mark Hunt à luta principal do UFC 200, o Ultimate agiu rápido e conseguiu manter Daniel Cormier no card deste sábado. O escalado para substituir “Bones” é, nada mais nada menos, que o ex-campeão dos médios da organização, Anderson Silva.

Segundo informações obtidas pelo Combate.com com fontes próximas à situação, a luta não vai valer o cinturão e há um impasse sobre qual peso e a quantidade de rounds.

Na quinta-feira, mesmo após falar da decepção pela situação envolvendo Jones, Cormier já havia manifestado a intenção de continuar no card, caso o Ultimate encontrasse alguém disposto a enfrentá-lo. Após conversar com a imprensa, o atleta da AKA continuou o processo de perda de peso, na esperança de ainda lutar e receber sua bolsa.

Se o combate for realizado no peso-meio-pesado, esta não será a primeira vez que Anderson Silva vai lutar na categoria de cima da que o consagrou. O brasileiro, que vem de derrota para Michael Bisping em fevereiro, já lutou na divisão contra Stephan Bonnar, em 2012, contra Forrest Griffin, no UFC 101, e contra James Irwin, em 2008. Aos 41 anos, Spider tem um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado e é apontado por muitos como um dos melhores lutadores de todos os tempos. Já Cormier tem 37 anos e um cartel de 17 triunfos e um revés. O americano não luta desde outubro do ano passado, quando venceu Alexander Gustafsson na decisão dividida.
Ou o Spider volta a se consagrar ou vai se aposentar.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Mensagem por CHarritO » 08 Jul 2016, 10:02

UFC Fight Night:
Imagem
No card principal realizado em Las Vegas (EUA), o brasileiro Rafael dos Anjos perdeu para Eddie Alvarez por nocaute técnico aos 3m49s do round 1 e é o novo campeão do peso meio-médio. :campeao:
Agora não temos nenhum brasileiro campeão no UFC... aliás, o Brasil não ficava sem nenhum cinturão do UFC desde o dia 14 de outubro de 2006.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder