VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por E.R » 08 Fev 2015, 20:42

Imagem
. Rio de Janeiro 3 x 0 Osasco - Rio de Janeiro campeão sul-americano de vôlei feminino 2015 ! :campeao:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por E.R » 17 Fev 2015, 17:19

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por André-Luiz » 06 Mar 2015, 14:20

http://www.lancenet.com.br/lutas/Maraca ... 070_55.jpg

Imagem

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) confirmou, nesta quinta-feira, o Rio de Janeiro como sede da Fase Final da Liga Mundial de vôlei masculino, entre os dias 14 e 19 de julho, no Ginásio do Maracanãzinho. A competição funcionará como evento teste para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O Brasil voltará a sedir a competição, após oito anos. A possibilidade havia sido antecipada pelo LANCE! em fevereiro.

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) reconsiderou a decisão de dezembro de 2014, quando abriu mão de sediar a competição, e pleiteou novamente a sede das finais da Liga Mundial para dar chance à Seleção Brasileira atuar diante da torcida. Com a confirmação da sede no Rio de Janeiro, o Brasil já tem vaga garantida na fase decisiva.

A retomada das negociações entre CBV e FIVB para que a fase final da Liga Mundial acontecesse no Brasil foi decidida em comum acordo com a comissão técnica, já que o Brasil não poderá participar da Copa do Mundo por já possuir a vaga olímpica. Para o presidente da CBV, Walter Pitombo Larangeiras, o projeto desenhado para o ciclo olímpico é prioridade absoluta para a Confederação:

- Entendemos agora ser hora de priorizarmos o projeto olímpico. É olhar para frente, para 2016. Retomamos as negociações assim que tivemos a informação que estaríamos fora da Copa do Mundo. Não poderíamos comprometer um planejamento que está há três anos mantendo o Brasil no pódio das competições e que encerra o ciclo olímpico jogando em casa - disse Walter.

A Seleção Brasileira é a maior vencedora da competição com nove títulos (1993, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009 e 2010). A fase final da Liga Mundial será disputada por seis equipes: as quatro melhores do grupo 1 (Irã, Polônia, Rússia, Estados Unidos, Sérvia, Itália e Austrália); a campeã do Grupo 2 (Argentina, Bulgária, Canadá, Cuba, República Checa, França, Japão, Coreia do Sul, Bélgica, Finlândia, Portugal e Holanda); além do Brasil, que já está garantido na fase final por ser sede.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por CHarritO » 22 Mar 2015, 14:26

Imagem

Sexta-feira à tarde e lá estava Gustavo Endres. Aos 39 anos, percorrera uma vez mais o caminho de cerca de dez minutos entre sua casa e o Ginásio La Salle. Trajeto corriqueiro nos últimos dois anos e meio de Vôlei Canoas, primeiro clube que defendeu em sua terra, o Rio Grande do Sul. Ao pisar a quadra, repetiu ataques, manchetes, levantamentos e bloqueios, todos movimentos ainda mais prosaicos em sua vida. Também pudera. Foram quase 20 anos de carreira como jogador profissional, encerrados na última terça-feira, em Taubaté, quando anunciou sua aposentadoria após a derrota de sua equipe nas quartas de final da Superliga. Um ponto final simbólico para uma trajetória polvilhada de conquistas pela seleção brasileira.

O Gustavo detentor da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Atenas, hexacampeão da Liga Mundial de Vôlei, bi da Copa do Mundo e dono de um dos melhores bloqueios do mundo fica marcado na história de uma geração mais do que vencedora no esporte nacional. Entra em cena o Gustavo dirigente. O adeus das quadras não significa o adeus ao esporte. Endres assumirá um cargo na diretoria do Canoas. Está obstinado e engajado a fazer crescer a modalidade em seu estado natal e manifesta revolta ao desvio de dinheiro de parte dos cartolas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Crítico, se sente "traído" pelo escândalo.

Também vem à tona o Gustavo "paizão" de Eric, 15 anos, e Enzo, 11. Que põe a mão na massa. Seja em casa, ao cultivar sua horta pessoal e cuidar do jardim, ou para incentivar - e bem de perto - os pupilos, que pretendem seguir os passos do pai.

Não havia motivo melhor para que o ex-jogador voltasse às quadras. Dali, observou atento aos movimentos dos filhos. Elogiava a cada acerto e fazia provocações a cada erro. Não resistiria por muito tempo. Encerrado o treinamento, entrou em ação para trocar passes com os pupilos. Esqueça, porém, o Gustavo líder, por vezes provocador, e obstinado a vencer em meio a muitas cobranças. Ali, eram só sorrisos, piadas e risadas de um pai coruja. A única disputa entre o trio é vinculada à altura. Com 1m90cm, Eric afirma que crescerá até os 2m15cm. Enzo, 1m61cm, diz que vai até os 2m18cm. Gustavo, com 2m03cm, garante que nenhum dos dois passará o pai.

- Nunca cobrei eles para seguirem a carreira do voleibol. Minha única exigência é que pratiquem esportes e que cuidem um pouco da alimentação. Só peço que eles se dediquem ao máximo, assim como foi a minha carreira no vôlei. Esse é o ensinamento que eu tive na minha carreira que quero passar para eles - destaca o campeão olímpico e pai zeloso.

O ex-meio de rede recebeu o GloboEsporte.com na tarde da última sexta-feira para apresentar sua Canoas e (ao menos tentar) resumir sua carreira vitoriosa em uma carona de carro entre o Ginásio La Salle e sua casa. Relatou suas principais conquistas e alegrias, em meio a inúmeros títulos, e algumas tristezas. Foi derrotado na final olímpica de 2008, mas sofreu ainda mais ao ver o irmão, Murilo, ficar com a prata em 2012. Lamentou a falta de exposição do vôlei, mesmo diante dos triunfos sob o comando de Bernardinho e revelou ainda que deixou as quadras com um sonho em aberto: ser campeão da Superliga. Põe nos filhos e no Vôlei Canoas a "responsabilidade" de cumprir tal missão.

- Sou muito compensado, realizado, mas faltou a Superliga, que pesou na minha carreira. Quem sabe os meus filhos não realizam o sonho do pai. Ou quem sabe o Vôlei Canoas? - destaca. - Vou tentar passar minha experiência, minha imagem de vencedor para que a gente possa fazer esse projeto (do Canoas) ir cada vez mais longe.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por André-Luiz » 12 Abr 2015, 13:04

Superliga Masculina de Vôlei - Final

Imagem
Cruzeiro 3 x 1 Sesi São Paulo (21/25, 25/19, 27/25 e 25/19) - Cruzeiro tricampeão da Superliga masculina. :campeao:
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por CHarritO » 16 Abr 2015, 16:54

http://globoesporte.globo.com/volei/not ... lecao.html

Imagem

O adeus foi dado nos Jogos de Londres 2012, mas não do jeito que ele imaginava. A medalha de ouro que parecia nas mãos acabou no peito dos russos. Serginho foi às lágrimas. Não apenas por ter visto seu segundo ouro olímpico escapar, mas porque aquela partida seria a última de sua carreira defendendo a seleção. Saiu de quadra chorando, pedindo para que quem fosse vestir a sua camisa cuidasse com carinho. Depois dali virou torcedor, mas vivia dizendo para Bernardinho que, se preciso fosse, estaria à disposição do "patrão". No início deste ano, Bernardinho falou publicamente que o líbero de 39 anos estava sendo observado e não descartava seu retorno à equipe nacional. Nesta segunda-feira, veio a confirmação. O nome de Serginho aparece na lista de inscritos para a disputa da Liga Mundial, anunciada pelo técnico nesta segunda-feira, num evento num hotel da Barra, no Rio.

Como a fase final da Liga Mundial irá coincidir com a disputa do Pan de Toronto, em julho, alguns jogadores terão de atuar nas duas competições. Certos mesmo no Canadá estão Lucas Loh, Maurício Borges, Murilo Radcke e Fernando, o mais jovem da lista, com 19 anos. A ideia é que uma parte do grupo seja testada como protagonista e outra parte prove sua competência para seguir almejando um lugar no elenco principal.

Caso a Federação Internacional (FIVB) mantenha a punição imposta a Bernardinho, suspenso por 10 jogos por episódios ocorridos no Mundial da Polônia, o treinador só poderá estar na lateral da quadra na última rodada da fase classificatória da Liga Mundial. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) entrou com recurso e aguarda a resposta do painel da entidade. Se a decisão for mantida, Rubinho assumirá o comando. O assistente de Bernardinho também estará no Pan, mas só a partir da terceira rodada.

Com o impedimento de disputar a Copa do Mundo do Japão - a Confederação Sul-Americana justificou a decisão alegando que a equipe já está classificada para as Olimpíadas do Rio 2016 - a CBV programou amistosos no exterior contra Estados Unidos e França, no fim de agosto. Outros dois torneios serão realizados no Brasil, com equipes que não participarão da Copa do Mundo, já que a seleção também não participará do Sul-Americano.
- Não é ano de revolucionar para 2016 e espero que algumas surpresas aconteçam.

Ficando fora da Copa a gente perde um teste para jogadores que precisam jogar sob pressão. É a primeira vez que isso acontece e não cabe a nós discutir ou debater. Do ponto de vista técnico é uma perda muito grande e significativa.

Questionado sobre a possibilidade de naturalização do cubano Leal, Bernardinho afirma que seria um jogador interessante para a seleção. Após a final da Superliga, o ponteiro do Cruzeiro admitiu o desejo de voltar a defender a camisa de seu país, mas se houvesse possibilidade de obter a cidadania brasileira, ele gostaria de jogar as Olimpíadas.

- Se ele se tornar cidadão, com a capacidade dele, vamos olhar com bons olhos. Lógico que um jogador como Leal interessa, mas não sei quanto tempo esse processo de naturalização levaria. Nem sei se o processo de abertura de Cuba pode mudar algo com relação à seleção deles.

A LISTA

Levantadores - Bruninho, Fernando Kreling, Murilo Radcke, Rapha e William Arjona
Ponteiros - Lipe, Lucarelli, Lucas Loh, Maurício Borges, Murilo e Samuel
Opostos - Evandro, Renan, Vissotto e Wallace
Centrais - Éder, Isac, Lucão, Maurício Souza, Riad e Sidão
Líberos - Felipe, Mario Jr, Tiago Brendle e Serginho

Além de Serginho, outros 24 nomes fazem parte da relação que tem poucas surpresas. A estreia do Brasil na competição será no dia 29 de maio, contra a Sérvia, em Belo Horizonte, pelo Grupo A, que conta ainda com Itália e Austrália.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por E.R » 17 Abr 2015, 23:48

Bernardinho tem que usar a Liga Mundial como teste.

O objetivo principal é chegar muito forte nas Olimpíadas pra bater de frente com times fortes como Polônia, Itália, Rússia e Estados Unidos nas Olimpíadas.

A volta do Serginho é ótima e ele também vai passar sua experiência para os jogadores mais novos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por CHarritO » 26 Abr 2015, 12:48

Superliga Feminina de Vôlei - Final:

Imagem
Rio de Janeiro 3x0 Osasco (25/21, 25/23 e 25/19) - Na despedida da levantadora Fofão, o Rio é campeão pela 10ª vez. :campeao:
Virou Real e Barça nesse torneio feminino! Só da essas equipes na final. -_-
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por E.R » 02 Mai 2015, 09:42

Imagem
Jaqueline foi contratada pelo Sesi. :)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por E.R » 09 Mai 2015, 22:47

Imagem

O São José contratou o líbero Mário Júnior, da seleção brasileira.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por E.R » 17 Mai 2015, 00:24

http://globoesporte.globo.com/volei/not ... mente.html

Imagem

O repasse das cotas do patrocínio do Banco do Brasil à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) está mais uma vez suspenso.

O restabelecimento dele, que aconteceu em janeiro, após a assinatura de um aditivo entre as duas partes ao contrato, durou pouco.

Já em fevereiro, o banco voltou a suspender o repasse após entender que algumas medidas estabelecidas no novo contrato não foram cumpridas, como divulgou o site da ESPN na última sexta-feira.

A reportagem do GloboEsporte.com apurou que uma das principais queixas do Banco do Brasil seria o fato de a CBV ainda não ter aberto processos judiciais para reaver o dinheiro desviado apontado pela Controladoria Geral da União (CGU), o que teria ocorrido na gestão anterior.

Em resposta à reportagem, o banco ressaltou que aguarda a implantação de todas as medidas previstas no novo contrato assinado para que possa restabelecer o pagamento das cotas.

“O Banco do Brasil informa que o pagamento das parcelas de patrocínio à Confederação Brasileira de Voleibol está suspenso desde fevereiro de 2015, pelo não cumprimento integral das medidas previstas para o período. O BB segue acompanhando a implantação das medidas e aguarda a demonstração que comprove o cumprimento de todas as ações adotadas pela CBV. A retomada dos pagamentos está condicionada à efetiva implantação das medidas acordadas”.

Apesar de a CBV noticiar, quando da assinatura do aditivo, que tinha um prazo de 90 dias para a implantação das novas medidas acordadas com o Banco do Brasil, esse prazo era apenas para determinados itens. Alguns deles tinham prazo menor. Assim, já em fevereiro, diante do não cumprimento de determinadas exigências, as cotas de patrocínio foram mais uma vez suspensas.

Questionada, a Confederação Brasileira de Vôlei não confirmou e nem negou a suspensão do repasse, e informou os itens que teriam sido cumpridos por ela e que constam do aditivo assinado com o Banco do Brasil. Num deles, cita a “elaboração do plano de ação para implementação de eventuais ações judiciais para ressarcimentos da CBV”, ainda sem efetivas ações em curso.

A CBV ainda afirma que determinados itens cumpridos dependiam da realização da Assembleia Geral Extraordinária realizada na última quarta-feira, dia 13, e encaminhadas ao Banco do Brasil na sexta-feira, 15.

Em seu site, a CBV aponta através de balancetes divulgados de janeiro a março que recebeu um total de R$ 16.322.987 em patrocínios nos três primeiros meses de 2015. Em 2014, a arrecadação com patrocínio somou R$ 75.428.549 e, em 2013, R$ 83.331.703.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por CHarritO » 25 Mai 2015, 11:00

Imagem

. Fofão é reverenciada por fãs e estrelas do vôlei em jogo festivo de despedida.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por CHarritO » 30 Mai 2015, 10:23

Liga Mundial de Vôlei Masculino (1ª fase - 1ª rodada):

Imagem
Brasil 3x2 Sérvia (24/26, 25/17, 25/22, 26/28 e 15/11) :vitoria:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por CHarritO » 31 Mai 2015, 22:49

Liga Mundial de Vôlei Masculino (1ª fase - 2ª rodada):

Imagem

Brasil 3x1 Sérvia (25/18, 25/20, 19/25 e 25/22) :vitoria:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA

Mensagem por CHarritO » 06 Jun 2015, 12:36

Liga Mundial de Vôlei Masculino (1ª fase - 3ª rodada):

Imagem
Brasil 3x1 Austrália (25/20, 21/25, 25/19 e 25/18) :vitoria:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder