MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104275
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 08 Ago 2014, 15:51

Imagem
Muita saúde para o Gabriel !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Marquês de Sade » 19 Dez 2014, 22:24

NOTÍCIAS
Álcool e assédio moral: 'Chiquinha' promete lado B de 'Chaves' em livro

Imagem

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, conhecida como a Chiquinha do seriado Chaves, promete publicar um livro para dar o que falar – e não entre os moradores da vila. De acordo com o jornal mexicano El Universal, a atriz está trabalhando há dois anos em um volume com segredos íntimos e fatos pouco conhecidos, além de outros bastante controversos, sobre Roberto Gomes Bolaños, o Chaves, morto no final de novembro aos 85 anos.

O livro, que tem título provisório de "El Otro Chavo", vai discorrer sobre os problemas de Bolaños com álcool e sobre os maus tratos inflingidos por ele contra os atores da série. A obra ainda deve abordar os desentendimentos de María Antonieta com Florinda Meza, a intérprete da Dona Florinda, o namoro da colega com o produtor do programa, Enrique Segoviano, e a relação amorosa que Florinda iniciou com Bolaños quando ele ainda era casado com Graciela Fernández. O livro ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar às pratelerias em 2015.

Esta não será a primeira vez que María Antonieta vai criar intrigas entre os atores de Chaves. Em entrevista a uma TV peruana no início de dezembro, a atriz causou controvérsia ao contar que Florinda Meza também foi amante de Carlos Villagrán, o Quico – era sabido que ela havia namorado o ator antes de Bolaños, mas não que esse relacionamento havia começado quando ele ainda era casado. 

http://veja.abril.com.br/noticia/entret ... s-em-livro

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Fellipe » 19 Dez 2014, 22:32

Bem desnecessário isso, acho que esse tipo de coisa deveria ficar entre os atores, ainda mais se tratando de um série onde se retrata a infância, e que muitas pessoas ligam à sua própria infância. Meio que faz perder a mágica da coisa. Eu sei que eu não vou ler.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Enzitodel8

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66585
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por CHarritO » 19 Dez 2014, 22:34

Mª Antonieta começando a perder a noção!!! Triste e lamentável! -_-
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Ambrosi » 19 Dez 2014, 22:51

Tá aproveitando o contexto todo pra fazer uma grana...mas que mulherzinha bem baixa (sem trocadilhos).

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Bugiga » 19 Dez 2014, 22:55

Na boa, tão fazendo tempestade em copo d'água. Qualquer seriado tem desavenças, problemas pessoais e choques de egos entre os participantes. Ou a admiração de vocês pelo seriado ou pelas interpretações dos atores vai acabar por saber que o Chespirito era alcoólatra, que ele chifrou a esposa ou coisa do gênero?

Eu torço pra ela lançar logo o livro, adoro fofocas de bastidores. :vamp:
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
Igorkk33
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Ambrosi » 19 Dez 2014, 22:59

O problema é ela aproveitar esse "boom" da morte do Bolaños pra fazer essas coisas. Isso mostra o tipo de pessoa que ela é.

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Marquês de Sade » 19 Dez 2014, 23:07

Ambrosi escreveu:Tá aproveitando o contexto todo pra fazer uma grana...mas que mulherzinha bem baixa.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Dez 2014, 23:40

Essa mulher tá precisando de um relações públicas.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por BrendaMarzipan » 19 Dez 2014, 23:43

Maria Antonieta cada vez mais descendo no meu conceito.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Dez 2014, 09:07

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves pede desculpas a Florinda Meza após declarações

Depois de declarações polêmicas a um programa de TV do Peru, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, pediu desculpas a Florinda Meza. O pedido foi feito em entrevista ao Suelta la Sopa, atração da Telemundo (EUA).

"Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: 'Tenho de ser corajosa'. E de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e [a apresentadora Magaly Medina] começou a dizer o que tinha que dizer. 'Por que estão colocando a resposta em sua boca?'. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem que não é nenhuma novidade, mas por que eu tenho que confirmar? Não devo dizer", afirmou.

A fala de Maria vem depois da forte de repercussão de sua entrevista dada à apresentadora peruana Magaly Medina, do canal Frecuencia Latina, no começo do mês. A atriz afirmou que Florinda Meza teve relacionamentos com Roberto Gómez Bolaños e Carlos Villagrán (Kiko) quando estes ainda eram casados, na década de 1970. A intérprete da Chiquinha sugeriu ainda que Florinda teria se relacionado com Enrique Segoviano, produtor e diretor de Chaves e Chapolin até 1978.

Em resposta, a apresentadora Laura Bozzo, do Canal de las Estrellas, do México, disse que Maria Antonieta era uma "traidora". "Foi uma declaração vergonhosa", disse.

Apesar do pedido de desculpas, Maria Antonieta disse ao Suelta la Sopa que não quer a amizade ou relação próxima a Florinda Meza. "Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora", questionou.

• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Ramón Chapatin
Banido
Banido
Mensagens: 612
Registrado em: 08 Dez 2014, 18:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Anti-Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Ramón Chapatin » 20 Dez 2014, 10:12

Uma atitude rídicula da Maria. Claro que Roberto não era nenhum santo, mas foi graças a ele que ela é conhecida até hoje. Eu vou ler sim, mas não perderei a mágica da série.
Imagem
Ramón 97

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Marquês de Sade » 20 Dez 2014, 10:19

Maria Antonieta tem razão ao colocar parcialmente a culpa na Magaly Medina, uma das mais apresentadoras mais lixo da América Latina, pois realmente as perguntas já tinham reaposta e ela estava decidida a voltar ao tema Florinda em toda a entrevista.

Agora, se todo mundo sabia ou não, é irrelevante. Mesmo que fosse uma novidade total, ninguém tem direito de julgar com quem Florinda andou ou deixou de andar, mas nosso continente é muito machista e se homens (Roberto e Carlos) traem suas esposas (e o próprio Roberto confirmou isso em várias entrevistas), ninguém se importa; acusam apenas a mulher. Mas enfim, esse é um outro assunto.

Que bom que ela se desculpou, e acho que a entrevista, para quem viu, foi muito manipulada pela Magaly. Maria não teve tanta culpa assim. Ficou feio pelo momento.

E dizer que ela não foi ao velório porque apenas haviam disponibilizado dois convites "e se quiser, que venham", não convence. Carlos não deve ter recebido um convite pessoal pra estar lá e mesmo assim, foi. Apenas telefonou porque a imprensa dise que ele seria barrado e a Televisa informou que era mentira.

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2205
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 625 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Enzitodel8 » 20 Dez 2014, 10:36

Dá um nojo de ver isso. É difícil sim guardar coisas fortes, mas é mais difícil ainda falar de coisas que não tem nada haver com você, colocando em risco a imagem das outras pessoas. Isso foi decepcionante, nunca esperaria isso da Maria.

E ainda querer fazer um livro falando dos problemas de Chespirito? Pra quem queria tanto se desculpar com o "amigo", mudou bastante... É lamentável uma pessoa que o "admira" fazer isso. Surpreendeu.
Editado pela última vez por Enzitodel8 em 20 Dez 2014, 10:45, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Igorkk33 » 20 Dez 2014, 10:44

Que saber? Tô me lixando pra isso. O que fizeram fora das câmeras não muda em nada na minha vida.
Imagem

Responder