Fanfics CH

Postem aqui suas histórias!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Diogonhonho
Membro
Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 23 Ago 2012, 13:20
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Num fazendão pelo Paraná
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Diogonhonho » 26 Out 2014, 22:21

Chapolin - Os bandidos,os doutores,os doentes...E os viciados em refrigerante

Elenco - Chespirito,Carlos Villagran,Maria Antonieta,Edgar Vivar,Ramón Valdez,Florinda Meza e Rúben Aguirre

Bloco 1

Carlos chega em casa todo molhado,recebendo uma bronca da esposa:

Maria - Agora são sete horas da noite,o trabalho termina as 4 horas.Uma hora de viagem,era para você ter chegado aqui as 5 da tarde.Agora me diga, O QUE VOCÊ ANDOU FAZENDO NESSAS DUAS HORAS!!!!!!!!!!!!!
Carlos - É que eu quis pagar a mensalidade do clube esportivo adiantado e aproveitei para jogar futsal com os meninos durante 40 minutos e depois fui nadar um pouco durante meia hora.
Maria - E os outros 50 minutos?
Carlos - Foram 5 minutos de viagem até o bar da esquina.Aproveitei para jogar sinuca e comprar 60 garrafas de refrigerante de 2 litros cada.Quis comprar para um mês inteiro
Maria - Eu bebo no mínimo 6 garrafas de refrigerante por dia,então volte ao bar e compre no mínimo mais 120 garrafas de 2 litros cada.Fora as suas,que você faz o que quiser.
Carlos - Eu ganho R$3.000,00 por mês.Mas o que não faço por você.Eu também tomo bastante refrigerante e você me influenciou nisso.
Maria - Não foi nada te influenciar.Veja pelo lado bom,pelo menos não vai faltar nada esse mês.
Carlos - Vai sim
Maria - O que?
Carlos - Aumento.O chefe vai deixar para o mês que vem.
Maria - Tempo para fazer caminhada vai sobrar,isso vai.
Carlos - E tempo para a vovó vai sobrar também?
Maria - A vovó!Vamos chamar o doutos Capixingui!
Carlos - E também vamos no viveiro para pegar uma muda de Capixingui.
Maria - Ele é conhecido como Capixingui porque ele tem uma plantação de Capixingui.Peça uma muda para ele
Carlos - Está bem.
Maria - Eu vou chamar o doutor e já volto.

Maria vai ao telefone.Enquanto isso...

Carlos - Oh!E agora quem poderá me defender!

Chapolin aparece pelo teto.Um milagre ocorre:ele cai em pé.

Chapolin - Eu!
Carlos - O Chapolin Colorado!
Chapolin - Não contavam com minha astúcia!
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Bloco 2

A câmera foca na cara do Carlos.

Carlos - Ah,que bom que você chegou,chapolin colorado,precisamos que...Chapolin?Chapolin!!!O que aconteceu?Vou procurar lá na cozinha.

Carlos escorrega no sabão que estava no chão e cai de bumbum

Carlos - AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlos - Será que o chapolin escorregou também?

Na cozinha...

Maria - Chapolin,viemos te chamar para ver se você consegue cuidar da minha avó
Chapolin - Mas sua voz está tão bela!
Maria - Avó!Não voz!
Chapolin - Suspeitei desde o princípio.Mas o que que há com ela?
Maria - Ela anda bem doente
Chapolin - Se ela está com dor de dente,porque não vai no dentista
Maria - Uma das únicas coisas que ela não tem é dor de dente,pois usa dentadura.Ela tem gastrite,diabetes,falta de cálcio,pé quebrado e 5 cirurgias
Chapolin - Nossa!
Maria - E eu precisava que você cuidasse dela ou examinasse ela
Chapolin - Eu nunca tive aula de anatomia,mas cuidar dela,tudo bem.
Maria - Se você faz esse serviço para mim,muito obrigado chapolin.E preciso que você vá um pouquinho na câmara fria
Chapolin - Mas se você me congelar não posso cuidar de sua avó
Maria - Prometo que não vou te congelar,e também prometo que não vou te prender lá e nem vai acontecer nada no seu físico.
Chapolin - Eu faço 500 flexões por dia,vou todos os fins de semana para o ginásio de esportes mais próximo de onde estou e reprovei no 1° ano do Ensino médio por não conseguir fazer certa fórmula na prova de recuperação.
Maria - Eu não quis dizer matéria escolar,chapolin,eu quis dizer que não vai acontecer nada no seu corpo.
Chapolin - Está bem,então vamos.Se você quiser aproveitar para tirar algumas fotos minhas
Maria - É câmara fria,não câmera fria
Chapolin - Suspeitei desde o principio

Voltando ao Carlos,ele ouve uma campainha...

Carlos - Será que o doutor capixingui chegou?

Carlos abre a porta

Carlos - Bom dia doutor capixingui!E ainda vem com enfermeiro!
Edgar - Bom dia,Carlos,quem é o paciente?
Carlos - É a avó da minha esposa.Minha esposa pediu para você examiná-la e o Chapolin cuidará dela.
Edgar - Chapolin!!!
Carlos - É,o Chapolin.Tem algum problema nisso?
Edgar - Não,nada,nada mesmo,não é verdade enfermeiro?
Ramón - Nada mesmo.Onde fica o quarto da enferma?
Carlos - Passa a cozinha,chega na sala de jantar,suba na escadaria
Ramón e Edgar - Está bem.
Carlos - Podem ir.Só cuidado para não...

O doutor escorrega e cai em cima do enfermeiro.

Edgar - AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlos - Escorregar

Voltando a Maria a caminho da câmara fria...

Maria(sussurrando) - Tem duas senhas,a que você vai digitar nesse primeiro teclado é "PPlanTK*+-43816AIOYTfreáâçv" e a que você vai digitar no segundo teclado é "QrM05#CH,Tj,PpwW*BrA51l!!!"
Chapolin - Por que senhas tão complexas?
Maria - Para proteger contra ataques de invasores
Chapolin - Suspeitei desde o princípio.

Chapolin digita a primeira senha em um teclado na parede e abre uma passagem secreta que dá sala com apenas uma mesa com um teclado.

Maria - Agora digite a segunda senha
Chapolin - E como é ela mesmo?
Maria(sussurrando) - "QrM05#CH,Tj,PpwW*BrA51l!!!"

Chapolin digita a segunda senha nesse teclado e a mesa se move e uma passagem secreta se abre.Essa passagem secreta dava a uma sala com 11 geladeiras e uma porta que dava em um cômodo cheio de dinheiro.Maria abre a porta do cômodo

Maria - Aqui está de onde vamos tirar seu pagamento.Eu sei que você faz por ajudar as pessoas,mas vamos te pagar para cuidar de minha avó.E há aqui 11 geladeiras.10 delas cheias de refrigerante e uma cheia de copos plásticos.

Maria abre a geladeira e pega duas garrafas

Maria - Quer beber uma garrafa agora,chapolin?
Chapolin - Pensando bem,acho que sim.
Maria - Acha ou tem certeza que sim?

Maria já estava com as duas garrafas na mão. Chapolin pensou,pensou,pensou e respondeu:

Chapolin - Com toda a certeza!
Maria - Você bebe uma garrafa e eu a outra
Chapolin - Tudo bem
Maria - Um drinque!

Os dois batem uma garrafa na outra(drinque)e bebem.E o bloco termina com os dois bebendo uma garrafa inteira de refrigerante no bico,sem copo nenhum.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
O bloco 3 continua amanhã.Motivo?Hora de dormir.Prometo que continuo nesta mesma fanfic e neste mesmo fórum.Até.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Promessa é promessa e eu prometi,então...

Bloco 3

Carlos foi ver o que aconteceu

Carlos - Milagre!O chão não quebrou nem o enfermeiro ficou amassado como papel!
Edgar - Hã!!!!!????
Carlos - Milagre!Não aconteceu nada com o enfermeiro nem com o capixingui!
Ramón - Quem que xingou o capim?
Edgar - Pelo menos está lúcido
Ramón - Quem que é o eletricista que cortou a luz?
Edgar - Pelo menos sobreviveu,acordou
Carlos - "Eu,prefiro estar aquii,te perturbando,domingo de manhã!"
Edgar - Chega Carlos!
Ramón - Hã?Não me diga que agora eu sou o enfermo!Estou completamente bem.
Carlos - Podem ir cuidar da vovó,vão.Só cuidado para não escorregar no sabão de novo.

Chapolin bebeu mais uma garrafa

Chapolin - Esse refrigerante é muito bom,já bebi 3 garrafas com essa.
Maria - Beba quantas quiser.Eu mesma bebo entre 6 e 10 garrafas por dia
Chapolin - Vou beber mais uma aqui e levarei 5 para beber enquanto cuido de sua avó.Não quer tomar mais uma garrafa?
Maria - Duas,por favor.Mas antes de ir cuidar de minha avó eu gostaria que você dormisse um pouco.Posso te anestesiar?
Chapolin - Eu vou votar no Antônio Anastasia para governador de Minas Gerais.
Maria - Está bem.Beba sua garrafa e deite aonde quiser.
Chapolin - Sim

Chapolin bebeu a garrafa rapidinho e já se deitou.Maria digitou a senha "k948nSqL*" na parede e entrou na sala secreta.Na sala havia um armário com órgãos artificiais,a anestesia,a lata de lixo e uma faca.Maria pegou a anestesia,abriu a porta,foi discreta e aplicou a anestesia do chapolin

Maria - Em questão de meia hora já posso fazer a cirurgia e fazer as mudanças no chapolin,enquanto isso vou lá para cima antes que percebam a minha falta
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Bloco 4

A avó já está esperando o médico

Florinda - Aonde será que está o doutor capixingui

O doutor capixingui chega

Edgar - Chegueeei!Para animar a festa!Animar...
Ramón - Mas nós viemos para te examinar
Florinda - Se vieram para me examinar,porque chegaram aqui dançando pensando que aqui é discoteca?Principalmente o Capixingui que pode quebrar o piso.
Edgar - Sem comentários <_< .Ramón,traga-me o estetoscópio
Ramón - Ok,ela é mulher,mas agora é hora de falar de estética?
Edgar - Estetoscópio é o aparelho que fica no ouvido e se ouve os peitos
Ramón - Está no seu pescoço doutor
Edgar - Ah,sim,é claro,porque não vi isso antes!

O enfermeiro estava na porta e o médico perto da cama.Carlos chega

Carlos - com licença doutor,eu gostaria de ver se o senhor pode me dar uma muda de capixingui,mas a árvore e não do senhor
Edgar - Espere.Depois que eu examinar a paciente eu vou te atender.
Carlos - Está bem

Carlos fecha a porta do quarto.Enquanto isso a Maria vai ao seu quarto

Maria - Ele que tem que comprar as 120 garrafas,eu vou pegar dinheiro da carteira dele e eu mesmo vou comprar as 120 garrafas.Cada garrafa é 4 reais,então vou ver quanto...Puxa!Ele ainda tem 2.400 reais.Vou pegar 2.000 dele e gastar tudo em refrigerante
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Bloco 5


Maria volta para a casa e vai para a sala aonde está o Chapolin.Ela Guarda os refrigerantes na geladeira,pega os órgãos artificiais e a faca e coloca um lençol na câmera de filmagem do episódio,faz a "cirurgia" off camera e quando volta a filmagem,chapolin está acordando.

Chapolin - O que houve?
Maria - Nada,você só dormiu um pouco.Já pode ir cuidar de minha mãe
Chapolin - Vou cuidar sim,mas antes vou beber uma garrafa de refrigerante agora e levar 10 para beber enquanto cuido de sua avó
Maria - Está em sua casa,o meu refrigerante é seu.

No quarto,Maria traz o Refrigerante do Chapolin.

Chapolin - Me pediram para mim cuidar da senhora,então vou cuidar sim.
Florinda - O chapolin vai cuidar de mim?
Maria - Sim,o chapolin vai cuidar da senhora,e ele me pediu para trazer 10 garrafas de refrigerante até seu quarto para ele beber
Florinda - Eu gostaria que apenas o chapolin ficasse por aqui.Está dispensada,neta
Maria - Sim,vovó

Apenas chapolin fica no quarto.

Chapolin - Quer refrigerante,vovó?
Florinda - Não chapolin,obrigado.Pelo jeito você já viciou no primeiro dia
Chapolin - Viciado em que?Refrigerante?
Florinda - Sim.É uma longa história.Você foi vítima de minha neta
Chapolin - Me conte mais,ou melhor,me conte tudo o que você souber
Florinda - Minha neta se casou e ela era e é viciada em refrigerante.Ela viciou seu esposo também.Ela começou a ver que estava com falta de cálcio,o médico falou para ela parar de beber refrigerante.Mas o vício falou mais alto.Ela construiu órgãos artificiais feitos de metal que funcionassem a base de refrigerante e pediu para o seu marido fazer uma espécie de cirurgia:substituir os órgãos naturais pelos órgãos artificiais e colocar um molde de seu esqueleto feito de metal e ferro e colocar por cima dos ossos.Assim,se ela perder seus ossos ela poderá sobreviver,pois o metal vai sustentar ela em pé.Ela vive de refrigerante,pois se seus órgãos funcionam a base de refrigerante,se ela ficar 1 dia sem refrigerante ela já morre.Ela tem que tomar no mínimo 12 litros de refrigerante por dia senão ela morre.Se ela tomar 120 litros em um dia,ela fica sem tomar refrigerante por 10 dias.Quantas garrafas você tomou até agora?
Chapolin - 10,fora essas que trouxe para cá.
Florinda - Tudo bem,mais 2 garrafas e não precisa tomar amanhã
Chapolin - Mas não há sobrecarga de refrigerante no corpo?
Florinda - De jeito nenhum.Ela se tornou e transformou você em uma máquina que se alimenta de refrigerante.No lugar de sangue é refrigerante.
Chapolin - Nossa!Então ela quer transformar os humanos em uma máquina de beber refrigerante?
Florinda - E não é que é verdade.E se você beber outros líquidos ou comer qualquer sólido,você sofre uma pane e você morre
Chapolin - Nossa!E o que acontece comigo,que já me tornei uma máquina de beber refrigerante?
Florinda - Você tem duas opções.A primeira é se render a Maria e ser braço direito no plano dela de todos serem máquina de beber refrigerante
Chapolin - Eu já gosto de refrigerante,como necessidade então,vou embora.E a segunda opção,qual é?
Florinda - Só Maria sabe.
Chapolin - Vou lá agora conversar com Maria.Posso?
Florinda - Fique a vontade.Fico bem sozinha.
Chapolin - Vou lá agora mesmo!
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Bloco 6

Chapolin vai lá fora e vê Maria,Carlos e capixingui conversando. Chapolin corta todo o assunto e grita

Chapolin - Maria!Venha cá!
Maria - Agora mesmo,Chapolin
[.......................................................................................................................................................................................................................]
Maria - O que é Chapolin
Chapolin - Sua avó falou que você tem um plano de fazer todos no planeta serem praticamente máquinas de beber refrigerante,coisa parecida.
Maria - Sim,é verdade.E,já que você está com os órgãos artificiais,porque não é meu braço direito nisso?Eu e você dominando o mundo,todos tomarão refrigerante,e no processo cirúrgico,colocaremos microchip neles para fazerem o que quisermos,então,o que acha?
Chapolin - O que eu acho é que você me deveria falar a 2° opção.Qual é,senão vou fulmina-la a golpes com minha marreta biônica,posso ser mulherengo,covarde,fracote,um zero a esquerda,mas faço o que posso para botar justiça no pedaço!Não contavam com minha astúcia!
Maria - Está bem,eu falo.Se você não se curvar a mim vai ficar tomando só refrigerante a vida toda querendo ou não,mas para ser liberto disso você deve beber 1000 litros de refrigerante em um dia
Carlos - Só para saber,que horas são?
Chapolin - Duas da madruga.E só vou beber se você for presa primeiro.
Maria - Então se curve diante de mim desde já
Chapolin - Jamais!Você pode até ser bonita por fora,mas de alma você é nota 0

Maria sai correndo em direção a sala secreta e chapolin vai atrás.Chegando lá na sala secreta,chapolin pega a geladeira com os copos e joga em cima de maria.E não é que a geladeira cai em cima dela.

Chapolin bebe todas as garrafas de 4 geladeiras e deixa uma garrafa em certa geladeira.Todos gritam "vai chapolin!".Chapolin bebe a última garrafa E....Os órgãos artificiais funcionam com tudo,seja refrigerante,seja bebidas,seja sólidos de qualquer tipo

Chapolin - Não contavam com minha astúcia!E acho que o que Maria sente é isso:"Ai,se eu te pego,ai,ai,se eu te pego.Delícia,delícia,assim você me mata".

Um policial vê que há uma barulheira naquela casa as duas horas da manhã.Ele arromba tudo.Chega no cômodo onde está o chapolin e arromba

Rúben - O que está acontecendo aqui?Não percebem que agora são duas horas da madrugada e fazem toda essa barulheira!Me desculpe Chapolin colorado,mas isso vale até para você.
Chapolin - Não tem importância,mas obrigado pela advertência.A propósito,pode levá-la sargento.Essa viciada queria deixar todos viciados em refrigerante.
Rúben - Obrigado Chapolin,você encontrou aquela que roubou 2 milhões de reais da fábrica da Coca-cola,mais uma cópia da fórmula e 1000 garrafas de refrigerante
Chapolin - Desculpe,mas eu precisei beber 500 das 1000 garrafas porque ela queria viciar todos em refrigerante e ela colocou órgãos artificiais em mim e para fazer os órgãos funcionarem em qualquer circunstância eu precisava beber 1000 litros de refrigerante.Não sabia desse roubo.Ela que falou para mim que tinha de beber senão me curvaria diante dela e eu não sou de me curvar a ninguém que não seja da realeza
Rúben - Justifique isso lá na delegacia com o delegado
Ramón - Só que tem uma coisa,eu sou o delegado.Me disfarcei de enfermeiro para investigar isso.Faço o julgamento aqui mesmo,tendo o Capixingui,A vovó,o Carlos e o Chapolin como prova.
Carlos - Ah sim...Eu como prova?!
Ramón - Sim senhor!E sem reclamar,pois todos vão comparecer ao julgamento!

E que comece o julgamento,mas não sem uma fala do chapolin antes:

Chapolin - Se você quiser saber o que vai acontecer no julgamento,fique aqui e leia tudo o que há abaixo.Não contavam com minha astúcia!
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Bloco 7

E que comece o julgamento!Todos comparecendo ao julgamento do caso do refrigerante.

Ramón - Primeiramente eu digo que Maria já é culpada pelo roubo.20 anos e 3 meses de prisão.O que eu quero saber é se tem mais algum culpado por aqui.Agora quero perguntar para o Carlos,Em que parte que ele é cúmplice nisso tudo?
Carlos - Eu não diria cúmplice,mas ela me forçou a ser cúmplice
Maria - Eu não forcei nada,você que disse que sim,mas no dia do roubo foi a força
Carlos - Fui porque você me pegou distraído jogando no computador,mas no dia eu mudei de ideia e não queria ir,por isso que fui a força
Maria - Te peguei no computador sim,mas você não parecia falar sem noção do que estava falando.Você que voltou atrás e não me avisou.E mato quem quiser,roubo o que der na telha,não preciso de você para meus planos
Ramón - Ordem no tribunal!Ordem no tribunal!Reconstituindo a história,um dia antes do roubo Carlos estava no computador e maria falou:"amanhã eu vou roubar refrigerante e grana.Você quer ir junto?"E Carlos respondeu:"faça o que você quiser",mas no dia do roubo,ele não queria saber de nada no dia anterior,então Maria ameaçou Carlos e ele foi junto a força.É verdade?
Maria e Carlos - Sim,delegado.
Ramón - Multa de 500 reais para Maria.Carlos declarado inocente.
Carlos - Sério!IHUUU!!!
Ramón - Agora quero perguntar ao Chapolin: porque Maria te implantou órgãos artificiais?
Chapolin - Porque ela queria me viciar em refrigerante.Eu deixei ela me anestesiar porque queria saber o que ela iria fazer,então eu dormi,ela me anestesiou e quando perguntei o que aconteceu,ela disse que eu só dormi um pouco.Quando fui cuidar da avó da Maria Antonieta,eu ofereci refrigerante a ela,recusou,disse que eu estava viciado,que eu era uma máquina de beber refrigerante e tudo o que ela fez em mim.Ela disse que eu tinha duas opções: Ou me curvava a ela e ajudava ela no plano dela,ou bebia 1000 litros de refrigerante e estava curado.Então precisei beber 500 das 1000 garrafas para me curar,e para parar a Maria,joguei a geladeira em cima dela,mas foi para detê-la.Não é verdade,Florinda?
Florinda - Igual certidão de nascimento: o referido é verdade e dou fé
Carlos - A Maria me influenciou a tomar refrigerante delegado!
Ramón - E o que isso tem a ver com o que estamos discutindo?Aliás,influenciar em algo que não seja criminoso,mesmo um vício,não tem nenhuma pena escrita na constituição brasileira.
Edgar - Hihihihihi,tomou papudo!
Ramón - Ordem no tribunal!O próximo que falar vai pagar multa de R$5,00!Ouviram!Continuando,o que tens a dizer em sua legítima defesa?
Maria - Nada.O Chapolin disse toda a verdade.
Ramón - Capixingui,alguma coisa?
EdgarSó uma coisa,eles querem plantar uma muda de capixingui.
Chapolin - Delegado,seus 5 reais.Ei Edgar,você tem muda?Até onde sei toda a sua família fala.
Ramón - Sem comentários.Florinda,alguma coisa?
Carlos - Meu aumento!
Ramón - 10 reais de multa por ser reincidente,e isso você resolve com seu chefe,ganancioso.Alguma coisa,Florinda?
Florinda - Só quero dizer que estou com sono e quero que esse julgamento termine logo
Ramón - Maria tem 20 anos e 3 meses de prisão mais 500 reais de multa por mentir em julgamento sem direito a fiança e Carlos tem 1 mês e meio de prisão e com bônus de multa de 5 meses de salário pela metade sem direito a aumento.Mais nenhum culpado e caso encerrado!
Florinda pega no sono ali mesmo,doutor capixingui coloca uma muda de capixingui ao lado da vovó,Carlos e Maria saem escoltados por Rúben e Ramon e Chapolin pega uma garrafa que já tinha com ele e bebeu ela.O episódio se encerra com apenas uma frase:
Chapolin - Não contavam com minha astúcia!
Nos créditos finais fica uma imagem congelada de uma garrafa pet cheia de refrigerante
________________________________Fim________________________________
E não sou viciado em refrigerante! :lol:

E podem dizer o que acharam da história

E a fanfic do churrumino está ficando muito boa,nem dá vontade de caçar ele.
EDIT:créditos ao Guilherme CH também.As partes,tanto as do CH quanto a da mosca estão ficando boas.Quero ver a conclusão
Editado pela última vez por Diogonhonho em 28 Out 2014, 20:09, em um total de 9 vezes.
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8827
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Polegar » 26 Out 2014, 22:42

Obrigado, diogonhonho, pelos elogios á minha fanfic (em parceria com o Guilherme CH, os créditos são de nós dois).

Também gostei muito da sua, embora tenha ficado um pouco confusa em certas partes. Tente tornar os diágolos mais claros. Não leve isso como uma crítica, é só uma dica para você ir melhorando!

Tô esperando a conclusão!

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8827
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Polegar » 27 Out 2014, 22:44

AONDE O CHAPOLIN VAI, O TOURO VAI ATRÁS!

Agora, a segunda parte do BLOCO 3. O treinamento de Chapolin e Super San, antes da competição entre eles.
Dobradinhas entre Chapolin e Super San. Cada um, uma piada, durante todo o treinamento deles.

Florinda e Chapolin chegam para treinar. Mas, antes, eles dão uma conferida nos touros.

FLORINDA - Vermelhinho, você sabe quem foram os primeiros a amansarem os touros?

CHAPOLIN - Claro! As vacas!

(RISOS)

---------------------------------------------

EDGAR – Veja, Mister. Você irá começar a treinar aqui. Aquele touro lá (apontando para um bovino) pesa mais de duas toneladas. Certamente será fácil para você, afinal, você é um super-herói.


SUPER SAM – Escuse-me, quanto você falar que ele pesa?
EDGAR – Mais de duas toneladas. Eu espero que não esteja fugindo desse desafio.

SUPER SAM – No, no, no! Um verdadeiro herói não deve fugir do medo, um verdadeiro herói tem que saber enfrentar qualquer desafio, um verdadeiro herói tem a obrigação de ajudar qualquer pessoa...

EDGAR (respondendo a cada frase de Super San) – É isso aí!!

SUPER SAM (entrega um papel para o Edgar) – Toma. Esse é o número do telefone do Batman.

(RISOS)


-------------------------------------------------------------------

FLORINDA (mostrando os touros a Chapolin) – Veja como são belos estes animais!

CHAPOLIN - Pois é...

FLORINDA - O que você mais gosta neles?

CHAPOLIN - A picanha, o filé e as costeletas!

(RISOS)


---------------------------------------------------------------

EDGAR – Sabia que essa é a sua chance de mostrar que é melhor que o Chapolin Colorado?

SUPER SAM (surpreso) – Really?! Oh, isso é um ótimo incentivo!

EDGAR – Ele também está aqui para ajudar. Mas, é claro, ninguém supera o incrível Super Sam!

SUPER SAN – Yes! Verry Good!!!
(apontando para cima) Só precisamos de uma ajudinha do roteirista, no?

(RISOS)


-----------------------------------------------------------------

FLORINDA – Sabe, tem algo que eu carrego fundo, e que é muito difícil de tirar. É um bem estar quando estou em contato com a natureza, com os animais. Uma alma ecológica.

CHAPOLIN – Eu também tenho algo que carrego fundo, e que é muito difícil de tirar.

FLORINDA – Também tem uma alma ecológica?

CHAPOLIN – Não, uma unha encravada...

(RISOS)

------------------------------------------------------

SUPER SAM – Mas, veja bem, não seria melhor se eu começasse a treinar com uma coisa que tenha chifres, mas que seja de menor porte? Como um cervo... Um búfalo-anão... O marido de uma esposa infiel...

(RISOS)


-------------------------------------------------------------------

Florinda fala para o Chapolin começar logo a treinar com os touros e ele faz os clássicos "sim, eu vou...”.

(RISOS)

CHAPOLIN - Mas, me diga, não há perigo de que eu me machuque?

FLORINDA (sorrindo) - Oh, imagine, claro que não! (Pensativa) Mas, pensando bem, eu acho melhor você começar com a muleta antes!

CHAPOLIN (chateando-se) - Olha aí, está vendo!

FLORINDA - O que foi?

CHAPOLIN - Você disse que não tem perigo, mas já pensa que eu ficarei de muletas!

(RISOS)


------------------------------------------------------------------------

SUPER SAN – Vai me dizer que não sabe por que os touros tem chifres?

EDGAR – Não. Por que eles têm chifres?

SUPER SAN – Por que suas mulheres são vacas!

(RISOS)


------------------------------------------------------------------------------

Chapolin recebe uma muleta de Florinda.

FLORINDA – Muito bem. Agora você sabe para que serve isso?

CHAPOLIN – Sim! Para me cobrir, com medo, quando o touro vier para cima!

(RISOS)

FLORINDA – Sim... NÃO!!!

Chapolin se assusta, e se cobre com a muleta!

(RISOS)


---------------------------------------------------------

EDGAR – O Mister não precisa se preocupar tanto. A única preocupação seria a aversão à cor vermelha que os touros têm. É por isso que nós temos o cuidado de mantê-los longe do noticiário das dez na TV, já que é sangue para todo lado...

(RISOS)


----------------------------------------------------------

Chapolin continua lidando com a muleta. Florinda o ensina a segurá-la (a muleta).

FLORINDA – Muito bem! Agora, quando o touro vier, o que você faz?

CHAPOLN – Pulo a cerca correndo!

(RISOS)

FLORINDA – Você espana a muleta!

CHAPOLIN – Eu o que?

FLORINDA – Espana a muleta!

Havia ali, também, uma mesinha, sobre a qual estava um espanador. Chapolin o pega e começa, literalmente, a espanar a muleta.

(RISOS)

------------------------------------------------------------------------

EDGAR – Então o Mister vai tourear com a própria capa?!

SUPER SAN – Yes, yes! Saber como é, no? Os heróis pagam por essa peça do uniforme, embora nunca precisem usar, e me querer aproveitá-la de alguma forma.

EDGAR – É mesmo? Eu pensei que os super-heróis voassem com a capa. O Super-Homem por exemplo.

SUPER SAN – No, no. Eles usam outra coisa para voar!

EDGAR – E o que é?

SUPER SAN – O chroma key!

(RISOS)


---------------------------------------------------------------

FLORINDA – Agora, você gira com força!

Chapolin gira com a muleta.

FLORINDA – Não, mais força!

Chapolin gira mais rápido. A câmera passa a focar apenas Florinda, que continua.

FLORINDA – Mais força! Gire com mais força, Chapolin!

A câmera volta a pegar Chapolin, e ele está totalmente enrolado pelo pano da muleta.

FLORINDA – Er... Talvez não com tanta força assim!

(RISOS)

-------------------------------------------------------------------

SUPER SAM – Espere, espere! Eu vou tourear com esse uniforme azul. Mas o que acontece se eu pego um touro daltônico?

(RISOS)

EDGAR – Também não é assim. Os touros daqui são normais, tirando o estresse excessivo que eles têm... o que é de menos, né?

SUPER SAM (ironicamente) – Oh, claro, claro!

(RISOS)

-----------------------------------------------

Florinda aparece com algumas facas.

FLORINDA – Sabe o que isso significa, Chapolin?

CHAPOLIN (indo embora em uma direção) – Sim: que está na hora do almoço!

(RISOS)

FLORINDA (puxando-o de volta) – Não! Agora você vai prender a esfaquear os touros!

CHAPOLIN – Muito bem. Mas para esfaquear um touro, eu preciso de três condições.

FLORINDA – Quais?

CHAPOLIN – Que ele esteja morto, assado, e na forma de bife, em um prato!

(RISOS)


-------------------------------------------------------

EDGAR –. Mas me diga, Super San, você sabe como movimentar um touro?

SUPER SAN (olhando com curiosidade para o animal) - Oh, yeah! Very Good! É só me mostrar onde se ligam as chaves!

(RISOS)


-------------------------------------------------

Na hora de fazer um treinamento com o touro.

CHAPOLIN - Bom, então vamos lá!

FLORINDA - Boa sorte, Polegar! (Dá um beijo em sua bochecha)

CHAPOLIN (contente) - Já estou tendo!

(RISOS)

Chapolin pula a cerca, e vai para dentro da arena.

CHAPOLIN (voz de fundo) - E gostei do detalhe da capa combinando com o meu uniforme, hein?

FLORINDA (se assusta repentinamente) - Oh, não, Polegar, esqueci de avisar!!!

Nesse momento, Chapolin é jogado para fora, caindo num monte de feno.

FLORINDA - O vermelho é a cor que provoca os touros...

(RISOS)

-------------------------------------------------------------------

Super San acaba de sair da arena. Edgar, que estava assistindo, vem recebê-lo. San está em boa forma, com as mãos na cintura e um sorriso no rosto.

EDGAR – Ocorreu tudo bem, Super San?

SUPER SAN – Yes, yes!

EDGAR – Mas não doeu quando o touro lhe pegou de costas?

(RISOS)

SUPER SAN – No, no, no...

EDGAR – Nem quando ele lhe deu uma chifrada na barriga?

(RISOS)

SUPER SAN – Me nem sentir! Passar de raspão!

EDGAR – Mas quando você tropeçou, caiu, e ele passou com tudo por cima, também foi de raspão?

(RISOS)

SUPER SAN – Yes, yes! Pode ficar despreocupado!

EDGAR – Pois bem! ... Vou pegar uma água para nós!

Edgar dá um tapinha nas costas de Super San, e sai para um lado. Nesse momento, o herói desfaz a pose em que estava, e desaba no chão, gemendo de dor.

(RISOS)
As piadas que estão em verde, eu ponderei muito se colocaria ou tiraria na edição final. Justamente por que elas tem um conteúdo que não condiz muito com o humor de Chespirito. Mas acabei deixando passar, e destaquei numa cor diferente para quem não quiser, ou não gostar de ler, apenas continuar seguindo o texto, já que a ausência delas não interfere. A primeira foi criada pelo Guilherme CH, a segunda, por mim.


E amanhã, a conclusão da fanfic, com a disputa entre Chapolin e Super San, na arena!

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8827
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Polegar » 27 Out 2014, 22:47

Então, pessoal, o que estão achando do roteiro, das piadas... Comentem!

E como imaginam que vai ser o final (que sai amanhã)?

Avatar do usuário
Diogonhonho
Membro
Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 23 Ago 2012, 13:20
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Num fazendão pelo Paraná
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Diogonhonho » 28 Out 2014, 17:45

Com mais um monte de piadas em verde :lol: ,digo....

Ah,sei lá,uma competição de cada um tentando dominar um touro,os dois sempre conseguem,e quando chapolin acaba com o touro,super sam dá uma de touro e vai para cima do chapolin,que vai para cima da plateia e super sam não vai,bate na arquibancada e acaba zonzo,com chapolin dizendo:Não contavam com minha astúcia

E um monte de piadas com trocadilho tipo

Chapolin é chifrado pelo touro

Florinda - Nossa chapolin,você está vermelho feito pimenta
Chapolin - E estou ardendo com a chifrada do touro
(risos)
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1029
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 194 vezes
Curtiram: 78 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Sardse » 28 Out 2014, 19:10

Cadê a utima partedp episodio,churrumin?


O meu:
Mas rapido que uma tartaruga,mais forte que um rato,mais inteligente que o asno ele é oooooo..chapolin:

Atores:
Roberto gomes bolanõs - chapolin
Ruben aguirre - dono do restaurante
Florinda meza - garçonete
Edgar vivar - cliente
Figurantes - clientera
Ramon Valdez - ????
Caraciteristicas/creditos
Cenario: um restaurante cheio de clientera
Ano: não me decidi,mais ele teria um remake nos anos 80/90 com ral chato padilha
Escritor e roterista: Esdras Reis(E.S.D)
Clasificação:A,apto para todos os piublicos
Direção: encique segoviano
Dublagem:MAGA,dublada nos estudios da TVS
Lote de dublgem: 1990
Episosio:
CONFUÇÃO NO RESTAURANTE
Aviso: quem quiser colaborar,mande uma MP
Rubén anda pelos dois lados e ate que chega a florinda

RUBEN:florinda,vc vio o bolo que estava o bolo que botei aqui?
FLPRINDA:o bolo rsrsrs. o gato comeu,miau,rsrsr

[RISOS]


RUVEN: florinda,vai fazer outro bolo,ou se não esta despwdida

No momento que florinda entra na cozinha toca o telefone:

RUBEM: alo,quem é?
????: é o ramon
RUBEN: que que foi homen
RAMON: eu tive a idea e bla bla bla,bla bla bla e bla bla bla [risos] desidimos que vamos demolir o restaurante,para contruir um hotel 100 estrela
RUBEN: hotel sem estrela?por qie vão costruir um hotel sem qualidade

[Risos]

RAMON:Eu falei cem,C,E,M.cem,aliaz cem,não,mil
RUBEN: Olha aqu,senhor que tem mais osso do que carne [risos],se vc acha que vai demolir o restaurante,esta muito enganado
RAMON: [fala indefinida]

Apos de desligar o telefone....

RUBEN: oh e agora quem poderar me defender?
CHAPOLIN: eu

Florinda chega sem perceber nada e coloca o bolo

RUBEN: o chapolin colorado
CHAPOLIN: não contavao com minhas tuuucia

Chqpolin cqminha ate o bolo

[Risos]
__________

2 bloco

RUBEN: ...o que acha?
CHAPOLIN: parece gostoso

[Risos]


RUBEN: gostoso?
CHAPOLIN: sim,é... a desculpe,estava me contando que qlguem deseja demolir o restaurante para costruir um hotel CEM estrela.
RUBEN: Bem,cem não,mil
CHAPOLIN: e por que não deixa?
RUBEN: [Fala indefinida]
CHAPOLIN: não se preucupem,o chapolin ajuda no caso,siga-me os bons.so uma perguntinha
RUBEN: qual?
CHAPOLIN: onde fica o banheiro?
RUBEN: no fundo a direita... não,é ali
CHAPOLIN: mas esta escrito mulheres
RUBEN: A,COLICENCA

ruben vira a placa
DUBLAGEM:homens

[Risos]

Chapolin entra no banheiro,florinda sai da vonzinha em direção ao banheiro e bate na porta

CHAPOLIN: tem gente

[Risos]

Chapolin sai do banheiro e florinda entra sem perceber nada.
...

Em costrunção... depois edito esse post
Editado pela última vez por Sardse em 29 Out 2014, 15:51, em um total de 5 vezes.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8827
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Polegar » 29 Out 2014, 00:00

AONDE O CHAPOLIN VAI, O TOURO VAI ATRÁS!

A parte final do episódio. E depois, outra fanfic inédita, dessa vez de Chaves: "Quem Não Se Comunica..."
BLOCO 4

O parque está cheio de pessoas nas arquibancadas, todos agitados esperando a tourada. Florinda e Edgar se preparam para narrar tudo no auto falante. Chapolin e Super San ainda não Chegaram.

FLORINDA (no auto falante) - Atenção, queridos espectadores! Vamos começar, daqui a pouco, mais um grande espetáculo! E hoje ele está imperdível, com o nosso toureador surpresa! É só esperar...

Rúben, o chefe, também está lá, e impaciente com a demora dos heróis.

RÚBEN (para Florinda) - Mas o que é isso, Florinda? Será que o Chapolin foi se preparar lá onde Judas perdeu as botas?

(RISOS)

FLORINDA - Eu digo: o senhor não precisa se preocupar com nada! Afinal, ele sempre consegue resolver tudo. Me diga uma única vez em que o Chapolin deixou uma pessoa em maus lençóis!

Rúben fica parado, pensativo...

FLORINDA - Está vendo? Não se acha uma única vez em que o Chapolin tenha falhado!

RÚBEN - Não é isso! É que você pediu para que eu dissesse apenas uma vez em que isso tenha acontecido. E fica difícil escolher entre tantas!

(RISOS)

Em outro ponto, Edgar também liga um auto falante e faz seu anúncio.

EDGAR (no auto falante) - Vocês não perdem por esperar! Dentro de alguns instantes, está chegando o nosso toureador misterioso, para dar um show na arena! Let's Go!

Florinda escuta a citação no final, e fica indignada. Fala outra vez no auto falante.

FLORINDA - ...E o nosso toureador surpresa é... Mais forte que um rato!

EDGAR - Mais inteligente que um asno!

FLORINDA - Mais rápido que uma tartaruga!

EDGAR - Mais nobre que uma alface!

FLORINDA - Seu escudo é um coração!

EDGAR - O seu escudo é um cifrão!

EDGAR e FLORINDA (ao mesmo tempo) - Ele é o...

FLORINDA - Chapolin!

EDGAR - Super San!

(RISOS)

Nervosa, Florinda inicia um bate boca com Edgar, ao vivo, com toda a plateia escutando.

FLORINDA - Uuhh... Escute aqui! O Chapolin vai fazer muito mais bonito em cena do que o Super San!

EDGAR - Só se o que você considera bonito é levar chifradas!

(RISOS)

FLORINDA - Pois eu não me surpreenderia se mesmo antes de começar a competição, o seu "herói" já estiver como galinha acuada!

(RISOS)

EDGAR - Mas nisso eu tenho que concordar: uma coisa que o Chapolin não vai é ficar com as pernas tremendo, se o que ele tem são só dois cotocos! A natureza lhe deu tanta inteligência quanto tem de altura.

(RISOS)

FLORINDA - Pois eu APOSTO quantos cruzados quiser que ele sai vitorioso!

EDGAR - Ótimo, aposta feita, já que eu confio no meu taco!

Os dois, nervosos, desligam os auto falantes.

(RISOS)

RÚBEN (chegando para Florinda) - Florinda, o que foi isso? Todo o parque escutou a discussão de vocês!

FLORINDA - Oh, chefe, desculpe! Mas é que eu...

RÚBEN - Desculpar pelo quê? Toda essa baixaria só serviu para atrair ainda mais a atenção dos espectadores! E como a briga foi bem ensaiada! Por um momento eu cheguei até a pensar que fosse de verdade! Foi uma ótima ideia, essa de vocês, para prender a atenção!

(RISOS)

RÚBEN - Mas aonde está o Chapolin? Com essa demora, está parecendo até que é uma noiva.

Nesse instante o Chapolin aparece. O seu uniforme está normal, com a única diferença de ter as partes brancas, aonde seria o vermelho tradicional.

CHAPOLIN (cutucando Rúben por trás) - Aqui estou!

Rúben se volta, e ao olhar Chapolin, cai na gargalhada.

RÚBEN - (Há, há há...) E não é que ele está mesmo de noiva! (Há, há, há...) Só falta saber quem vai pegar o buquê! (Há, há...)

(RISOS)

CHAPOLIN (bravo) - Não seja palhaço, homem!

RÚBEN (ficando carrancudo) - O quê???

CHAPOLIN - Digo... Digo... Er, estou assim justamente para que o touro não venha para cima de mim.

RÚBEN - Não se perderia grande coisa!

(RISOS)

CHAPOLIN (retrucando) - Por que se fosse com você, se perderia um quilômetro de homem!

(RISOS)

Em outro ponto, Edgar está dando os últimos conselhos para Super San.

EDGAR - Muito bem, Mister! Daqui a pouco você vai enfrentar a fera! Nervoso?

SUPER SAN - No, no... Me estar calmo com isso! Se já enfrentar até leões!

EDGAR (surpreso) Leões?!

SUPER SAN - Yes! Os leões da inflação!

(RISOS)

SUPER SAN - E te digo uma coisa: nada mais tem me assustado, ultimamente.

(RISOS)

EDGAR - E o melhor! Hoje você vai poder provar que é muito melhor que o Chapolin Colorado.

SUPER SAN - Me só ter pena desse pobre coitado. O que esperar dele depois que isso tudo acabar!

EDGAR - Se isso chegar a começar. Não sei nem se ele vai ter coragem para pisar na arena!

Nesse momento, Florinda anuncia, surpreendendo os dois.

FLORINDA - Atenção, pessoal! O Chapolin Colorado já declarou querer ser o primeiro a entrar!

(RISOS)

EDGAR - O Mister não pode deixar isso acontecer! Pode ser feio para sua imagem!

SUPER SAN - Oh, no se preocupar! Hoje me pentear até os bigodes! Estarei ótimo para receber a premiação.

(RISOS)

EDGAR - Não! Eu digo que isso pode fazer com que você perca credibilidade! O primeiro a entrar dá a ideia de ser mais corajoso que o adversário!

SUPER SAN - No deixarei isso acontecer! Nem que o touro tussa!

San sai correndo. A cena passa para os portões da arena, onde Chapolin está prestes a entrar. Ele ainda chega a tempo, e para-o.

SUPER SAN - Aonde pensar que vai?

CHAPOLIN - A luta! Eu não nadei até aqui para morrer na praia!

SUPER SAN - Oh, nem pensar. Pode deixar que me fazer questão de ser o primeiro.

CHAPOLIN - Não, eu sou o primeiro!

SUPER SAN - No, me ser!

CHAPOLIN - Eu sou!

SUPER SAN - You!

CHAPOLIN - Eu!

SUPER SAN (gritando) - You, you, you! Me ser o primeiro, e nada impedir!

CHAPOLIN - Muito bem... Seja, então!

SUPER SAN - Tank-you! (Passa pelos portões).

CHAPOLIN (olhando para a câmera) - Nunca falha!

(RISOS)

Na arena, Super San passa a tourear com maestria, usando a sua própria capa. O povo aplaude. Ele está surpreendentemente bem. Atrás da cerca, Florinda observa a tudo.

FLORINDA - Não acredito, Chapolin, nós vamos perder!

CHAPOLIN - Você não tem confiança em mim?

FLORINDA - Na verdade eu tinha confiança na incapacidade dele.

(RISOS)

CHAPOLIN - Pois bem! Vamos acabar logo com isso... (Pega o auto falante). - Atenção, toureador, prepare-se! Está na hora da rescortelagem!

Isso faz com que San pare. Ele fica confuso, e pega seu dicionariozinho, tentando descobrir o que significa "rescortelar". Com isso, não percebe o touro que está vindo por trás.

FLORINDA (assustada) - Oh, não, Chapolin, assim também não! Ele pode se ferir bastante!

CHAPOLIN - Não se preocupe!

Nesse momento, ele tira a sua buzina paralisadora, e deixa o touro imóvel segundos antes dele chifrar Super San.

CHAPOLIN - Não contavam com a minha astúcia!

O Vermelhinho pula a cerca e vai para dentro da arena onde San, espantado, tenta compreender aquilo.

CHAPOLIN (falando para toda a plateia) - Será que nós, na época em que estamos, ainda pensamos que somos os únicos que tem sentimentos? Ainda tratamos os animais como máquinas, robôs criados para nosso entretenimento, para trabalhar ás nossas custas? Vocês não percebem que um bicho, por mais pequenino e insignificante que possa parecer, sente, sofre quando recebe maus tratos? Vamos fazer uma experiência: se coloquem no lugar de um desses touros. As pessoas, na arquibancada, aplaudindo e rindo, enquanto você é obrigado a gastar energias correndo de um lado para o outro, e depois sendo esfaqueado, sem nenhuma piedade, apenas para passar a imagem de um ser bruto e tolo, submisso ao homem. Que imagem vocês fazem desse touro aqui (aponta para o paralisado) ? Um pedaço de carne que não sofre ao ter as lâminas enfiadas no seu dorso, que não se entristece nem sente dor, ao perceber o sangue escorrendo pelo seu corpo? Apenas um bicho nu de sentimentos, que só tem a finalidade de penar até a morte, para que tenhamos um prazer sádico? ... Será que ainda podemos mudar esse comportamento rude que praticamos? Eu acredito que sim, com a força de um "não" dito por cada um de vocês, para qualquer tipo de prática que maltrate um animal... Um ser vivo como nós, e que tem todo o direito de partilhar da sorte de viver.

Nesse momento, todos se levantam e aplaudem o discurso de Polegar. Super San ainda está parado, diante dos chifres do touro (guardem essa imagem), espantado.

SUPER SAN (admirado) - Oh, very Good, Chapolin! Mas como conseguir parar o touro dessa forma?

CHAPOLIN (mostrando a buzina) - Ora, isso é fácil! Veja, com esse instrumento, basta que eu dê uma buzinada (e dá uma, de demonstração), para que, o que eu quiser, fique paralisado!

SUPER SAN - E para voltar ao normal?

CHAPOLIN - Também é fácil. Basta que eu buzine duas vezes! (E dá duas buzinadas de demonstração...)




FIM


Quem quiser escrever a fanfic do Chaves "Quem Não Se Comunica..." junto comigo, eu aceito! Ela não está pronta ainda, e quem quiser participar também é só mandar uma MP que eu passo as ideias, o roteiro... tudo. :joinha:

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8827
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Polegar » 29 Out 2014, 22:26

O diogonhonho (autor da fanfic "OS BANDIDOS, OS DOUTORES, OS DOENTES... E OS VICIADOS EM REFRIGERANTE", do Chapolin) já anunciou que quer escrever a "QUEM NÃO SE COMUNICA..." do Chaves, junto comigo. Se ainda assim, mais alguém quiser, tudo bem! Quanto mais imaginação, melhor, para criar as histórias. Basta me mandar uma MP também, que entra na edição da história.

Avatar do usuário
Diogonhonho
Membro
Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 23 Ago 2012, 13:20
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Num fazendão pelo Paraná
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Diogonhonho » 26 Nov 2014, 22:43

Desculpe a demora,mas parece que o churrumino esqueceu completamente do projeto e está envolvido em um projeto de legendagem de episódios(foi isso que ele me disse por MP)

E agora para passar o tempo uma história do tamanho de uma introdução

Cobrança em cascata

Seu madruga está fazendo um barquinho de madeira.De repente,alguém bate na porta:
Seu madruga - Pode entrar!
Quem quer entrar arromba a porta
Seu barriga - pare tudo o que está fazendo e vá pagando o aluguel já!!!
Seu madruga - o que foi,o que foi,o que há!O senhor chega bem quando estou fazendo um ganha-pão
Seu barriga - Ah,então o senhor finalmente arranjou emprego
Seu madruga - Sim,arranjei um emprego.Eu estou fazendo barquinhos de madeira e estou vendendo a preço de 2 mangos. Quer barriga,senhor comprar?
Seu barriga - Como disse?
Seu madruga - Digo,digo,quer comprar um senhor barriga
Seu barriga - Não obrigado,só vim pegar o dinheiro das vendas
Seu madruga - Mas comecei semana passada.Vendi apenas 5 barquinhos.E o quico me deve o dinheiro de um
De repente,quico e sua mãe entram na casa do seu madruga
Quico - Mamãe,ele me vendeu um produto pirata
Dona Florinda chega dando bofetada no madruga
Seu Madruga - O que foi,o que foi,o que há
Dona Florinda - O senhor tem a coragem de vender um produto pirata a meu filho?
Seu Madruga - Eu só vendi um navio pirata de brinquedo para ele.Não é verdade,Quico?
Quico - Sim,mamãe.
Dona Florinda vai pagar os dois mangos a seu madruga quando chaves chega com um barquinho na mão
Chaves - Obrigado!!!
Chaves sai correndo com o barquinho e deixa 4 mangos para Seu madruga.Todos ficam com uma cara de espantados,de WTF,sem entender nada

Fim
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

Avatar do usuário
Diogonhonho
Membro
Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 23 Ago 2012, 13:20
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Num fazendão pelo Paraná
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Diogonhonho » 03 Dez 2014, 20:35

Mais uma história,dessa vez dos ladrões:

Roubos e policiais ao cubo

Peterete chega em um local.Ele procura o beterraba,olha para cima e grita:
Peterete - BETERRABA!!!!
Beterraba sai de uma das casas pela porta e grita:
Beterraba - O QUE ÉÉÉÉÉ!!!!!
Peterete leva um susto.Ele diz:
Peterete - Mas onde você foi se meter,beterraba!
Beterraba - Sabe aquela casa vazia?
Peterete - Sei.O que fez
Beterraba - Eu a roubei
Peterete - Roubou o que?
Beterraba - Um cubo
Peterete dá seu tradicional tapa em beterraba
Peterete - Para que roubou ele se não vamos precisar de um cubo?
Beterraba - Para isso:
Beterraba tira o cubo do saco e tenta entrar nele,mas quando vai entrar no cubo,um policial sai de lá de dentro
Policial - Vamos andando que vocês vão ficar em cana agora mesmo
Beterraba - Você viu?Ele disse que vamos ficar com uma cana chupando ela!
Peterete - Você que nos deixou em cana,na cadeia com esse bendito cubo!Chupa!
Policial - Ei,ei,ei,ei,ei,vamos andando e sem conversa!
Peterete - Me dê uma licencinha,policial,apenas um segundinho
E o episódio se encerra com peterete dando seu famoso tapa no beterraba

-------------------------------------------------------------------------Fim-----------------------------------------------------------------------------
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

Avatar do usuário
Chapeta
Membro
Membro
Mensagens: 869
Registrado em: 13 Jun 2012, 16:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Ora, no lugar de sempre
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Chapeta » 05 Dez 2014, 19:21

[REPOST]

Estou começando a escrever uma fanfic do que poderia ser o último episódio de Chaves como série independente.
Fiquem com a sinopse e os dados preliminares do episódio por ora intitulado "Boa Noite, Vizinhança!".

ROTEIRO ORIGINAL: Guilherme L. Carneiro (vulgo King_CHespirito)

ANO DO EPISÓDIO: 1980 (Mais precisamente, em Janeiro).

SINOPSE:
Nesse "what if" do que não foi, mas poderia ter sido o último capítulo de Chaves como série independente,
Senhor Barriga toma uma decisão drástica quanto ao futuro da vila, acarretando em uma grande mudança nas vidas de todos os moradores da mesma.
Seu Madruga e Quico finalmente retornam para a vila, para celebrar as festividades de Ano Novo.
Em meio a decisão iminente do Senhor Barriga, os moradores da vila se veem obrigados a reexaminar suas vidas: passado, presente e futuro, e enfrentar seus demônios pessoais.
ELENCO:
Chaves interpretado pelo supercomediante Chespirito (Roberto Gómez Bolaños)
Florinda Meza como Dona Florinda e Pópis
Rubén Aguirre como Professor Girafales
Angelines Fernández como A Bruxa do 71 (Dona Clotilde)
Édgar Vivar como Senhor Barriga e Nhonho
María Antonieta de las Nieves como Chiquinha e Dona Neves

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

Carlos Villagrán como Quico
Ramón Valdés como Seu Madruga
Raúl "Chato" Padilla como Jaiminho, o Carteiro
Ricardo de Pascual como Senhor Calvillo
Ana Lilian de la Macorra como Paty
e Regina Torné como Glória.
Quem quiser contribuir nessa jornada com sugestões, sentar e discutir ideias (modo de falar) ou até co-escrever comigo, será muito bem-vindo.
Só entrar em contato no meu e-mail umcarneirofalante@gmail.com ou no Facebook que tá no meu perfil e zás!
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Hyuri Augusto » 05 Dez 2014, 20:57

Em breve Fanfics Inéditas!!! Aguardem!!!
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Diogonhonho
Membro
Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 23 Ago 2012, 13:20
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Num fazendão pelo Paraná
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Diogonhonho » 06 Dez 2014, 07:37

Hyuri Augusto escreveu:Em breve Fanfics Inéditas!!! Aguardem!!!
Somos 2 então
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Guilherme CH » 07 Dez 2014, 18:28

Aproveitando a minha rápida passagem pelo fórum, deixo aqui mais duas fanfics:

A palestra (1972) - Sinopse: Professor Girafales pretende realizar mais uma de suas famosas palestras, porém ela não sai como planejada devido a um sujeito bastante folgado.
--

As joias (1974) - Sinopse: Os dois ladrõezinhos pretendem fazer algo inusitado com as joias roubadas por eles.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 23 Fev 2018, 00:11, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Guarda
Membro
Membro
Mensagens: 360
Registrado em: 12 Jan 2012, 12:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
Curtiu: 73 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Fanfics CH

Mensagem por Guarda » 07 Dez 2014, 18:40

O Início.
O guarda e os imposto
era mais um dia comum na minha vida comum qndo eu fui cobrar impostos na praça ali em frente
encontrei uns saltimbancos
ai eu pensei
sera q eu devo cobrar imposto
?
ou é só algo imposto pela midia
?

entao eu me aproximei do senhor e disse
ei
meliante
impostos

ele falo
ainda ha tempo?
eu falei
ainda e tempo
e entao pensei nas cosias da vida, da tempo de amar uma mulher, de plantar um arvore,m ter um filio e escrever um livro
pq viver so impostando coisas
fim
musica tema
pasa o zap gostosa

Responder