Kiko e Sr. Barriga dão seus palpites para a Copa do Mundo

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43894
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Kiko e Sr. Barriga dão seus palpites para a Copa do Mundo

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Jun 2014, 20:11

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Imagem

A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (12), com o jogo Brasil x Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. E os atores Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Senhor Barriga), de Chaves, dois conhecidos fãs de futebol, deram seus palpites para o Mundial, em entrevista para o Fórum Chaves.

Os dois não hesitam em apontar o Brasil como o grande favorito para conquistar a taça, dia 13 de julho, no Maracanã. “O campeão será o Brasil”, afirma Villagrán. Já Vivar diz que “O Brasil é o país do futebol e a Copa acontecerá aí. Eu acho que o Brasil levará essa, não importa quem seja o adversário na final.” Sobre a final, aliás, Villagrán arrisca alguns possíveis adversários: Espanha, Argentina e Alemanha. No entanto, ele gostaria mesmo que fosse entre Brasil e México.

Vivar e Villagrán também comentaram as expectativas que têm para o desempenho da Seleção Mexicana, que disputará a competição no Grupo A, o mesmo do Brasil – que tem também Croácia e Camarões. “Como mexicano espero que nosso time chegue até a fase final, mas sei que teremos que passar por muitos adversários difíceis… Já temos o Brasil logo na primeira fase!”, diz o intérprete do Senhor Barriga. O eterno Kiko tem a mesma opinião: “Para ser realista, vejo muito difícil [que o México chegue às fases finais]. Mas tenho esperanças!”

E no dia 17, Brasil e México se enfrentam no Estádio Castelão, em Fortaleza. Um jogo que dividirá o coração não apenas de muitos fãs de Chaves, mas também dos dois atores. Mas como bom mexicano, Villagrán apoiará sua seleção. “Logicamente como mexicano vou com o México. E como meu segundo país, vou torcer pelo Brasil!”. Já Vivar se declara totalmente dividido. “Meu coração estará dividido, de verdade. O bom é que poderei comemorar independente do resultado!”

Carlos Villagrán, que em abril de 2013 foi nomeado embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo, aproveitou para enviar uma mensagem especial aos fãs da cidade: “Meu eterno agradecimento e sempre desejo o melhor do melhor para todos e cada um dos habitantes dessa grande cidade!”. E entre as seleções que passarão pela capital do Rio Grande do Sul, o ator não hesita em dizer que uma das favoritas jogará no Estádio Beira-Rio: a Argentina, que enfrenta a Nigéria no dia 25.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Kiko e Sr. Barriga dão seus palpites para a Copa do Mund

Mensagem por BrendaMarzipan » 08 Jun 2014, 20:56

Eles foram entrevistados por Brasileiros, o que mais vão dizer além de que o Brasil será campeão? :heim:

Avatar do usuário
Tiago
Membro
Membro
Mensagens: 3719
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:08
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 60 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Kiko e Sr. Barriga dão seus palpites para a Copa do Mund

Mensagem por Tiago » 08 Jun 2014, 22:47

Bruce Dubber escreveu:Eles foram entrevistados por Brasileiros, o que mais vão dizer além de que o Brasil será campeão? :heim:
óbvio -_-
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Trancado