NEYMAR

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Don CHelipe » 18 Fev 2013, 11:16

Fábio escreveu:Ao tópico do Neymar acrescenta.

Não se esqueça que esse rapaz tem público.
É mas acho que mesmo assim, isso não acrescenta em nada pra ninguém aqui do fórum, a não ser que neymarzetes se encontrem por aqui, ou alguém seja do fã clube dele... :P
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
IHH!!!
Membro
Membro
Mensagens: 2518
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:44
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por IHH!!! » 18 Fev 2013, 13:12

Poncherello escreveu:
Fábio escreveu:Ao tópico do Neymar acrescenta.

Não se esqueça que esse rapaz tem público.
É mas acho que mesmo assim, isso não acrescenta em nada pra ninguém aqui do fórum, a não ser que neymarzetes se encontrem por aqui, ou alguém seja do fã clube dele... :P
Concordo, vão começar criar tópico de jogador a torto e a direito, o cara é um zé ninguém, ta com medinho de ir a europa, porque sabe que vai sumir, ou seja, totalmente desnecessário. Se fosse do time o tópico, tudo bem, mas só do Neymar é muita babação de ovo.
Imagem

Avatar do usuário
Gustavo Lins
Membro
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 22 Dez 2009, 03:09
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: NEYMAR

Mensagem por Gustavo Lins » 18 Fev 2013, 18:25

IHH!!! escreveu:
Poncherello escreveu:
Fábio escreveu:Ao tópico do Neymar acrescenta.

Não se esqueça que esse rapaz tem público.
É mas acho que mesmo assim, isso não acrescenta em nada pra ninguém aqui do fórum, a não ser que neymarzetes se encontrem por aqui, ou alguém seja do fã clube dele... :P
Concordo, vão começar criar tópico de jogador a torto e a direito, o cara é um zé ninguém, ta com medinho de ir a europa, porque sabe que vai sumir, ou seja, totalmente desnecessário. Se fosse do time o tópico, tudo bem, mas só do Neymar é muita babação de ovo.
um topico para falar de futebol é uma coisa,agora colocar um topico para um jogador é exagero,acho que deveria fechar ja que ñ acrescenta nada,isso eu acho que é flood

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Igorkk33 » 18 Fev 2013, 20:20

Imagem

=

Imagem

:vamp: :vamp: :vamp: :vamp:
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13346
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Fábio » 18 Fev 2013, 23:32

gustavolinslins escreveu:
IHH!!! escreveu:
Poncherello escreveu:
Fábio escreveu:Ao tópico do Neymar acrescenta.

Não se esqueça que esse rapaz tem público.
É mas acho que mesmo assim, isso não acrescenta em nada pra ninguém aqui do fórum, a não ser que neymarzetes se encontrem por aqui, ou alguém seja do fã clube dele... :P
Concordo, vão começar criar tópico de jogador a torto e a direito, o cara é um zé ninguém, ta com medinho de ir a europa, porque sabe que vai sumir, ou seja, totalmente desnecessário. Se fosse do time o tópico, tudo bem, mas só do Neymar é muita babação de ovo.
um topico para falar de futebol é uma coisa,agora colocar um topico para um jogador é exagero,acho que deveria fechar ja que ñ acrescenta nada,isso eu acho que é flood
Vocês se esqueceram que além de ser um zé ninguém com medinho da Europa, ele é hoje a maior esperança do futebol brasileiro. É o jogador mais importante que temos hoje. Justo o tópico. Não deve ser fechado, pelo menos na minha opinião.

Uma coisa é criar um tópico pro Cidinho, outra é criar um para o Neymar. Sempre tem notícias para movimentar o tópico.

Avatar do usuário
IHH!!!
Membro
Membro
Mensagens: 2518
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:44
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por IHH!!! » 18 Fev 2013, 23:47

Fábio escreveu:
gustavolinslins escreveu:
IHH!!! escreveu:
Poncherello escreveu:
Fábio escreveu:Ao tópico do Neymar acrescenta.

Não se esqueça que esse rapaz tem público.
É mas acho que mesmo assim, isso não acrescenta em nada pra ninguém aqui do fórum, a não ser que neymarzetes se encontrem por aqui, ou alguém seja do fã clube dele... :P
Concordo, vão começar criar tópico de jogador a torto e a direito, o cara é um zé ninguém, ta com medinho de ir a europa, porque sabe que vai sumir, ou seja, totalmente desnecessário. Se fosse do time o tópico, tudo bem, mas só do Neymar é muita babação de ovo.
um topico para falar de futebol é uma coisa,agora colocar um topico para um jogador é exagero,acho que deveria fechar ja que ñ acrescenta nada,isso eu acho que é flood
Vocês se esqueceram que além de ser um zé ninguém com medinho da Europa, ele é hoje a maior esperança do futebol brasileiro. É o jogador mais importante que temos hoje. Justo o tópico. Não deve ser fechado, pelo menos na minha opinião.

Uma coisa é criar um tópico pro Cidinho, outra é criar um para o Neymar. Sempre tem notícias para movimentar o tópico.
Esperança de quem??? O que ele ganhou??? Jogar contra um Pindamonhangabense é facil, cadê ele nos amistosos com gente grande, parem de babar ovo dele, pode ser esperança pra você, mas pra mim, é um zé ninguem e outra coisa, esse tópico só fala de cabelo dele e nada de futebol, que lixo. e só vai ficar aberto que foi um moderador que abriu, agora se fosse o Genilson, já tava fechado.
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13346
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Fábio » 18 Fev 2013, 23:57

Se o Genilson abrisse, não seria bem eu que seria contra, seria meio fórum. :P

Acho que devemos ter paciência com esse atleta, ele pode não ser para você, mas para boa parte da população brasileira ele é. É o único com potencial pra provar que pode representar o Brasil numa futura Bola de Ouro. E mesmo firulento, todos nós sabemos que a única escalação clara e evidente na seleção é a dele.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104282
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por E.R » 19 Fev 2013, 04:31

Tomara que a seleção perca pra Itália e Rússia, obrigando o Felipão a colocar o Neymar no banco e parar de convocar Júlio César, Daniel Alves e Ronaldinho Gaúcho.

Adoraria ver uma outra formação na seleção, com Diego Cavalieri, Adriano (Wellington Silva), Thiago Silva, Henrique e Marcelo; Ralf, Paulinho (Ramires) e Oscar; Lucas, Hulk e Fred.

E, no banco : Diego Alves (Cássio), Wellington Silva (Adriano), Réver e David Luiz; Ramires (Paulinho), Kaká, Bernard e Zé Roberto; Neymar e Luís Fabiano.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Barbano » 19 Fev 2013, 10:29

IHH!!! escreveu:Esperança de quem??? O que ele ganhou???
Uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa e três Paulistões. Isso com pouco mais de 20 anos de idade... Tanto jogador aí em fim de carreira que não ganhou isso.

Parem de criar celeumas. Os grandes nomes do futebol brasileiro sempre tiveram tópico próprio por aqui, como Ronaldo, Pelé, Rogério Ceni, etc. E, gostem ou não dele, o Neymar é o grande nome do futebol brasileiro na atualidade. ;)

Avatar do usuário
João Pedro
Membro
Membro
Mensagens: 1429
Registrado em: 14 Dez 2012, 10:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: NEYMAR

Mensagem por João Pedro » 19 Fev 2013, 13:45

E.R escreveu:Tomara que a seleção perca pra Itália e Rússia, obrigando o Felipão a colocar o Neymar no banco e parar de convocar Júlio César, Daniel Alves e Ronaldinho Gaúcho.
O Neymar ir para o banco é quase impossível, só se o Felipão tiver muita coragem. O Neymar, desde de 2010 é convocado sempre como titular, eu quase não vejo ele ser substituído, só vi isso acontecer uma vez.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104282
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por E.R » 19 Fev 2013, 14:00

O visual mais medonho é esse :

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Don CHelipe » 19 Fev 2013, 14:09

Barbano escreveu:
IHH!!! escreveu:Esperança de quem??? O que ele ganhou???
Uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa e três Paulistões. Isso com pouco mais de 20 anos de idade... Tanto jogador aí em fim de carreira que não ganhou isso.

Parem de criar celeumas. Os grandes nomes do futebol brasileiro sempre tiveram tópico próprio por aqui, como Ronaldo, Pelé, Rogério Ceni, etc. E, gostem ou não dele, o Neymar é o grande nome do futebol brasileiro na atualidade. ;)
Concordo em partes com voce Fabão, o neymala pode até ter ganhado isso tudo ai que voce falou, mas sozinho não ganhou!

os paulistas: jogo duvidoso contra o Santo André, em que o ramalhão deveria ter sido campeão. vitória com mais um frango do kurilin e o ultimo contra o palmeiras do interior.
copa do brasil: robinho, ganso e andré foram tão importantes quanto o neymar.
libertadores: ganhou merecidamente, mas no jogo que valia mesmo (ou seja contra uma equipe forte), pipocou...

se for assim, o Ganso tbm é fodastico (e ele é mesmo)! o neymar é mto marketing e pouco futebol pra tanto estrelismo!!! eu nao ponho minha esperança nele nem fudendo! agora o Lucas, desde da epoca do SPFC eu ja achava ele mais jogador que o neymar, corre mais, passes precisos, e não pipoca!

e outra querer comparar neymar com esses que voce citou é pura sacanagem, neymar tem q papar muito pra chegar no nivel desses caras!
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Gustavo Lins
Membro
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 22 Dez 2009, 03:09
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: NEYMAR

Mensagem por Gustavo Lins » 19 Fev 2013, 14:18

Poncherello escreveu:
Barbano escreveu:
IHH!!! escreveu:Esperança de quem??? O que ele ganhou???
Uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa e três Paulistões. Isso com pouco mais de 20 anos de idade... Tanto jogador aí em fim de carreira que não ganhou isso.

Parem de criar celeumas. Os grandes nomes do futebol brasileiro sempre tiveram tópico próprio por aqui, como Ronaldo, Pelé, Rogério Ceni, etc. E, gostem ou não dele, o Neymar é o grande nome do futebol brasileiro na atualidade. ;)
Concordo em partes com voce Fabão, o neymala pode até ter ganhado isso tudo ai que voce falou, mas sozinho não ganhou!

os paulistas: jogo duvidoso contra o Santo André, em que o ramalhão deveria ter sido campeão. vitória com mais um frango do kurilin e o ultimo contra o palmeiras do interior.
copa do brasil: robinho, ganso e andré foram tão importantes quanto o neymar.
libertadores: ganhou merecidamente, mas no jogo que valia mesmo (ou seja contra uma equipe forte), pipocou...

se for assim, o Ganso tbm é fodastico (e ele é mesmo)! o neymar é mto marketing e pouco futebol pra tanto estrelismo!!! eu nao ponho minha esperança nele nem fudendo! agora o Lucas, desde da epoca do SPFC eu ja achava ele mais jogador que o neymar, corre mais, passes precisos, e não pipoca!

e outra querer comparar neymar com esses que voce citou é pura sacanagem, neymar tem q papar muito pra chegar no nivel desses caras!
concordo,ele ñ nem tão bom,é so marketing,ele ñ ganhou nenhum jogo,o time sim ganhou,topico que ñ tem nescidade,é bom fechar mais como quem criou foi moderador acho difiçil acontecer

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Barbano » 19 Fev 2013, 15:26

Pô, futebol é esporte coletivo. Óbvio que ele não ganhou sozinho, assim como também não ganharam o Pelé, o Romário, o Ronaldo, nem nenhum outro. Mas que ele foi o jogador mais importante nessas conquistas, isso foi.

Ganhou a final de 2010 contra o Santo André? Verdade... mas não se esqueçam que antes eliminou o São Paulo. Em 2011 botou para correr São Paulo e Corinthians, e em 2012 novamente eliminaram o tricolor, com outro show do Neymar. Qual foi a última vez que um time foi tricampeão paulista consecutivo?

Ganso é bom jogador, mas Neymar é muito superior. Não é a toa que só um deles é titular da seleção...
concordo,ele ñ nem tão bom,é so marketing,ele ñ ganhou nenhum jogo,o time sim ganhou,topico que ñ tem nescidade,é bom fechar mais como quem criou foi moderador acho difiçil acontecer
Claro, um jogador de 21 anos que já tem quase 200 gols como profissional é só marketing... Cara, se mata!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104282
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por E.R » 19 Fev 2013, 15:36

O que irrita é ver comentaristas brasileiros falando que o Neymar está entre os 3 melhores jogadores do mundo.

Não mesmo !
Imagem
Imagem

Responder