Questões LGBT

Debates sobre questões relacionadas a gays, lésbicas, bissexuais, trans, intersexual, etc

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 16 Abr 2012, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Natal-RN
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 06 Fev 2013, 18:36

mas não adianta... palavras não se apagam assim tão fácil :lingua:
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Avatar do usuário
Baixinho
Membro
Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 25 Abr 2011, 03:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Localização: No barril
Curtiu: 0
Curtiram: 69 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Baixinho » 06 Fev 2013, 18:38

Concerteza.

Avatar do usuário
Professor Baratinha
Membro
Membro
Mensagens: 614
Registrado em: 31 Jul 2009, 01:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Lemanha
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Professor Baratinha » 06 Fev 2013, 18:47

Hoje em dia nas discussões pela internet é preciso tomar extremo cuidado com o que se fala, principalmente com incoerências e preconceitos. Os resultados são catastróficos :vamp:

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Victor235 » 06 Fev 2013, 22:42

Diante de tanta gente comentando, parei para assistir no Youtube a entrevista com o Silas Malafaia.

Sem nenhum interesse em defender esse "maluco" que está sendo criticado. Mas a Marília Gabriela fez praticamente a mesma coisa que ele: cada um defendeu seu ponto de vista e o colocou como verdade absoluta. A diferença é que Marília, no papel de jornalista, transpôs seus ideais sob forma de perguntas bem elaboradas, e o Silas, não se pode negar, também conseguiu convencer muita gente de seu ponto-de-vista por causa de sua retórica. Ele fala besteira, mas tem o poder de persuasão sim. Isso não significa que todos concordem com o que ele diz, mas o cara parece político profissional fazendo discurso.

Sobre a polêmica frase "Amo os homossexuais como eu amo os bandidos...", acho que foi meio que sensacionalismo de quem pegou a frase pela metade. A frase só teria o significado de "não se ama bandidos, por isso, não amo os homossexuais" se fosse dita, isoladamente, desta forma: "amo os homossexuais assim como amo os bandidos". No caso, ele já estava falando sobre bandidos antes, e então juntou os dois assuntos querendo dizer que "amava todos". O que nem deve ser verdade, mas, pelo que eu entendi a frase dele hão foi dita da forma que estão reproduzindo-a. E tô falando isso simplesmente pelo lado gramatical, novamente sem defender ele.

No mais, ele falou uma coisa interessante, que se algumas pessoas já nascem predestinadas a serem homossexuais, porque há gêmeos em que um é hétero e o outro não? Eu ainda não conhecia esse argumento.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Igorkk33 » 06 Fev 2013, 23:01

Victor235 escreveu: No mais, ele falou uma coisa interessante, que se algumas pessoas já nascem predestinadas a serem homossexuais, porque há gêmeos em que um é hétero e o outro não? Eu ainda não conhecia esse argumento.
Pois é, é isso que eu iria perguntar.
Imagem

Avatar do usuário
Professor Baratinha
Membro
Membro
Mensagens: 614
Registrado em: 31 Jul 2009, 01:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Lemanha
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Professor Baratinha » 06 Fev 2013, 23:08

Apesar das semelhanças físicas, são dois indivíduos completamente diferentes.

Avatar do usuário
Barney Stinson
Membro
Membro
Mensagens: 911
Registrado em: 27 Dez 2012, 23:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: New York, NY
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Barney Stinson » 07 Fev 2013, 07:23

Acerca de homossexualidade, igualdade, desigualdade, etc. vou resumir todas as minhas ideologias que aprendi na vida e na faculdade de Direito e ser bem grosso e direto: "Cada um tem seu
cu
. E cada um sabe o que faz com ele". "Respeite o próximo para ser respeitado". "O seu direito, acaba onde começa o do outro" - Axioma jurídico.

Finalizando:
"A verdadeira igualdade consiste em tratar-se igualmente os iguais e desigualmente os desiguais a medida em que se desigualem". - Aristóteles

Cansado dessa "moralidade" fajuta que cada um quer estabelecer, dessa autoafirmação. Tudo cai por terra quando tratamos da esfera de direitos, deveres, igualdade e respeito mútuo!
Fui embora morar com budistas, beijos!

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Barbano » 07 Fev 2013, 07:39

Victor235 escreveu:No mais, ele falou uma coisa interessante, que se algumas pessoas já nascem predestinadas a serem homossexuais, porque há gêmeos em que um é hétero e o outro não? Eu ainda não conhecia esse argumento.
Também há gêmeos em que um é menino e o outro é menina. Isso não tem nada a ver.

E, mesmo que ele se refira a gêmeos univitelinos, eles também tem algumas características diferentes. A impressão digital, por exemplo, não é a mesma. Eles também não nascem necessariamente com o mesmo peso e tamanho.

Enfim, é complicado de saber. Sexualidade pode ser uma pré-disposição, que numa dessas pode ser desenvolvida de formas diferentes...

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Don CHelipe » 07 Fev 2013, 07:42

RiddleKuriboh escreveu:Cara, não é nem ser contra

Tu achou que o cara tava errado pq ele parecia viado, cara

uhsahuashusahuhusahusahusahusauhsauhsahusauhsahuh

huahuahauh nada ver doidão, só falei que pelo fato do cara ser gay, o comentário dele perdia credibilidade pois obviamente ele ia defender o lado homo...
Professor Baratinha escreveu:Hoje em dia nas discussões pela internet é preciso tomar extremo cuidado com o que se fala, principalmente com incoerências e preconceitos. Os resultados são catastróficos :vamp:
:vamp:
Barney Stinson escreveu:Acerca de homossexualidade, igualdade, desigualdade, etc. vou resumir todas as minhas ideologias que aprendi na vida e na faculdade de Direito e ser bem grosso e direto: "Cada um tem seu
cu
. E cada um sabe o que faz com ele". "Respeite o próximo para ser respeitado". "O seu direito, acaba onde começa o do outro" - Axioma jurídico.
Isso é verdade, mas não tira o meu DIREITO DE SER CONTRA E DE NÃO ACEITAR, pq a rua é pública e eu fico onde me da na telha! :vamp:
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Barney Stinson
Membro
Membro
Mensagens: 911
Registrado em: 27 Dez 2012, 23:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: New York, NY
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Barney Stinson » 07 Fev 2013, 08:12

Poncherello escreveu:
Isso é verdade, mas não tira o meu DIREITO DE SER CONTRA E DE NÃO ACEITAR, pq a rua é pública e eu fico onde me da na telha! :vamp:
Foi exatamente o que eu quis dizer :feliz:
Fui embora morar com budistas, beijos!

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Fev 2013, 15:45

No seu íntimo, no seu pensamento, você pode ser, pensar e ser contra o que quiser. Mas na "rua é pública", tem que aceitar algumas coisas, por mais que seja contra.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Don CHelipe » 07 Fev 2013, 16:41

Antonio Felipe escreveu:No seu íntimo, no seu pensamento, você pode ser, pensar e ser contra o que quiser. Mas na "rua é pública", tem que aceitar algumas coisas, por mais que seja contra.
Felipão se fosse assim, não acha que então os homos iriam ter que se resguardar? Por que da mesma forma que muitos não aceitam, eles também nao aceitam alguns serem contra as práticas e comportamentos dos mesmos.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Fev 2013, 17:00

Não entendi o "se resguardar".
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Jean Bruno
Membro
Membro
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:15
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Campo Grande - MS
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Jean Bruno » 07 Fev 2013, 17:23

Nunca vi o Malafaia atacando os gays. O que ele critica são as práticas homossexuais e a militância gayzista. Apenas isso.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Riddle Snowcraft » 07 Fev 2013, 17:27

Jean Bruno escreveu:Nunca vi o Malafaia atacando os gays. O que ele critica são as práticas homossexuais e a militância gayzista. Apenas isso.
:garg: :risos:
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Responder