Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por dedediadema » 14 Out 2009, 18:14

Esse é o que mais me da saudades : (apesar que eu gostava mais do 3)

Imagem

http://www.midishrine.com/ostepop/sns/D ... apV1.2.mid
http://www.midishrine.com/ostepop/sns/D ... c2boss.mid

:(


eu aindo vou comprar um Super Nintendo de volta pra mim :love:

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 18 Out 2009, 07:04

Willianch escreveu:
dedediadema escreveu:
Imagem
Eu jogo esse ate hoje
Super Mario Bross 3, né?

Muito loco esse jogo, mó infancia. Eu acho que nunca cheguei no último mundo, talvez tenha chegado, mas com a ajuda da Flauta. :P
Esse eu jogava prá cacete no comecinho da década de 1990; é o melhor jogo da série Super Mario Bros. de todos os tempos, ao lado do Super Mario World do Super NES - nada de Yoshi's Island (do Super NES) ou Super Mario Sunshine (do Gamecube). :lingua:

FooCH escreveu:Prince of Persia:

Imagem

:D
Esse é outro clássico! Me lembro que as duas melhores conversões eram a do Super NES e a do Mega CD. :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Chipote Chillón escreveu: Sonic :reverencia:
Imagem
Imagem
Sonic 2 (Zerei 4 vezes Recorde mundial. Eita jogo dificil esse, o chefão final então...)
Imagem
Imagem
Prá mim o primeiro Sonic The Hedgehog do Mega Drive e o Sonic The Hedgehog CD (do Mega CD :duh: ) são os melhores de toda a série e dão um pau violento no Sonic The Hedgehog 2, que ainda assim é muito bom. :pirata:

Joguei o primeiro Sonic The Hedgehog bem quando ele foi lançado, em 1991. Tinha 10 anos na época :blink:

E.R escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:reverencia:

--

Imagem

Imagem

:reverencia:

--

E esse blog aqui é muito bom :
Esse do Ayrton Senna é um verdadeiro clássico, bom prá cacete. Mas o primeiro Super Monaco GP do Mega Drive (que não tinha o Ayrton Senna) é bem melhor, mais difícil, mais intenso e desafiador! :reverencia:

O California Games do Mega Drive era o máximo, mas se não me engano (e se bem me lembro) na época TODO MUNDO preferia bem mais o do Master System (vai ver porque era a mais popular de todas as versões que lançaram).

E esse blog listou muitos clássicos animalescos do Mega Drive, mas eu discordo totalmente do ranking, pois endeusaram muito alguns jogos e se esqueceram completamente de incluir alguns outros (qualé, não tem o primeiro The Super Shinobi, apesar de constar o segundo no ranking - que é tão bom quanto o primeiro, diga-se depassagem... - , mas tem Altered Beaste Alien Storm? - ah, dá um tempo!!!). Na verdade pouca gente sabe disso, mas o melhor jogo do Mega Drive saiu no Japão e na Europa, mas não saiu no Brasil e nem nos E.U.A.; se chama Alien Soldier e é de 1995. Pouca gente jogou ele por causa disso, mas podem ir tranqüilamente atrás desse pois vale MUITO a pena!!!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Neto CH escreveu:
JVCH escreveu:Mortal Kombat:
Imagem
Já zerei o 1 e o 3 do Nintendo, porém nunca consegui zerar o 2. :triste:
Meus lutadores preferidos eram Noob Saibot, Smoke e Scorpion. Sem dúvidas uma das melhores séries de jogos de todos os tempos, vale a pena jogar. :)
Prá mim a partir do 3 a série Mortal Kombat morreu - em termos qualitativos desceu ladeira abaixo bem feio mesmo! :(

Me lembro do Mortal Kombat 4 (que eu tenho aqui pro Nintendo 64 até hoje - e na caixinha, hein! :joia: ), em que começaram com aquele negócio de usar armas, só que a impressão que se tinha era a de que os lutadores tiravam a arma da bunda! :lol: :garg: :risos: :linguinha:

Teve um que se não me engano tinha o subtítulo de Deadly Alliance, e saiu pro Gamecube, pro Playstation 2 e pro primeiro X Box. Mas era outra tranqueira... :rolleyes:

E em Maio de 2007 estive na Argentina e fui numa locadora. Lá joguei um desses Mortal Kombats mais recentes - era o Mortal Kombat Armageddon. Um lixo! :lingua: :mad:

Clássico mesmo são os dois primeiros Mortal Kombats, pois depois desses a série virou uma piada! :triste:

dedediadema escreveu:Esse é o que mais me da saudades : (apesar que eu gostava mais do 3)

Imagem

http://www.midishrine.com/ostepop/sns/D ... apV1.2.mid
http://www.midishrine.com/ostepop/sns/D ... c2boss.mid

:(


eu aindo vou comprar um Super Nintendo de volta pra mim :love:
Esse jogo é legalzinho. E eu sei onde tem Super Nintendo prá vender (na caixa e com o Super Mario World original incluído e tudo!), mas vou pegar prá mim :lol: :garg: :risos: :linguinha:

Digo, se eu achar um com estado bem melhor e com um preço mais barato aí eu desencano desse que eu vi prá vender aqui perto. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Seu Rampeiro » 18 Out 2009, 12:19

Ô cô... escreveu:
Neto CH escreveu:
JVCH escreveu:Mortal Kombat:
Imagem
Já zerei o 1 e o 3 do Nintendo, porém nunca consegui zerar o 2. :triste:
Meus lutadores preferidos eram Noob Saibot, Smoke e Scorpion. Sem dúvidas uma das melhores séries de jogos de todos os tempos, vale a pena jogar. :)
Prá mim a partir do 3 a série Mortal Kombat morreu - em termos qualitativos desceu ladeira abaixo bem feio mesmo! :(

Me lembro do Mortal Kombat 4 (que eu tenho aqui pro Nintendo 64 até hoje - e na caixinha, hein! :joia: ), em que começaram com aquele negócio de usar armas, só que a impressão que se tinha era a de que os lutadores tiravam a arma da bunda! :lol: :garg: :risos: :linguinha:

Teve um que se não me engano tinha o subtítulo de Deadly Alliance, e saiu pro Gamecube, pro Playstation 2 e pro primeiro X Box. Mas era outra tranqueira... :rolleyes:

E em Maio de 2007 estive na Argentina e fui numa locadora. Lá joguei um desses Mortal Kombats mais recentes - era o Mortal Kombat Armageddon. Um lixo! :lingua: :mad:

Clássico mesmo são os dois primeiros Mortal Kombats, pois depois desses a série virou uma piada! :triste:
Já eu acho completamente o contrário: Quanto ao MK1 e o MK2, concordo que foram excelentes, mas, para mim, o melhor de toda a série foi o MK3. E depois desse, ao meu ver, vieram também games formidáveis, como por exemplo o “Mortal Kombat Shaolin Monks” (que zerei recentemente):

Imagem
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Jôpiras » 18 Out 2009, 14:38

Ô cô... escreveu: Esse do Ayrton Senna é um verdadeiro clássico, bom prá cacete. Mas o primeiro Super Monaco GP do Mega Drive (que não tinha o Ayrton Senna) é bem melhor, mais difícil, mais intenso e desafiador! :reverencia:
Eu sempre achei o primeiro mais lerdo.

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 18 Out 2009, 18:27

Neto CH escreveu:
Ô cô... escreveu:
Neto CH escreveu:
JVCH escreveu:Mortal Kombat:
Imagem
Já zerei o 1 e o 3 do Nintendo, porém nunca consegui zerar o 2. :triste:
Meus lutadores preferidos eram Noob Saibot, Smoke e Scorpion. Sem dúvidas uma das melhores séries de jogos de todos os tempos, vale a pena jogar. :)
Prá mim a partir do 3 a série Mortal Kombat morreu - em termos qualitativos desceu ladeira abaixo bem feio mesmo! :(

Me lembro do Mortal Kombat 4 (que eu tenho aqui pro Nintendo 64 até hoje - e na caixinha, hein! :joia: ), em que começaram com aquele negócio de usar armas, só que a impressão que se tinha era a de que os lutadores tiravam a arma da bunda! :lol: :garg: :risos: :linguinha:

Teve um que se não me engano tinha o subtítulo de Deadly Alliance, e saiu pro Gamecube, pro Playstation 2 e pro primeiro X Box. Mas era outra tranqueira... :rolleyes:

E em Maio de 2007 estive na Argentina e fui numa locadora. Lá joguei um desses Mortal Kombats mais recentes - era o Mortal Kombat Armageddon. Um lixo! :lingua: :mad:

Clássico mesmo são os dois primeiros Mortal Kombats, pois depois desses a série virou uma piada! :triste:
Já eu acho completamente o contrário: Quanto ao MK1 e o MK2, concordo que foram excelentes, mas, para mim, o melhor de toda a série foi o MK3. E depois desse, ao meu ver, vieram também games formidáveis, como por exemplo o “Mortal Kombat Shaolin Monks” (que zerei recentemente):

Imagem
O que o Mortal Kombat 3 (e seus "subgenéricos" Ultimate Mortal Kombat 3 e Mortal Kombat Trilogy) tem de bom é a caracterização de alguns personagens como Nightwolf, Stryker e o novo figurino do segundo Sub Zero (que apareceu no Mortal Kombat II - não, esse não é o mesmo Sub Zero do primeiro Mortal Kombat, mas sim seu irmão mais novo), que agora estava sem máscara. Mas de resto foi uma grande decepção após o auge que a série teve em Mortal Kombat II - e depois disso a série nunca conseguiu se reerguer.

Quanto ao jogo que você mencionou, trata-se de um spin-off com uma jogabilidade bem diferente, então a comparação é meio impossível nesse caso. :joinha:

Chipote Chillón escreveu:
Ô cô... escreveu: Esse do Ayrton Senna é um verdadeiro clássico, bom prá cacete. Mas o primeiro Super Monaco GP do Mega Drive (que não tinha o Ayrton Senna) é bem melhor, mais difícil, mais intenso e desafiador! :reverencia:
Eu sempre achei o primeiro mais lerdo.

É mais lerdo sim e tinha menos cores, menos efeitos, menos vozes e tal. Mas o primeiro instigava mais e era mais "pedreira" prá terminar. Esse do Ayrton Senna era mais bonito, mas parecia que de tão refinado acabava sendo mais "mamata". :wacko:

Uma comparação similar nos jogos de Mega Drive ocorre quando se joga o primeiro Sonic The Hedgehog de 1991 ou o Sonic The Hedgehog CD (do "add-on" Mega-CD) e depois de jogar qualquer um desses você vai e joga o Sonic The Hedgehog 2 de 1992. O Sonic 2 é mais bonito que o primeiro Sonic (mas talvez não seja mais bonito que o Sonic CD por razões óbvias :rolleyes: :duh: ) e mais cheio de "fru-fru", mas tanto o primeiro Sonic quanto o Sonic CD são jogos mais "viscerais" e com mais essência que o 2. E eu jamais colocaria o Sonic The Hedgehog 2 como o clássico absoluto do Mega Drive como apareceu no Blog do Amer (veja isso no meu post anterior, na página anterior deste mesmo tópico :joinha: ), sendo que o Mega Drive tem uma porrada de jogos maravilhosos que nem nessa lista duvidosa aí entraram (como Alien Soldier, Strider Hiryu - ou simplesmente Strider, dependendo da versão :ponder: - o primeiro The Super Shinobi, de 1989 - embora ele tenha incluído o segundo, que é tão bom quanto - Shadow Dancer: The Secret Of Shinobi, El Viento, qualquer jogo da série Valis que saiu pro Mega Drive, Gain Ground, etc.).

É, o Mega Drive era mesmo cheio dessas coisas! :wacko: :D

:lol: :garg: :risos:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por G@BR!&L » 18 Out 2009, 18:31

For speaking in Kombat Mortal, I and my brother close the MK Armageddon de Play 2! Fuck pra caramba! But the game is well of the hour, good graphs. And Bomberman of Snes this that is classic! Without counting on Tom and Jerry and the King Lion of SNES! OF good they play the King Lion of GEnesis or Snes in the PC with emulator!

------------------
Por falar em Mortal Kombat,eu e meu irmão fechamos o MK Armageddon de Play 2!Foda pra caramba!!
Mas o jogo é bem da hora,gráficos bons.
E Bomberman de Snes este que é clássico!!Sem contar com Tom e Jerry e O Rei Leão de SNES!!DE boa joguem o Rei Leão de GEnesis ou Snes no PC com emulador!
E o Sonic The Hedgehog 1 e 2,gosto daquele que tem o Tales o amigo do Sonic,esse sim é da hora!

OBS:EStou com vontade escrever em inglês....
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Jôpiras » 18 Out 2009, 18:33

Eu nunca entendi o jogo Sonic CD, muito estranho... :headscratch:

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por G@BR!&L » 18 Out 2009, 18:35

Chipote Chillón escreveu:Eu nunca entendi o jogo Sonic CD, muito estranho... :headscratch:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonic_the_Hedgehog_CD
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por G@BR!&L » 18 Out 2009, 18:39

Imagem

uhsahuasuhashuash
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 18 Out 2009, 18:47

Gabriel Luppe CH escreveu:
OBS:EStou com vontade escrever em inglês....
Porque é que então você não aprende? :ponder: :linguinha:

:lol: :garg: :risos:

Brincadeira, Gabriel! :joinha:

Quanto aos jogos da série Bomberman que saíram pro Super NES, eles são muito bons sim (bem como o Mega Bomberman, pro Mega Drive - apesar dos gráficos piores desse :unsure: ). Mas tente o Bomberman '93 pro PC-Engine, ou o Bomberman S (Saturn Bomberman nos E.U.A.) pro Sega Saturn - esse com 2 adaptadores prá 6 controllers suportava até DEZ jogadores simultâneos!!!! :blink: :wacko: :reverencia: - que são muuuuito superiores aos do Super NES. Nunca cheguei a jogar o Bomberman do Dreamcast, mas imagino que deva ser bom ao menos. E os que saíam prá Nintendo 64 e pro primeiro Playstation eram todos uma merda!!! :lingua:

Quanto ao do Rei Leão, o do Mega Drive sempre foi o melhor de todos os tempos. Tanto o Rei Leão quanto o Alladdin para o Mega Drive surravam feio o do Super NES - pergunte a qualquer um que jogou na época que este irá lhe confirmar! :joinha:

Chipote Chillón escreveu:Eu nunca entendi o jogo Sonic CD, muito estranho... :headscratch:
Foda demais o jogo, e bem melhor que o levemente superestimado Sonic The Hedgehog 2. :)
Gabriel Luppe CH escreveu:Imagem

uhsahuasuhashuash
Já esses The Sims eu já não curto. Nunca curti. :triste:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Samurai » 18 Out 2009, 18:48

Só gostaria de jogar o The Sims 3.

Mas esse The Sims 1 nunca vi como era.

Alguém aqui já jogou "Claw"?
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por G@BR!&L » 18 Out 2009, 19:06

Ô cô... escreveu:
Gabriel Luppe CH escreveu: E os que saíam prá Nintendo 64 e pro primeiro Playstation eram todos uma merda!!! :lingua:
Chipote Chillón escreveu:Eu nunca entendi o jogo Sonic CD, muito estranho... :headscratch:
Foda demais o jogo, e bem melhor que o levemente superestimado Sonic The Hedgehog 2. :)
Gabriel Luppe CH escreveu:Imagem

uhsahuasuhashuash[/quote

Já esses The Sims eu já não curto. Nunca curti. :triste:
Sim,já joguei com Bomberman do N64, e do Play 2,nunca vão ser igual ao do Snes!!

-------------
Um outro jogo que é muito da hora é o Crash Collection 3 in 1,laçado pra PS1,sempre fui fâ deste jogo!!Já fechei todos,inclusive pegando as gemas,O mais da hora é o 3!!
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Samurai » 18 Out 2009, 19:51

Alguém já jogou The Elder Scrolls III - Morrowind?
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Cavallari » 18 Out 2009, 20:14

Broodwing escreveu:Alguém já jogou The Elder Scrolls III - Morrowind?
Aqui são apenas jogos clássicos cara, o tópico de jogos é esse: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=53&t=231
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 18 Out 2009, 20:16

Dudu Cavallari escreveu:
Broodwing escreveu:Alguém já jogou The Elder Scrolls III - Morrowind?
Aqui são apenas jogos clássicos cara, o tópico de jogos é esse: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=53&t=231
Isso. O ideal seria se pusessem mais jogos que foram lançados de 1996 prá trás. prá mim 1996 foi o último ano em que os jogos eram REALMENTE impecáveis - nesse ano já começaram a esculhambar bem a indústria... :unsure:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Responder