Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Fábio » 15 Out 2012, 03:18

Judi Dench é M já faz 17 anos e só agora viram como ela pode ser obscura? :vamp:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 22 Out 2012, 04:20


Finalmente ! Sexta-feira tá chegando, "007 - Operação Skyfall" nos cinemas. :)

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 23 Out 2012, 10:28

http://www.cinepop.com.br/noticias2/bond24_106.htm

Em entrevista ao Bleeding Cool, os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson revelaram quais atores voltarão para o próximo filme, além de Daniel Craig.

Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris já estão confirmados em 'Bond 24', ainda sem título.

Ralph Fiennes interpreta um novo membro do MI6 chamado Mallory, Ben Whishaw é o novo Q e Naomie Harris é uma agente de campo chamada Eve, que tem várias cenas de ação e faz bom uso de uma navalha em '007 - Operação Skyfall'.

Daniel Craig assinou para interpretar o agente James Bond em mais dois filmes da franquia '007'.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 26 Out 2012, 03:22

FOLHA DE S.PAULO

James Bond (Daniel Craig) teve o seu encontro mais próximo com a morte em "007 - Operação Skyfall", que estreia hoje nos cinemas.

Após retornar debilitado dessa experiência dramática, James Bond perdeu a confiança irrestrita no MI6, o serviço secreto britânico, onde trabalha como espião. Ele restabeleceu a fé quando fez uma jornada ao passado, com uma visita ao casarão onde cresceu, na Escócia.

Apesar do apreço por recursos tecnológicos, James Bond aposta no seu jeito tradicional de ser no 23º filme da franquia iniciada há 50 anos.

Segundo o diretor Sam Mendes, o que está em jogo para o agente são valores como honra, coragem e respeito.

"Embora seja capaz de incorporar novidades, James Bond permanece um herói clássico que luta contra o mal", diz Barbara Broccoli, produtora do longa-metragem e filha de Albert R. Broccoli, dono dos direitos da série para o cinema. "Agora, por conta da natureza da sua nova missão, ele não é tão mulherengo."

Daniel Craig representa, de acordo com Barbara Broccoli, um agente mais fiel às características do personagem inventado pelo escritor Ian Fleming (1908-1964). "Os conflitos importantes ocorrem na cabeça dele", afirma.

Tal como nos 22 filmes anteriores, James Bond visita lugares exóticos (Istambul, Xangai e Macau). Passa, porém, mais tempo em Londres.

(spoiler : Dudu, Antonio Felipe e outros que ficam chateados com spoiler, não abram)
Seduz duas mulheres. É aprisionado pelo vilão. Escapa. Mata o inimigo. E, ao contrário da expectativa, termina sem uma "Bond girl" a seu lado.
O agente 007 se envolve em uma missão pessoal : evitar que M (Judi Dench), a diretora do MI6, seja assombrada por erros do passado.

M é perseguida por Raoul Silva (Javier Bardem), o novo antagonista do agente 007. Silva foi um espião tão brilhante quanto Bond. Ele se ressente de decisões da sua antiga chefe que o afastaram da profissão.

"Silva é um indivíduo em busca de vingança", afirma Javier Bardem. O ator espanhol diz procurar a humanidade dos personagens que encarna.

Silva usa roupas chamativas e pinta o cabelo de loiro por sugestão de Javier Bardem. "Não foi apenas para ser divertido. Há um motivo para Silva ter uma relação extravagante com a própria imagem", explica o ator, referindo-se à deformação física do personagem.

No primeiro encontro com James Bond, Silva exibe um comportamento efeminado. Ele assedia o agente, imobilizado em uma cadeira. A resposta do espião é desconcertante.

Em 50 anos de história, a série 007 se impôs graças a uma receita eficiente : muita ação, lugares exóticos, vilões carismáticos, tema musical marcante, gadgets tecnológicos mirabolantes a serviço do poderoso e elegante agente secreto e "Bond girls" idem.

"007 - Operação Skyfall" retoma boa parte destas características, mas o resultado não está à altura das melhores aventuras da série.

Daniel Craig é muito convincente nas cenas de ação, mas não tem metade do sex appeal de Sean Connery. Para completar, ele enfrenta momentos de crise e revela uma surpreendente dimensão humana. Mas volta para se redimir.

Sempre engenhosos, surpreendentes e muito aguardados pelos fãs, os gadgets estão simplesmente ausentes.

E o mesmo quase acontece com as "Bond girls", resumidas em Bérénice Marlohe - atriz de televisão, com pouca experiência no cinema - com uma breve aparição.

A principal figura feminina é a septuagenária M. (Judi Dench), chefe de Bond no MI6, o serviço secreto inglês, cuja sede sofre um atentado.

O melhor do filme é o vilão Raul Silva, muito bem interpretado por Javier Bardem. Maquiavélico, cínico e pernóstico, ele encara James Bond para se vingar de M. Ele rouba a cena assim que surge na tela, quando dirige uma série de subentendidos homossexuais a Bond, algo bem distante dos cânones da série.

O ritmo também não tem a trepidação dos melhores 007. As cenas mais movimentadas são a primeira e a última, contrastando com o tom intimista que domina o resto da história do agente secreto.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Out 2012, 19:54

Em 2007, o mais humano dos herois de ação, John McClane, era confrontado pelos tempos modernos. Um homem analógico em um mundo digital. Assim, o policial interpretado por Bruce Willis enfrentava um hacker que paralisava os Estados Unidos. O quanto herois como McClane e sua força bruta podiam fazer contra um mundo digital? Não era a hora de inovar? Um bom questionamento.

Linha que 007 - Operação Skyfall segue. Em seu terceiro filme na fase mais "humana" de James Bond, o personagem chega aos 50 anos de história e é confrontado por um mundo digital que parece superar todas as habilidades do espião. Espião este que já não encontra mais a melhor força física, nem consegue tirar o melhor de suas armas. O próprio MI6 é questionado, após um atentado terrorista e o vazamento dos nomes de agentes secretos europeus.

Sob a batuta de Sam Mendes, Skyfall surge como um dos, senão o melhor Bond de todos os tempos. Mendes, que teve experiência como diretor de ação, no máximo, em "Soldado Anônimo", equilibra de forma sensacional a adrenalina, o drama e o humor de Skyfall. O roteiro aproveita ao máximo estes confrontos entre um espião que antigamente usava de apetrechos diversos e hoje precisa enfrentar uma ameaça invisível. Isso fica mais evidente quando surge a figura de Q, interpretado por Ben Whishaw. Em um diálogo maravilhoso, ele afirma a Bond que de pijamas, em casa, com seu laptop, faz mais coisas do que Bond por um ano em campo.

As cenas de ação não aparecem aos montes, mas cada uma delas tem relevância e qualidade, como a sequência inicial, um atentado em Londres e o clímax, estupendo. Grandes méritos também para os bons efeitos e a fotografia. A trilha sonora é ótima e o clipe de abertura, pontuado por "Skyfall", de Adele, é um dos melhores de 007.

Em um filme mais humano, as interpretações são bem exigidas. E aqui, elas são geniais. Judi Dench mostra uma M muito mais vulnerável e multidimensional do que nos filmes anteriores. Sua participação é brilhante. E o que dizer de Javier Bardem? Em mais uma atuação estupenda, o ator espanhol entrega um vilão ameaçador e muito saboroso de ver em cena, pela ironia que apresenta - aliás, ele lembra bastante o Coringa de Heath Ledger (The Dark Knight foi, segundo Mendes, uma boa inspiração). Apenas a primeira cena em que ele surge já marca o personagem para sempre. Não seria exagero pensá-lo para o Oscar de ator coadjuvante. Méritos também para Mendes, que mostra ser um diretor muito eficiente para tirar o melhor de seus atores.

Cassino Royale reiniciou Bond e devolveu-lhe a ação de qualidade. Quantum of Solace imprimiu-lhe um tom mais humano. Skyfall pega tudo isso, eleva ao quadrado e ainda introduz o tom para os próximos filmes. James Bond voltou definitivamente. E como diz nos créditos finais, James Bond voltará. Espero que ainda melhor.

Nota: 10
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 27 Out 2012, 19:58

Skyfall, pelo visto, é do mesmo nível (ou melhor) que o ótimo Cassino Royale.

Porque o Quantum of Solace parece filme da trilogia Bourne.

Vou assistir amanhã, prometo ao Dudu que não vou colocar spoilers.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Out 2012, 20:06

Eu achei BEM melhor que Cassino Royale. Especialmente pelas atuações e pelo vilão mais marcante - Le Chiffre não é lá essas coisas...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 28 Out 2012, 16:07

Assisti "007 - Operação Skyfall" hoje, no Cinepolis.

Também achei o melhor dos 3 filmes que teve o Daniel Craig como protagonista. Daniel Craig tá ótimo e muito à vontade como James Bond.

Javier Bardem é o dono do filme, seu personagem é muito charmoso, divertido e muito emotivo (especialmente comparado a maioria das personagens do filme, que trabalham na MI6). Mas não é um papel para ganhar Oscar, não (Oscar, aliás, que Javier Bardem já conquistou em outro papel). O vilão Silva é, disparado, o melhor vilão dos filmes da série 007 das últimas décadas.

A direção de Sam Mendes é brilhante ! Todas as cenas são muito bem filmadas, tudo tem um propósito e o desfecho do filme é genial, lembrando a rotina de James Bond em outros filmes, tudo se encaixa perfeitamente. Os desfechos de cada personagem são feitos de forma precisa.

Ralph Fiennes e Judi Dench tão no piloto automático aqui, nem mesmo na cena em que a M presta contas, a atriz conseguiu me emocionar. É uma ótima atriz, mas gosto muito mais dela em outros filmes, como em "Sete Dias com Marilyn" e "Nine".

Depois da dupla Javier Bardem e Daniel Craig, quem mais me agradou foi Naomie Harris, aliás, temos uma agradável supresa com esta personagem no final do filme. O trabalho dela é muito bom !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 30 Out 2012, 18:37

http://www.cinepop.com.br/noticias2/bond24_108.htm

Os próximos 2 filmes da franquia James Bond poderão ser filmados simultaneamente.

Daniel Craig assinou para interpretar o agente James Bond em mais dois filmes.

A ideia dos produtores é dividir um grande arco de história, que se estenderá pelos dois filmes.

As filmagens começam no final de 2013. As sequências podem estrear no final de 2014 e no final de 2015.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

STAR WARS

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Out 2012, 19:12

CINEMA EM CENA

A Disney adquiriu a LucasFilm, empresa fundada por George Lucas, por U$S4 bilhões (mesma quantia paga a Marvel), anunciando um novo filme da franquia Star Wars para 2015.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a quantia será paga em dinheiro e ações e Kathleen Kennedy, atual vice-Presidente da LucasFilm, vai assumir a Presidência. Kennedy será a produtora executiva e George Lucas, criador da franquia, vai ser consultor criativo do sétimo filme da saga Star Wars.

Lucas declarou: “Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passando ​​de uma geração para a outra. Agora é hora de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que a franquia pudesse viver além de mim, e pensei que era importante estabelecer essa transição na minha vida. Estou confiante de que com a Lucasfilm, sob a liderança de Kathleen Kennedy, e com um casa nova dentro da organização Disney, Star Wars certamente vai viver e florescer para muitas gerações futuras. O alcance da Disney e a experiência deram a Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos em produtos de cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos, shows e produtos para o consumidor”.

Em um release oficial, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que o próximo filme da franquia será o Episódio 7 e que haverá uma nova trilogia: “Em 2015 nós planejamos lançar um Star Wars – Episódio 7 – o primeiro sob o selo ‘Disney-Lucasfilm’. Ele será seguido pelos episódios 8 e 9 – e o nosso plano a longo prazo é lançar um novo filme da franquia Star Wars a cada dois ou três anos”.
A notícia mais incrível dos últimos tempos! :chocado:

Tenho medo de que fujam muito da mitologia da série. A Disney volta e meia erra a mão... :unsure:
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Disney adquire LucasFilm e lançará nova trilogia Star Wa

Mensagem por Hyuri Augusto » 30 Out 2012, 19:17

Danou-se mais star wars e ainda na mão da disney?
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Disney adquire LucasFilm e lançará nova trilogia Star Wa

Mensagem por Riddle Snowcraft » 30 Out 2012, 19:26

Vai começar a ter gente achando que vai rolar um novo Star Wars estrelando o Mickey e o Donald....

Compraram a Marvel, e ta aí o Avengers.... eu particularmente não gosto, mas sei que segue á risca a essencia e caracteristicas proprias da Marvel sem tirar nem por....

StarWars tá em mãos seguras :joinha:

só acho que ta demorando pra Disney comprar a Radical Etertainment e lançar umas coisa do Crash Bandicoot.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Disney adquire LucasFilm e lançará nova trilogia Star Wa

Mensagem por Giovani Chambón » 30 Out 2012, 19:33

Imagem
Será assim.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: Disney adquire LucasFilm e lançará nova trilogia Star Wa

Mensagem por Mandarim » 30 Out 2012, 19:39

AEUHAHUEHUAEUHEAUHEAAH filme concluido ,digo....
bem , espero que de tudo certo , a disney não sabe fazer só filme infantil ..
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Disney adquire LucasFilm e lançará nova trilogia Star Wa

Mensagem por Giovani Chambón » 30 Out 2012, 19:44

Outra imagem exclusiva do episódios 7:


Imagem
Imagem
Imagem

Responder