Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
El Chavo Del 8
Membro
Membro
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Jan 2009, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

The Sims 3

Mensagem por El Chavo Del 8 » 13 Jun 2009, 11:30

Imagem

Viva e Contínua

Em The Sims 3, as vidas dos seus Sims não giram mais ao redor das suas casas. Abra a porta e descubra uma nova cidade, viva e cheia de possibilidades. Cada Sim tem uma personalidade única, incluindo os vizinhos, colegas de trabalho e amigos. Seus Sims podem conhecer novos vizinhos na caminhada matinal, visitar a casa dos seus melhores amigos no jantar, levar a família para um dia ensolarado no parque ou, até mesmo, chamar aquele Sim charmoso para um romântico piquenique na praia, ao pôr-do-sol. Cultive amizades para a vida inteira e rivalidades acirradas. Percorrendo os arredores da vizinhança, quem sabe o que pode acontecer! Seus Sims podem encontrar um ex-namorado ou ex-namorada, um amigo que andava sumido ou um rival provocador. A cidade está aberta para que seus Sims a explorem!

A própria vizinhança tem uma personalidade única, formada, em parte, pelas personalidades únicas dos Sims. Que tal criar uma supermãe que mora com sua família em um subúrbio não muito longe do centro? Ou um rico homem de negócios que vive em uma mansão espetacular sobre as colinas com vista para o mar? A escolha é sua; você pode fazer que sua vizinhança seja o que quiser.

Criar um Sim

Crie Sims que se parecem com você ou com qualquer pessoa que você conhece. O novo Criar Um Sim é fácil de usar e está mais poderoso do que nunca, permitindo que você personalize totalmente as aparências e personalidades de seus Sims.

Tenha controle total sobre todas as características faciais de seus Sims personalizando a cor do cabelo, escolhendo a tonalidade exata da pele e determinando muitos outros aspectos para que eles pareçam reais. Vista-os com uma variedade infinita de roupas, maquiagens e acessórios. Nunca foi tão fácil criar Sims magricelas, gordinhos, musculosos e o que mais você quiser!

Utilizando um sistema de traços de personalidade inovador, você será capaz de definir a personalidade de seus Sims. Escolha entre dezenas desses traços e combine até cinco deles para criar uma variedade de personagens interessantes que viverão na vizinhança. Que tal criar um sonhador idealista, criativo e que adora correr riscos graças à sua natureza arrojada? Ou então, uma socialite linda e insensível que não cuida de seu lado romântico e cujo maior segredo é a sua inteligência muito acima do comum? Você é quem decide.

Personalização Ilimitada

Projete e construa casas com liberdade total para personalizar todos os seus aspectos, criando, assim, uma vizinhança realmente sua. Possibilidades infinitas de planejar e mobiliar o interior do lar de seus Sims esperam por você. Escolha qualquer padrão de cor que imaginar para a mobília. Disponha seus móveis com a mesma combinação de cores e desenhos ou misture esses elementos para criar um visual só seu. Tudo isso para que você possa criar a casa dos sonhos dos seus Sims sem limite de possibilidades.

Nova Jogabilidade

Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Aproveite o desafio dos desafios de curto e de longo prazo, e depois aproveite as recompensas! Com base em seus traços de personalidade, habilidades e carreira, seus Sims têm Desejos de curto e de longo prazo, que oferecem tarefas constantes e divertidas – coisas para fazer e para conquistar. Você tem liberdade total para escolher se vai ou não levá-los ao seu destino, dando a eles felicidade e recompensas duradouras! Seu Sim poderá fazer os exercícios corretos de treinamento, saudar os superiores corretos e fazer o grande salto de um reles Limpador de Latrinas até um estelar Astronauta? Ele vai freqüentar o estádio esportivo, impressionar os olheiros e fazer jogadas vencedoras para ir de Torcedor Fanático a Lenda do Esporte? Talvez seu Sim aprimore sua habilidade com a guitarra, seja a atração principal de concertos e seja idolatrado por legiões de fãs em sua ascensão meteórica de Roadie a Estrela do Rock. Os destinos dos seus Sims estão em suas mãos!

-------------------------------------

Bom, estreiou dia 5 mais mesmo com atrasso eu vim fazer propaganda desse ótimo jogo que eu comprei e recomendo,eu me espantei com as mudanças, ficou bem melhor e no meu PC rodou super bem, e o The Sims 3 é bem superior do que o The Sims 2 e com graficos bem melhores.



Eu criei esse tópico porque acho que merece mais destaque dos demais jogos, mas se acharem melhore unir com o dos jogos tudo bem.
Imagem

Avatar do usuário
Aolynthon
Membro
Membro
Mensagens: 2026
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Re: The Sims 3 - Já lançou!!!

Mensagem por Aolynthon » 13 Jun 2009, 11:58

Ia comprar quinta.. Acho que só semana que vem..

Avatar do usuário
El Chavo Del 8
Membro
Membro
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Jan 2009, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: The Sims 3 - Já lançou!!!

Mensagem por El Chavo Del 8 » 04 Ago 2009, 10:53

Imagem

A Aventura Está Chegando...
Leve seus Sims para a maior aventura de suas vidas com The Sims 3 Volta ao Mundo. Conduza seus Sims até uma grande fortuna - ou para um desastre em potencial. Leve seus Sims para destinos exóticos para buscar tesouros escondidos ou tire as férias da sua vida. Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas caso seu Sim tenha sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França. A aventura surge no horizonte - o que seus Sims vão descobrir?

RECURSOS

* Aceite desafios, encontre tesouros, descubra o que se esconde em cavernas profundas e muito mais.
* Explore locais famosos na China, Egito e França.
* Aprenda habilidades novas como fotografia e busque novas oportunidades.
* Conheça novos Sims de locais exóticos e compartilhe de suas culturas.
* Personalize os lares dos seus Sims com novos estilos e artefatos das suas aventuras.
* Ganhe SimPoints no valor de R$24 na The Sims 3 Store registrando seu jogo e aproveite recursos on-line a serem anunciados.

--------------------------------

Dizem que vai ser bem melhor do que o Bon Voyage do The Sims 2, não tão focado em viajar mais sim explorar.
Mal vejo a hora :feliz:
Imagem

JVCH
Membro
Membro
Mensagens: 1114
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Jogos Clássicos

Mensagem por JVCH » 04 Out 2009, 11:15

Tópico de jogos que marcaram época:

Commander keen:
Imagem

Super mario world:
Imagem

Mortal Kombat:
Imagem
Pokémon:
Imagem

Alex Kidd:
Imagem

Sonic:
Imagem

GTA:
Imagem

Donkey Kong:
Imagem

Earthworm jim:
Imagem

Bomberman:
Imagem

The Sims:
Imagem

Worms (um dos poucos jogos que chegou na era 3d quase identico a era 2d):
Imagem

Zelda:
Imagem
Criador do CentroCH

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Jogos clássicos

Mensagem por dedediadema » 04 Out 2009, 11:54

Imagem
Eu jogo esse ate hoje

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Jader » 04 Out 2009, 13:16

Pokemón Yellow eu já zerei 14 vezes - acreditem ou não - começando desde o início...
Acontece que na época eu tinha um PC - Windows 95 ahsuahsuahs - velho sem acesso à internet, daí ficava jogando alguns joguinhos :P
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Motodoido CH
Membro
Membro
Mensagens: 4897
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:26
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Janaúba - MG
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Motodoido CH » 04 Out 2009, 14:24

Mario eu jogava até pouco tempo. Agora que ganhei um PS2, jogo Fifa 09 e hoje acabei de zerar Dragon Ball Z - Sagas. Agora tô procurando um jogo legal pra PS2 pra zerar, de preferência de desenhos como Cavaleiro dos Zodíacos, Pokémon....
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com

JVCH
Membro
Membro
Mensagens: 1114
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por JVCH » 04 Out 2009, 19:53

pokemon eh muito viciante msm ... Tds ferias de fim de ano eu zero um diferente ou ate 2 ... :P ...
Criador do CentroCH

Avatar do usuário
Bruno Bolaños
Membro
Membro
Mensagens: 1638
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:06
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Bruno Bolaños » 04 Out 2009, 22:44

Sim City (1989):

Imagem
Esse é mais que clássico.
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Jogos clássicos

Mensagem por Willianch » 05 Out 2009, 21:32

dedediadema escreveu:
Imagem
Eu jogo esse ate hoje
Super Mario Bross 3, né?

Muito loco esse jogo, mó infancia. Eu acho que nunca cheguei no último mundo, talvez tenha chegado, mas com a ajuda da Flauta. :P
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
FooCH
Membro
Membro
Mensagens: 4086
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por FooCH » 05 Out 2009, 23:18

Prince of Persia:

Imagem

:D

Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Jôpiras » 07 Out 2009, 10:06

Ronarldinhô Campionatô Brahileño Nobienta e Siete International Superstar Soccer Deluxe
Imagem
Imagem
Sonic :reverencia:
Imagem
Imagem
Sonic 2 (Zerei 4 vezes Recorde mundial. Eita jogo dificil esse, o chefão final então...)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por E.R » 13 Out 2009, 06:45

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ximbico
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Jul 2009, 11:51
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ximbico » 14 Out 2009, 11:04

Adoro Super Mario World, deveriam lançar um remake do primeiro jogo em 3D, mas nao como aquele tal de Mario RPG, e sim com os mesmos monstros, os mesmos cenarios, a mesma jogabilidade.
Vlw

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Seu Rampeiro » 14 Out 2009, 14:55

JVCH escreveu:Mortal Kombat:
Imagem
Já zerei o 1 e o 3 do Nintendo, porém nunca consegui zerar o 2. :triste:
Meus lutadores preferidos eram Noob Saibot, Smoke e Scorpion. Sem dúvidas uma das melhores séries de jogos de todos os tempos, vale a pena jogar. :)
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Responder