Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Info de Evilásio Xavier, no Twitter
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Provavelmente o sbt não vai passar pq o cara disse que precisa da documentação da Televisa, e ela provavelmente não tem mais esse episódio 

Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Carai, que funcionário de merda...Parece msm que eles tratam as séries como um grande fardoAntonio Felipe escreveu:A respeito desse caso do Chapolin, o Valette Negro postou isso no Fuch:
As marcações em negrito eu acrescentei agora para esclarecer algumas coisas:

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Esse cara tá com a típica atitude do HenriqueSBT que muitos daqui endeusam no twitter.
Um cara que fala desse jeito deveria receber uma pica.
Pelo menos sabemos que o episódio da despedida irá voltar. E espero que a da sinuca também.
Um cara que fala desse jeito deveria receber uma pica.
Pelo menos sabemos que o episódio da despedida irá voltar. E espero que a da sinuca também.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Ecco, me desculpa, mas o Henrique é um garoto super educado. Eu o conheço muito bem. Ele fez (faz) parte da equipe do Fã-Clube há três anos. O caso dele é outro. Imagina, você trabalhando no SBT, sendo fã de Chaves tem a sorte de ser chamado para trabalhar diretamente nas séries. Faz de um tudo para resolver problemas que outros criaram (como os cortes por exemplo). Daí, você pega uma fita que tá lá parada há mais de 20 anos e encontra falhas técnicas que inviabilizam que o episódio vá inteiro pro ar. Você vai e edita esses episódios, eliminando as falhas. Põe no ar um episódio de 22 minutos com um corte de vinte segundos e daí vem trezentos mil fãs te atacando por isso. Qualquer um perderia a paciência. Como eu já disse: você acha que ele corta os episódios porque é divertido? Ele é fã também. Tem o mesmo desejo que todos nós: ver os episódios inteiros. Mas não é em 100% dos casos que isso é viável. Vide "Ama o teu inimigo / Cyrano de Bergerac". Quase meia hora de projeção e passou sem um corte sequer. Você acha que se ele tivesse cortando por opção, ele cortaria um episódio de 22 minutos e passaria de quase meia hora inteiro? Questão de pura lógica óbvia.
Fica tranquilo. Isso não tem nada a ver. Se a cópia do SBT estiver em condições de ir pro ar, vai sem problemas. Eles tendo a cópia e a licença da Televisa para exibir é o suficiente. Não esqueça que o SBT atualmente exibe pelo menos quatro episódios que a Televisa não distribui mais.Chapatinomestre escreveu:Provavelmente o sbt não vai passar pq o cara disse que precisa da documentação da Televisa, e ela provavelmente não tem mais esse episódio
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Só pra evitar um equivoco, o da despedida jamais foi exibido por aqui, certo?

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Tem gente que diz que já viu, mas não há nada oficial(uma gravação por exemplo)

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Quanto descaso!!!Antonio Felipe escreveu:A respeito desse caso do Chapolin, o Valette Negro postou isso no Fuch:
As marcações em negrito eu acrescentei agora para esclarecer algumas coisas:

FILHOS DA P*%@!!!!!

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Explicado porque vão voltar em torno de 50. Os mais semelhantes vão continuar na gaveta. ¬¬ Eu continuo a achar que eles tem tudo ou quase tudo.
Viu, eles sabem de tudo. E explicado também porque não passam '' Dom Quixote '', '' Quem Será o Novo Chefe? '' e '' Quem Convida Quem? ''. Porra, algumas histórias dos ladrõezinhos são melhores que as do Chaves.
'' Murilo também mandou a gente procurar episódios de Chapolin que não são mais exibidos. E você como fã deve saber que o que temos de Chapolin diferente do que ta no ar, não é nem 20% do que temos de Chaves. Se chegar a 30 episódios é muito e a maioria já tem cópia parecida no ar. ''
Pois é, do Chapolin eles tem uma penca de semelhantes...
Viu, eles sabem de tudo. E explicado também porque não passam '' Dom Quixote '', '' Quem Será o Novo Chefe? '' e '' Quem Convida Quem? ''. Porra, algumas histórias dos ladrõezinhos são melhores que as do Chaves.
'' Murilo também mandou a gente procurar episódios de Chapolin que não são mais exibidos. E você como fã deve saber que o que temos de Chapolin diferente do que ta no ar, não é nem 20% do que temos de Chaves. Se chegar a 30 episódios é muito e a maioria já tem cópia parecida no ar. ''
Pois é, do Chapolin eles tem uma penca de semelhantes...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Mas vamos ao que você perguntou: sim. Murilo também mandou a gente procurar episódios de Chapolin que não são mais exibidos. E você como fã deve saber que o que temos de Chapolin diferente do que ta no ar, não é nem 20% do que temos de Chaves. Se chegar a 30 episódios é muito e a maioria já tem cópia parecida no ar. O que tinha de novidade nós achamos em fitas velhas aqui e já liberamos nos últimos seis anos.” Foi aí que ele deu uma respirada e me deu a oportunidade de falar: “Mas e aí? Esses de Chapolin vão ser exibidos?”. Resposta: “Cara. Eu acho que vão. A ideia agora é limpar os arquivos pra ver se os fãs nos deixam respirar um pouco. Só que não vai ser de imediato. Vamos testar a audiência com os do Chaves. Não tem nada assinado ainda com a Televisa. Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo. A princípio vamos exibir uns quarenta ou cinqüenta episódios. Os que tiverem mais de 80% de texto parecido vão continuar engavetados. Se a audiência for satisfatória, vamos assinar para exibir o restante e os do Chapolin podem entrar a qualquer momento.” Consegui falar :-P : “Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”. Resposta: “Não sei como você descobriu isso (e continuou sem saber :-P ), mas... rapaz, o SBT tem o controle de tudo. Claro que sabemos. O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. Não sabemos como ele foi parar no último contrato. Os do Chapolin, são dois com problemas técnicos que devem ir ao ar quando a série voltar com cópia nova que a Televisa já enviou para o SBT e o outro é um episódio especial que talvez vá ao ar num horário diferente. Não faz muito sentido ir pro ar no horário regular. É um episódio de despedida.”. Agradeci pela atenção e mandei um abraço pro Murilo. Ele perguntou se eu conhecia Murilo. Eu disse que já havia falado com ele e ele deu uma amansada no tom ao se despedir (terá sido medo de eu reclamar dele???). Desliguei.
Não entendi essa parte dos 20% que está no ar, não entendi essa comparação
isso ele está falando de 50 episódios do Chaves não é? mas isso já não está acontecendo? exibindo episódios com 80% parecidos?
Qual episódio do chaves licenciado não exibido? esse eu desconheço
Pelo visto eles tem tudo mesmo do chaves e chapolin
se muito não tiver não chega a 10 episódios faltando de cada
isso ele está falando de 50 episódios do Chaves não é? mas isso já não está acontecendo? exibindo episódios com 80% parecidos?
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Ainda bem que mesmo com a baixa audiência dos episódios semelhantes, Chapolin Colorado também vai voltar com os episódios perdidos e semelhantes.
A audiência bem que poderia melhorar.
A audiência bem que poderia melhorar.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Bom, pelo que eu entendi. Ele falou que Chapolin tem muito mais semelhantes que Chaves.webersou_ escreveu:Mas vamos ao que você perguntou: sim. Murilo também mandou a gente procurar episódios de Chapolin que não são mais exibidos. E você como fã deve saber que o que temos de Chapolin diferente do que ta no ar, não é nem 20% do que temos de Chaves. Se chegar a 30 episódios é muito e a maioria já tem cópia parecida no ar. O que tinha de novidade nós achamos em fitas velhas aqui e já liberamos nos últimos seis anos.” Foi aí que ele deu uma respirada e me deu a oportunidade de falar: “Mas e aí? Esses de Chapolin vão ser exibidos?”. Resposta: “Cara. Eu acho que vão. A ideia agora é limpar os arquivos pra ver se os fãs nos deixam respirar um pouco. Só que não vai ser de imediato. Vamos testar a audiência com os do Chaves. Não tem nada assinado ainda com a Televisa. Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo. A princípio vamos exibir uns quarenta ou cinqüenta episódios. Os que tiverem mais de 80% de texto parecido vão continuar engavetados. Se a audiência for satisfatória, vamos assinar para exibir o restante e os do Chapolin podem entrar a qualquer momento.” Consegui falar :-P : “Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”. Resposta: “Não sei como você descobriu isso (e continuou sem saber :-P ), mas... rapaz, o SBT tem o controle de tudo. Claro que sabemos. O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. Não sabemos como ele foi parar no último contrato. Os do Chapolin, são dois com problemas técnicos que devem ir ao ar quando a série voltar com cópia nova que a Televisa já enviou para o SBT e o outro é um episódio especial que talvez vá ao ar num horário diferente. Não faz muito sentido ir pro ar no horário regular. É um episódio de despedida.”. Agradeci pela atenção e mandei um abraço pro Murilo. Ele perguntou se eu conhecia Murilo. Eu disse que já havia falado com ele e ele deu uma amansada no tom ao se despedir (terá sido medo de eu reclamar dele???). Desliguei.
É '' O Marujo Enjoado / Assistindo o Filme de Terror '' de 1973, episódio semelhante.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Quase Seca escreveu:Tem gente que diz que já viu, mas não há nada oficial(uma gravação por exemplo)
Entendi, mas não creio que tenha acontecido rs

- Lucas de Brito
- Moderador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 257 vezes
Nossa, o SBT é foda... 2 episódios do Chapolin (A Partida de Sinuca / A Herança) que nunca viram a luz do dia na emissora, estão danificados... O certo era estar intacto, mesmo com a mais porca preservação (claro que alguns vão falar do mofo do arquivo do SBT).
Vamos lá, esperar o Vermelhinho regressar com os seus semelhantes!
Vamos lá, esperar o Vermelhinho regressar com os seus semelhantes!

- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).

- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2845 vezes
A gente sabe que esse negócio de não exibir episódios muito semelhantes não está sendo seguido à risca. É só ver os casos de "O Calo do Senhor Barriga" e "O Álbum de Figurinhas", por exemplo. Não era para passar, seguindo tal lógica.
"E você como fã deve saber que o que temos de Chapolin diferente do que ta no ar, não é nem 20% do que temos de Chaves."
Daqui depreende-se que o SBT não tem muita coisa mais de Chapolin no arquivo, como tem do Chaves. Conhecidos, são uns 20 episódios apenas. Então, vamos dizer que o SBT tem quase 100 episódios diferentes do Chaves no arquivo, para ter uma lógica matemática.
"O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora."
O que confirma que o SBT tem o episódio do Filme de Terror, de 1973.
Sobre a questão do acordo, isso pra mim confirma que o SBT tem o acordo com a Televisa para impedir a distribuição dos episódios que o SBT não exibe, como tinha teorizado o Valette.
"E você como fã deve saber que o que temos de Chapolin diferente do que ta no ar, não é nem 20% do que temos de Chaves."
Daqui depreende-se que o SBT não tem muita coisa mais de Chapolin no arquivo, como tem do Chaves. Conhecidos, são uns 20 episódios apenas. Então, vamos dizer que o SBT tem quase 100 episódios diferentes do Chaves no arquivo, para ter uma lógica matemática.
"O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora."
O que confirma que o SBT tem o episódio do Filme de Terror, de 1973.
Sobre a questão do acordo, isso pra mim confirma que o SBT tem o acordo com a Televisa para impedir a distribuição dos episódios que o SBT não exibe, como tinha teorizado o Valette.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Caramba... Vc foi a primeira pessoa q não entendeu. Vou tentar explicar da melhor maneira.webersou_ escreveu:Mas vamos ao que você perguntou: sim. Murilo também mandou a gente procurar episódios de Chapolin que não são mais exibidos. E você como fã deve saber que o que temos de Chapolin diferente do que ta no ar, não é nem 20% do que temos de Chaves. Se chegar a 30 episódios é muito e a maioria já tem cópia parecida no ar. O que tinha de novidade nós achamos em fitas velhas aqui e já liberamos nos últimos seis anos.” Foi aí que ele deu uma respirada e me deu a oportunidade de falar: “Mas e aí? Esses de Chapolin vão ser exibidos?”. Resposta: “Cara. Eu acho que vão. A ideia agora é limpar os arquivos pra ver se os fãs nos deixam respirar um pouco. Só que não vai ser de imediato. Vamos testar a audiência com os do Chaves. Não tem nada assinado ainda com a Televisa. Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo. A princípio vamos exibir uns quarenta ou cinqüenta episódios. Os que tiverem mais de 80% de texto parecido vão continuar engavetados. Se a audiência for satisfatória, vamos assinar para exibir o restante e os do Chapolin podem entrar a qualquer momento.” Consegui falar :-P : “Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”. Resposta: “Não sei como você descobriu isso (e continuou sem saber :-P ), mas... rapaz, o SBT tem o controle de tudo. Claro que sabemos. O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. Não sabemos como ele foi parar no último contrato. Os do Chapolin, são dois com problemas técnicos que devem ir ao ar quando a série voltar com cópia nova que a Televisa já enviou para o SBT e o outro é um episódio especial que talvez vá ao ar num horário diferente. Não faz muito sentido ir pro ar no horário regular. É um episódio de despedida.”. Agradeci pela atenção e mandei um abraço pro Murilo. Ele perguntou se eu conhecia Murilo. Eu disse que já havia falado com ele e ele deu uma amansada no tom ao se despedir (terá sido medo de eu reclamar dele???). Desliguei.
Primeiramente, o SBT não tem direito sobre TODOS. Os episódios são licenciados POR LOTE. O SBT licencia uma determinada quantidade e paga por ela. Se quiser exibir mais no próximo contrato, o valor aumenta. Atualmente, eles têm direitos sobre 285 episódios (sendo 123 de Chapolin e 162 de Chaves).
Quanto aos 20%, ele quis dizer que os episódios perdidos e inéditos q eles têm de Chapolin são em quantidade muito menor do que eles têm de Chaves nas mesmas condições.
Eles não têm TUDO ou QUASE TUDO. De Chaves são mais ou menos 250 e de Chapolin eu creio ser em torno de 170 mais ou menos.