E é da paródia que estou falando. Emissoras de toda a América gastando, usando infra-estrutura, pra uma coisa que no final ele dispensa.Fabão escreveu:Mas não é a homenagem que ele não quer, é só a paródia...
América Celebra a Chespirito
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 470 vezes
Re: América Celebra a Chespirito
#BgsDNV?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2102 vezes
- Curtiram: 4559 vezes
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 470 vezes
Mas estão buscando imitadores em toda a América para participar da paródia, pelo que eu sei.
#BgsDNV?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2102 vezes
- Curtiram: 4559 vezes
Ah sim, pelo que consta no início do tópico seria isso.
Mas com essa notícia da Bruxa do 78, fico com a impressão que a paródia seria feita com atores mexicanos, com essa Salinas.
Eu acho que nem a Televisa sabe bem o quer...
Mas com essa notícia da Bruxa do 78, fico com a impressão que a paródia seria feita com atores mexicanos, com essa Salinas.
Eu acho que nem a Televisa sabe bem o quer...
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Mensagem de Anahí para Roberto Gómez Bolaños:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Antonio Felipe
- Administrador
TV NOTAS
Thalía poderia apresentar homenagem a Chespirito
Apesar de que Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" não gosta de receber homenagens, já está mais que confirmado para uma que se realizará no próximo 29 de fevereiro no Auditório Nacional da Cidade do México, chamada "América Celebra a Chespirito" e que será transmitida em 11 de março pelo Canal de las Estrellas".
"Não se reconhecerá somente o produtor, escritor e ator, mas também o homem", comentou Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños.
Como é sabido, muitas figuras do meio do espetáculo estarão no magno evento, porém fortes rumores estão circulando sobre quem seria a possível condutora da homenagem e tudo aponta de que se trata nada menos do que a cantora e atriz Thalía.
Diz-se que a esposa de Tommy Mottola já foi sondada, porém não se confirmou ainda sua participação.
Original em espanhol:
Thalía poderia apresentar homenagem a Chespirito
Apesar de que Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" não gosta de receber homenagens, já está mais que confirmado para uma que se realizará no próximo 29 de fevereiro no Auditório Nacional da Cidade do México, chamada "América Celebra a Chespirito" e que será transmitida em 11 de março pelo Canal de las Estrellas".
"Não se reconhecerá somente o produtor, escritor e ator, mas também o homem", comentou Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños.
Como é sabido, muitas figuras do meio do espetáculo estarão no magno evento, porém fortes rumores estão circulando sobre quem seria a possível condutora da homenagem e tudo aponta de que se trata nada menos do que a cantora e atriz Thalía.
Diz-se que a esposa de Tommy Mottola já foi sondada, porém não se confirmou ainda sua participação.
Original em espanhol:
- Alexandre
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
E o barril do Brasil vai abrir ? "America C. a Chespirito"
Ja estamos praticamente em fevereiro e nada do barril do Brasil abrir, será que nós não vamos participar ou vão só transmitir, como é que é SBT. Aonde fica o nosso direito de participar ?
- Antonio Felipe
- Administrador
EL UNIVERSAL
Cancelados esquetes em homenagem a Chespirito
Após a controvérsia que suscitou a eleição entre as atrizes Carmen Salinas e Adriana Barraza para o personagem da Dona Clotilde, como parte da homenagem a Chespirito, Roberto Gómez Fernández sinalizou que as esquetes foram canceladas.
Explicou que estas produções tinham sido planejadas para serem parte das atividades do tributo a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", que terá lugar em março próximo e concluirá em 11 do mesmo mês no Auditório Nacional com um sem número de surpresas.
Explicou que os esquetes poderiam se realizar depois, para serem transmitidos em meses posteriores à homenagem. "Serão guardados para mais adiante, e Carmen Salinas e Adriana Barraza estarão convidadas".
As esquetes "não serão parte da homenagem, se fará algo depois, porém já não como parte das homenagens", reiterou o produtor.
Destacou que por agora continuam afinando os detalhes para o tributo a Chespirito, a quem estão preparando uma grande quantidade de surpresas.
Comentou que ainda que desconheça os detalhes deste ato, o criador de programas como Chaves e Chapolin está muito emocionado.
Original em espanhol:
Cancelados esquetes em homenagem a Chespirito
Após a controvérsia que suscitou a eleição entre as atrizes Carmen Salinas e Adriana Barraza para o personagem da Dona Clotilde, como parte da homenagem a Chespirito, Roberto Gómez Fernández sinalizou que as esquetes foram canceladas.
Explicou que estas produções tinham sido planejadas para serem parte das atividades do tributo a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", que terá lugar em março próximo e concluirá em 11 do mesmo mês no Auditório Nacional com um sem número de surpresas.
Explicou que os esquetes poderiam se realizar depois, para serem transmitidos em meses posteriores à homenagem. "Serão guardados para mais adiante, e Carmen Salinas e Adriana Barraza estarão convidadas".
As esquetes "não serão parte da homenagem, se fará algo depois, porém já não como parte das homenagens", reiterou o produtor.
Destacou que por agora continuam afinando os detalhes para o tributo a Chespirito, a quem estão preparando uma grande quantidade de surpresas.
Comentou que ainda que desconheça os detalhes deste ato, o criador de programas como Chaves e Chapolin está muito emocionado.
Original em espanhol:
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Já esperava por isso. O Chespirito deixou bem claro que não queria isso.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Chapultifornio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Hoje depois das 20 Hs de Colombia, no canal RCN, comença o programa RCN celebra a Chespirito, conhoçendo os participantes que imitar os personagem de Chespirito
- Chapultifornio
- Membro
Ja comencou RCN celebra a CHespirito..... canal RCN com os imitadores colombianos
quem quiser assistir deixo este link
http://www.televisioncolombianaenvivo.com/
Tambem na pagina de rcn canalrcnmsn.com
quem quiser assistir deixo este link
http://www.televisioncolombianaenvivo.com/
Tambem na pagina de rcn canalrcnmsn.com
- Chapultifornio
- Membro
- Chapultifornio
- Membro
- Alexandre
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Galera eu to vendo que a maioria dos concursos no site do america celebra a chespirito são para maiores de 18, eu tenho 16, como eu vou participar ?
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Eu assisti ontém, até a parte do Chompiras e da Chimoltrufia. Stream parou aqui. 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!