Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Leandro Boutsen » 23 Set 2011, 17:04

Iria ser interessante, porém teriam que inventar uma coisa muito boa pra ele aparecer de novo.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 25 Set 2011, 03:35

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 28 Set 2011, 09:17

http://jamesbondbrasil.com/2011/09/muse ... ames-bond/

Imagem

A partir de Janeiro de 2012 os fãs de James Bond poderão visitar a exposição Bond In Motion, que irá exibir 50 veículos usados nos filmes de James Bond durante os 50 anos de existência da série cinematógráfica.

Bond In Motion será a maior exposição dos veículos de James Bond até hoje.

Com inaguração a partir de Janeiro de 2012 no The National Motor Museum, em Beaulieu na Inglaterra.

A exposição é uma parceria entre a EON Productions e o Museu Automobilístico de Beaulieu, que irá expor cinquenta veículos celebrando os 50 anos da franquia 007 no cinema.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 29 Set 2011, 07:03

http://www.oclumencia.com.br/2011/09/tr ... 7-parte-2/

Imagem
A Warner Bros. Home Vídeo liberou há poucos instantes um trecho do extra “Uma conversa com Daniel Radcliffe e J.K. Rowling”, que estará no DVD e Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte : Parte 2.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13345
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Fábio » 30 Set 2011, 04:14

Acho que já está na hora de antigos elementos, como o Q, a Moneypenny e é claro, o Blofeld, reaparecerem.

O que faz falta nessa nova série são os antigos personagens, que tinham o carisma com o público.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 05 Out 2011, 05:48

--
http://www.oclumencia.com.br/2011/10/pr ... e-parte-2/

Preços :[/color]

Imagem

. DVD duplo de Harry Potter e as Relíquias da Morte : Parte 2 - R$ 44,90

. Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte : Parte 2 - R$79,90
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 05 Out 2011, 23:11

http://jamesbondbrasil.com/2011/10/dani ... sobre-b23/

Imagem
Daniel Craig concedeu uma entrevista para o site Hollywood Outbreak na semana passada promovendo o filme “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”, e aproveitou para falar um pouco mais de Bond 23, da maneira que ele e o diretor Sam Mandes pensam em fazer o filme e do figurino, novamente feito pelo renomado estilista Tom Ford.

Daniel Craig comentou que o diretor Sam Mendes é um grande fã de James Bond desde a infância, e com isso eles voltaram aos livros e aos filmes anteriores, para tentarem fazer o melhor filme que puderem.

“Sam (Mendes) é um grande, grande, grande fã de Bond, e tem sido durante toda a sua vida. (…) Desde o início nós dissemos um ao outro, que a única coisa que queríamos fazer seria o melhor filme de Bond que pudéssemos. Portanto nós teríamos que voltar ao que sabemos sobre os livros, sobre os filmes, o que sabemos sobre tudo isso, e aperfeiçoá-lo. E é onde nós começamos, e foi assim com o roteiro, com o visual do filme, os personagens, e é assim que continuaremos, para fazer o melhor filme que pudermos.”

Em outra ocasião, o ator falou sobre como andam os preparativos para o figurino do personagem para o próximo filme, e revelou já ter se encontrado com o renomado estilista Tom Ford para experimentar e acertar os detalhes das novas roupas que James Bond usará em Bond 23.

“Tom Ford está fazendo os ternos. Na realidade eu passei bastante tempo com ele, idealizando um look bem diferente, e ele tem criado um monte de coisas novas. Acho ótimo ele estar fazendo, é um novo visual e estou bastante empolgado com isto (…) Eu estava mais entusiasmado com os ternos quando eu fiz Bond pela primeira vez, e de repente me deram todos aqueles ternos e roupas espetaculares, um guarda-roupa inteiro e eu pensei : ‘Meu Deus o que eu vou vesti r?’, mas agora eu não dou a mínima pra isso. Deixei isso de lado e gosto de vestir meus jeans e minhas camisetas sempre que posso, mas isso não quer dizer que eu não goste de andar bem vestido. Tenho muita sorte de ter um guarda-roupa com cinco ou seis lindos ternos feitos por Tom e outras pessoas. Então quando é a hora certa, eu visto eles e eles são lindos.”
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 09 Out 2011, 18:05


Quem se lembra? Quem teve um PS1 sabe qual musica é essa :D
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 11 Out 2011, 18:58

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... +BOND.html

Imagem
Javier Bardem pôs fim a meses de especulação na última semana ao revelar, sem querer, que está confirmado como o vilão do novo filme da saga James Bond, interpretado pelo ator Daniel Craig.

A revelação aconteceu durante uma entrevista ao programa Nightline, para falar sobre seus trabalhos humanitários. Durante a entrevista, Christiane Amanpour perguntou o ator sobre sua tendênciade em interpretar vilões, insinuando sobre o seu próximo trabalho.

Para a surpresa da jornalista, o ator mordeu a isca e confirmou o boato: "Eu estou muito ansioso. Meus pais me levaram para assistir todos os filmes, então poder participar de um deles será ótimo. Eles me escolheram para interpretar este personagem, mas eu não posso lhe dar mais detalhes", completou o ator.
Imagem
Se for um vilão desse naipe, seria ótimo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13345
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Fábio » 11 Out 2011, 19:21

Foi exatamente o que eu pensei ao começar a ler o texto do post. :lol:

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Out 2011, 19:52

Sensacional! Javier Bardem é um excelente ator, será um vilão e tanto para James Bond! :D
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 13 Out 2011, 15:34

http://www.scarpotter.com/noticias/rowl ... otter.html

Para a divulgação do DVD e Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", o Harry Potter : O Quest tem liberado trechos exclusivos de documentários e outros extras que virão de conteúdo inédito.

Desta vez, foi disponibilizado um pedacinho do documentário "As Mulheres de Harry Potter", que afirma que "em aventuras de fantasia, acostumamo-nos a esperar princesas em apuros ou a bruxa má, mas nenhum filme ou livro se compara à riqueza de mulheres que há no mundo de Harry Potter" e terá os comentários da escritora J. K. Rowling e diversos outros astros do elenco.

No vídeo cedido pelo site, "a perfeita Hermione" é discutida por J K Rowling e Emma Watson . Nele elas falam sobre a escolha de Watson para a personagem e também como a maturidade dela foi mostrada nos filmes. Confira o vídeo legendado logo abaixo:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 20 Out 2011, 16:00

http://jamesbondbrasil.com/2011/10/segu ... e-bond-23/

Segundo o site IMDb, o ator americano Timothy Gibbs está no elenco da vigésima-terceira aventura de James Bond. O nome do ator foi adicionado ao site ontem, em um papel “não-creditado”, as informações são do MI6-HQ.


O ator de 44 anos já participou do seriado “Sex And The City” e este ano estará no filme “11.11.11″. No elenco de Bond 23, Gibbs está listado como Agente Folstrum em um papel “não-creditado”. Como o elenco do filme ainda não foi finalizado, a informação é tratada apenas como rumor por enquanto

Conhecido como o maior banco de dados cinematográfico online, o IMDb é geralmente confiável sobre informações de filmes em produção, porém ao mesmo tempo torna-se uma grande fonte de rumores e especulações devido a possibilidade de usuários cadastrados poderem editar as informações dos filmes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 25 Out 2011, 03:06

http://www.cinepop.com.br/noticias2/007skyfall_103.htm

O Express divulgou uma curiosa novidade sobre o novo filme de James Bond, que deve ser intítulado '007 - Skyfall'.

Segundo o site, o diretor Sam Mendes cortou do roteiro as exageradas sequências de ação, para dar maior destaque ao desenvolvimento dos personagens e cenas dramáticas, aproveitando o talento dos atores.

Ainda assim, o filme terá algumas grandes cenas de ação, como as que serão rodadas em Istambul e no Castelo Duntrune.

Em '007', James Bond está em Dubai na companhia de um amigo, quando é obrigado a enfrentar um inimigo muito perturbador.

As filmagens começam em fevereiro de 2012, e a maior parte da trama vai se passar na África do Sul.

Javier Bardem será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes, cujo personagem não foi revelado.

A talentosa atriz Rachel Weisz continua em negociações para viver a vilã . Ela deve interpretar a chefona da organização secreta Quantum, grande causadora de problemas nos dois últimos filmes do agente.

A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.

Sam Mendes dirige e Daniel Craig estrela.

O longa estreia em 26 de outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido, e 9 de novembro de 2012 nos EUA, Brasil e resto do mundo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Out 2011, 09:43

Que baita elenco. Tem tudo pra ser um filmaço.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Responder