Caro Visitante, o nosso fórum é um grande espaço de entretenimento e discussões das Séries CH e assuntos diversos. Cadastre-se agora mesmo e seja membro do fórum. É grátis. Mas rápido que já está atrasado!
Chaves - Renê Loureiro Chiquinha - Marlei Cevada Kiko - Zé Américo Dona Florinda - Lívia Andrade Dona Clotilde - Christina Rocha Professor Girafales - Carlos Alberto de Nóbrega Seu Madruga - Felipe Levoto Senhor Barriga - Ratinho
DIREÇÃO: Marcelo de Nóbrega
As gravações ocorreram na sexta-feira, 13/08.O especial vai ao ar no dia 19/08, dentro do Programa do Ratinho.
FOTOS DAS GRAVAÇÕES:
Para ver mais, clique no spoiler:
CHAMADA:
TRECHO DO ESPECIAL
BASTIDORES DA GRAVAÇÃO
Editado pela última vez por FellipeKyle em 17 Nov 2011, 13:54, em um total de 1 vez.
Re: SBT fará especial sobre o Chaves com o elenco da Praça • DOIS especiais serão feitos para o fim de ano do SBT.
Mario Jr.
Enviado: 27 Jul 2011, 01:31
Registrado em: 29 Mar 2011, 00:38 Mensagens: 436 Localização: Joinville, SC - Estados Unidos do Sul... erm, Brasil.
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum
Agora eu tenho que exclamar que nem a Senhorita Clotilde:
Re: SBT fará especial sobre o Chaves com o elenco da Praça • DOIS especiais serão feitos para o fim de ano do SBT.
Antonio Felipe
Enviado: 27 Jul 2011, 01:33
Registrado em: 29 Jan 2009, 14:37 Mensagens: 18586 Localização: Porto Alegre - RS
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Fantasias: Não utilizo
FUJAM PARA AS COLINAS!
Lá vem bomba...
ANTONIO FELIPE O que sou:Administrador do Fórum Chaves O que fui: webmaster do Chiquinha Brasil e Casa CH; colunista e editor de notícias da CHBR O que já fiz: autor do livro O Diário do Seu Madruga No meio CH desde: 12 de junho de 2003
Eleito pelos usuários como o melhor moderador do ano de 2011
Chapolin Colorado
Enviado: 27 Jul 2011, 01:41
Registrado em: 01 Mai 2011, 17:08 Mensagens: 2658 Localização: Cruzeiro-SP
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Chapolin
Essa eu não posso perder. Se bem que nunca (bota ênfase nesse nunca) vai se comparar ao original. Espero que seja legal, como daquela vez que teve no Dedé e o Comando Maluco com o cover do Quico e que o episódio se chamava O Caldeirão do Chaves. Se não me engano já fizeram um quadro do Chaves na Praça é Nossa.
Mario Jr.
Enviado: 27 Jul 2011, 01:44
Registrado em: 29 Mar 2011, 00:38 Mensagens: 436 Localização: Joinville, SC - Estados Unidos do Sul... erm, Brasil.
também espero informações erradas, porque, vocês sabem né, no SBT todo mundo é especializado em CH...
Gustavo Maçana
Enviado: 27 Jul 2011, 01:50
Fantasias: Chaves
Sinceramente, não entendo o pq de tanta "botação de zica" em cima da HOMENAGEM que o pessoal da Praça pretende fazer. Nem se eles estivessem tentando desqualificar o Chaves dizendo que fariam algo melhor esse sentimento de raiva seria válido. Como fã, espero que seja divertido e que respeitem a inocência do seriado.
Antonio Felipe
Enviado: 27 Jul 2011, 01:53
Registrado em: 29 Jan 2009, 14:37 Mensagens: 18586 Localização: Porto Alegre - RS
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
A última coisa de Chaves que lembro na Praça, vi um lá do Café com Bobagem falando "genitália, genitália". Vou esperar o quê desse programa?
ANTONIO FELIPE O que sou:Administrador do Fórum Chaves O que fui: webmaster do Chiquinha Brasil e Casa CH; colunista e editor de notícias da CHBR O que já fiz: autor do livro O Diário do Seu Madruga No meio CH desde: 12 de junho de 2003
Eleito pelos usuários como o melhor moderador do ano de 2011
LuffyMazzer
Enviado: 27 Jul 2011, 01:58
puts que coisa
aguardando ..
[Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler][Spoiler] [Spoiler][spoiler]Pessoas com "poderes" em alguma coisa se acham importantes demais para dar atenção a uma pessoa "mais fraca" . Infelizmente esse é o mal de muitas pessoas , se acham espertas demais para os "ignorantes" .
Mario Jr.
Enviado: 27 Jul 2011, 02:01
Gustavo Maçana escreveu:
Sinceramente, não entendo o pq de tanta "botação de zica" em cima da HOMENAGEM que o pessoal da Praça pretende fazer. Nem se eles estivessem tentando desqualificar o Chaves dizendo que fariam algo melhor esse sentimento de raiva seria válido. Como fã, espero que seja divertido e que respeitem a inocência do seriado.
Bom, adiantando, eu não tô pessimizando o SBT, apenas sei que as minhas expectativas não serão atendidas.
Mas, apoio a iniciativa. É bom o SBT fazer uma homenagem de "novo novamente".